O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Promoção na Amazon US: assine Prime (30 dias grátis), depois assine Audible (3 meses grátis) e ganhe $10 de crédito. Fiz isso agora e usei os $10 para comprar um cartão da PSN US.
Eita, assinei aqui, importa a ordem dos fatos?
Peguei primeiro o Audible
Recebe por e-mail? Dá pra usar em mais uma conta?

Mesmo criando outra conta deu o erro:
The Audible free trial offer is only available to new members.
:kzangado
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
2x1, 2x2 ESTOURANDO...Meu quarto é BEM pequeno !

Sim, deve ser 4m2 ou 2mX2m..... Porque 1 metro não caberia uma cama....

Bom, voltando ao assunto, 5.1 vc não vai nem aproveitar em um quarto pequeno como esse. Melhor vc pegar um bom 2.1 que já é o suficiente ou um bom Headset.

.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Sim, deve ser 4m2 ou 2mX2m..... Porque 1 metro não caberia uma cama....

Bom, voltando ao assunto, 5.1 vc não vai nem aproveitar em um quarto pequeno como esse. Melhor vc pegar um bom 2.1 que já é o suficiente ou um bom Headset.

.

Vou pegar então essas edifier mesmo... Saiu a 223 com o cupom :krip
 


tiagosalomoni

Novato
Mensagens
25
Reações
31
Pontos
13
2x1, 2x2 ESTOURANDO...Meu quarto é BEM pequeno !
Harry Potter, é você?

f1b2ca1d36eac0b4710f8f455b4a6a67.jpg


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
2x1, 2x2 ESTOURANDO...Meu quarto é BEM pequeno !

um 2.1 desse no seu quarto vai parecer um canhão... ehuehuehuehuheeuh...

Meu quarto tem 4x3, eu uso um Subwoofer de 8" e duas Boston Acoustics A25 Bookshelf. Parece que vai derrubar a casa.

Meu pai tem um Subwoofer JBL de 10" + Duas Torres B&W 604 ( que tem 2 subwoofer cada ), numa sala um pouco maior, e não faz nada de pressão perto do que faz o sistema do meu quarto. Mas também é pelo tamanho do quarto.

Isso me lembrou de um cara que postou no " poste fotos do seu cantinho ", alias não sei se era você. Mas o quarto era só a cama dele, a TV ficava meio que num móvel acoplado no pé da cama.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
A EA tá mandando email pra galera que a DLC Betrayal do Battlefield Hardline tá de graça por esses dias, vale pra todas as plataformas:

LINK

Pra quem já tiver ou quem aproveitou a promoção do jogo a R$14 na PSN umas semanas atrás, vale o download.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Galera, seguinte o drama da minha vida:

Eu comprei um Samsung Galaxy S7 a pouco tempo, estava muito satisfeito com o produto até porque ele veio com o Galaxy VR. PORÉM, pouco mais de 15 dias depois fui roubado e perdi o celular. Agora eu tô usando um Moto G Segunda Geração emprestado e desesperado porque tenho que comprar outro cel.

Obviamente eu não vou ter bala na agulha para comprar outro S7 tão cedo, até porque o investimento foi alto então eu queria a recomendação de um cel bacaninha que não vá me deixar tão frustrado por não ter um S7, mas também não tão caro.
Tava pensando em pegar algo na casa dos R$1.500.

Alguma recomendação?
Cara, que pena, triste de ler isso... Esse pais tá definhando. Espero que consiga um cel bom a um bom preço.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
um 2.1 desse no seu quarto vai parecer um canhão... ehuehuehuehuheeuh...

Isso me lembrou de um cara que postou no " poste fotos do seu cantinho ", alias não sei se era você. Mas o quarto era só a cama dele, a TV ficava meio que num móvel acoplado no pé da cama.

:kkk:kkk:kkk


Eu morava solo mas a crise bateu e eu não conseguia me sustentar... Voltei pra casa dos meus pais e como minha irmã estava indo morar com a minha avó em outro estado, peguei o quarto dela pra mim

Olha como era quando eu "cheguei" :kkk
dvocid.jpg

11hqjap.jpg

Hoje em dia ele ja está arrumadinho e tal mas nessas imagens da pra ver bem como é de pequeno.[/SPOILER]
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.350
Reações
489
Pontos
819
Consegui pegar os $10 no amazon, vlw pela dica, já adicionei até na PSN.

Enviado de meu C6603 usando Tapatalk
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Comprei o cartão com os 10 dolares de gift, mas a entrega não é automatica, né? Ainda não tem nada lá no "Game Purchases".
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Comprei o cartão com os 10 dolares de gift, mas a entrega não é automatica, né? Ainda não tem nada lá no "Game Purchases".

Quando eu comprava os cartões na amazon já após o pagamento eles apareciam na tela e também recebia no email.
 
D

Deleted member 219486

:kkk:kkk:kkk


Eu morava solo mas a crise bateu e eu não conseguia me sustentar... Voltei pra casa dos meus pais e como minha irmã estava indo morar com a minha avó em outro estado, peguei o quarto dela pra mim

Olha como era quando eu "cheguei" :kkk
dvocid.jpg

11hqjap.jpg

Hoje em dia ele ja está arrumadinho e tal mas nessas imagens da pra ver bem como é de pequeno.[/SPOILER]

Só tirar o guarda roupas e colocar as roupas debaixo da cama.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
@leaf consegue um preço bacana no moto g4 plus?

PS: Se conseguir o modelo branco seria melhor ainda.
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Ficou em pending verification. Botei um endereço aleatorio dos EUA, será que vão tretar?
O meu também tá em pending verification. Bizarro é que sempre comprei psn cards na Amazon EUA com endereço forjado e nunca deu errado.

Espero que liberem daqui a pouco.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.574
Reações
12.343
Pontos
1.449
Bah, pena que a versão do The Witcher é a "capada" mas to na pilha pra pegar aqui.
 

Bull's Eye

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
52
Pontos
48
Promoção na Amazon US: assine Prime (30 dias grátis), depois assine Audible (3 meses grátis) e ganhe $10 de crédito. Fiz isso agora e usei os $10 para comprar um cartão da PSN US.
Cara, muito obrigado pela dica!!

Fiz como vc falou e em minutos estava com o crédito na conta da psn de boa!!

Muito Obrigado mesmo pela dica!!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
O bom e que nao entra no carrinho kkkkkk mas la o frete e mais de 20 conto aqui no rs
Aqui também não entrava no carrinho mas apareceu uma mensagem do site dizendo que precisava estar logado para aproveitar as promoções.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O bom e que nao entra no carrinho kkkkkk mas la o frete e mais de 20 conto aqui no rs

Nem se assuste, eu moro "Ao lado" do centro de distribuição da Kabum e o frete aqui deu R$ 23 :viraolho

Kabum sempre foi assim, o frete mata qualquer promoção.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Leaf, tem alguma promoção de modem/roteador wireless por aí? Nada muito porradão, algo basico. O meu roteador aqui só distribui 20mb pelo wifi e o que to emprestado vou ter que devolver amanhã (ou seja, vou ficar uns dias com internet só a cabo). :/
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
GearVR é o headset de realidade virtual da Samsung. Ele só funciona porém, se você conectar um Samsung Galaxy S6, S6 Edge, S7 ou S7 Edge porque eles tem resolução de tela muito alta.

Eu achei a experiência muito boa, principalmente porque eu estava usando direto o Netflix, que cria uma sala virtual com uma TV enorme para você assistir os programas. Se você quiser podia desligar o ambiente 3D também e colocar a tela do tamanho que você quisesse e até ver as séries olhando para o teto. Disparada a melhor função pra mim porque não preciso ficar ocupando a TV para assistir as séries, além de poder ficar assistindo deitado olhando para o teto.

Jogos eu não cheguei a testar muito, testei mais os vídeos mesmo e achei muito interessante. Todas as pessoas que testaram também ficaram bastante impressionadas. É muito legal observar como as pessoas reagem quando estão usando o VR, tentando pegar as coisas com a mão, tomando sustos, parecem realmente que estão em outro lugar.

Depois de testar eu decidi que vou comprar o Playstation VR porque se um celular consegue proporcionar uma experiência tão legal, imagina os jogos de console.
Chegou a assistir algum filme no VR com o S7?

Eu fiquei bastante impressionado ao testar lá no trabalho, mas foi por menos de 10min.

O que eu mais gostei é que praticamente não dá pra ver os pixels do display, justamente pela resolução 2K do S7.

Isso ajuda MUITO na imersão, já que a maioria dos displays de VR são full hd.

Mesmo sendo usuário do Iphone desde o 3GS, vou trair a Apple e pegar o S7 Edge nos próximos meses, assim que acabar a carência do meu plano na Claro!

Pretendo utilizar bastante aquele modo cinema, onde dá pra ajustar uma tela gigantesca pra ver filmes!! Como foi tua experiência??
 
Ultima Edição:

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Obrigado a quem postou o LAnce dos 10 Obamas na amazon, peguei logo um card de 50.

Ficou em pending verification por um minuto mais ou menos. Aí liberou.
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Acabei de receber meu código de $10 da PSN na Amazon. Agradeço a dica!

Só lembrando que o meu ficou em pending verification e depois de uma hora +-, o código chegou. Só ter paciência mesmo.
 

RaffaeLBS

Habitué da casa
Mensagens
171
Reações
98
Pontos
53
Grande leaf ... estou necessitando de uma fritadeira elétrica ... aquelas sem óleo !
Sabe algum precin camarada ... de preferência no submarino que tenho Card ... mais se for em outra não dá nada tb.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo