O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
E aí tão gostando do jogo ? To vendo ele por 150 Temers, que é exatamente o meu valor do cupom Cultura

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
E aí tão gostando do jogo ? To vendo ele por 150 Temers, que é exatamente o meu valor do cupom Cultura

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
Depende, tu gosta muito de jogar versus e vai jogar muito online ou com amigos? Se sim, pode comprar, em qualquer outro caso não, o jogo quase não tem conteúdo. Todos meus amigos mais casuais já passaram o jogo pra frente.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
Depende, tu gosta muito de jogar versus e vai jogar muito online ou com amigos? Se sim, pode comprar, em qualquer outro caso não, o jogo quase não tem conteúdo. Todos meus amigos mais casuais já passaram o jogo pra frente.
Online eu só jogo jo X1
É mais pra jogar modo arcade ou com algum amigo em casa.
Posso esquecer então?

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
vtnc ESSE MODO SURVIVAL, QUE MODO DESGRAÇADO!!! QUE RAIVA DA PORRA, INFERNO!!

VOU PARAR COM ESSA m**** OU VOU ACABAR ARREBENTANDO MEU PS4 DE RAIVA

NÃO LEMBRO DA ÚLTIMA VEZ QUE FIQUEI TÃO PUTO COM UM JOGO.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
O próximo patch deveria bloquear o modo online de todo mundo que ragequita com certa frequência.
Ai só desbloquearia depois que terminasse o survival hell com uns 3 personagens diferentes.

Mas seria obrigado a terminar mais 3x caso tenha completado com o ken anteriormente.
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
O próximo patch deveria bloquear o modo online de todo mundo que ragequita com certa frequência.
Ai só desbloquearia depois que terminasse o survival hell com uns 3 personagens diferentes.

Mas seria obrigado a terminar mais 3x caso tenha completado com o ken anteriormente.

Eu acho que seria bacana algo assim mesmo, tipo botar um cooldown que não permitisse mais buscar partidas por um determinado tempo, e que fosse acumulando a cada quitada consecutiva, igual ao sistema do csgo
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Tinha largado um pouco o jogo, resolvo jogar um survival, tô lá mandando bem como nunca tinha mandado bem antes, disconnected from server, desliguei o PS4, larguei o jogo denovo.

Primeira vez que tô de cara por pegar um jogo no lançamento.
 

abarth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.581
Reações
250
Pontos
799
Tinha largado um pouco o jogo, resolvo jogar um survival, tô lá mandando bem como nunca tinha mandado bem antes, disconnected from server, desliguei o PS4, larguei o jogo denovo.

Primeira vez que tô de cara por pegar um jogo no lançamento.
Isso pra mim é a maior palhaçada vc estando jogando meio q "offline" e da disconnect.... vc sai do modo survive automático.... É desanimador fora os kiter q estão esbanjando seus pontos roubados
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Legal é quando o próximo round do survival demora bem mais que o normal pra carregar. Tu fica com o c* na mão achando que o servidor vai te chutar a qualquer momento. Altas emoções.

Ao menos as roupas do story e as premium deveriam ter a obrigação de vir com todas as cores extras já abertas. Afinal, tu já pagou em separado por elas.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Isso pra mim é a maior palhaçada vc estando jogando meio q "offline" e da disconnect.... vc sai do modo survive automático.... É desanimador fora os kiter q estão esbanjando seus pontos roubados
Meu, porque eles não salvam o "estado" que tu tá no survival, tipo quando tu tá acha partidas online enquanto tu tá jogando offline, pra esses casos?

Parece que a parada é pra te zoar mesmo.
 

eddyeddy

Bam-bam-bam
Mensagens
815
Reações
1.952
Pontos
283
Quer acabar com RQ é só dar a derrota pra quem desconecta.



Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.317
Reações
8.256
Pontos
453
Fiquei quase 30 dias sem jogar pois tive que viajar. Voltei no sábado cheio de vontade.
Fiz o story mode do Alex, os trials da Cammy e parti pra peleja.
Fui jogar casual e tomei dois RQ's!!
Minha família me abraçou, rimos muito e guardei meu SF novamente...
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Guile Joins the Battle!
guile13.jpg


Mais imagens e infos:
http://shoryuken.com/2016/04/18/gui...-the-scene-in-these-street-fighter-v-screens/
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
RAGE QUIT SYSTEM

We’re also happy to announce that we will be implementing a system to punish players who frequently disconnect during matches (aka rage quitters).

The way this will work is the system will identify players who have high disconnect rates during matches and will lock them out of matchmaking for a period of time. Players who have been identified as abusing the system will receive an in-game message notifying them they have been locked out of matchmaking. More additions and enhancements to this system will be implemented in the future.

...

Então quem der RQ vai continuar com seus pontos e victory streak, só vai ser travado do matchmaking temporariamente se abusar do sistema?

GuileFacepalm.jpg
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Seria interessante se as caixas quebrassem emitindo o som clássico delas como era no SF II
d7d31c99d43271e2c3fc34ee55a63823.png
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
O ideal é tirar os pontos quando quita e ser travado temporariamente se começar a desconectar seguidamente ou chegar numa determinada porcentagem. (assim evita a pessoa ser travada pq tomou um rasteira do provedor no meio da partida)

O ideal é que o tempo de travamento aumente gradativamente, tipo o dota 2.

Mostrar a taxa de disconnect no perfil/lobby também seria uma boa. E opção pra ativar chat voice. Sério, cade essa porra de chat nos lobbys ? Estamos em 2016 já.

Quer ser um jogo sério e voltado pro lado competitivo/esports bla bla bla ? Então começa a tratar bem quem joga respeitando os outros e punir quem faz m****.
 
Ultima Edição:

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
O ideal é tirar os pontos quando quita e ser travado temporariamente se começar a desconectar seguidamente ou chegar numa determinada porcentagem. (assim evita a pessoa ser travada pq tomou um rasteira do provedor no meio da partida)

O ideal é que o tempo de travamento aumente gradativamente, tipo o dota 2.

Mostrar a taxa de disconnect no perfil/lobby também seria uma boa. E opção pra ativar chat voice. Sério, cade essa porra de chat nos lobbys ? Estamos em 2016 já.

Quer ser um jogo sério e voltado pro lado competitivo/esports bla bla bla ? Então começa a tratar bem quem joga respeitando os outros e punir quem faz m****.
Tenho internet ruim, as poucas vezes que consigo jogar no Ranked, eu avalio a situação, se o primeiro round estiver com um lag a níveis aceitáveis, eu vou até o fim da luta mesmo que eu vá perder no final devido ao lag, mas se eu vejo que a luta esta inviável (e para mim que sou acostumado a jogar no lag, inviável é quando a coisa tá ruim mesmo), eu faço questão tanto para meu bem quanto para o bem do meu adversário, dou quitte logo no incio do primeiro round, tanto é que no início do round eu nem vou pra cima, eu primeiro dou uns jabs, fico pulando parado e batendo para ver como tá a situação, a questão é, você acha justo eu ser punido por isso?

Para quem tem internet boa, é fácil resolver as coisas, mas eu gostaria que vocês também olhassem as coisas da perspectiva de quem tem net ruim e não quer abrir mão de jogar online, inclusive jogar no ranked.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Opa! O boneco do Guile ta muito bonito, e o cenário também. Se a Capcom acertar na música tema dele, vai recuperar parte da moral perdida com os fans
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.906
Pontos
749
Cenário bonito pra caramba, mas e essa roupa de segurança de shopping de filme americano?

maxresdefault.jpg

Ainda bem que certamente teremos a roupa clássica no Story Mode e + a roupa premium pra quem comprou o Season Pass.

E essa punição pros RQs? :facepalm:facepalm:facepalm c***lho o que custa dar a vitória pra quem ficou na partida até o final?
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
O ideal é tirar os pontos quando quita e ser travado temporariamente se começar a desconectar seguidamente ou chegar numa determinada porcentagem. (assim evita a pessoa ser travada pq tomou um rasteira do provedor no meio da partida)

O ideal é que o tempo de travamento aumente gradativamente, tipo o dota 2.

Mostrar a taxa de disconnect no perfil/lobby também seria uma boa. E opção pra ativar chat voice. Sério, cade essa porra de chat nos lobbys ? Estamos em 2016 já.

Quer ser um jogo sério e voltado pro lado competitivo/esports bla bla bla ? Então começa a tratar bem quem joga respeitando os outros e punir quem faz m****.

A desculpa (e sim isso é desculpa) é que, como a conexão do jogo é entre os jogadores, ela não tem como identificar quem foi que desconectou durante a luta, portanto não tem como definir quem é o "quitter".

Digo que é balela por um simples motivo, a conexão com o servidor do SFV tem que estar em time_wait durante a luta para retornar logo ao final dela, e um cara que quita ou desliga o jogo ou tira o cabo de rede, em ambos os casos a conexão dele não restora ao final da partida, ae dá sim para identificar quem foi o quitter, é só não ter preguiça...
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
aquele lance que tinha no PES antigamente de mostrar a bolinha murcha pra quem era ragequitter e bola cheia pra quem não é, junto com esse sistema de ban temporário ai, e a opção de aceitar ou não a luta vendo essas opções, seria perfeito
 

Vectorman

Veterano
Mensagens
758
Reações
142
Pontos
109
Boa adição.
Guile na pegada do Stallone Cobra.
Dieminion fica feliz.
O visual está perfeito.
Cenário clássico sempre bem vindo.
Então a ordem dos personagens DLC é :
dlcsc-noscale.jpg

A Ibuki acho dispensável.
Não é char clássico.
Não tem grande historia.
Não tem um stage marcante.
Coloca Juri no lugar e depois Akuma e Urien.
 
Ultima Edição:

Kenshimx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
1.313
Pontos
249
Me pergunto se street 5 ainda tem salvação.. falo comercialmente e comunidade, apesar q KI tah ai ateh hj... To achando o online fraquíssimo, chego a lutar 3x seguidas com a mesma pessoa, parece ter cada vez menos jogadores ativos no online... eu mesmo to cada vez jogando menos..
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Cenário bonito pra caramba, mas e essa roupa de segurança de shopping de filme americano?

maxresdefault.jpg

Ainda bem que certamente teremos a roupa clássica no Story Mode e + a roupa premium pra quem comprou o Season Pass.

E essa punição pros RQs? :facepalm:facepalm:facepalm c***lho o que custa dar a vitória pra quem ficou na partida até o final?

Opa! Não vem falar mal do meu segurança de shopping fodeiroso, não!
 

Vectorman

Veterano
Mensagens
758
Reações
142
Pontos
109
Me pergunto se street 5 ainda tem salvação.. falo comercialmente e comunidade, apesar q KI tah ai ateh hj... To achando o online fraquíssimo, chego a lutar 3x seguidas com a mesma pessoa, parece ter cada vez menos jogadores ativos no online... eu mesmo to cada vez jogando menos..
Salvação?
Tem sim.
Marketing dos grandes campeonatos.
O do Domingo passado foi:
 
Topo Fundo