O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UFC de Réveillon 182 Jones X Cormier Sábado 3 de Janeiro

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
And still.

O DC até estava fazendo um combate decente. Mas aí faltou gás.

E o Bones é fodão mesmo. Não tem jeito. O cara ainda é jovem, mas já é um lutador histórico do UCF. Oito defesas bem sucedidas de cinturão. Não é pra qualquer um.

Agora vamos ver esse Gustavão x Rumble. Promete ser um lutão aí nessa divisão onde o JJ domina.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.369
Reações
51.558
Pontos
1.712
agora so gus salva



Acho que não. O jackpot dele foi ter acertado aquele soco espírita de raspão que sangrou o olho do "inquebravel" e o assustou. Agora que já tá patched, não vejo chances do Gus não. A não ser que ele se imponha e lute de forma mais agressiva, JJ nunca pegou alguém que acelera e cadencia a luta, se está rápida é pq ele quer ela rápida, se está amarrada na grade é pq ele quer que fique na grade.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.388
Reações
10.894
Pontos
1.169
Podem falar o que for, mas o JoJo não aguenta o Velasquez.
Ouvi no podcast do sexto round que no sparring do peso pesado tem que ter o Cormier e mais um, ou dois, pra dar conta. E como o Jones passou aperto com esse.. Sem chances!!

Alias, é bem arriscado por ele contra um top five da categoria à cima.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
vamos jogar a real, se não for por sorte, ninguém nessa categoria ganha do jão, ou ele sobe, ou rola uma superluta com o cain só pra ver o que rola
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.916
Pontos
1.053
Lutao, pqp. O gordo me surpreendeu positivamente, lutou feito HOMEM, coisa que o Glover bostao nao fez.
Cormier fez o que todo cara menor tem que fazer com JJ: encurtar a distancia na marra, engolindo porrada mesmo. Assim ele conseguiu acertar golpes poderosissimos. Em alguns momentos, JJ estava prestes a ser nocauteado e conseguiu se agarrar com o gordo e aguentar a onda. Acho que faltou um pouco o gordo capitalizar mais em cima dessas situaçoes, nao aceitando o clinch e apertando nas combinaçoes, mas da pra relevar esse erro pelo calor da luta. O unico grande erro mesmo do gordo foi o 5º round, onde ele aceitou o clinch o round quase todo. Ali ele nao lutou nada e ja tava com mais gas do que no anterior.

Agora, o JJ tem um queixo do c***lho tb, pqp, ai fica dificil.


Enfim, o gordo eh fodao e ofereceu reais perigos. Com um pouco mais de atençao, podia ter capitalizado nas bombas que acertou no JJ e partido pra tentar um nocaute. Mas o Janjao tem espirito de campeao tb, quando sentiu que tava mal, se agarrou no gordo e nao largou mais.

No final, o que acabou fazendo a diferença nem foi tanto a maior envergadura do JJ (apesar de TAMBEM ter feito uma diferença consideravel) e sim que o gordo cansou mais e nao conseguiu se recuperar tao rapido. O JJ cansou antes, mas se recuperou. O gordo quando cansou, o tanque acabou. Mas da pra relevar pela idade e pela intensidade da luta. O gordao nao fez feio e lutou muito bem. Fez MUITO mais do que eu esperava teve reais chances de levar essa. Ganhou um fã esse cara, espero que ele consiga uma revanche depois do Gustavao, ja que nao tem mais ngm mesmo. Talvez ele vendo a luta, ele possa corrigir esses pequenos erros desta luta.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.369
Reações
51.558
Pontos
1.712
Lutao, pqp. O gordo me surpreendeu positivamente, lutou feito HOMEM, coisa que o Glover bostao nao fez.
Cormier fez o que todo cara menor tem que fazer com JJ: encurtar a distancia na marra, engolindo porrada mesmo. Assim ele conseguiu acertar golpes poderosissimos. Em alguns momentos, JJ estava prestes a ser nocauteado e conseguiu se agarrar com o gordo e aguentar a onda. Acho que faltou um pouco o gordo capitalizar mais em cima dessas situaçoes, nao aceitando o clinch e apertando nas combinaçoes, mas da pra relevar esse erro pelo calor da luta. O unico grande erro mesmo do gordo foi o 5º round, onde ele aceitou o clinch o round quase todo. Ali ele nao lutou nada e ja tava com mais gas do que no anterior.

