O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.157
Reações
4.933
Pontos
709
Traduziram o jogo de Golf que só saiu no Satellaview (Tinha o jogo aqui...Só que não entedia nada :P )

Jogando no Snes9x..

QJR5ATg.png


....

Aqui o Patch para quem quiser testar: http://www.romhacking.net/translations/2583/
 


John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Rockman 2 (nes).

mega-man-2-rockman-2-original-famicom-nes-18325-MLB20152856803_082014-O.jpg


Na verdade eu já terminei esse jogo, mas em emuladores, agora eu to jogando pra terminar no console mesmo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
coverbig.jpg

Dei uma pausa no Anachronox pra finalizar uns Point'n Click que eu queria voltar a jogar. Dessa vez vai ser MI2 com todos os achievements na faixa.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
Comecei a jogar hoje Phantasy Star 3 de Mega Drive.
2371339-genesis_phantasystariii.jpg

Só que infelizmente não é no consoloe original, pois não tenho o cartucho. Estou jogando no PS3 na Sonic's Ultimate Genesis Collection.
:kjoinha
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.092
Pontos
283
Finalizei o Oniken e agora estou jogando uma série que jamais imaginei que jogaria: Phonix Wright Ace Attorney... é muito bom, maratonei 10 horas seguidas no domingo...
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.834
Pontos
753
Gunstar_Super_Heroes_cover.jpg


Gunstar Super Heroes - GBA
Fui testar essa belezura e curti. Dificuldade mais equilibrada que o do Mega e muito bem feito.
Devo zerar rapidão ! :kcool
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Repostando o que eu tinha jogado na pasta consoles, até porquê aqui é um lugar mais apropriado:

"Boa noite.

Depois de uma década desde a ultima vez em que eu fechei, resolvi jogar o primeiro Dino Crisis novamente. E QUE jogo amigos, nem eu lembrava que era tão bom.

Estou perto do final e indo muito bem, até parar em um puzzle(claro, tratando-se do primeiro DC, tinha de ter um.) ou melhor, 2. que infelizmente depois de 2h tentando resolver, tiver de apelar para internet.

O Puzzle é o seguinte:

Para resolver, é necessário ter o resultado do puzzle anterior(até aqui tudo bem), que é: 367204(lembrem-se: isso é única coisa relevante para resolver esse puzzle.). È preciso digitar 4 números de 0 a 9 em cada painel(lembrando que são só 2 painéis), e a única pista é esse file aqui:
"NOTICE MESSAGES 2
Those who attend the activation of the Generator for the first time in
tonight's experiment should remember the following procedures :
To activate the Generator, the following two devices have to be set in
advance.
Initializer
Stabilizer
The functions of the two devices are as follows.
Initializer: Generates the necessary energy for the first reaction when
activating the Generator.
Stabilizer: The Third Energy reaction takes in the air and generates
the energy in a chain reaction under a certain level.
You will find the models of the two parts in the case set at the
center. If you have not seen them, be sure to check and see what they
look like. If you split the numbers (que são: 367204) that you use when obtaining the
Core Parts and add "0" to each of the split numbers, they will give the
pass numbers you'll need when obtaining the other two protective parts.

Be careful when handling the pass numbers of the Core Parts."
Bom, fiquei puto, acho que não chegaria a essa conclusão nunca(pelo menos não da maneira em que eu estava interpretando.)! por mais ridícula e simples que ela seja. Até agora estou colocando a culpa na pista(faz sentir-me menos burro.) e saindo um pouco em minha defesa(ainda estou inconformado :klol) eu simplifiquei um pouco as coisas(como dizer logo de cara que "367204" e o "file" são as únicas pistas relevantes.) , pois sabem como é, nessas horas a gente associa um possível resultado a qualquer mínima "pista" do jogo, o que acaba confundido mais ainda as coisas.

Enfim, gostaria de ver como os senhores se saem. Por favor, postar em spoiler e claro... não olhar na internet :kgozo"
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Resolvi começar a sofrer a moda antiga

comecei a jogar Super Ghouls'n Ghosts

nem preciso dizer o quanto estou sofrendo, morrendo e passando raiva :klol

mas vale a pena, a cada fase passada a sensação é boa demais

35675-Super_Ghouls'n_Ghosts_(Europe)-2.jpg
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.669
Pontos
1.319
843.png


Depois de tentar passar umas 15x ( slowdown terrivel) tentando matar o chefão do estagio 5, agora fui pro estagio 6 ...vamos ver se sobrará tempo pra terminar.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Comecei a jogar hoje Phantasy Star 3 de Mega Drive.
2371339-genesis_phantasystariii.jpg

Só que infelizmente não é no consoloe original, pois não tenho o cartucho. Estou jogando no PS3 na Sonic's Ultimate Genesis Collection.
:kjoinha
Tá jogando em ordem? Quando chegar no PSIV sua cabeça vai explodir.
Top 3 rpg da vida pra mim
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.834
Pontos
753
Vou começar mais um ! :klol

Pokemon Fire Red em PT BR , só pegar o Charmander e fazer a festa ! :lolwtf

1636.jpg
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Jogando MK Shaolin Monks no Xbox Classic.

Joguinho viciante...não sei onde estava com a cabeça de te-lo deixado passar.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
Tá jogando em ordem? Quando chegar no PSIV sua cabeça vai explodir.
Top 3 rpg da vida pra mim

Sim, estou jogando na ordem, apesar de um espaçamento longo de tempo entre eles. Pra você ter uma idéia, eu terminei o PS1 deve ter mais de 05 anos nesta mesma coletânea do PS3, quando ainda residia no meu antigo apto. Depois sei lá quando terminei o PS2 cujo o save eu perdi quando meu FAT deu YLOD (talvez eu rejogue por conta disso) e agora o esse. Pretendo fazer os 04 finais. Já fiz a campanha de Rhys e de Nial. No momento estou fazendo a campanha de Ayn.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.599
Reações
6.277
Pontos
703
Battle Garegga, o shoot em up que estou jogando atualmente e já é o meu preferido em todos os aspectos, a trilha sonora é excepcional, jogo todo feito em "pixel art" não é como a maioria dos jogos de navinha do meio e fim dos anos 90, onde o grafico parece ter sido feito em 3D ou em alta resolução e depois "transformado" em baixa resolução, eu acho feio.

Tentando zerar com uma ficha somente, quase lá, uma semana de treino.

soundtrack em spoiler
 

desousacampos

Veterano
Mensagens
534
Reações
344
Pontos
113
Battle Garegga, o shoot em up que estou jogando atualmente e já é o meu preferido em todos os aspectos, a trilha sonora é excepcional, jogo todo feito em "pixel art" não é como a maioria dos jogos de navinha do meio e fim dos anos 90, onde o grafico parece ter sido feito em 3D ou em alta resolução e depois "transformado" em baixa resolução, eu acho feio.

Tentando zerar com uma ficha somente, quase lá, uma semana de treino.

soundtrack em spoiler

UAU...acabei de testar aqui e que shoot....man. Pelo jeito você e experte em shtup, recomenda mais alguns :ksanfona
 
Topo Fundo