O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Editora Salvat irá lançar coleção de Graphic Novels Marvel no Brasil

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tô quase comprando Cavaleiro Das Trevas na Amazon mais alguma HQ qualquer só pra inteirar os 69,90 e o frete ficar grátis. Ia ser Deus Ama, mas acho que vou escolher outra hehe
 


Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.025
Pontos
1.234
Tem alguma diferença em conteúdo (n° de edições, extras, etc) da Edição de "Deus Ama..." da Panini pra da Salvat?
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.653
Reações
18.352
Pontos
1.084
Tô quase comprando Cavaleiro Das Trevas na Amazon mais alguma HQ qualquer só pra inteirar os 69,90 e o frete ficar grátis. Ia ser Deus Ama, mas acho que vou escolher outra hehe
Recomendo guerras dos anéis já que não tem mais na Eaglemoss.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tem alguma diferença em conteúdo (n° de edições, extras, etc) da Edição de "Deus Ama..." da Panini pra da Salvat?

Vou chutar que não. Primeiro porque não é uma megasaga, ela é centrada nas hqs dos X-Men (nem foi minissérie, acho), se fosse suprimir algo, seria algo importante. Segundo porque as edições da Salvat podem chegar a ter 200 páginas, e Deus Ama... é relativamente curta, uma edição comporta as duas.

Recomendo guerras dos anéis já que não tem mais na Eaglemoss.

Vou ver. Estava pensando em Livros de Destino.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Tem alguma diferença em conteúdo (n° de edições, extras, etc) da Edição de "Deus Ama..." da Panini pra da Salvat?
A Deus ama da Panini tem um bocado de extra que a da Salvat não tem: esboços, entrevista com o Claremont e etc.
Em compensação, continuam diretamente da Saga da Feix da Salvat parou.
 

Sousuke_Takeda

Habitué da casa
Mensagens
495
Reações
357
Pontos
98
até hj não sei se tem um tópico só pra coleção vermelha...em todo caso perguntarei aqui mesmo...a próxima edição da coleção vermelha é da Mulher Invisível...corresponde a quarteto fantástico 280 - 284...quais as opiniões sobre esse volume?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.800
Reações
22.109
Pontos
2.124
imperial nao tem nao .. ta faltando essa pra mim.. vou esperar sair nas bancas por aqui (ta na 43 ainda)
 

[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.445
Reações
5.574
Pontos
303
GEh9VzA.jpg


"Pôxa, esses errinhos são chatos mesmo. Lamentamos que tenha encontrado. O trabalho de revisão é sempre muito minucioso, mas infelizmente não estamos livres do risco de escapar alguma coisa."

:facepalm

errinhos....

errinhos que tem em quase todas as edições deles.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.953
Reações
57.013
Pontos
2.164
GEh9VzA.jpg


"Pôxa, esses errinhos são chatos mesmo. Lamentamos que tenha encontrado. O trabalho de revisão é sempre muito minucioso, mas infelizmente não estamos livres do risco de escapar alguma coisa."

:facepalm

errinhos....

errinhos que tem em quase todas as edições deles.

O cara da revisão deve ser um estagiário de ensino fundamental, porque passa cada absurdo...
 

[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.445
Reações
5.574
Pontos
303
O cara da revisão deve ser um estagiário de ensino fundamental, porque passa cada absurdo...

Sim. Tem uma edição, a do Homem Aranha: Azul, que tem um diálogo duplicado. Mandei e-mail pra editora sobre isso (e outras edições) e até hoje espero a resposta.
Isso sem falar no Captão e outras atrocidades de escrita.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
12038767_875967532493420_5979561464728521678_o.jpg


aumentou de novo foi pra 40 conto, se expandirem a coleção vai pra 60 pratas cada uma
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Deviam estar levando fumo no frete, que devia ficar mais caro, e aumentaram o preço.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.025
Pontos
1.234
Eu estava procurando Justiceiro As Meninas de Vestido Branco e cai numa loja chamada "Heróis HQ" ( http://www.heroishq.com.br//advance...Csid=0a280c362d55988e76796e18c058e5e3&x=0&y=0 )

Os kras me têm a kra de pal de vender 2 desses encadernador por 42R$!! O preço de capa era na casa dos 20R$ e tu encontra em qualquer loja séria por 15R$ no máximo!!!
Esse povo que phode com o mercado de HQs.

Infelizmente a única loja que encontrei com estoque e preço aceitável foi a Comix, por 17R$.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.653
Reações
18.352
Pontos
1.084
Eu estava procurando Justiceiro As Meninas de Vestido Branco e cai numa loja chamada "Heróis HQ" ( http://www.heroishq.com.br//advance...Csid=0a280c362d55988e76796e18c058e5e3&x=0&y=0 )

Os kras me têm a kra de pal de vender 2 desses encadernador por 42R$!! O preço de capa era na casa dos 20R$ e tu encontra em qualquer loja séria por 15R$ no máximo!!!
Esse povo que phode com o mercado de HQs.

Infelizmente a única loja que encontrei com estoque e preço aceitável foi a Comix, por 17R$.
Dá uma olhada no mercado do Gibi compro sempre lá com tranquilidade.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Eu estava procurando Justiceiro As Meninas de Vestido Branco e cai numa loja chamada "Heróis HQ" ( http://www.heroishq.com.br//advance...Csid=0a280c362d55988e76796e18c058e5e3&x=0&y=0 )

Os kras me têm a kra de pal de vender 2 desses encadernador por 42R$!! O preço de capa era na casa dos 20R$ e tu encontra em qualquer loja séria por 15R$ no máximo!!!
Esse povo que phode com o mercado de HQs.

Infelizmente a única loja que encontrei com estoque e preço aceitável foi a Comix, por 17R$.
Quando uma HQ ta mais barato na Comix a coisa ta feia, é mau pressagio
 

Ch0uji

Veterano
Mensagens
603
Reações
741
Pontos
133
A quem interessar possa, acabei de comprar Vingadores - Eternamente Parte 1

Como comprei hoje em uma cidade da região metropolitana de Porto Alegre - Rs, chuto que já esteja nas bancas aqui do RS desde quinta
 
Topo Fundo