O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Pra quem tem o Driveclub: os dlc's/packs de corrida Igniton e Photo-Finish estão free na PSN (ao menos na BR).

Somado com o dlc Startline, que foi dado gratuitamente antes, são 135 estrelas pra conquistar nas corridas além das 225 do Tour!

Fui atrás do Season Pass por R$40 que postaram logo antes mas vou esgotar essas 90 novas estrelas antes!

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
 

linhares

Mil pontos, LOL!
Mensagens
369
Reações
106
Pontos
1.004
Pessoal acabei de boletar o PsVita com os dois jogos e cartao de memoria de 4GB por 629.
Vcs acham q esse valor está bom? Ou eu consiguiria um preço melhor?

Grato
 


reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Eu tambem quero algum cupom do submarino por favor, livros mais especificamente.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Pessoal acabei de boletar o PsVita com os dois jogos e cartao de memoria de 4GB por 629.
Vcs acham q esse valor está bom? Ou eu consiguiria um preço melhor?

Grato

jogano buscapé e no baixou.com.br lá mostra um quadro com os ultimos preço
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Galera!
Pra quem ta fazendo compra com CC no Submarino..
Aqui fiz já tem Horas e ainda nao deu como pagamento confirmado..

Meu CC tá suave!
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Tá faltando aquela promoção unânime da sub, aquela promoção que todo mundo compra independente da precisão. hahahahaha

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Tá faltando aquela promoção unânime da sub, aquela promoção que todo mundo compra independente da precisão. hahahahaha

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

To sentindo falta dela tb. Meu cartão chegou hj e pelo jeito não vou nem desbloquear, mto fraquinha.
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Já comentei aqui, mas vi um pessoal com dúvidas, então vou falar de novo. Há uns anos atrás, acho que em 2008 ou 2009, peguei essa promoção do submarino com anuidade gratis pra sempre. No ano seguinte, foi de boa, mas nos outros sempre veio cobrando as anuidades.

O que eu faço: pago a primeira parcela, pq quando vejo já foi lançada, mas ligo lá e eles cancelam numa boa, sem dor de cabeça. O máximo que aconteceu uma vez foi o cara querer dar um desconto e eu falar que ia cancelar. Ele perguntou se eu ia ficar com o cartão e tirou a anuidade. Quando tiram, o valor que já foi pago volta como crédito na próxima fatura, então é sem problemas.

Fora que de 3 em 3 meses ligo lá pedindo aumento de limite e eles aumentam na mesma hora, coisa de 30%, rs.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Alguém aí tem cupão Submarino que recebeu por e-mail?
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
Pessoal acabei de boletar o PsVita com os dois jogos e cartao de memoria de 4GB por 629.
Vcs acham q esse valor está bom? Ou eu consiguiria um preço melhor?

Grato
Excelente preço.
Muita gente desse tópico comprou por R$599 no Walmart (inclusive eu), e o valor que vc pagou tá quase igual.
Se aparecer mais barato, creio que a diferença de preço será pequena e não justifica a espera que vc terá que aguentar, caso queira jogar logo.
 

Eduardo Filho

Habitué da casa
Mensagens
491
Reações
265
Pontos
88
Meu jogo é na PSN USA e meu Season Pass foi comprado na br e funciona perfeitamente ( compare o código da caixinha do jogo com o código que aparece no endereço do navegador, se a versão for igual então a dlc funciona ) ! Acho melhor você comprar o Jogo completo + Season Pass por R$61,50 ( só R$21 mais caro que somente a dlc ) e depois vender o disco que você vai acabar tendo um "lucro"


Legal a dica do navegador! vi aqui q é igual do meu jogo!
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Alugém aqui usa esses hdmi switch ? Funcionam bem? Nâo perde qualidade?
80103.jpg


Meu monitor novo só tem 1 entrada hdmi e eu queria ligar o pc e o ps3..
A relatos que o Ps3 não funciona com esse Switch
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Só pra constar, recebi do Meliuz 6% correspondente à compra do PS Vita de R$599. Recomendo!
meliuz.jpg
 

eduardoborges

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
57
Pontos
54
Galera!
Pra quem ta fazendo compra com CC no Submarino..
Aqui fiz já tem Horas e ainda nao deu como pagamento confirmado..

Meu CC tá suave!
Mesma situação aqui: Comprei o Xonão no cc Submarino e até agora nada de confirmar o pagamento. Meu limite tá tranquilo também.
 

Paulo Henrique Martins

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
120
Pontos
78
Boa notícia pra quem é fã de Bloodborne! Finalmente foi anunciado o DLC! The old hunters! Lançamento dia 24 de novembro!
Espero que role uma promoção de pré venda na black friday!! :ksafado

 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
SOBRE PEDIDOS DE CUPONS
  • Para não poluir o tópico, pedidos de Cupons devem ser solicitados por MP ou olhando na primeira página.​
Essas são novas regras devido a solicitação de users aqui do tópico que reclamaram que muitos entram no tópico apenas para pedir Cupons, cupons, cupon, Cupons....
Agradeçemos a sua compreensão.​
______________________________________________________________________________________________________

Como postar e solicitar cupons no tópico com senha para usuários registrados:
Acesse esse LINK e faça o cadastro.
Após a aprovação do cadastro acesse a pasta "Anti Sniper Pasta oficial Cupons" em Bugs e promos.​
(Visitantes não conseguem visualizar essa pasta)
Pegue a senha da semana postada na pasta Bugs e Promos.
Participe postando cupons ou pedindo seus cupons e claro respeite as regras.​

:kjoinha
______________________________________________________________________________________________________​
 

Heads

Veterano
Mensagens
339
Reações
535
Pontos
129
Em relação ao cc sub, fiz dois pedidos ontem. Um notebook e depois um de legos.
Ambos aprovaram o pagamento em menos de 5 minutos...
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Você recebeu o código por email ou usou o que postaram aqui?

Liguei na Cetelem e falaram que anuidade é só com a Sub.
usei o que postaram aqui.

estranho, eu liguei lá e a mocinha checou e disse que constava anuidade isenta, e perguntou se eu queria que transferisse pro setor de anuidades mesmo pra confirmar. eu disse que sim e o cara da anuidade disse a mesma coisa, que to isento.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo