O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

Nykolas

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
33
Pontos
28
tão fazendo a versão pc ainda mano, mas se Deus quiser logo logo sai pro pc

aew depois é só portar (se tiver como é claro, mas pelo menos já vai ter a tradução que é meio caminho andado hehehehehehe)

ib2vlqPfXYAh9C.jpg

ibzwRCgxDFVzQb.jpg

iEwX0sPpQS0Aa.jpg

tem até uma previa em video da tradução na pg dos caras no facebook
https://www.facebook.com/DivinityPT
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Pessoal, todos os links que achei do Dragon Age Inquisition estão off...Alguém pode reupar e postar aqui os arquivos de legenda?
 


MavericK RS

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
22
Pontos
18
Opa e aí pessoal tudo certo?
Vejo que as adaptações ainda continuam com força total, estou um pouco sumido devido ao trabalho, mas prometo dar uma atualizada no meu site de legendas e o que aparecer de novo e postarei aqui como sempre.
abraço e longa vida ao blog.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Opa e aí pessoal tudo certo?
Vejo que as adaptações ainda continuam com força total, estou um pouco sumido devido ao trabalho, mas prometo dar uma atualizada no meu site de legendas e o que aparecer de novo e postarei aqui como sempre.
abraço e longa vida ao blog.
Eh nos irmao.

Estou sumido tambem pq estou sem net, ai fico so no 3G da tim b*sta kkkk

Enviado de meu XT1039 usando o Tapatalk 2
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Galera sabe dizer se o caixa iso fechou?

Sobre o mass efect ninguem conseguiu ainda nenhum dos tres.

Enviado de meu XT1039 usando o Tapatalk 2
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.608
Reações
5.571
Pontos
1.229
Alguém poderia pela mor de deus fazer o port da tradução do jogo Life is Strange para Xbox 360?? Eu queria muito jogar e não sei muito de inglês! E tbm não sei como portar um tradução! Alguém que saiba e que tem disposição para fazer poderia??

Os caras da brazilian warrior estão portando a versão para PS3. Acho que vale a pena dar uma passada no fórum deles e verificar se eles também vão portar para Xbox360.
 

Mathyos77

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
56
Pontos
28
Galera,sou novo aqui,e venho acompanhando o trabalho super Legal que vcs estão fazendo,conheci o tópico ontem,e fíz questão de ler tudinho,desde o comesso da pagina 1,e confesso que não me arrependir,pois demorou pra caramba até eu chegar nessa pagina 64,mais aprendir muitaa coisa enteressante,mas enfim,só queria deixar o parabéns pelo belíssimo trabalho de voces,e o meu muitoo obg pelas traduções :)
 

MavericK RS

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
22
Pontos
18
ASSASSIN'S CREED 3 MENUS TRADUZIDOS
Portei a tradução dos menus de Assassins Creed 3 para quem tem RGH/JTAG, tem que ser o jogo extraído, formato GOD não dá.
Basta extrair o arquivo anexado na pasta raiz do jogo e deixar substituir tudo.

Download: http://www.mediafire.com/download/q...creed_3_xbox360_rgh_jtag_por_diltonrufino.rar
E ai Dilton beleza???
Olha só mano tomei a liberdade e coloquei a tua legenda lá no meu blog.
dá uma olhada como ficou:
http://jordanosenna.wix.com/legendasxbox360games

abraço
 

Nykolas

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
33
Pontos
28
saiu a tradução pro resident evil HD pro pc lá no site tribogamer
alguém consegue portar pro x360?
hhVA4Hc.jpg

piTDEu6.jpg

cKCSr0y.jpg
 
Mensagens
10
Reações
6
Pontos
3
Bom gente, más noticias em relação a tentativa de port de tradução do Resident Evil 1 HD Remaster.
Extrai os arquivos da tradução para PC e tentei substituir no jogo para Xbox 360 versão extraída para RGH, de cara achei que daria certo, afinal todos os arquivos eram iguais, tendo apenas que renomear alguns arquivos e pastas (botando "eng" no lugar de "jap" e coisas assim), porem, como a tradução foi feita em cima de um jogo em inglês e a versão do Xbox 360 é originalmente em japonês (mesmo tendo opções em inglês, espanhol e tal) acontece um erro ao tentar executar o jogo, dando tela preta, nem volta para FSD.
De qualquer forma, vou deixar aqui os arquivos da tradução já renomeados para versão do Xbox 360 caso alguém queira tentar fazer o port.
Ah, eu só peguei a pasta que está agora como "nativeXenon" (anteriormente era nativePC), renomeei os arquivos como citei acima para ficar igual para versão RGH e substitui as pastas, os arquivos fora da pasta "nativeXenon" eu não achei utilidade, talvez o segredo esteja ai ;).

http://www.mediafire.com/download/4...dent_evil_1_hd_remaster_por_dilton_rufino.rar
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Bom gente, más noticias em relação a tentativa de port de tradução do Resident Evil 1 HD Remaster.
Extrai os arquivos da tradução para PC e tentei substituir no jogo para Xbox 360 versão extraída para RGH, de cara achei que daria certo, afinal todos os arquivos eram iguais, tendo apenas que renomear alguns arquivos e pastas (botando "eng" no lugar de "jap" e coisas assim), porem, como a tradução foi feita em cima de um jogo em inglês e a versão do Xbox 360 é originalmente em japonês (mesmo tendo opções em inglês, espanhol e tal) acontece um erro ao tentar executar o jogo, dando tela preta, nem volta para FSD.
De qualquer forma, vou deixar aqui os arquivos da tradução já renomeados para versão do Xbox 360 caso alguém queira tentar fazer o port.
Ah, eu só peguei a pasta que está agora como "nativeXenon" (anteriormente era nativePC), renomeei os arquivos como citei acima para ficar igual para versão RGH e substitui as pastas, os arquivos fora da pasta "nativeXenon" eu não achei utilidade, talvez o segredo esteja ai ;).

http://www.mediafire.com/download/4...dent_evil_1_hd_remaster_por_dilton_rufino.rar

Bom dia amigo, e se no caso voce fizer a troca sem renomear os arquivos e depois alterar o idioma do console para japones.

Lembrando que se vc for fazer isso, alterar so o idioma pode nao ser o bastante, talvez seja necessario alterar a localidade do console.

Enviado de meu XT1039 usando o Tapatalk 2
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
Bom dia Pessoal,

estou pra começar a jogar Binary Domain e vi que a tradução dele já esteve disponível um dia, no momento não há mais o link disponível.

Gostaria de pedir a alguém que compartilhasse comigo esse arquivo por favor.

Outra dúvida, o meu xbox é RGH, dos passos a seguir eu faço até onde está negrito e depois jogo no meu HD?

1- Faça uma iso do jogo com o ImgBurn.

2- Passe a iso no abgx.

3- Abra o Xbox Image Browser e abra a ISO do Binary Domain depois selecione na pasta string_tbl o arquivo string_tbl_en.stb e clique com o botão direito do mouse em cima dele e depois clique em replace file, e navegue até onde esta o string_tbl_en.stb que você baixou e selecione ele.

4- Depois disso feche o programa (não precisa nem salvar nada é só fechar mesmo). Não passe a iso no ABGX depois que ela foi modificada,grave com o ImgBurn ou Clone CD a ISO modificada.

ou no meu caso posso pegar a iso que já tenho e ir direto para o passo 3?

Obrigado.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Bom dia Pessoal,

estou pra começar a jogar Binary Domain e vi que a tradução dele já esteve disponível um dia, no momento não há mais o link disponível.

Gostaria de pedir a alguém que compartilhasse comigo esse arquivo por favor.

Outra dúvida, o meu xbox é RGH, dos passos a seguir eu faço até onde está negrito e depois jogo no meu HD?



ou no meu caso posso pegar a iso que já tenho e ir direto para o passo 3?

Obrigado.
Pode ir pro passo 3

Enviado de meu XT1039 usando o Tapatalk 2
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
Enquanto fico no aguardo de alguma boa alma compartilhar comigo a tradução do Binary Domain, segue uma dica de tradução do DARK SOULS 2, acredito eu que já deve ter rolado por aqui mas não está no post#1.

Eu somente testei até a tela onde vc começa a criar o perfil e funcionou normalmente aqui.



Outra dúvida, achei muitas traduções no tribogamer, mas lá é só para PC?! não tive muita coragem de testar, toda tradução vem com um instalador...

Abraço
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Enquanto fico no aguardo de alguma boa alma compartilhar comigo a tradução do Binary Domain, segue uma dica de tradução do DARK SOULS 2, acredito eu que já deve ter rolado por aqui mas não está no post#1.

Eu somente testei até a tela onde vc começa a criar o perfil e funcionou normalmente aqui.



Outra dúvida, achei muitas traduções no tribogamer, mas lá é só para PC?! não tive muita coragem de testar, toda tradução vem com um instalador...

Abraço

Ja existe traduçao original do dark souls fera, eh por title update :D

Sim, la eh so tradução de pc.

Enviado de meu XT1039 usando o Tapatalk 2
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
Putz, achei um link desse Binary Domain mas não é em português, gravei todo animado e só tá escrito coisa assim: "êëouû"....

Continuo na esperança de alguém compartilhar...
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.608
Reações
5.571
Pontos
1.229
Bom gente, más noticias em relação a tentativa de port de tradução do Resident Evil 1 HD Remaster.
Extrai os arquivos da tradução para PC e tentei substituir no jogo para Xbox 360 versão extraída para RGH, de cara achei que daria certo, afinal todos os arquivos eram iguais, tendo apenas que renomear alguns arquivos e pastas (botando "eng" no lugar de "jap" e coisas assim), porem, como a tradução foi feita em cima de um jogo em inglês e a versão do Xbox 360 é originalmente em japonês (mesmo tendo opções em inglês, espanhol e tal) acontece um erro ao tentar executar o jogo, dando tela preta, nem volta para FSD.
De qualquer forma, vou deixar aqui os arquivos da tradução já renomeados para versão do Xbox 360 caso alguém queira tentar fazer o port.
Ah, eu só peguei a pasta que está agora como "nativeXenon" (anteriormente era nativePC), renomeei os arquivos como citei acima para ficar igual para versão RGH e substitui as pastas, os arquivos fora da pasta "nativeXenon" eu não achei utilidade, talvez o segredo esteja ai ;).

http://www.mediafire.com/download/4...dent_evil_1_hd_remaster_por_dilton_rufino.rar

Amigo.

No gatopreto tem a versão americana pra baixar.

Caso você não consiga baixar, me fala como você fez que eu baixo e testo.
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764


Boa Noite Master,
primeiro obrigado pela ajuda, mas ao clicar nesse link me pede pra fazer o login, até ai tudo bem mas mesmo depois de logado esse link está levando para a minha conta no mega e não para o arquivo que compartilhou, pode verificar por favor se o link está certo?!
Obrigado.

EDIT: Consegui um link funcionando!

Segue para quem interessar:
Tradução Binary Domain
http://www7.zippyshare.com/v/11644528/file.html
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Boa Noite Master,
primeiro obrigado pela ajuda, mas ao clicar nesse link me pede pra fazer o login, até ai tudo bem mas mesmo depois de logado esse link está levando para a minha conta no mega e não para o arquivo que compartilhou, pode verificar por favor se o link está certo?!
Obrigado.

EDIT: Consegui um link funcionando!

Segue para quem interessar:
Tradução Binary Domain
http://www7.zippyshare.com/v/11644528/file.html


essa tradução faz o jogo travar quando tu abre as caixas ( parece que caixa te da um xp ou alguma coisa assim )
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
essa tradução faz o jogo travar quando tu abre as caixas ( parece que caixa te da um xp ou alguma coisa assim )


Kapiel, joguei até a parte que escorregamos depois de derrotar aquele robô gigante, peguei caixa de munição, recarreguei aquela energia azul, acessei aquelas máquinas de upload e nada de travar, o seu até esse ponto já tinha travado ou ainda vou chegar onde tem essas caixas?
 
Topo Fundo