O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como reduzir os latidos do cachorro do vizinho?

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Tem um cachorro do vizinho que sobe no terraço de uma casa e começa a latir as 5:30-6:00. Incomoda muito.
Gostaria de saber se alguém já usou material acústico para tentar reduzir esse tipo de barulho (tem a minha janela que está a 30 metros+- na direção do cachorro, essa janela foi bloqueada com tecido blackout por causa do sol)

Conversar com vizinho está fora de questão.
Preciso de soluções que eu possa fazer por minha conta sem depender de "boa vontade" de vizinho.
Como a casa é alugada teria que ser algo como: comprar, aplicar e pelo menos reduzir o barulho do cachorro.


Caixa de ovo profissional como esta, será que ajudaria, cobrindo toda a janela?
kit-25-placas-isolamento-acustico-caixa-de-ovo-profissional-413001-MLB20257078400_032015-F.jpg
 

Edutwister.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
2.673
Pontos
294
Se o problema for só no quarto, tem aquelas janelas anti-ruído



Colocar em casa alugada é meio froids
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Tem um usuário das antigas que poderia te ajudar com isso, mas acho que ele não acessa o forum mais.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.390
Reações
65.959
Pontos
2.059
Vc já matou questão de primeira, alugue uma outra casa, de preferência em um lugar melhor, onde vc não fique a mercê da falta de educação e respeito desse tipo de gente.

Culpado é o dono, que deve ser um sem noção do c***lh0, o cão nada tem a ver com isso, sendo apenas um reflexo da falta de educação do dono.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.590
Reações
13.572
Pontos
1.139
Use bombas, constantemente, até o cachorro assimilar que toda vez que ele ter um ataque de latidos uma bomba vai estourar.
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
2.979
Pontos
1.014
Grita o nome do cachorro e manda ele calar com voz de comando e ele costuma parar. Se o dono fizer isso tenho certeza que ele para na hora, mas você também pode tentar.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 


nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
Tacar fogo na cada do vizinho está fora de cogitação?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074
Joga pedaços de carne com chumbinho.

Vai que o dono come.

:kmaroto

O mais sensato seria você conversar com o dono. Se mudar é foda. Tem uns vizinhos sem noção aqui também que botam o cachorro na varanda com visão para rua. Qualquer um que passa é um latido que se escuta na vizinhança toda.
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Compra uma araponga, certeza que você não vai mais se incomodar com os latidos do cachorro!
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
oia se eu fosse você guardava uns ossos de galinha,ai no horário que ele late eu tacava nele pra ele ficar com a boca ocupada e não latir por um tempo.
pode até mesmo dar um ossão para ele.
ou use tampões de ouvido,abafadores,funcionam bem.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.356
Pontos
2.009
0005612_desentupidor-de-pias-e-ralos-diabo-verde-300g.png


Brinks...

Mas uma zarabatana com um anestésico fodão ajudaria :ksafado

Por que falar com o vizinho ta fora de questão?

Botar caixa de ovo na janela ajudaria, mas e o calorão chegando ae man?
 

Edutwister.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
2.673
Pontos
294
oia se eu fosse você guardava uns ossos de galinha,ai no horário que ele late eu tacava nele pra ele ficar com a boca ocupada e não latir por um tempo.
pode até mesmo dar um ossão para ele.
ou use tampões de ouvido,abafadores,funcionam bem.
Osso de galinha pode provocar perfuração gastrointestinal e o bicho morrer agonizante. Melhor pedaços de carne
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.731
Pontos
749
Aqui na região tem uns cachorros que uivam direto e o meu aprendeu e faz o mesmo. Fora quando eles latem e o daqui fica repetindo.
Já tá chato demais, e ainda sei que deve incomodar o vizinho.
Eu não sei o que fazer, mas qualquer "MAX!!!" que eu grite ele já fica calado por um bom tempo.
Ele passa o dia preso na casinha do quintal e a noite fica solto. Não é trabalhoso, a familia gosta dele, eu inclusive, e é um doberman que cuida da casa na nossa ausencia.

Cachorros têm medo de bomba. Ao menos o daqui tem.
Sei que é agressivo ao animal, mas se está te incomodando ao ponto de você vir criar um tópico aqui pedindo ajuda, tenta utilizar desse artifício pra calar a boca do bicho.

Eu faria. E digo mais: a qualquer hora da madrugada.

edit: não precisa ser aquelas bombas de estourar garrafa pet, qualquer bombinha "traque massa" já serve.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Eu iria por eliminação...
Eu tentaria nas seguintes ordens:
1- Conversar novamente com os vizinhos e explicar toda a situação
2- Veria outra casa e a possibilidade de me mudar
3- CASO, em ultima instância eu gostasse MUITO da minha atual casa, eu daria um jeito no cachorro.


