O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
1: Trailer foi feito para chamar atenção do povão só cego para não ver.
2: Trailer parece com os filmes da marvel, muitos adoram e elogiam agora criticam esse pq ?
3: Visualmente os 3 Heróis estão ótimos, não consigo entender a birra com WW, a mulher aparece 2 segundos e conseguem criticar, muitos não admitem mas queriam uma Panicat ali.
4 Cinema não é HQ me desculpem os fans da HQ.
5 Os vilões são as piores coisas mostrada até agora, estão ridículos.

Agora pessoalmente estou decepcionado com o trailer muito fraco, parece entregar tudo, espero que tenha surpresas mas o publico americano gosta deste tipo de trailer

o que deveria gerar Hype acabo me fazendo duvidar se vale ingresso no cinema.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.103
Pontos
1.404
É o argumento que tu usou cara. Faz 1000 anos que foi deixado pra trás o conceito de batima com arma e tu vem me dizer que é normal?

100? Ta serto, ta serto.
images

35f44KgEtXcICYjPZDNkOqjs_bi9xggRvaMeA60fCEwSUdVtX5ChvQntoiVJQzcYzYS6ftGUbUPS_BA1n2XDbMMWTEMR5_km-VVH7Hv8D1r-UqzjkpxwicXvPgb8kzZhiNPv=w546-h269-nc

images

images
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.916
Reações
230.281
Pontos
2.529
Eu estava achando da hora....até aparecer o monstro. Tomar no cu. Virou filme marvel.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Cinemas darão desconto de 50% em Batman Vs Superman para quem viu o último trailer

Acaba de ser anunciado que todos os cinemas do Brasil concordaram em dar um desconto de 50% no ingresso de Batman Vs Superman para quem viu o trailer que saiu hoje.

“Fizemos uma reunião com vários donos de cinema do país e chegamos a conclusão de que não é justo cobrar o preço integral do ingresso para alguém que já chega na sessão sabendo metade do filme por causa dos trailers” dizia a nota divulgada após a reunião.

Apesar de serem criticados pelo público, trailers que entregam o filme todo são bem recebidos pelos críticos de cinema brasileiros. “Com essa crise, não dá para pagar ingresso de cinema para ver cada filme. Esses trailers ajudam, porque é só eu pegar todos os trailers e colocar as cenas em ordem cronológica que já posso criticar o filme todo” explica Alfredo Azevedo, que trabalha como crítico de cinema no Youtube.

Depois do anúncio do desconto de 50%, os cinemas planejam aumentar o preço da pipoca em 50% nos horários da sessão do filme.


http://sensacionalista.uol.com.br/2...n-vs-superman-para-quem-viu-o-ultimo-trailer/
 

The Spectre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
971
Reações
1.923
Pontos
583
Cinemas darão desconto de 50% em Batman Vs Superman para quem viu o último trailer

Acaba de ser anunciado que todos os cinemas do Brasil concordaram em dar um desconto de 50% no ingresso de Batman Vs Superman para quem viu o trailer que saiu hoje.

“Fizemos uma reunião com vários donos de cinema do país e chegamos a conclusão de que não é justo cobrar o preço integral do ingresso para alguém que já chega na sessão sabendo metade do filme por causa dos trailers” dizia a nota divulgada após a reunião.

Apesar de serem criticados pelo público, trailers que entregam o filme todo são bem recebidos pelos críticos de cinema brasileiros. “Com essa crise, não dá para pagar ingresso de cinema para ver cada filme. Esses trailers ajudam, porque é só eu pegar todos os trailers e colocar as cenas em ordem cronológica que já posso criticar o filme todo” explica Alfredo Azevedo, que trabalha como crítico de cinema no Youtube.

Depois do anúncio do desconto de 50%, os cinemas planejam aumentar o preço da pipoca em 50% nos horários da sessão do filme.


http://sensacionalista.uol.com.br/2...n-vs-superman-para-quem-viu-o-ultimo-trailer/

avengers-age-of-ultron-screen5.png
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Não vi nem verei esse ultimo trailer.

Atualmente só vejo o primeiro teaser dos filmes e olhe lá.

Trailers estão servindo apenas para estragar a experiência no cinema.

Aposto que algumas cenas desse último trailers estão dentre as melhores do filme. Pra que ver isso antes do cinema?
 
Ultima Edição:

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Ainda bem que não me afeto com esses spoilers, deviam continuar lançando trailer assim, poupa o trabalho de ir no cinema se já estiver achando ruim pelo trailer.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Gostei do trailer, juntando com o outro já dá o filme todo
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Agora, acho que todo mundo está percebendo para onde a onda juvenil da Marvel está levando até aos filmes de heróis suspostamente mais sérios e adultos...:facepalm

Mas aí não é culpa da Marvel ou do seu público. Cada cachorro que lamba sua própria caceta, concorda? A Marvel sempre teve uma pegada mais jovem, então eles reproduziram exatamente isso no universo cinematográfico. A DC sempre foi mais sombria, SE ela foi no mesmo caminho, só pra fazer um lucro, foi burrice, apenas isso, e não culpa da onda juvenil da Marvel.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.262
Reações
172.476
Pontos
2.599
O povo nem assistiu ao filme ainda e já está falando que está jovial, igual aos da Marvel. WTF
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Sabem outro ponto que me deu uma raiva extrema?

Na hora que o Batman vai receber o raio do Apocalypse e ele olha com cara de abobalhado e manda um "Oh shit!"...

Ta muito mal feito esses personagens: o Batman não tem senso de humor já tem mais de 30 anos nas HQs, o Lex é um cara sério, jamais faria esse papel de "palhaço" nem que fosse para armar um plano Diabólico e a arma do Batman é tensíssima.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.103
Pontos
1.404
Kkkkkk
Sério que vc ta pegando essas histórias antigaças de quando o personagem estava em construção para validar seu ponto?
:klol
Ta sertão fera!

Ué, foi vc todo machão e se achando o manjador das galaxias que saiu criticando e dizendo que falei bobagem quando eu disse que na origem o Batman usava armas. Agora sai de fininho pela tangente, a verdade é que tu nem sabia e se achava o manjador.:viraolho
E outra, segue o topico, postei tb imagens de HQs modernas onde o Batman usa armas, teu choro mimizento continua sem fundamentos, mas se quiser continuar falhando siga em frente..
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.103
Pontos
1.404
Sabem outro ponto que me deu uma raiva extrema?

Na hora que o Batman vai receber o raio do Apocalypse e ele olha com cara de abobalhado e manda um "Oh shit!"...

Ta muito mal feito esses personagens: o Batman não tem senso de humor já tem mais de 30 anos nas HQs, o Lex é um cara sério, jamais faria esse papel de "palhaço" nem que fosse para armar um plano Diabólico e a arma do Batman é tensíssima.

O Lex eu concordo, mas o Batman nas animações da TV e cheio de tiradas, e vamos ser francos, o primeiro filme do super ja foi serio o suficiente, ja deu daquilo tb, foi meio exagerado no drama....acho que a pegada do Batman, do Super e da Mulher Maravilha esta bem legal, pra mim o ruim até agora é o Lex e o Apocalypse e claro, esta m**** de trailer que mostrou a principio tudo.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Ué, foi vc todo machão e se achando o manjador das galaxias que saiu criticando e dizendo que falei bobagem quando eu disse que na origem o Batman usava armas. Agora sai de fininho pela tangente, a verdade é que tu nem sabia daquilo.:viraolho
E outra, segue o topico, postei tb imagens de HQs modernas onde o Batman usa armas, teu choro mimizento continua sem fundamentos, mas se quizer continuar falhando siga em frente..
Que Batman usava armas e matava bandidos qualquer pessoa que conheça ele um pouco mais a fundo sabe disso. Mas como já falaram, vc quer justificar isso usando revistas antigas quando o personagem ainda não tinha sido moldado no personagem que atualmente é. Inclusive usando revistas atuais que apelam para o pessoal mais novinha justamente por terem mentalidade como a sua, que acha mó de boas descaracterizar o personagem em nome do visual massavéio.

Agora, deixa eu reclamar do superman do filme que pode voar ao invés de apenas pular, ou dele ter visão de calor, ou dele não ter o poder de soltar mini supermans pelos dedos, ou que seu óculos não hipnotiza as pessoas fazendo-as ver ele como um velho, do super beijo que apaga memórias, da falta dos poderes telekineticos ou do poder de transmorfar, sabe como, essas coisas que, como todo mundo sabe, fazem parte do personagem.
:kpensa

giphy.gif
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
O mesmo lex de sempre em um corpo novo.
Tempo passa, tudo muda, mas nada acontece com o lex do cinema, feijoada.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
O Lex eu concordo, mas o Batman nas animações da TV e cheio de tiradas, e vamos ser francos, o primeiro filme do super ja foi serio o suficiente, ja deu daquilo tb, foi meio exagerado no drama....acho que a pegada do Batman, do Super e da Mulher Maravilha esta bem legal, pra mim o ruim at´agora é o Lex e o Apocalypese e claro, esta m**** de trailer.

Aquele Batman quadradão da animação da WB? Não lembro dele nem sorrindo...

De qualquer forma essa é uma mídia para crianças, forçarem uma outra situação mais exagerada de humor pode até acontecer, mas não combina com o personagem quebrar a seriedade, a não ser que seja algo muito pontual mesmo.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Sabem o melhor Lex já feito em Live Action?

Por INCRÍVEL que pareça foi esse aqui:

conteudo_54385_1.jpg


Um Lex de uma Série é melhor que QUALQUER coisa que o cinema já fez...e né? Preciso nem falar a diferença de verbas entre as duas produções...

É incrível a "mão" desses Produtores incompetentes, a falta de qualidade desses diretores ou quem sabe, ambos os casos.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Sabem o melhor Lex já feito em Live Action?

Por INCRÍVEL que pareça foi esse aqui:

conteudo_54385_1.jpg


Um Lex de uma Série é melhor que QUALQUER coisa que o cinema já fez...e né? Preciso nem falar a diferença de verbas entre as duas produções...

É incrível a "mão" desses Produtores incompetentes, a falta de qualidade desses diretores ou quem sabe, ambos os casos.
Bom, eles tiveram 23143254363 episodios para trabalhar em cima do personagem.
No minimo tinha de sair decente
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.103
Pontos
1.404
Aquele Batman quadradão da animação da WB? Não lembro dele nem sorrindo...

De qualquer forma essa é uma mídia para crianças, forçarem uma outra situação mais exagerada de humor pode até acontecer, mas não combina com o personagem quebrar a seriedade, a não ser que seja algo muito pontual mesmo.

Me lembra o Batman da Liga, uma ou outra tirada, e no geral era ou com o Super ou com o Flash por ele ser imaturo pra caramba.
12309616_1096224557062994_3429816543283881929_o.jpg
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Bom, eles tiveram 23143254363 episodios para trabalhar em cima do personagem.
No minimo tinha de sair decente

Desde o Day One ele foi EXTREMAMENTE melhor que todos os outros somados: o que tivemos no cinema até agora não foi o Lex, foi um bobo da corte qualquer...

O Lex, para quem não conhece, é que nem o Batman: ele não tem um pingo de senso de humor, ele é sério ao extremo e calcula cada passo que ele da...ele é um dos vilões mais incríveis que existem pq ele consegue peitar um Deus só com sua humanidade e brilhantismo.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Me lembra o Batman da Liga, uma ou outra tirada, e no geral era ou com o Super ou com o Flash por ele ser imaturo pra caramba.
12309616_1096224557062994_3429816543283881929_o.jpg

Expressões bem diferentes: o da esquerda é um pateta, o da direita parece estar mostrando ironia...

De qualquer forma como o desenho era um produto para crianças, pode ter um momento pontual ou outro que ele tenha feito uma piadinha...mas né? Foram tão pontuais que eu acompanhava religiosamente a animação e nem lembro desses momentos.
 
D

Deleted member 219486

Sabem o melhor Lex já feito em Live Action?

Por INCRÍVEL que pareça foi esse aqui:

conteudo_54385_1.jpg


Um Lex de uma Série é melhor que QUALQUER coisa que o cinema já fez...e né? Preciso nem falar a diferença de verbas entre as duas produções...

É incrível a "mão" desses Produtores incompetentes, a falta de qualidade desses diretores ou quem sabe, ambos os casos.

O Batman com cara de tapado e bonzinho também ta tenso, destoa com o filme. Por mais que elogiem é incomodo assistir o trailer vendo ele, o Bale tem uma cara de lascado tipo o Bruce do Gotham.

Menos Beiçola, menos.
Dizer que o Affleck nao esta bem como Batman ja virou hater e nada mais, o Bale perto dele é uma M de tamanho inacreditavel.

O Afleck é uma coisa que incomoda, molecada não vai reclamar mas ele não combinou com o personagem, simples assim.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Menos Beiçola, menos.
Dizer que o Affleck nao esta bem como Batman ja virou hater e nada mais, o Bale perto dele é uma M de tamanho inacreditavel.
O Batman com cara de tapado e bonzinho também ta tenso, destoa com o filme. Por mais que elogiem é incomodo assistir o trailer vendo ele, o Bale tem uma cara de lascado tipo o Bruce do Gotham.

Meu problema é um Batman que olha um problema e ao invés de tentar resolver, grita um "Oh shit!"...vs conseguiam imaginar os Batmans do Nolan ou do Burton fazendo isso? Pq eu não consigo.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.206
Reações
12.057
Pontos
753
Sabem outro ponto que me deu uma raiva extrema?

Na hora que o Batman vai receber o raio do Apocalypse e ele olha com cara de abobalhado e manda um "Oh shit!"...

Ta muito mal feito esses personagens: o Batman não tem senso de humor já tem mais de 30 anos nas HQs, o Lex é um cara sério, jamais faria esse papel de "palhaço" nem que fosse para armar um plano Diabólico e a arma do Batman é tensíssima.
é que a surpresa ainda está por vir.
E se o lex na verdade for o coringa disfarçado hein:kkk
Esse trailer chutou o balde:kkk
O próximo trailer do filme será apenas os créditos finais:kkk
 
Topo Fundo