O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo sanduíche do McDonald's tem mais gordura que sete colheres de manteiga

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.503
Reações
26.553
Pontos
1.294
1-mcdonalds-verao.jpg


O McDonald’s acaba de lançar dois novos sanduíches: o Grand Big Tasty e o Big Tasty Bacon, versões mais gordas do sanduíche mais calórico da rede. Segundo o texto de divulgação das novidades, os lanches “proporcionarão mais sabor e energia: um vem com um hambúrguer extra e o outro terá um pão especial e fatias de bacon”.

Os acréscimos resultam em mais calorias, mais gordura e mais sódio do que o Big Tasty tradicional –que já tem 101% da quantidade de lipídios que, em média, um adulto deve ingerir por dia e 1.454 mg de sódio (quase quatro pacotinhos de sal).

Os novos lanches superam as marcas do Big Tasty “básico” com folga, dê uma olhada na tabela nutricional:


Tabela nutricional dos dois novos lanches do McDonald’s. Valores diários de referência baseados em uma dieta de 2.000 kcal
Um Grand Big Tasty tem mais lipídios do que sete colheres de manteiga: 78 gramas ou 142% do que, em média, um adulto deve comer por dia.

“São valores absurdamente altos. Esse lanche deve ser evitado sempre que possível. O ideal é não ingerir nunca esse tipo de alimento. As consequências do consumo frequente vão da obesidade até o surgimento de doenças cardiovasculares”, diz a nutricionista Ariana Heredia, da HS assessoria nutricional.

Quem pedir um combo do Grand Big Tasty, com batata grande e refrigerante, vai ingerir 1.921 calorias, praticamente o total de energia que deve consumir em um dia.

“Nutricionalmente, o lanche não vale por um dia, porque não tem as quantidades ideais de proteína, carboidrato e vitamina. São calorias vazias, que não suprem o organismo de forma adequada”, complementa Ariana.

A iniciativa vai de encontro à onda saudável que parecia ter atingido as redes de fast food. No início de 2015, o próprio McDonald’s lançou um sanduíche com pão integral e frango grelhado e incluiu duas novas opções de salada no cardápio.

OUTRO LADO

Em nota, o McDonald’s disse que deixa disponíveis aos clientes os valores nutricionais dos produtos do cardápio, seja por meio do site da rede, das embalagens ou das lâminas de bandeja.

“Entendemos que damos ao consumidor informações importantes para que ele faça suas escolhas de acordo com suas necessidades individuais”, diz o texto.

A rede afirma ainda que realiza pesquisas constantes em busca de produtos mais adequados ao público-alvo. “E, enquanto temos a solicitação de saladas –em nosso cardápio desde 1998, por exemplo–, temos um grupo grande que nos pede sanduíches mais indulgentes.”

Fonte: http://achatadasdietas.blogfolha.uo...ue-sete-colheres-de-manteiga/?cmpid=facefolha

12479218_1676075899322663_878072203_n.jpg
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
O mais engraçado dessa história é o fato do McDonald`s fazer campanha ajudando as vítimas de câncer infantil sendo uma das principais contribuidoras para o aumento da doença no mundo.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
To nem aí, gosto, vou comer, o corpo é meu, e ái de quem quiser mandar em mim.

tumblr_mb9z2uPuwJ1r7t2br.jpg
 
Ultima Edição:


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.957
Reações
95.356
Pontos
2.179
Quem inventa essas lanches deve ser um daqueles caras com tara por mulheres obesas.
 

Velejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.505
Reações
202
Pontos
514
É uma bomba calórica e vazia de micronutrientes. Quem quiser come quem não quiser não come.
Quanta mimizera
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.620
Reações
4.216
Pontos
1.029
Comi um desses justamente hoje... Acho exagero uma nutricionista falar que nunca deveríamos comer um lanche desses. Não vai ser um lanche extremamente gordo comido de vez em quando que vai foder com a saúde do cara, vai muito além disso a questão.
 

DashCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.195
Reações
61
Pontos
524
Comida tem que ser bom, não precisa fazer bem.

E né? Tá indo atrás de comida saudável no Mc Donalds? Tá tudo errado...
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.503
Reações
26.553
Pontos
1.294
Comi um desses justamente hoje... Acho exagero uma nutricionista falar que nunca deveríamos comer um lanche desses. Não vai ser um lanche extremamente gordo comido de vez em quando que vai foder com a saúde do cara, vai muito além disso a questão.

Cadê o review?
 

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
Meu corpo minha regras.
Tasty Bacon, se prepare, que amanhã eu vou lhe usar.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.898
Reações
27.926
Pontos
1.444
Tem coisas bem piores e ainda desprovidas de qualquer sabor, como bolachas e salgadinhos vagabundos...
Entendo que não dá pra comer todo dia, mas vou fazer o quê? Viver uma vida de Buda, comendo matinho?
É só não exagerar, come uma parada dessas, dá um tempo nos burgers...
Agora eu acho que mais importante que isso é comer sempre em casa, só de preparar sua própria comida vc já diminui óleo, sal, gordura... acaba fazendo um rango bem legal e com muito mais sabor. Quando não dá, um Mc de vez enquando dá um grau tb.
 

Furiza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
2.052
Pontos
703
Nossa, tô nem vendo. Tem uns velhos que vão almoçar comigo todos os dias, há um ano eu vejo esses caras ingerirem cupim (carne de boi com bastante gordura) diariamente.
Pasmem! Eles ainda estão vivos.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.551
Reações
13.048
Pontos
824
Lembrei de uma vez que passei de segunda a sexta comendo só no Mc por experiência, na sexta estava fraco e começando a ficar com a visão turva bem de leve. Como quem quer e quanto quiser.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.850
Reações
134.263
Pontos
2.139
Acabei de comer um Tasty Bacon.
My body, my rules.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

Zilhu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.252
Reações
15.976
Pontos
303
Comi os dois novos. Um ontem e um hoje. O maior é foda de comer porque tem muito molho, então o sanduíche fica patinando demais. Mas é beeem gostoso. Bom mesmo deve ser comprar e comer como um ogro em casa. O com bacon da pra comer de boa na rua e acho que ficou a combinação perfeita. Virou meu favorito do Mc. Claro que agora vou dar uma parada e comer outras coisas. Mas pra quem curte o Tasty normal vai gostar demais dos outros.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.285
Reações
9.577
Pontos
1.229
Lembrei de uma vez que passei de segunda a sexta comendo só no Mc por experiência, na sexta estava fraco e começando a ficar com a visão turva bem de leve. Como quem quer e quanto quiser.
Já passei uma semana assim também. No último dia comi na marra, parecia que tudo tinha o mesmo gosto.

Quanto a notícia, acho que todos aqui já sabiam, né?

Mas como nerds tetudos, não deixaremos nossa saúde nos atrapalhar.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
1.1k kcal? b*tch pls.

Comi um desse mega stacker 4.0 esses dias na volta da faculdade, passei mal a noite inteira, fiquei o dia seguinte inteiro passando mal, tomando sonrisal huahauehuahuae. 1920kcal + batata + refrigerante, pensa na desgrama. Custa R$33 o combo, é barato, mas é muito grande :S

12487049_1760530694170562_7401349481113472911_o.jpg


...2 semanas depois, voltei lá e comprei outro, comi e não passei mal, venci o monstro huauhhaue.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
blablablablablabla

AMO MUITO TUDO ISSO!

1.1k kcal? b*tch pls.

Comi um desse mega stacker 4.0 esses dias na volta da faculdade, passei mal a noite inteira, fiquei o dia seguinte inteiro passando mal, tomando sonrisal huahauehuahuae. 1920kcal + batata + refrigerante, pensa na desgrama. Custa R$33 o combo, é barato, mas é muito grande :S

12487049_1760530694170562_7401349481113472911_o.jpg


...2 semanas depois, voltei lá e comprei outro, comi e não passei mal, venci o monstro huauhhaue.

Tbm comi esse fdp duas vezes!!!
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Me lembrou a Batata Pringles brasileira. Se não me engano um tubo dessa batata tem muito mais sódio do que você poderia ingerir num só dia.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Problema maior é que as coisas são extremamente artificiais e processadas nesses lanches.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.551
Reações
13.048
Pontos
824
1.1k kcal? b*tch pls.

Comi um desse mega stacker 4.0 esses dias na volta da faculdade, passei mal a noite inteira, fiquei o dia seguinte inteiro passando mal, tomando sonrisal huahauehuahuae. 1920kcal + batata + refrigerante, pensa na desgrama. Custa R$33 o combo, é barato, mas é muito grande :S

12487049_1760530694170562_7401349481113472911_o.jpg


...2 semanas depois, voltei lá e comprei outro, comi e não passei mal, venci o monstro huauhhaue.

Comi um deste com Bacon x 2 adicionais + batata suprema na hora do almoço, não senti fome até as 15:00 do outro dia.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.868
Reações
23.225
Pontos
1.464
Fuck the calorias. Mas esse bigtasty gigante deve ser foda de comer. O normal já é.
Enfim,ainda prefiro o angus bacon.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
706
Reações
996
Pontos
293
Só não exagerar, por isso não vou nesses lugares todos os dias
só a noite mesmo
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Adianta o cara comer salada todo dia, viver de dieta e não tirar a porra da bunda da cadeira e além de tudo fumar?

Tem que ter bom senso.

Come um desses, de boa. Mas faça exercícios 5x por semana, manere no rango nos outros dias, evite sobremesas. Não fume.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Adianta o cara comer salada todo dia, viver de dieta e não tirar a porra da bunda da cadeira e além de tudo fumar?

Tem que ter bom senso.

Come um desses, de boa. Mas faça exercícios 5x por semana, manere no rango nos outros dias, evite sobremesas. Não fume.

O principal é a alimentação. Exercícios são importantes, mas pra ter uma boa saúde alimentação é uns 70%.

Mas de fato tem que ter bom senso, comer isso aí uma vez na vida não vai matar ninguém. O problema é o cara comer 3x por semana, aí não tem exercício que resolva.
 

NoobIsrael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
2.448
Pontos
293
Comprei ontem o que vem bacon, e quando abri não tinha o bacon. Reclamei com a atendente e ela colocou. Gostei muito, consigo comer uns 3 numa boa
 
Topo Fundo