O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Esqueci de mencionar que comprei tambem as expasões White March do Pillars of Eternity pra completar a coleção, foi meio salgado mas valeu a pena.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
Agora que vi que ativa na Uplay... :kduvida

É tão "b*sta" assim??

Realmente já fiquei puto quando comprei o GTA V na Nuuvem e só depois descobri que não ativava na Steam.

.

jogo Ubisoft sempre vai precisar ativar na Uplay, eu nunca tive problemas, mas tem gente que não gosta.
então mesmo comprando a versão Steam, vai ativar e abrir o uplay quando for jogar.
 


TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Comprei com o dinheiro das cartas, deu R$ 3,86.
Eu até poderia "comprar de graça", já que tenho mais que o preço do jogo na wallet, mas é muito jogo na biblioteca sem tempo pra jogar. Melhor deixar a grana ali parada pra um jogo "maior".
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
no MX estava saindo por 24 reais o Expansion Pass.
hmmm.... minha conta secundária vai pro México mesmo... pensava em jogá-la pra Índia, mas como não são a mesma região de IP ((portanto, não podendo fazer envio de gift(mesmo minha wallet sendo russa meu IP é BR))... confere?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
hmmm.... minha conta secundária vai pro México mesmo... pensava em jogá-la pra Índia, mas como não são a mesma região de IP ((portanto, não podendo fazer envio de gift(mesmo minha wallet sendo russa meu IP é BR))... confere?

MX e BR estão mesma região pro Steam, pode mandar como gift sem problema (comprei o meu lá pra conta principal).
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
não é de hoje que eu reparei que as promoções da nuuvem estão tão boas ou até melhores que as do Steam, comprei o Pillars na semana paradox da Nuuvem e está mais barato que na loja do gordão, sem falar no cuponzinho de 10% que a Nuuvem ainda fornece.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
não é de hoje que eu reparei que as promoções da nuuvem estão tão boas ou até melhores que as do Steam, comprei o Pillars na semana paradox da Nuuvem e está mais barato que na loja do gordão, sem falar no cuponzinho de 10% que a Nuuvem ainda fornece.
isso realmente é muito bom, mas enquanto as cartinhas me derem chance, vou de steam wallet mesmo... e esse Pillars hein...pra mim a versão mais barata sai a R$ 15,91 (vodka)... vi uns gameplays e precisa manjar bastante de inglês...to pensando ainda...
 

Forasteiro-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
559
Pontos
589
Qual é o problema da Activision?
Black Ops 1 por 39,90, caramba!
Era pra estar uns 10 conto isso.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Qual é o problema da Activision?
Black Ops 1 por 39,90, caramba!
Era pra estar uns 10 conto isso.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Ainda deve vender o q eles projetam. Logo, pra eles, não tem pq diminuir o preço, se do jeito q tá ainda vende bem.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Levei o Raiden IV e o Mushihimesama.
Senti falta de Ikaruga na lista. Mesmo já tenho o jogo, seria uma boa chance para quem não conhece, conhecer!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Essa promoção de shumps no Steam nem estava em destaque quando abria meu cliente aqui. Bizarro demais.:kzonzo
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Astebreed, Revolver360 e Crimzon Clover são shmups top e estão baratinhos.
Recomendo fortemente pra quem curte o genero.

Foda é essa treasure do c***lho que não solta radiant silvergun no Steam.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.852
Pontos
1.009
Legend of Kay Anniversary 9,24 reais ou 6,23 na russia.

Bom game,joguei na época do ps2 e vale a pena.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Para não ter de abrir outro tópico, alguém usa alguma skin para Steam? Não consigo gostar do tema original mas também só achei tema b*ceta D:
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Eu alterno entre o Pressure e o Air.
O que não gosto no Air é de que as notificações não aparecem sem clicar no ícone. O bom é que dá pra customizar a cor do tema.
 
Topo Fundo