Agora, o JJ tem um queixo do c***lho tb, pqp, ai fica dificil.


Enfim, o gordo eh fodao e ofereceu reais perigos. Com um pouco mais de atençao, podia ter capitalizado nas bombas que acertou no JJ e partido pra tentar um nocaute. Mas o Janjao tem espirito de campeao tb, quando sentiu que tava mal, se agarrou no gordo e nao largou mais.

No final, o que acabou fazendo a diferença nem foi tanto a maior envergadura do JJ (apesar de TAMBEM ter feito uma diferença consideravel) e sim que o gordo cansou mais e nao conseguiu se recuperar tao rapido. O JJ cansou antes, mas se recuperou. O gordo quando cansou, o tanque acabou. Mas da pra relevar pela idade e pela intensidade da luta. O gordao nao fez feio e lutou muito bem. Fez MUITO mais do que eu esperava teve reais chances de levar essa. Ganhou um fã esse cara, espero que ele consiga uma revanche depois do Gustavao, ja que nao tem mais ngm mesmo. Talvez ele vendo a luta, ele possa corrigir esses pequenos erros desta luta.

Eu não achei o Cormier tão contundente não...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.916
Pontos
1.053
Eu não achei o Cormier tão contundente não...

Eu achei cara, teve umas 2 ou 3 vzs que o JJ tava pra zonzo, quase pra cair. Uma, inclusive, ele se agarrou tao desesperado no Cormier que eles sairam do meio do octagon e pararam na grade.
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
vamos jogar a real, se não for por sorte, ninguém nessa categoria ganha do jão, ou ele sobe, ou rola uma superluta com o cain só pra ver o que rola

Não vi nada de sorte na 1ª luta do Gustafson vs Jon Jones

Viking Destroyer of Seven Seas vai bater no Johnson igual ao Pastor fez e reclamar sua revanche de direito

Acho que não. O jackpot dele foi ter acertado aquele soco espírita de raspão que sangrou o olho do "inquebravel" e o assustou. Agora que já tá patched, não vejo chances do Gus não.
E o Viking já tá mais esperto com as cotoveladas que viraram a luta
Eu gostaria de ver essa luta porque qualquer um dos dois teria que apresentar algo novo para tentar desequilibrar
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
dmgsb2n.jpg


gustafsson-lands-uppercut-on-jon-jones-shad-face-jones-face.jpg


1379897066000-USP-MMA-UFC-165-Jones-vs-Gustafsson.jpg


101413-10-UFC-Gustafsson-Jones-OB-PI_20131014212349301_660_320.JPG


jon-jones-swollen-lips.jpg
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.916
Pontos
1.053
Não vi nada de sorte na 1ª luta do Gustafson vs Jon Jones

Viking Destroyer of Seven Seas vai bater no Johnson igual ao Pastor fez e reclamar sua revanche de direito


E o Viking já tá mais esperto com as cotoveladas que viraram a luta
Eu gostaria de ver essa luta porque qualquer um dos dois teria que apresentar algo novo para tentar desequilibrar

Tb nao vi sorte nenhuma. Vi um Gustafsson evoluido que apresentou algo que o JJ nao esperava, isso sim. E a evoluçao dele continua, basta ver o nocaute monstro que ele deu naquele brutamontes que eu esqueci o nome agora. Prevejo mais um nocaute do Gustavao pra cima do Rumble, queimando o ultimo possivel desafiante do JJ (que nao eh bobo e nao vai querer subir, ja que a envergadura sera igual e ele perdera EM MUITO em força pros demais).


