O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.802
Pontos
553
Jovens, ontem fiquei jogando Mario Maker com o @TiagooMD até umas 2 da manhã (um jogando a fase do outro haha) e o jogo é simplesmente viciante.
Nunca pensei que o jogo seria tão fluido e as criações de fases fossem extremamente divertidas.
É um jogo que pode reunir a família e um desafiar o outro.
Pra quem tem Nintendo Wii U é um jogo necessário para coleção.
Nota 10/10.
Eu vi uns vídeos e achei meio chato, mas agora que falou com certeza deve ser mais divertido jogando o jogo. Com certeza é um jogo obrigatório pra quem tem Wii U, pena só o preço do jogo aqui no Brasil estar bem salgado por enquanto. Se bem que os jogos da Nintendo não costumam ser baratos.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
galera, acabei de ver na Saraiva, eles estão com aquele esquema de anuidade gratis para sempre no cartão deles, só não sei se você precisa comprar algo para que não tenha anuidade.

http://www.saraiva.com.br/cartao-saraiva
Mas pelo que sei o cartão Saraiva não tem taxa nunca mesmo, não é só promoção, ele é anuidade e taxas free por default mesmo e ainda é internacional, muito bom.
 


TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Jovens, ontem fiquei jogando Mario Maker com o @TiagooMD até umas 2 da manhã (um jogando a fase do outro haha) e o jogo é simplesmente viciante.
Nunca pensei que o jogo seria tão fluido e as criações de fases fossem extremamente divertidas.
É um jogo que pode reunir a família e um desafiar o outro.
Pra quem tem Nintendo Wii U é um jogo necessário para coleção.
Nota 10/10.

Pois é @Diego Rumim, e eu tive que acordar as 6. kkkkkk
O @leaf havia pedido o mini-review, e é bem isso que o Diego citou.
O jogo é muito, muito mesmo, divertido.
Quando vc ve no utube pode pensar: que graça tem ficar jogando a fase dos outros, sem objetivo?
Pois então.. acredito que jogando "sozinho", realmente possa ficar um pouco repetitivo. Porém se vc tem alguns amigos o negócio muda totalmente de figura. Estou jogando com o Diego e com um outro amigo. Criando fases e jogando a fase dos outros ( além de jogar algumas aleatórias online ). O negócio é extremamente viciante. Você vê uma idéia na fase do outro e pensa, puxa, podia fazer isso na minha, e nisso você vai cada vez mais implementando as suas fases. As possibilidades são praticamente infinitas.
Outra coisa: ontem coloquei meu irmão ( ao vivo ) jogando a minha fase. Ver ele se batendo nas minhas armadilhas, encontrando itens secretos... sério, fazia MUITO tempo que eu não dava tanta risada.
Como o Diego falou, é um jogo obrigatório para quem tem o WiiU. Não conheço nada no mercado que chegue perto desse jogo. A Nintendo acertou de mão cheia.
Nota:10/10.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pois é @Diego Rumim, e eu tive que acordar as 6. kkkkkk
O @leaf havia pedido o mini-review, e é bem isso que o Diego citou.
O jogo é muito, muito mesmo, divertido.
Quando vc ve no utube pode pensar: que graça tem ficar jogando a fase dos outros, sem objetivo?
Pois então.. acredito que jogando "sozinho", realmente possa ficar um pouco repetitivo. Porém se vc tem alguns amigos o negócio muda totalmente de figura. Estou jogando com o Diego e com um outro amigo. Criando fases e jogando a fase dos outros ( além de jogar algumas aleatórias online ). O negócio é extremamente viciante. Você vê uma idéia na fase do outro e pensa, puxa, podia fazer isso na minha, e nisso você vai cada vez mais implementando as suas fases. As possibilidades são praticamente infinitas.
Outra coisa: ontem coloquei meu irmão ( ao vivo ) jogando a minha fase. Ver ele se batendo nas minhas armadilhas, encontrando itens secretos... sério, fazia MUITO tempo que eu não dava tanta risada.
Como o Diego falou, é um jogo obrigatório para quem tem o WiiU. Não conheço nada no mercado que chegue perto desse jogo. A Nintendo acertou de mão cheia.
Nota:10/10.

Belo Review.. exatamente como eu imaginava. Jogos da Nintendo continuam com carisma acima da média. Vou esperar para ver se os preços voltam ao normal pra pegar um WiiU novamente, já estou pensando em deixar ele pra minha filha q em breve vai nascer.

Ela só vai ver Nintendo por uns bons anos. :kpaixao

.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.577
Reações
12.350
Pontos
1.449
A Nintendo é foda, ela tem uma política comercial feita por um garoto de 5 anos.
Mas os jogos são obras primas, no tempo que tive o meu WiiU foi só alegria.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.577
Reações
12.350
Pontos
1.449
Belo Review.. exatamente como eu imaginava. Jogos da Nintendo continuam com carisma acima da média. Vou esperar para ver se os preços voltam ao normal pra pegar um WiiU novamente, já estou pensando em deixar ele pra minha filha q em breve vai nascer.

Ela só vai ver Nintendo por uns bons anos. :kpaixao

.
Meu filhos, também só vão ver Nintendo durante um bom tempo.
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
0e01a26999029f4a90bbc9e6a192531e.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Chegou sob encomenda da Saraiva. Encomendei e a previsão era para 30 dias... e conseguiram me enviar em 10 dias.
Nada mal Saraiva.

nWDGwJ5.jpg
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.577
Reações
12.350
Pontos
1.449
Chegou sob encomenda da Saraiva. Encomendei e a previsão era para 30 dias... e conseguiram me enviar em 10 dias.
Nada mal Saraiva.

Q4k68fVwbmEu3txhGCq3nU_Jw-NHjUuQPJRkU_a-QrvuyXKA2GQ2OkYW095cDAOHH5aNfe95b9zp3QMF-jPJHMUkNj8MA3KOS143zdE_WBkJmuBSdHgFKCDjGRngOdPkoYnQkOdF4HZ3UOHcdOutdEzEy_hkGch02kbJGlofoIsuVqQVrEigO7w4bZX2vNCUx-9lRCtb_GunKom_uIVK3lmthHQJBFC0_Ii98-nJGdjRWM7MFaAfq47zYLvlebazNK_rPpcIxCR4iLsZCtMAFMi8g3feGRkje5ZYVDy5VMU4Hqg2c3h0fBjC1v3gT1JXZSugT2WMQ81Ay8k4UsgPG0K0sj8SEk52OvLM0dXAftRazdja9IaiP53C_pvQFVdh0oOvW0jL1HIKjW_Buwa6Q230_koqh8QtT7KPQqf1jEuIZV6HmHAqvl2htXzDacwg-ATItV9hGn4MCm4WPU5cV1soead-IIr9kvdTPZ7LqXlRpewlqN-rTAvrxs64_KvwgfpKS-wBp6iYF0LCr89UuMtEfGLt_ncy8MHNgCZjpLg=w1633-h917-no
Falando em agilidade, até comentei em outro tópico.
Comprei umas HQ's na FNAC(maldito vicio que são as HQ's) comprei as 14:00, e as 16:00 eles já haviam despachado. Fiquei de cara.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.802
Pontos
553
Pois é @Diego Rumim, e eu tive que acordar as 6. kkkkkk
O @leaf havia pedido o mini-review, e é bem isso que o Diego citou.
O jogo é muito, muito mesmo, divertido.
Quando vc ve no utube pode pensar: que graça tem ficar jogando a fase dos outros, sem objetivo?
Pois então.. acredito que jogando "sozinho", realmente possa ficar um pouco repetitivo. Porém se vc tem alguns amigos o negócio muda totalmente de figura. Estou jogando com o Diego e com um outro amigo. Criando fases e jogando a fase dos outros ( além de jogar algumas aleatórias online ). O negócio é extremamente viciante. Você vê uma idéia na fase do outro e pensa, puxa, podia fazer isso na minha, e nisso você vai cada vez mais implementando as suas fases. As possibilidades são praticamente infinitas.
Outra coisa: ontem coloquei meu irmão ( ao vivo ) jogando a minha fase. Ver ele se batendo nas minhas armadilhas, encontrando itens secretos... sério, fazia MUITO tempo que eu não dava tanta risada.
Como o Diego falou, é um jogo obrigatório para quem tem o WiiU. Não conheço nada no mercado que chegue perto desse jogo. A Nintendo acertou de mão cheia.
Nota:10/10.
Jogos da nintendo são os mais divertidos desde sempre. Ótimo review, bateu até uma vontade de jogar isso aew!!
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
Galera, alguém que comprou MadMax no Submarino já recebeu? A edição deles vem com o filme?
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Galera!
O cartao do Submarino tem anuidade Gratis?
Só fazer ele e ja era? ou preciso solicitar isso depois.

Vi aqui algo sobre isso, por isso a pergunta.
 

Yolkk

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
60
Pontos
38
Galera!
O cartao do Submarino tem anuidade Gratis?
Só fazer ele e ja era? ou preciso solicitar isso depois.

Vi aqui algo sobre isso, por isso a pergunta.
Tem que receber o email do sub dizendo que é grátis e comprar um item do email.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.577
Reações
12.350
Pontos
1.449
Caraca, esse Mad Max a cada semana que passa baixa um pouco mais o preço.
Final do ano vai dar pra pegar ele fácil por umas 110 dilmas.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Alguém sabe se aquele bundle do Xbox que vem com o controle elite vai ser vendido no brasuka? quando?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo