O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos falar sobre o Downgrade que rolou em The Legend of Zelda: Breath of the Wild

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Fala mal do melhor jogo da E3 não parça, baguio fica loko.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Fala mal do melhor jogo da E3 não parça, baguio fica loko.
neste momento to jogando um zelda sensacional pra 3DS! haha

é que tenho altas expectativas por esse zelda

dependendo do q sair eu decido ou não comprar o novo sistema da nintendo
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Vamos falar também o quanto de conteúdo do jogo cresceu desde o último trailer?Porque uma coisa puxa a outra.
 


WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
4.616
Pontos
453
pipoca2.gif
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
O Zelda agora usa armadura? :eek:
.
E enquanto vocês ficam de putaria com "downgrade" quem tem WiiU vai jogar esse que poderá ser um dos melhores jogos do Zelda.
.
Chorem.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Falando mal do meu jogasso: Link o macaco piruleta!
Sobe paredes, pula, faz tudo esse mlk! Vai brilhar!
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Sabendo que existirá uma versão para o NX, não é de se surpreender nesse tal "downgrade".
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
O Zelda agora usa armadura? :eek:
.
E enquanto vocês ficam de putaria com "downgrade" quem tem WiiU vai jogar esse que poderá ser um dos melhores jogos do Zelda.
.
Chorem.
vou aloprar muito e jogar pra c***lho

mas queria muito que tivesse o gráfico apresentado em 2014

Colorido e cheio de vida. Esse aí ta quase skyward sword com clima de Twilight Princess
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
O Zelda agora usa armadura? :eek:
Eu ri dessa parte.

Falando do jogo. Pensando no Wii U, está muito impressionante. Não sei se eu me impressiono mais pela liberdade do jogo (se pensarmos em quão tradicional a Nintendo é) ou da escala que o jogo tem para o hardware que ele roda.

Artisticamente não tem nem o que falar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Eu vi um upgrade.

Desculpa se o meu herói é diferente do seu.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Eu vi um upgrade.

Desculpa se o meu herói é diferente do seu.
kkkkkkk ta aí fanatismo claro e descontrolado rsrsrsrs

Relaxa amigão. Até mesmo a nintendo tem downgrade hoje em dia. Tendência mundial pelo jeito

graficamente foi um grande achievement conquistado talvez mas artisticamente piorou. Ta com menos cores... cenário morto.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
kkkkkkk ta aí fanatismo claro e descontrolado rsrsrsrs

Relaxa amigão. Até mesmo a nintendo tem downgrade hoje em dia. Tendência mundial pelo jeito

graficamente foi um grande achievement conquistado talvez mas artisticamente piorou. Ta com menos cores... cenário morto.


Vou colocar um letreiro: ironia.



Estava na cara que o jogo não teria o gráfico desse primeiro vídeo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Você se doeu tanto assim por causa do outro tópico? lol
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Não nem postei no outro, mas esse é uma cópia, logo , você tá se doendo , o choro é livre :kmaroto
ué. Pq é zelda então não pode? Ta se doendo postando aqui. Simples assim! Não importa se vc não deu a mínima pro outro tópico hahaha

Engraçado. É choro quando se cria tópico mas no tópico do Horizon o choro é do usuário que vai escrever lá. De repente invertem tudo!
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
ele podia fazer essa pergunta pra veneno lá
pq foi claramente a mesma coisa
ou seja, quem se doeu foi o outro cara, vc só deu contra reposta

Nem postei lá para não alimentar , não vi downgrade , vou discutir o que? mas quando um cara faz um tópico do mesmo jeito que o outro fica na cara né
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Quase todos os meus posts são com ironias. Hueeee


Todo mundo sabe isso. Hahahah
safado sempre soube que vc era sonista!

Nem postei lá para não alimentar , não vi downgrade , vou discutir o que? mas quando um cara faz um tópico do mesmo jeito que o outro fica na cara né

Então o que faz aqui? LOL. Ta claramente incomodado com o tópico lol.

hehe calma, rainha. O jogo vai ser top. Não quer dizer nada o tópico.

Só pra perguntar na real. O da E3 14 ta animal. Super colorido e mais "cheio". Sério mesmo q não custa reclamar? Ter esperanças que façam algum upgrade pra ficar igual o trailer de 2014?

Parece que vcs tem má vontade ou vista grossa quando é nintendo. Já já to zerando Between Worlds que ta animal e preciso desse novo zelda pra ontem
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
ué. Pq é zelda então não pode? Ta se doendo postando aqui. Simples assim! Não importa se vc não deu a mínima pro outro tópico hahaha

Engraçado. É choro quando se cria tópico mas no tópico do Horizon o choro é do usuário que vai escrever lá. De repente invertem tudo!

Quem se doeu foi você criou um tópico igual ao do cara lol

Quer ouvir da minha boca: teve downgrade. Vou deixar de jogar por isso? Não do mesmo modo que não deixei de jogar TW3 ou Xenoblade X. Aliás vou jogar Horizon também independente se teve downgrade ou não ...

safado sempre soube que vc era sonista!



Então o que faz aqui? LOL. Ta claramente incomodado com o tópico lol.

Só apontei o quanto se doeu pelo outro tópico , fica triste não :klolz
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Tá bom demais esse Zelda!! Como tenho o Link to the Past como o melhor jogo de todos os tempos, sempre espero muito por um jogo da série!!
Coisa linda!! Meu personagem vai chamar Tortinhas, e se puder, jogarei o jogo todo nu.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
No geral o visual se aguenta bem porque a arte é boa. O gameplay parece bem competente e o mundo parece vasto e variado como um Zelda deve ser.

Mas achei o visual estranho em certas partes, a arte é boa mas a modelagem parece muito low res e escovada em alguns momentos. Com alguns objetos dignos de Ps2 no meio. Parece que não se decide entre cell shading ou realista. Ou é falta capricho mesmo.

Só acho que Zelda merecia bem mais. Fico triste de ver essa franquia presa nas mãos da Nintendo atual, que é fracassada. Não consegue dar tudo de si nem mesmo nas suas IPs clássicas e se importa mais em vender hardware tosco e bonecos que fazer bons jogos AAA.

Enfim, espero que seja um excelente game e honre o nome que carrega.
 
Topo Fundo