O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ghostbuster 2016 - Parabens Facebook, você CONSEGUIU

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
c***lho, CA
RA LHO


O filme em si não tem nada demais, medíocre até dizer chega. Agora o pior não é isso, o filme é uma propagando feminazi CRETINA. Cara, É CRETINO ESSE FILME.

O filme é de uma MISANDRIA que eu particularmente nunca vi ante no cinema. Cara, o filme cínico demais. Sério, não consigo nem desenvolver um raciocinio de tanta raiva.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.034
Reações
71.192
Pontos
1.279
Porra cara.. o topico sobre o filme ta logo abaixo.

Pede pra trancarem esse e posta lá, e explica essa porra direito.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Porra cara.. o topico sobre o filme ta logo abaixo.

Pede pra trancarem esse e posta lá, e explica essa porra direito.


Mas aquele topico parecia ser sobre o trailer, nao sabia que o topico oficial do filme
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Bom, agora vc sabe como uma mulher se sente vendo os filmes recorrentes em hollywood e como eles demonstram o papel da mulher nos mesmos.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Bom, agora vc sabe como uma mulher se sente vendo os filmes recorrentes em hollywood e como eles demonstram o papel da mulher nos mesmos.


Isso, JENIO, vamos pegar um filme de CRIANÇA e vamos fazer dele uma propaganda política né??? Ou melhor, vamos inverter as coisas né??? Não vamos buscar ser melhor, não, vamos inverter os papéis para o homem burguês branco sentir o gostinho de como é ser oprimido né??? Quando o oprimido fala o opressor cala a boca ne?? O homem batue na mulher por muito tempo, agora ta na hora de ele apanhar ne??? Pq se invertermos os papeis agora vamos mostrar como a sociedade vai melhorar ne????


Cara, faz um favor a humanidade E SE CALA PELO AMOR DE DEUS
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Isso, JENIO, vamos pegar um filme de CRIANÇA e vamos fazer dele uma propaganda política né??? Ou melhor, vamos inverter as coisas né??? Não vamos buscar ser melhor, não, vamos inverter os papéis para o homem burguês branco sentir o gostinho de como é ser oprimido né??? Quando o oprimido fala o opressor cala a boca ne?? O homem batue na mulher por muito tempo, agora ta na hora de ele apanhar ne??? Pq se invertermos os papeis agora vamos mostrar como a sociedade vai melhorar ne????


Cara, faz um favor a humanidade E SE CALA PELO AMOR DE DEUS
Yawning.jpg


Faz um site que nem aquele lá chorando que Fury Road era um feminazi, que queria castrar os homens, e mimimi afins.
E pra não perder a viagem:
6708846088.jpg
 
Ultima Edição:


depredando

Veterano
Mensagens
566
Reações
730
Pontos
143
Qq tem a ver facebook com o filme com feminazi? Escreve direito isso aew filho.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Yawning.jpg


Faz um site que nem aquele lá chorando que Fury Road era um feminazi, que queria castrar os homens, e mimimi afins.
E pra não perder a viagem:
6708846088.jpg



Caro esquerdinha, vc VIU o filme pelo menos????? Eu acho que deve ter visto mas seu neuronio não consegue processar
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Qq tem a ver facebook com o filme com feminazi? Escreve direito isso aew filho.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Facebook é a casa dos textoes de feminazis, o filme é uma MISANDRIA DESCARADA e cretina, preciso desenhar?
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
:lolwtf
Mano relaxa, que é só um filme de fantasminhas!
:klol


Nao, não é. Isso é só a ponta do iceberg. O cinema vem cedendo aos textões de facebook a tempos mas ninguem ve, ou se fazem de idiota e nao querem ve (nao estou falando de vc) Frozen, Malévola, Ghosbuster, escondem uma misandria cinica e covarde que vai fuder o mundo daqui a anoa.s

O filme sim deveria ser um filmeco de fantasminha medíocre, mas o que esta por trás disso ai é muito mais tóxico e nocivo do que se imagina. A europa tratou esse assunto com a mesma leviandade e olha no que deu. E o resto do mundo vai começar a sofrer esse processo. Anotem
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Nao, não é. Isso é só a ponta do iceberg. O cinema vai vem cedendo aos textoes de facebook a tempos mas ninguem ve, se fazem de idiota e nao querem ve (nao estou falando de vc)

O filme sim deveria ser um filmeco de fantasminha medíocre, mas o que esta por trás disso ai é muito mais tóxico e nocivo do que se imagina. A europa tratou esse assunto com a mesma leviandade e olha no que deu. E o resto do mundo vai começar a sofrer esse processo. Anotem

Ghostbusters feminazi,ataques terroristas na europa...
Mano, apenas pare!
:klol
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Vamos manter o nível. Respeito não é opcional.
Fica ai no baixo da sua paranoia mano.


Tu é burro assim mesmo ou esta se fazendo apenas??? Serio que vc acha que APENAS um filme vai destruir o mundo TODO????? Eu até queria escrever mais alguma coisa, mas estou com uma preguiça de gente babaca. Desculpa e adeus. Vc como é incrível e absurdamente sagaz vai achar que nao te respondi mais pq eu me rendi a sua magnanima inteligencia alieniginca; Pois é é isso mesmo, champ. GOOD FOR YOUUU
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Nao, não é. Isso é só a ponta do iceberg. O cinema vem cedendo aos textões de facebook a tempos mas ninguem ve, ou se fazem de idiota e nao querem ve (nao estou falando de vc) Frozen, Malévola, Ghosbuster, escondem uma misandria cinica e covarde que vai fuder o mundo daqui a anoa.s

O filme sim deveria ser um filmeco de fantasminha medíocre, mas o que esta por trás disso ai é muito mais tóxico e nocivo do que se imagina. A europa tratou esse assunto com a mesma leviandade e olha no que deu. E o resto do mundo vai começar a sofrer esse processo. Anotem
Onde que Fronzen é misândrico?
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
20 posts falando que o filme é feminista, misândrico ou sei lá o que e o OP não explicou como isso é exposto no longa, o Darren Hayes responde o tópico educadamente e o OP entra em fúria com ele.
Só posso concluir que é um tópico de um conservador lokão que sente sua masculinidade ameaçada por um filme com protagonistas femininas.
 
