O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.412
Pontos
2.044
Por isso que não gostei do ultra escolhido pro Guile, o Nash já tem o ultra que envolve o sonic boom, tinha que colocar o ultra do facão pro Guile.
Tudo bem esse ultra se não botasse aquele comando do inferno, que não saia nem com reza braba. Como provavelmente esse guilão da massa é de charge, o sonic boom foi o escolhido, porque o comando é mais fácil. No outros street, sempre escolhia o ultra sonic boom porque era mais fácil de executar o comando.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Tudo bem esse ultra se não botasse aquele comando do inferno, que não saia nem com reza braba. Como provavelmente esse guilão da massa é de charge, o sonic boom foi o escolhido, porque o comando é mais fácil. No outros street, sempre escolhia o ultra sonic boom porque era mais fácil de executar o comando.
Nada contra esse esse ultra que eles colocaram, mas mesmo se fosse o outro era só fazer como o Bison, ele é de charge mas o ultra dele é normal igual aos outros.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
sério que vcs acham fazer o ultra do facão dificil?

ninguem aqui joga street zero não? (linkar o primeiro especial da chun-li com o segundo que é o mesmo comando),

isso sem contar que deve ter os tetas que jogam com a Leona aqui também, e linkar moon slasher com sonic saber é muito mais dificil que o especial do facão
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Que porcaria de especial. Estava esperando o Double Flash Kick e me vem com essa b*sta? Tá na hora de atualizarem isso e colocar mais 1 super pra cada personagem. Laura, Zanguief, Nash, todos com especiais ridículos.

Se o CA do Guile for de motion, até concordo contigo, mas se for de charge, ia ser uma tremenda b*sta. Ultra 1 do Guile era uma tremenda m**** se comparado ao Ultra 2 em questão de usabilidade.

Quanto aos outros CAs, estão OK. Uso do CA é mais importante que a estética dele.
 


Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Compilação do que foi mostrado hj mais cedo ao vivo do gameplay do "Marinheiro Guile" e seu sonic Boombado
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Intervenção militar começa de fininho
J5Vmi0m.gif
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
intervenção militar, só não vê quem não quer!

Todos golpes EX do guile tem esse detalhe verde e amarelo, os da mika são as cores do arco íris, do Ryu preto, e assim em diante

golpe militar nao pega nas costas
flw vlw
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.412
Pontos
2.044
Esse cabelo do guile que não mexe ao ser penteado. Cadê o capricho aos detalhes? Capcom já foi melhor.
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
É impressão minha ou rola uma leve deformação aí?
Tipo, o antebraço muito longo e pernas muito curtas? :kzonzo

Eu achei a modelagem dele toda estranha, possui canelas pequenas. A deformação que tem são nos braços acontece que nem o popeye: aumento de massa muscular. Repara aí antes dele soltar o sonic hurricane.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Anatel recomendou jogos que não "gastem" Internet:

exIRB6iVvSJzO.gif


Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.256
Pontos
453
Tava assistindo ao Texas Showdown na madrugada de hoje e fiquei impressionado. Alguém aqui já ouviu falar de um jogador chamado Broly? Não faz nem um ano que acompanho torneios de SF na internet, logo não conhecia o cara.
Ele simplesmente prova por A+B o quanto eu sou ruim em SF e ainda por cima dá uma aula de superação. Muito respeito pra esse cara!
Gif da EVO de 2011:
tumblr_o2l9c2t1hA1rc7zl1o4_500.gif
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Tava assistindo ao Texas Showdown na madrugada de hoje e fiquei impressionado. Alguém aqui já ouviu falar de um jogador chamado Broly? Não faz nem um ano que acompanho torneios de SF na internet, logo não conhecia o cara.
Ele simplesmente prova por A+B o quanto eu sou ruim em SF e ainda por cima dá uma aula de superação. Muito respeito pra esse cara!
Gif da EVO de 2011:
tumblr_o2l9c2t1hA1rc7zl1o4_500.gif
tb vi ganhou meu respeito total na hora
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Daqui a pouco o keoma luta, o daigo acabou de ser enviado para a loosers bracket
transmissão via twitch
""

resultado parcial ate agora
vamos ver cmo o keoma se sai contra o infiltration
Red Bull Kumite Finals — Top 16

Winners bracket
Tokido (Ryu)
EG|Justin Wong (Karin)
EG|Momochi (Ken)
Kazunoko (Cammy)
Alioune (Chun-Li) vs. FA|BigBird (Ken)
RB|Bonchan (Ryu) vs. RB|Snake Eyez (Zangief)
RZR|Infiltration (Nash) vs. Innova|Keoma (Karin)
Secret|Poongko (Cammy) vs. AvM|GamerBee

Losers bracket
MCZ|Daigo (Ryu)
RB|Luffy (R. Mika)
YP|Valmaster (Necalli)
RZR|Xian (F.A.N.G)
 
Ultima Edição:

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.256
Pontos
453
Daqui a pouco o keoma luta, o daigo acabou de ser enviado para a loosers bracket
transmissão via twitch
""

resultado parcial ate agora
vamos ver cmo o keoma se sai contra o infiltration
Red Bull Kumite Finals — Top 16

Winners bracket
Tokido (Ryu)
EG|Justin Wong (Karin)
EG|Momochi (Ken)
Kazunoko (Cammy)
Alioune (Chun-Li) vs. FA|BigBird (Ken)
RB|Bonchan (Ryu) vs. RB|Snake Eyez (Zangief)
RZR|Infiltration (Nash) vs. Innova|Keoma (Karin)
Secret|Poongko (Cammy) vs. AvM|GamerBee

Losers bracket
MCZ|Daigo (Ryu)
RB|Luffy (R. Mika)
YP|Valmaster (Necalli)
RZR|Xian (F.A.N.G)


Mais uma final entre Tokido e Infiltration. Nem fiquei surpreso...
Cammy deusa no top 3 sim :kjoinha
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Pombas infiltration ganhou denovo caraca acho que se ele ganhar mais uma a Capcom vai dar uma mexida no nash só pra tornar as coisas interessantes
 
Topo Fundo