O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
Galera,

meio off topic, mas pode interessar a outros tb... esse lance agora de toda loja vender (ou anunciar) produtos de outras lojas, tipo extra, submarino, americanas, etc (o famoso "vendido por"). O site que vendeu presta alguma assistencia ou tem algum vínculo com a compra? pode comprar sempre tranquilo ou é bom procurar a loja que tá vendendo de verdade? alguém sabe dizer sobre isso?
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
Como o pessoal já falou aqui, eles colocam esses prazos bem esticados para não dar problema no prazo de entrega. Mas nunca demora tudo isso. Pego os e com uma semana chega, olha q moro bem longe do depósito do sub.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
No meu caso, após a emissão da NF demora de 2 à 3 dias. E eles pedem 8 dias úteis sempre.

O que tem matado a vontade de comprar na B2W ultimamente é justamente a demora na emissão da NFe.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera,

meio off topic, mas pode interessar a outros tb... esse lance agora de toda loja vender (ou anunciar) produtos de outras lojas, tipo extra, submarino, americanas, etc (o famoso "vendido por"). O site que vendeu presta alguma assistencia ou tem algum vínculo com a compra? pode comprar sempre tranquilo ou é bom procurar a loja que tá vendendo de verdade? alguém sabe dizer sobre isso?
Acabei de enviar uma reclamação para o Submarino. Esse vendido e entregue por é um desastre, agora eu sou obrigado a comprar de lojas q nunca vi na vida e q cobram fretes absurdos...fora q nem sei se vou receber o pedido.

Eu n compro, procuro nos concorrentes.

Enviado de meu GT-N5110 usando Tapatalk
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
pois é!! bem estranho não é? o pior é que de vez em quando quero comprar algo, mas o preço fica bem mais em conta nessas lojas... mas vc sabe se o submarino tem responsabilidade sobre a compra? quando se compra assim, o sistema todo usado (como emails e sac) é do submarino?

valeu, leaf!
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
2.369
Pontos
453
Borderlands: The Handsome Collection pra PS4 no Submarino por R$111 e rola cupom de 10% off. Melhor preço pra esse game até hoje, acredito eu.

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
 


-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Tentem o cupom NEWGAME para pré-vendas e lançamentos nas americanas. Funcionou aqui, mas continua tudo caro.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
2.369
Pontos
453
Ficou 155 aqui! Quem tem mad max aí vale a pena pagar 150 ou será que é melhor esperar? esse jogo tá com cara que vai baixar o preço rápido. De 250 já ta 150.
Eu tenho, peguei na promobug da PSN R$106 e diria que não vale R$155 não.

Eu joguei esse fim de semana todo todo, tive q recomeçar por causa do bug na missão "A Wasteland Classic" e é um jogo muito divertido (dirigir na visão 1a pessoa é mto foda!), mas os bugs constantes e quedas de frame rate, aliados com certo tom de jogo repetitivo tornam, pra mim dentro dos meus critério$, um jogo de se pagar R$100 pra baixo.

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
pois é!! bem estranho não é? o pior é que de vez em quando quero comprar algo, mas o preço fica bem mais em conta nessas lojas... mas vc sabe se o submarino tem responsabilidade sobre a compra? quando se compra assim, o sistema todo usado (como emails e sac) é do submarino?

valeu, leaf!

Toda a Logística é de responsabilidade do Submarino... mas nada impede que vc ligue para reclamar ouvir esse absurdo "Senhor, a loja que vc comprou não é do submarino.. Senhor nós vamos ver o que podemos fazer pra ajudar OK?"

Brasil.. vc sabe..BR.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Dia de Games
10% com o Cupom

#DilmaCaixista

Gears Ultimate Xbox One
R$ 89,00 ACABOU
LINK >>> http://oferta.vc/l2vQ

Use o Cupom: SUBGAMER10
124007124_1GG.jpg

_____________________________________________________________________
Forza Horizon 2
R$ 72,00 ACABOU
LINK >>> http://oferta.vc/l2w6

Use o Cupom: SUBGAMER10
123048418_1GG.jpg

_____________________________________________________________________
MAD MAX
R$ 161
LINK >>> http://oferta.vc/l2wA

Use o Cupom: SUBGAMER10
123925804_1GG.jpg


_____________________________________________________________________
MAD MAX PS4
R$ 161,00
LINK >>> http://oferta.vc/l2x4

Use o Cupom: SUBGAMER10
123925783_1GG.jpg

_____________________________________________________________________
Until Dawn
ACABOU
LINK >>> http://oferta.vc/l2xc
Use o Cupom
124118668_1GG.jpg

 
Ultima Edição:

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Aqui nao foi esse 89 no gears...so morre nos 104. Qd vai pro carrinho sobe pra 109
mesmo com frete deveria ser menos
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.802
Pontos
553
Pessoas comprei meu XONE na BGD na Shoptime, graças a esse tópico maravilhoso. :kpaixao

Vocês sabem por qual transportadora eles enviam? Não consegui achar na NF e queria acompanhar onde está a minha caixa verde da alegria.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoas comprei meu XONE na BGD na Shoptime, graças a esse tópico maravilhoso. :kpaixao

Vocês sabem por qual transportadora eles enviam? Não consegui achar na NF e queria acompanhar onde está a minha caixa verde da alegria.

Já recebeu um e-mail informando q a NF foi gerada?
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Aqui tb tabelaram o frete por R$ 9,90 :viraolho

O que me deixa doido é esse negócio da loja achar que consumidor é burro. Nunca cobraram frete pra cá. Aí fazem propaganda do cupom, mas na verdade o cupom não vale nada porque colocam o frete agora. :kzangado
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Pessoal que pegou o Dark Souls 2 no walmart, já enviaram o game?

Aqui foi aprovado no mesmo dia, mas nada de emitirem a nota e enviarem!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Pessoal que pegou o Dark Souls 2 no walmart, já enviaram o game?

Aqui foi aprovado no mesmo dia, mas nada de emitirem a nota e enviarem!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Comprei o DS 2 e o Blood, o Blood já está em rua para ser entregue, já o DS nem NF gerou... Parece que o primeiro estoque acabou, então vai demorar mesmo :ktriste

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O que me deixa doido é esse negócio da loja achar que consumidor é burro. Nunca cobraram frete pra cá. Aí fazem propaganda do cupom, mas na verdade o cupom não vale nada porque colocam o frete agora. :kzangado

Sim, eles tentam enganar.. mas hoje de madrugada estava funcionando os descontos, depois começou a bugar e agora já era tudo.. além do frete tiraram os 10% do Link. :facepalm
 

Diego Salsicha

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
45
Pontos
29
Pessoas comprei meu XONE na BGD na Shoptime, graças a esse tópico maravilhoso. :kpaixao

Vocês sabem por qual transportadora eles enviam? Não consegui achar na NF e queria acompanhar onde está a minha caixa verde da alegria.
Aqui onde moro usam a Direct Log.

Eles até q são bem rápidos!

Enviado de meu LG-D175f usando Tapatalk
 

Paulo Henrique Martins

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
120
Pontos
78
Eu tenho, peguei na promobug da PSN R$106 e diria que não vale R$155 não.

Eu joguei esse fim de semana todo todo, tive q recomeçar por causa do bug na missão "A Wasteland Classic" e é um jogo muito divertido (dirigir na visão 1a pessoa é mto foda!), mas os bugs constantes e quedas de frame rate, aliados com certo tom de jogo repetitivo tornam, pra mim dentro dos meus critério$, um jogo de se pagar R$100 pra baixo.

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
ouvi essas críticas de outras pessoas também! valeu pela dica! vou esperar baixar o preço! :ksafado
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Meu Dying Light foi faturado pela saraiva da Bahia :kpensa

Até que tá vindo rápido........ apesar de ser pela Total Express


Status
24/09/2015 04:02:17 ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
25/09/2015 08:05:49 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
25/09/2015 20:25:37 TRANSFERENCIA PARA /
28/09/2015 08:31:10 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Camboriú/SC
28/09/2015 08:31:10 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
28/09/2015 08:59:17 EM RUA PARA SER ENTREGUE
 

iridium

Novato
Mensagens
28
Reações
15
Pontos
13
Comprei o DS 2 e o Blood, o Blood já está em rua para ser entregue, já o DS nem NF gerou... Parece que o primeiro estoque acabou, então vai demorar mesmo :ktriste

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Aqui ta na mesma. DS2 não movimentou nada no site ainda.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.577
Reações
12.350
Pontos
1.449
To bem vendo esses jogos abaixando de preço rápido pra c***lh0: Mad Max e Gears, até o final do ano eles vão estar mto baratos, não acho que vale a pena comprar agora ein!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo