O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo sanduíche do McDonald's tem mais gordura que sete colheres de manteiga

herético

Bam-bam-bam
Mensagens
3.043
Reações
3.906
Pontos
324
É uma bomba calórica e vazia de micronutrientes. Quem quiser come quem não quiser não come.
Quanta mimizera

O problema é que o povo come, engorda feito porco, depois reclama que sofre preconceito por ser gordo.
Fazem a m**** e depois pagam de vitimas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.307
Reações
172.618
Pontos
2.599
Vou comer hoje mas ouvi falar que estão em falta em vários lugares.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.503
Reações
26.553
Pontos
1.294
Comi aqui um big tasty e o Prophetta o big tasty bacon. Não comemos o grandão pq vou viajar agora (estamos em Guarulhos). Última vez q tinha comido foi qdo lançou... O molho é muito gostoso. Saudades que bateu.
 

BobLeeSwagger

Bam-bam-bam
Mensagens
2.307
Reações
6.404
Pontos
309
A WILD GELSON APPEARS

GELSON USED MONSTROSITY

gelson.jpg


IT'S SUPER EFFECTIVE
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.301
Reações
27.419
Pontos
1.379
Semana passada comi mcdonald pq fazia anos que não comia isso e parecia que tinha comido um monte de entulho :klol


Nunca mais como isso, prefiro meu Xis :kbaba mais barato melhor e entregam em casa e tb não gasto as tetas andando :klol e ainda coloco quase um saco de batata palha que coisa linda:klove
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.307
Reações
172.618
Pontos
2.599
Comi o Grand e foi de boa até. Só veio mais mal montado do que qualquer coisa. No escuro do cinema me caguei todo de molho.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.348
Pontos
1.419
Semana passada comi mcdonald pq fazia anos que não comia isso e parecia que tinha comido um monte de entulho :klol

Tem que ser muito hater pra dizer isso e depois dizer que podrão é uma delicia. E olha que eu curto um podrão, mas porra.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.301
Reações
27.419
Pontos
1.379
Tem que ser muito hater pra dizer isso e depois dizer que podrão é uma delicia. E olha que eu curto um podrão, mas porra.

Mas é mesmo pelo menos os daqui do RS são muito melhor que mcdonald cada canto tem uma lancheiria vendendo Xis

Minha sobrinha quando vem de ferias de SP é a primeira coisa que ela pede quando chega :klol
 
Ultima Edição:

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Mas é mesmo pelo menos os daqui do RS são muito melhor que mcdonald cada canto tem uma lancheira vendendo Xis

Minha sobrinha quando vem de ferias de SP é a primeira coisa que ela pede quando chega :klol
Verdade. O xis do RS é ótimo. Nem dá para chamar de podrão.
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Além das calorias e gorduras olha só a quantidade de sódio desse sanduíche do Mac hahaha
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.958
Reações
230.365
Pontos
2.529
Uma coisa você pode ter certeza, uma notícia dessa é mais marketing positivo do que negativo para o Mac.
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
362
Pontos
514
Comi o Gran e foi meio tenso. Por ser tão grande ele fica desmontando e desmanchando.

O lanche é realmente gigante, sobrou metade da coca e batata. Um amigo comeu um Angus Deluxe e comparando eles lado a lado é como se o Angus fosse minúsculo.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Equivalencias são foda. Galera falando ai do Lanche, mas se tu comer um pacote, isso mesmo 1 FUCKING PACOTE de bolacha (ou biscoito para os atrasados mentalmente), que uma criança fácilmente come assistindo TV, vai tomar uma bomba de porcaria inimiaginável:

Um pacote:

Biscoito_Passatempo_Recheado_Chocolate_.jpg


Equivale a: 8 pães, 1 vidrinho de oléo e 1/2 xícara de açucar.

imagens.php.jpg

agua-e-oleo-em-copo.jpg

7layer5_112109.jpg


 
Topo Fundo