O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Warner provando mais uma vez que ela não tem idéia do que ta fazendo com o universo cinematográfico DC.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
16.534
Pontos
1.004
Me auto-quotando 4 meses atrás:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/do-you-bleed-batman-v-superman-t%C3%93pico-oficial-novo-preview.418496/page-16#post-12610999

Mais previsível, impossível.
Shitman v Shitman: Dawn of Shit


Que m**** de trailer, PQP.

Montagem toda zoada, clima de galhofada total, frases estilo reddit, entregaram todo o já
previsível enredo, batman gordo, lex sub-30 facebook v******* com tiques, ww sem cara de ww,
vilão com visual mega genérico e os atores apenas 'bonitos', mas que simplesmente
não convencem. Sério, tá muito difícil fazer uma análise fria e sensata e,
logo em seguida, continuar torcendo pra DC. Chega ser difícil ser fã da DC nessas horas...

1449120996243.jpg


Começou errado lá atrás, tá tudo errado aqui. DC Cinematic Universe sendo jogado no lixo.

Eu vou mais além: a incompetência da Warner foi ser negligente com o timming.
Isso, pra mim, matou o universo dela... A Marvel começou tudo com o ferroso lá em 2008.
Fez um bom filme, gerou interesse por um personagem desconhecido do grande público,
fez o filme do Hulk (que quer queira ou não, serviu pra botar o personagem na linha de
tempo), depois foi fazendo thor, depois capitão, depois junta tudo no avenger, fecha fase 1.
Agora vamos pra fase 2... Além de ser uma maneira boa de apresentar personagens, é
comercialmente muito viável, você cria mais de 1 década de filmes interligados. Só aí a
Marvel já saiu na frente. Esse é 1 ponto.

Agora tem o segundo ponto, que acho pior: a equivalência de personagens (seja no visual,
seja no conceito) entre dc e marvel...
Personagem que encolhe: marvel tem o homem-formiga, dc o átomo.
Personagem monstro brucutu cagado: marvel tem o abominável, dc tem o apocalipse.
Personagem "máquina" que controla máquinas: marvel tem o ultron, dc tem o brainiac.
Personagem místico, sem alma e com armadura de metal: marvel tem o destroyer, dc tem o aniquilador.
Personagem rápido: marvel tem o mercúrio, dc tem o flash.
Exército espacial: marvel tem a tropa nova, dc tem a tropa dos lanternas.
Personagem todo preto com garras: marvel tem o black panther, dc tem o batman beyond.
Personagem espacial chefão final de fase: marvel tem o thanos, dc tem o darkseid.
Personagem que estica: marvel tem o sr.fantástico, dc tem o homem-elástico.
Enredo envolvendo diretamente o governo: marvel tem o registro da guerra civil, dc tem o cadmus.

Ambas as editoras tem inúmeros "equivalentes" (com a vantagem da marvel ter mais personagens).
Não sei datas de cada um e quem lançou primeiro nas HQs (e nem faria questão de saber). Mas
a questão aí é outra... a mídia diferente. Analisando de forma detalhada, é claro que existe muito
mais coisa além desse mero A x B de cima, mas vendo pelos olhos de pessoas comuns, não letradas
em HQ e que irão conhecê-los no cinema, a lógica é extremamente simples: quem lança primeiro,
sai na frente e vira o pioneiro naquela mídia
(mesmo não sendo na linha editorial das HQs).
E isso a Marvel bateu muito, mas muito forte na DC. Enquanto essa segunda estava vivendo
de Harry Potter e fazendo merdas como Superman Returns e Lanterna Verde sem esmero
e cronograma nenhum, a Marvel sacou isso e saiu na frente em praticamente todos os pontos citados.
O que vai acontecer (na visão do grande público)?