Ultima Edição:

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Praticamente TODOS os homens do filme sao safados. Exceto o cara la do Sven.
Tem 7 homens (com o Olaf e o bicho pedra la) com alguma importância na historia.
Pai delas = não manja de paternidade de filhos "diferentes", mas a mãe também não. E ele não faz por mal.
Hans = Babaca e vilão
Kristoff = De boas
Olaf = de boas
Cara da loja = de boas
Duque = Ganancioso e meio mongol
Aquele bicho de pedra estranho = de boas

Seu ponto é?
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
20 posts falando que o filme é feminista, misândrico ou sei lá o que e o OP não explicou como isso é exposto no longa, o Darren Hayes responde o tópico educadamente e o OP entra em fúria com ele.
Só posso concluir que é um tópico de um conservador lokão que sente sua masculinidade ameaçada por um filme com protagonistas femininas.
Sobre o GB novo, eu ainda não vi o filme mas tem um vídeo que postaram no outro tópico que da alguns exemplos do que o OP ta falando.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.258
Reações
26.588
Pontos
1.549
porra, eu já não tinha intenção de ver mesmo...:viraolho

transformar uma franquia tão bacana num subproduto ideológico!!
deixem as franquias clássicas descansar em paz e façam isso com as novas!
 

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
6.382
Pontos
954
20 posts falando que o filme é feminista, misândrico ou sei lá o que e o OP não explicou como isso é exposto no longa, o Darren Hayes responde o tópico educadamente e o OP entra em fúria com ele.
Só posso concluir que é um tópico de um conservador lokão que sente sua masculinidade ameaçada por um filme com protagonistas femininas.

Eu acho que a questão é q todo personagem masculino, no filme, é exposto como retardado ou filha da put*, qnd não os 2 ao mesmo tempo.
E não lembro de ter visto isso invertido no original de 84.
Onde alias, mesmo que visse, comportamento vingativo não é justificativa para fazer isso atualmente.

Rechaçar sexismo de chico tb é inteiramente valido pra Francisco.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Falou, deu chilique, esperniou, mas o importante não fez, explicar o pq achou isso, e pq é tão ruim o filme.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Eu acho que a questão é q todo personagem masculino, no filme, é exposto como retardado ou filha da put*, qnd não os 2 ao mesmo tempo.
E não lembro de ter visto isso invertido no original de 84.
Onde alias, mesmo que visse, comportamento vingativo não é justificativa para fazer isso atualmente.

Rechaçar sexismo de chico tb é inteiramente valido pra Francisco.

Vc viu ?
pq isso sim seria uma explicação, e mesmo que for assim não vejo grandes problemas, pq aparenta ser filme para mulher de"hoje", se a intenção for essa não é defeito é só o tom que o filme quer.

De qualquer modo não gasto dinheiro para ver isso, é um direito meu.
 

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
6.382
Pontos
954
Vc viu ?
pq isso sim seria uma explicação, e mesmo que for assim não vejo grandes problemas, pq aparenta ser filme para mulher de"hoje", se a intenção for essa não é defeito é só o tom que o filme quer.

De qualquer modo não gasto dinheiro para ver isso, é um direito meu.

Não, mas é um ponto comum de todas as criticas.
E é exatamente um dos motivos pra eu não querer assistir.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
11.428
Pontos
503
Depois de ler os comentários dos posts acima posso afirmar algumas coisas:
- Não vou assitir o filme em questão.
-THE TRETA HAS BE PLANTED(discussão acalorada dos user's acima) UHEUEHUEHUEHUEHEH

Nem sei porque brigar por causa desse Ghostbuster...vocês deviam falar do Ghostbuster II e não desse ai....
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Depois de ler os comentários dos posts acima posso afirmar algumas coisas:
- Não vou assitir o filme em questão.
-THE TRETA HAS BE PLANTED(discussão acalorada dos user's acima) UHEUEHUEHUEHUEHEH

Nem sei porque brigar por causa desse Ghostbuster...vocês deviam falar do Ghostbuster II e não desse ai....

Falar o que do II, ?

Não é bom como o primeiro,mas é divertido.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ah, então no filme elas estão se rebelando contra o patriarcado ectoplasmático? :coolface
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Eu acho que a questão é q todo personagem masculino, no filme, é exposto como retardado ou filha da put*, qnd não os 2 ao mesmo tempo.
E não lembro de ter visto isso invertido no original de 84.
Onde alias, mesmo que visse, comportamento vingativo não é justificativa para fazer isso atualmente.

Rechaçar sexismo de chico tb é inteiramente valido pra Francisco.

Janine e Dana.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Vou deixar isso aqui:



Janine e Dana.

Mas a Janine não era retratada com retardada, e sim como alguém que não tava nem aí pra nada.

E quem é essa Dana mesmo?

Falando na Janine:



Chola mais. :ksafado
 
Ultima Edição:
Topo Fundo