Mas só em ultimo caso mesmo.. Quando o dono é um grande babaca e o pet começa a causar transtornos, quem paga é o cão, infelizmente... O que não da é pra ficar sendo incomodado o resto da vida por causa de um dono retardado.
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
quando der 10 horas da noite, acende uma vela perto da janela e grita bem alto para os céus " strikerzin, strikerzin, strikerzin". depois disso, você terá paz e sossego por 1 ano.
 
D

Deleted member 219486

Vc já matou questão de primeira, alugue uma outra casa, de preferência em um lugar melhor, onde vc não fique a mercê da falta de educação e respeito desse tipo de gente.

Culpado é o dono, que deve ser um sem noção do c***lh0, o cão nada tem a ver com isso, sendo apenas um reflexo da falta de educação do dono.

Ele vai ter que se mudar para o meio do mato, falta de educação é a marca registrada do brasileiro.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.963
Reações
131.058
Pontos
2.274
Grita o nome do cachorro e manda ele calar com voz de comando e ele costuma parar. Se o dono fizer isso tenho certeza que ele para na hora, mas você também pode tentar.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

É o que eu faço.
.
Tanto com meus cachorros como com os cachorros do vizinho.
.
Outra alternativa é água.

Eu iria por eliminação...
Eu tentaria nas seguintes ordens:
1- Conversar novamente com os vizinhos e explicar toda a situação
2- Veria outra casa e a possibilidade de me mudar
3- CASO, em ultima instância eu gostasse MUITO da minha atual casa, eu daria um jeito no cachorro.


Mas só em ultimo caso mesmo.. Quando o dono é um grande babaca e o pet começa a causar transtornos, quem paga é o cão, infelizmente... O que não da é pra ficar sendo incomodado o resto da vida por causa de um dono retardado.

Genial.
.
Sério, nem eu cagando com intoxicação alimentar teria uma ideia de m**** dessa.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Bombinha adianta, mas nem sempre.

Esse negócio de cachorro é uma b*sta, perto de casa tem um que enche demais o saco e as porras dos donos são totalmente sem educação.

Depois alguém envenena um bicho desses e ainda fica sendo o errado na história.
 
D

Deleted member 219486

Bombinha adianta, mas nem sempre.

Esse negócio de cachorro é uma b*sta, perto de casa tem um que enche demais o saco e as porras dos donos são totalmente sem educação.

Depois alguém envenena um bicho desses e ainda fica sendo o errado na história.

hitman-gallery-08-431x300.jpg
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Bom, vc não descreveu muito como é a sua casa, mas uma solução boa é fazer jardim vertical se for possível. Quebra muito o som.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Grava o latido do cachorro e ponha pra tocar no máximo onde seu vizinho consiga escutar, em um horário que vá incomoda-lo.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Onde moro tem um cachorro que passa os dias uivando.

Esses dias uma vizinha foi na janela e o seguinte diálogo aconteceu:

- au au au au au!
- AI QUE CACHORRO CHATO!!!!
- au au au a...
- SSSSSHHHHHHHHHHHHHHIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUU"
- .....

Funcionou :eek:
 

BEK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
1.680
Pontos
603
Bombas é uma boa solução, a maioria dos cachorros tem medo de bombas. Aqui onde eu moro tem um vizinho que tem 3 cachorros, e o cachorros parece que dormia de dia pra latir e incomodar a noite, era um inferno pra dormir.
Conversamos com o dono pra tomar providências e nada foi resolvido, pois bem, uma semana soltando umas bombinhas nervosas perto da casa do vizinho e problema resolvido.:kjoinha
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Rolei a página pra baixo com o scroll e pensei que a tcla Ctrl estivesse travada, por conta de uma ilusão de ótica na primeira imagem! :facepalm:klol
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Cachorro é como criança. se é mal educado é culpa dos "pais".
Só não machuque o bichano.. de resto ta valendo.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.293
Reações
4.847
Pontos
804
Isso de não querer falar com vizinho é complicado, salvo lugares perigosos. Penso que, da mesma forma que existem pessoas caras-de-pau para fazerem oque querem, devemos ser caras-de-pau em ir incomodar o vizinho ao pedir compreensão.

Eu sempre tive a sorte de morar em lugares bons e com vizinhos legais. Mas, por dois anos, fui obrigado a morar em um lugar horrível, com vizinhos toscos. Já passei por cada situação bizarra e sei perfeitamente oque é ser privado de descanso.

Uma dica: Por se tratar de animal, tenta denunciar a prefeitura, ao Zoonosis.
 
Topo Fundo