Quando sair o Apocalipse na DC, fica o deja vu de terem copiaram o Abominável...
Quando sair a formação da Liga na DC, fica o deja vu de terem copiado o esquema da formação dos Avengers.
Quando sair o Brainiac na DC, fica o deja vu de terem copiaram o Ultron...
Quando sair o Darkseid na DC, fica o deja vu de terem copiaram o Thanos...
Claro, sem levar em consideração o formato pra lá de batido: junta A+B+C, convoca todo
mundo, cria o grupo, o grupo se desfazer, depois se junta novamente... Até isso...
Pode parecer 'bobeira' pros fãs letrados, mas pro merchandising e licenciamento de
produtos, é um desastre - já começaram a perder dinheiro lá atrás (e não agora).


Sério, começou tudo muito errado. Por mais m**** que os filmes da marvel sejam, uma coisa
tenho que admitir: comercialmente, tenho que tirar o chapéu: soube montar um cronograma
que dá dinheiro e usando o limitado acervo de personagens que restou.
Excelente post. Agora a única opção da DC e fazer filmes melhores do que a Marvel, porque como vc explicou bem tudo que a DC provavelmente vai fazer a Marvel já fez. E sei lá, estou extremamente desconfiado com Batman vs Superman e Esquadrão Suicida
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
No geral eu curti o trailer. A imagem da trindade reunida tá muito boa
Não acho que spoileou muita coisa não. Só mostrou em video a sinopse que saiu quando começaram a produzir o longa.
Agora, ainda acho que o clima de piadinhas não vai estar presente no filme não. Ao menos não igual nos filmes da Marvel.
Única coisa que me preocupa é o Lex. Mas revendo o trailer com calma, somente na cena da conversa entre Clark e Bruce que ele me pareceu extremamente caricato mesmo. Imagino que tenha alguma pegadinha ainda nesse Lex.

Primeiro trailer geral reclamou que era muito sombrio e sério, e que não tinha uma ameaça para enfrentar Super e Batman ou coisa do tipo, bom, agora mostraram o que pediram. =P

O que curti:
- Trindade em cena
- Revelação do Apocalipse com um q de Bizarro
- Clark x Bruce
- Super mandando a real no Batman (Stay down! lol)

Uma pena que a galera aqui não curtiu. Ainda estou empolgado e doido para assistir.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Ora ora ora...como o munda dá voltas...

Quando eu falei que Vingadores 1 era filme pra criança de 12 anos, isso há uns 3 anos atrás, os tetudinhos daqui tiveram um ataque insandecido de rage, morderam os beiços de ódio e é claro, ficaram sem argumentos e partiram para o ataque, como todo fanboy desesperado faz. Agora, acho que todo mundo está percebendo para onde a onda juvenil da Marvel está levando até aos filmes de heróis suspostamente mais sérios e adultos...:facepalm

Mas fiquei feliz com esse trailer aí, ao menos é quase garantia que esse Batman com Ben Affleck não vai pra frente, ufa.:klol
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Que se foda eu acho que o filme vai ser bom. Só eu curti o Batman com uma .12 no final ? kkkkk

Minha única critica mesmo é o fato deles terem colocado praticamente toda a historia do filme no trailer, tu já sabe o começo, meio e fim. Se tivesse deixado o Doomsday de fora, já ía melhorar uns 80% o trailer. Eu não entendo pq eles tem essa necessidade de ter que mostrar isso.
Batman com armas de fogo é bem ridículo. Sim só vc.
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Sei la, pipocou umas infos de ontem pra hoje que ate melhoram um pouco.
O Lex tb esta fazendo um personagem, banca o rico exentrico para despistar e vai ficar careca, o apocalypse vai ser como na Hq onde ele vai evoluindo e nao seria uma porta como pareceu.

Sei la, que Star Wars nos salve, ano que vem a gente descobre
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Só não entregou tudo porque ainda tem:

- aquaman
- cyborgue
- flash
- apocalipse se transformando, versão com espinhos
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.537
Reações
10.124
Pontos
764
Vale lembrar que o Doomsday nos quadrinhos tem como poder principal de se adaptar, evoluir constantemente. No trailer é como ele nasce, a não ser que ele morra no filme antes de evoluir... :D
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Torcendo para eles darem um up no visual dele.

Apocalipse começa como marionete do Lex, daí apanha, então se rebela do Lex, e se transforma com novo visual espinhoso, voltando mais violento!
só não sei se o super morre em algum momento...
podem quotar!
:lolwtf
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Apocalipse começa como marionete do Lex, daí apanha, então se rebela do Lex, e se transforma com novo visual espinhoso, voltando mais violento!
só não sei se o super morre em algum momento...
podem quotar!
:lolwtf

Humm.....verdade e ai entra a brecha para o Aquamen ja que seu tridente e capaz de perfurar o super, logo tb o apocalype.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
O que me deixou preocupado é que parece que uma vez mais vão esquecer da faceta do Batman como master detective inteligente pra porra
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Ta e dai? Em varias ele usa, esqueceubque ele tem mais de 50 anos de historia?
Ele usa em TANTAS mais TANTAS que normalmente são numeradas de 1 a 7, em 75 anos de história ele usa no maximo umas 12 vezes. Claramente isso é fora do persoangem.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Não se sinta ofendido pelas críticas cara, o trailer foi um lixo mesmo.

To ofendido não, eu fui o primeiro a massacrar o trailer e continuo massacrando: ta uma porcaria, perdi todas as esperanças...

Só acho que fanboy criticar o trailer é um absurdo: oras, olha o trailer e imagine que foi feito pela Disney-Marvel, creio que vc só vai estranhar mesmo é o tom sombrio, pq o resto ta tudo la: a galhofa, o Batman abobalhado, os personagens descaracterizados e o tom infantil e para vender bonequinhos (Batman com arminha).


Pois e, tb notei isso...
Mas nem vale discussao com essa turma, enquanto a gente se preocupa com qualidade eles ficam na briguinha de colegio Marvel vs DC.

Sabe o que e triste de verdade? O Hate so esta aqui neste forum por causa das marvetes, nos outros fotuns, principalmente de cinema e o face a maioria absoluta gostou, so um ou outro reclamando que mostraram demais.
Resumo da opera, a formula m**** da disney venceu.

Se fizer sucesso e o tom for o mesmo desse filme eu desisto, não aguento mais esse tom "abobalhado" que tomou conta dos filmes de Super-Heróis...

Lamentável, uma pena terem abandonado o que fizeram em MoS, mas até entendo já que o filme fez menos do que o esperado.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
O que me deixou preocupado é que parece que uma vez mais vão esquecer da faceta do Batman como master detective inteligente pra porra

Issobate acho que nao, descobrir a identidade do super deve ser uma das primeirad coisas que ele vai fazer
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Ele usa em TANTAS mais TANTAS que normalmente são numeradas de 1 a 7, em 75 anos de história ele usa no maximo umas 12 vezes. Claramente isso é fora do persoangem.

Ta e tu queria que ele lutasse como super usando bat bumerangue? Serio?

E sim a gente sabe que ele/vai usar kryptonita
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Ta e tu queria que ele lutasse como super usando bat bumerangue? Serio?

E sim a gente sabe que ele/vai usar kryptonita


Me conta as bazookas e escopetas que ele usou, tem a parte dois também, se quiser te garanto o que não tem lá.
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
E desde quando o filme e baseado em cavaleiro das trevas?
Vc ta meio enganado amiguinho
Você disse que o batman usava arma e que não tinha como lutar sem arma de fogo contra o super, ta aí a prova de que não é.

Suas perguntas foram respondidas, que é fora do persoangem usar arma é sim e muito. Agora se quer entrar no mérito de que é baseado ou não, não é mesmo.
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
O batman foi criado usando armas fera, fica a dica. Discussao ridicula essa
Antes do personagem atingir seu status e definições e filofias de ação isso realmente é verdade. Porém estamos falando do personagem já desenvolvido e com tudo isso estabelecido. E isso é uma das bases do personagem, assim como batman não mata, ele também não usa armas de fogo. Não é pq simplesmente ele foi criado com isso que tem que ser admitido.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Nossa cara, olha as paradas que os mano discute.
Parece que os heróis realmente existem na Terra e são tietes dos caras ahuahuahahuah. Vão trabaia c***lh0 !
 
Topo Fundo