O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Humanas.

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Eu tinha um colega de trabalho que fazia esse lance de beber mijo ae. Nunca procurei me aprofundar no assunto, vai que esse tipo de (censurado, vai que tem gente que faça aqui) eh contagiosa...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

O Vigia

Supra-sumo
Mensagens
329
Reações
1.012
Pontos
158
55e5d30a3f7f1.jpeg


8bnn92.jpg


exatas3.png
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Não tem como não gostar das cocotinhas das biológicas! Eh com elas que as festas da turma de exatas fica top!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu acho sim bem idiota as Freiras cobrirem o corpo.
Mas é uma das comparações mais idiotas que eu já vi
Nem um por cento das mulheres católicas sao obrigadas a vestir isso , enquanto as muçulmanas...
Correção: 0% das mulheres católicas são obrigadas a vestir isso.

Ser freira é uma opção da mulher. Uma decisão individual que depois ainda tem que passar por um processo de seleção. Mulheres se tornam freiras porque é assim que querem viver. Ninguém é obrigada a ser freira e a viver como freira.

Outro ponto é que no dia a dia não há regra quanto às roupas. Padres e freiras andam com as roupas que se sentirem confortáveis. Porém existe um grande carinho pelas vestes religiosas, que imediatamente as representam e divulgam seu modo de vida dedicado à vida religiosa.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.310
Pontos
1.053
Correção: 0% das mulheres católicas são obrigadas a vestir isso.

Ser freira é uma opção da mulher. Uma decisão individual que depois ainda tem que passar por um processo de seleção. Mulheres se tornam freiras porque é assim que querem viver. Ninguém é obrigada a ser freira e a viver como freira.

Outro ponto é que no dia a dia não há regra quanto às roupas. Padres e freiras andam com as roupas que se sentirem confortáveis. Porém existe um grande carinho pelas vestes religiosas, que imediatamente as representam e divulgam seu modo de vida dedicado à vida religiosa.
Isso , eu me expressei mal , tava ainda com sono , essas comparações são bem ridículas.
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
eu não acredito que em 6 paginas vcs não colocaram o simbolo maximo das humanas, esperava mais dos amiguinhos.

anigif_enhanced-buzz-30782-1421948053-6.gif
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.083
Pontos
1.003
O conteúdo desse meu post foi postado originalmente pelo @Pirlo, no seguinte tópico. Julguei válido postar também aqui.


Ecossexuais acreditam poder salvar a Terra fazendo 'sexo' com ela

O planeta necessita de medidas urgentes. O aquecimento global e a poluição em níveis estratosféricos ameaçam várias espécies - incluindo a humana. Uns se tornam vegetarianos, outros trocam o carro pela bicicleta e há ainda os que só usam produtos recicláveis.

blog_ecosex.jpg
Adeptas do ecossexo

E existem também os ecossexuais. De acordo com reportagem da "Vice", os ecossexuais acreditam que podem salvar o Planeta copulando com ele.

Sim, você não leu errado. Os ecossexuais literalmente deitam e rolam na terra para ter orgasmos e salvar a Terra.

"Há pessoas que transam com árvores ou se masturbam sob a água de cachoeiras", disse na reportagem Amanda Morgan, da Universidade de Nevada (EUA), estudiosa do movimento.

Obviamente, não é só isso. A ecossexualidade engloba o uso de produtos sexuais sustentáveis e práticas ao ar livre sem roupa.

Ecossexuais convictas e radicais, Annie Sprinkle e Elizabeth Stevens publicaram na internet um manifesto com as diretrizes do movimento.

"A Terra é a nossa amante. Estamos feroz e loucamente apaixonadas", diz o texto.

blog_ecosex_earth.jpg

Casal faz 'sexo' com a Terra

No manifesto, a dupla se descreve como "polimórfica e pólen-amorosa". Annie e Elizabeth dizem que o movimento já reúne 100 mil adeptos.

"Vamos salvar as montanhas, as águas e os céus por todos os meios necessários. Especialmente pelo amor, pelo prazer e pelos poderes da sedução", diz o documento.

blog_ecosex_love.jpg

'Sexo a três' com a Terra

blog_ecosex_followers.jpg

Adeptos do ecossexo

blog_ecosex_bed.jpg

Casal sentado em cama de terra

blog_ecosex_doll.jpg

Boneco de pedra para fazer 'sexo'

blog_ecosex_dirt.jpg


Fonte: http://blogs.oglobo.globo.com/pagen...-poder-salvar-terra-fazendo-sexo-com-ela.html
===================================================================================
4869-panda-destroying-computers-in-btGX.gif
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ninguém está nem ai pras freiras prq elas podem abandonar a religião delas a qualquer momento e não serão perseguidas ou punidas severamente por isso. Mas se os esquerdistas querem defender o Islam, vai firme, vou ficar aqui rindo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nossa, pessoal é brisado demais hahahaha
me espantei por nao ver os olhos vermelhos

Esses caras infestam os nossos cursos de humanas principalmente os das faculdades federais. Depois quando reclamam da utilidade dos cursos de filosofia e psicologia no Brasil os SJWs reclamam.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Só sei que pra chegar no nível dessa galera deve ter tido muita decepção, deve ser muito frustrado com a vida viu :klol
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
O conteúdo desse meu post foi postado originalmente pelo @Pirlo, no seguinte tópico. Julguei válido postar também aqui.


Ecossexuais acreditam poder salvar a Terra fazendo 'sexo' com ela

O planeta necessita de medidas urgentes. O aquecimento global e a poluição em níveis estratosféricos ameaçam várias espécies - incluindo a humana. Uns se tornam vegetarianos, outros trocam o carro pela bicicleta e há ainda os que só usam produtos recicláveis.

blog_ecosex.jpg
Adeptas do ecossexo

E existem também os ecossexuais. De acordo com reportagem da "Vice", os ecossexuais acreditam que podem salvar o Planeta copulando com ele.

Sim, você não leu errado. Os ecossexuais literalmente deitam e rolam na terra para ter orgasmos e salvar a Terra.

"Há pessoas que transam com árvores ou se masturbam sob a água de cachoeiras", disse na reportagem Amanda Morgan, da Universidade de Nevada (EUA), estudiosa do movimento.

Obviamente, não é só isso. A ecossexualidade engloba o uso de produtos sexuais sustentáveis e práticas ao ar livre sem roupa.

Ecossexuais convictas e radicais, Annie Sprinkle e Elizabeth Stevens publicaram na internet um manifesto com as diretrizes do movimento.

"A Terra é a nossa amante. Estamos feroz e loucamente apaixonadas", diz o texto.

blog_ecosex_earth.jpg

Casal faz 'sexo' com a Terra

No manifesto, a dupla se descreve como "polimórfica e pólen-amorosa". Annie e Elizabeth dizem que o movimento já reúne 100 mil adeptos.

"Vamos salvar as montanhas, as águas e os céus por todos os meios necessários. Especialmente pelo amor, pelo prazer e pelos poderes da sedução", diz o documento.

blog_ecosex_love.jpg

'Sexo a três' com a Terra

blog_ecosex_followers.jpg

Adeptos do ecossexo

blog_ecosex_bed.jpg

Casal sentado em cama de terra

blog_ecosex_doll.jpg

Boneco de pedra para fazer 'sexo'

blog_ecosex_dirt.jpg


Fonte: http://blogs.oglobo.globo.com/pagen...-poder-salvar-terra-fazendo-sexo-com-ela.html
===================================================================================
4869-panda-destroying-computers-in-btGX.gif

3CFcHZU.gif
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Correção: 0% das mulheres católicas são obrigadas a vestir isso.

Ser freira é uma opção da mulher. Uma decisão individual que depois ainda tem que passar por um processo de seleção. Mulheres se tornam freiras porque é assim que querem viver. Ninguém é obrigada a ser freira e a viver como freira.

Outro ponto é que no dia a dia não há regra quanto às roupas. Padres e freiras andam com as roupas que se sentirem confortáveis. Porém existe um grande carinho pelas vestes religiosas, que imediatamente as representam e divulgam seu modo de vida dedicado à vida religiosa.
Exato.

E escolheram uma foto bem tendenciosada islâmica, vai ver se a maioria delas pode sair de rosto livre assim.
 
Topo Fundo