Agora to vendo uns comentarios no pvt dizendo que o JJ humilhou o gordo pq derrubou. PQP, eh ser muito sem noçao. Ele derrubou o Cormier so no 4º e pq o gordo ja tava MORTO ali. Foram quedas ridiculas causadas exclusivamente pelo cansaço do gordo. Queda de nivel mesmo foi a que o Cormier deu nele no quinto, que era pra ter sido MUITO PIOR se o JJ nao tivesse se agarrado rapidamente na grade.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
cerrone ja quer lutar em denver, acho que é o car de 14 de fev

hahahaha
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Vou dizer algo que é foda
Cancelei a sky no final do ano passado pq um amigo me ofereceu free um destes aparelhos que passa tudo, canal fechado gato.
Eu relutava em aceitar mas aí de tanto ele falar que eu baixava filme pirata (pouco mas faço, Netflix > vida) eu resolvi instalar a parada no primeiro dia do ano. Primeiro dia do ano.²
E tava rolando legal hoje até a hora da luta principal. Quando Jones ia subir no octagon, o sinal caiu, o canal foi codificado e até agora a porra não liberou. Ou seja, perdi a luta do ano por pagar de malandro. Ano mal começou mas já perdi a luta do ano. NOJO desta m**** de vida. Arrependimento enorme, frustração fodida
Até agora não vi a luta mas já sei do resultado final. Perdi toda vibe da parada. Negócio é voltar pra minha sky fuderosa
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
16.748
Pontos
1.444
E disseram que o Jones estava numa pior, que o DC daria três sem tirar de dentro, que ia pegar a cinta e dar no lombo do JJ.

Chupem descrentes
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.777
Pontos
1.094
Vou dizer algo que é foda
Cancelei a sky no final do ano passado pq um amigo me ofereceu free um destes aparelhos que passa tudo, canal fechado gato.
Eu relutava em aceitar mas aí de tanto ele falar que eu baixava filme pirata (pouco mas faço, Netflix > vida) eu resolvi instalar a parada no primeiro dia do ano. Primeiro dia do ano.²
E tava rolando legal hoje até a hora da luta principal. Quando Jones ia subir no octagon, o sinal caiu, o canal foi codificado e até agora a porra não liberou. Ou seja, perdi a luta do ano por pagar de malandro. Ano mal começou mas já perdi a luta do ano. NOJO desta m**** de vida. Arrependimento enorme, frustração fodida
Até agora não vi a luta mas já sei do resultado final. Perdi toda vibe da parada. Negócio é voltar pra minha sky fuderosa
Iae ladrao
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.916
Pontos
1.053
Na entrevista Janjao disse claramente que seu peso eh o meio-pesado e que pretende ficar nessa categoria por MUITO tempo. Tai pq foi burrice casar Rumble contra Gustavao. Se o JJ passar do vencedor deles, vai enfrentar quem? Com muita forçaçao de barra, dava pra colocar o Davis em um luta sem apelo nenhum. NAO SE PODE queimar contender em uma categoria que nao tem mais nenhum. Fez cagada o careca.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Vou dizer algo que é foda
Cancelei a sky no final do ano passado pq um amigo me ofereceu free um destes aparelhos que passa tudo, canal fechado gato.
Eu relutava em aceitar mas aí de tanto ele falar que eu baixava filme pirata (pouco mas faço, Netflix > vida) eu resolvi instalar a parada no primeiro dia do ano. Primeiro dia do ano.²
E tava rolando legal hoje até a hora da luta principal. Quando Jones ia subir no octagon, o sinal caiu, o canal foi codificado e até agora a porra não liberou. Ou seja, perdi a luta do ano por pagar de malandro. Ano mal começou mas já perdi a luta do ano. NOJO desta m**** de vida. Arrependimento enorme, frustração fodida
Até agora não vi a luta mas já sei do resultado final. Perdi toda vibe da parada. Negócio é voltar pra minha sky fuderosa
Triste.
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Carrone fodalhastico ao extremo, pegando as promessas e mostrando quem é o cara. Ja passou da hora dele disputar a cinta.

JJ monstro fdp. Como eu tenho raiva desse corno do c***lho, mas como luta. Pqp. Varia golpes como o AS um dia conseguiu fazer, só que melhor. O cara é chato qdo precisa ser e contundente nos golpes. Só achei que aceitou depois a pressão e chegou até a estar em um pouco de perigo, mas nem tanto. Perdeu o 2o round, mas não se abalou.

Existem muitos furos no seu jogo, mas acho que o maior pesadelo de alguém que enfrenta o Jones é saber que, caso consiga ganhar, terá que enfrentar ele novamente em seguida com mais vontade.

O resto do evento, tirando as 2 lutas principais, foi OK.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.369
Reações
51.558
Pontos
1.712
Vou dizer algo que é foda
Cancelei a sky no final do ano passado pq um amigo me ofereceu free um destes aparelhos que passa tudo, canal fechado gato.
Eu relutava em aceitar mas aí de tanto ele falar que eu baixava filme pirata (pouco mas faço, Netflix > vida) eu resolvi instalar a parada no primeiro dia do ano. Primeiro dia do ano.²
E tava rolando legal hoje até a hora da luta principal. Quando Jones ia subir no octagon, o sinal caiu, o canal foi codificado e até agora a porra não liberou. Ou seja, perdi a luta do ano por pagar de malandro. Ano mal começou mas já perdi a luta do ano. NOJO desta m**** de vida. Arrependimento enorme, frustração fodida
Até agora não vi a luta mas já sei do resultado final. Perdi toda vibe da parada. Negócio é voltar pra minha sky fuderosa

Aqui quando o cai da essas caidas do nada, é só desligar o aparelho e ligar de novo.
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Eh por isso que abandonei piratarias e afins maha . Quando tu mais esta com vontade de ver algo da erro e tem que buscar patch, ressetar, tentar 30 vezes, update, etc, etc, etc.

Prefiro pagar 60 pila e ver quando eu quiser (ainda mais com o boi do Combate play)
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Muito boa a luta do JJ contra o Cormier, ainda tenho q reassistir mais uma vez pq tava muito embriagado de sono ontem.

JJ tem tudo pra ser um dos melhores lutadores de todos os tempos junto com o Fedor e o AS, o cara luta pra c***lho. Consegue aguentar pancada, mas acho q uma limpa e direta do Cormier não chegou a entrar, tem q testar golpes bem fortes mesmo ainda, tipo o do Aldo contra o Mendes. Fora isso JJ é muito duro mesmo.
O Cormier lutou até onde deu, depois secou e mereceu a derrota. Talvez se ele tivesse trabalhado mais o gás, poderia ter vencido mais rounds, o gás dele definitivamente pegou e atrapalhou.
Mas, enfim, essa foi a oitava defesa do JJ, acho q ele poderia fazer só mais uma e depois subir, seria muito foda uma luta contra o Velásquez, q inclusive, acho q é o único cara q pode em especulação parar o JJ. Sem falar q o recorde de defesas de cinturão é de um brasileiro e seria bom deixar desse jeito né hehe.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
porra maha, azar hein

mas o mal venceu entao deixe pra la
Na entrevista Janjao disse claramente que seu peso eh o meio-pesado e que pretende ficar nessa categoria por MUITO tempo. Tai pq foi burrice casar Rumble contra Gustavao. Se o JJ passar do vencedor deles, vai enfrentar quem? Com muita forçaçao de barra, dava pra colocar o Davis em um luta sem apelo nenhum. NAO SE PODE queimar contender em uma categoria que nao tem mais nenhum. Fez cagada o careca.

é, deu uma queimada mesmo

mas gus vai descer o pau e pegar esse cinturao
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
Muito boa a luta do JJ contra o Cormier, ainda tenho q reassistir mais uma vez pq tava muito embriagado de sono ontem.

JJ tem tudo pra ser um dos melhores lutadores de todos os tempos junto com o Fedor e o AS, o cara luta pra c***lho. Consegue aguentar pancada, mas acho q uma limpa e direta do Cormier não chegou a entrar, tem q testar golpes bem fortes mesmo ainda, tipo o do Aldo contra o Mendes. Fora isso JJ é muito duro mesmo.
O Cormier lutou até onde deu, depois secou e mereceu a derrota. Talvez se ele tivesse trabalhado mais o gás, poderia ter vencido mais rounds, o gás dele definitivamente pegou e atrapalhou.
Mas, enfim, essa foi a oitava defesa do JJ, acho q ele poderia fazer só mais uma e depois subir, seria muito foda uma luta contra o Velásquez, q inclusive, acho q é o único cara q pode em especulação parar o JJ. Sem falar q o recorde de defesas de cinturão é de um brasileiro e seria bom deixar desse jeito né hehe.

nao, ele falou em lutar na hw mas so em um momento especial contra um adversario especial e bla bla bla

ele ainda falou na entrevista com os cara da tv (nem vi mas li) em descer pra mw, mas acho qeu isso foi mais porque ele falou que ta cortando de peso tao facil e tal bla bla bla, que na verdade acho que nesses ultimos dias ou semanas ele teve é que comer mais porque tava prdendo peso facil e tal, mas nao como isso nao
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
nao, ele falou em lutar na hw mas so em um momento especial contra um adversario especial e bla bla bla

ele ainda falou na entrevista com os cara da tv (nem vi mas li) em descer pra mw, mas acho qeu isso foi mais porque ele falou que ta cortando de peso tao facil e tal bla bla bla, que na verdade acho que nesses ultimos dias ou semanas ele teve é que comer mais porque tava prdendo peso facil e tal, mas nao como isso nao
Orra, mas aquelas canela dele já é bem fina, se descer pro mw vai ficar só a ossada braba lol. No mais, sobre a hw deve tá com certo temor, porra é bem mais fácil subir e talz, e pra ele encaixaria certinho visto o tamanho dele.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
Orra, mas aquelas canela dele já é bem fina, se descer pro mw vai ficar só a ossada braba lol. No mais, sobre a hw deve tá com certo temor, porra é bem mais fácil subir e talz, e pra ele encaixaria certinho visto o tamanho dele.

uahuahauha

é, deve ta com um pouco de medo mesmo, so isso justifica

acho que ele tomou umas de cormier que fez ele pensar 2 vezes nisso, e claro, na luta contra gus
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Carrone fodalhastico ao extremo, pegando as promessas e mostrando quem é o cara. Ja passou da hora dele disputar a cinta.

O foda é que o Pettis atropelou ele sem dó nem piedade
Mesmo assim vai completar dois anos, então vencendo mais uma provavelmente o Cerrone de ter um TS
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
O JJ é uma bixa de ficar nessa categoria, ele poderia facilmente ser pesado... o cara tem 1,93m e estrutura.

Final da luta é sempre igual, últimos dois round ele fica abraçado no oponente.

Ele não esta errado, mas que é chato pra c***lho isso é.

Frase de Werdum:

“Se ele vier (para a categoria), vai sentir a diferença. Peso-pesado é diferente. Ele tem estrutura de pesado. Sempre achei que ele é um pesado que baixa de peso. Mas, com certeza, ele sentiria bastante nessa categoria”, afirmou, se referindo à diferença de força e poder de nocaute dos gigantes do MMA."

Pra mim ele é tipo aquele moleque de 15 anos que joga bola com os de 11 anos.
 
Topo Fundo