O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Cuponzinho na Cirilo Cabos

hYcXOxxscVxkPZtnvB4trwI4KDeiRD6lRySqu0DEkgO_VgKJGARGKn5GOkHC1dpRfMAcSSIw9czJRxU2mnZFEnnabBYxY4fWVNfMAn3VRNBSPM9Wtwzt4-ZdfRNUQfCVtOOz8GABvFKsCvqyCxIIqg=s0-d-e1-ft


Na tela de fechar pedido adicione o código "DESCONTO15" no campo cupom de desconto.

http://www.cirilocabos.com.br/
 

Alexandre dos Santos

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
194
Pontos
78
Ao pessoal que esta com problemas de atraso na entrega dos CORREIOS, pesquisem na internet, pois parece que se eles não cumprirem o prazo aquele dado para entrega do produto e se passar, eles precisam devolver o valor do serviço, ou de algum serviço. Cabe até Justiça nesses casos. Enfim, apenas uma dica. Consumidor tem amparo, demora judicialmente, mas leva.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Acabou de chagar das Casas do Norte.
Entrega muito rápida.

*Foto tirada as pressas.
2015-09-15.jpg
 

eduardoborges

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
57
Pontos
54
Em dia de promoção assim demora um pouco mais mesmo pelo volume de pedidos.
Então, continuo sem a aprovação do pagamento. Liguei na cetelem (cartão submarino) e eles me disseram que está tudo ok com o meu cartão/limite. Mas disse que a aprovação pode levar até 48hs :kops
Aff!!!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Então, continuo sem a aprovação do pagamento. Liguei na cetelem (cartão submarino) e eles me disseram que está tudo ok com o meu cartão/limite. Mas disse que a aprovação pode levar até 48hs :kops
Aff!!!

Se tiver limite não esquenta, o meu Xone demorou 2 dias tb para aprovar.

.
 

eduardoborges

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
57
Pontos
54
Se tiver limite não esquenta, o meu Xone demorou 2 dias tb para aprovar.

.
Opa, boa notícia! Dando certo é o que importa! Quando o meu Xonão chegar vou usar o PS4 só para os exclusivos (como muitos aqui do fórum)! Alguma dica de local pra comprar o segundo controle, kit play & charge e a Assinatura da Live?
 

TheNewSon90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
472
Pontos
508
Compras acima de R$150 pagando com o Mercado Pago recebe R$20 reais de desconto através do cupom: MercadoPago
a89dc16aa1eede8237287347d7e2cfe6.jpg
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal me cadastrei no Economizei porém na hora de logar diz que estou inativo :(
O que preciso fazer após o cadastro?
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Poxa, não ta mais rolando cupom ;/

Se alguem tiver sobrando 10% do Submarino para eu comprar um tablet Thinkpad, me avise por favor!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Poxa, não ta mais rolando cupom ;/

Se alguem tiver sobrando 10% do Submarino para eu comprar um tablet Thinkpad, me avise por favor!
NIVERSUB2015-109I-440A-84CB-90DF
submarino ja me mando mais um cupom acho que nao ta rolando a tal festa kkkk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Joguei no PS3, não me adaptei com os controles.......... jogo de visão isométrica com mira num analógico e movimentação em outro não é pra mim :facepalm

Eu ja n tenho problema com isso. Jogo Tomb Raider + Halo RTS então estou tranquilo.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
NIVERSUB2015-109I-440A-84CB-90DF
submarino ja me mando mais um cupom acho que nao ta rolando a tal festa kkkk
Poxa, esses cupons nao tao funfando pelo jeito ;/ se tiver mais um diferente, poderia mandar por MP para eu testar? Postando aqui pode ser que ja tenham usado. Sera que ainda ta valrndo o aniversario do Sub?
 

nhm007

Bam-bam-bam
Mensagens
93
Reações
121
Pontos
453
5% $ouBar@t0


CUPOMDIACLIENTEB-1DII-FCFE-E2BA-C945
CUPOMDIACLIENTEB-1DII-EFF6-A821-47FF
CUPOMDIACLIENTEB-1DII-H14A-E879-3591

Validade: 15-09
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo