O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
um dos melhores RPGs isométricos de todos os tempos.

lembrando que essa não é a versão ultimate (http://store.steampowered.com/app/47810), mas não vende nem no MX.
tem a expansão The Awakening (que não está em promoção) com todos os DLCs que saíram (alguns valem a pena).
vc pode comprar o jogo base e (não tenho certeza) dá pra instalar a expansão alternativa de boa.

no Kinguin tem a versão ultimate, é desbloqueada pra qualquer região.
https://www.kinguin.net/br/category/1223/dragon-age-origins-ultimate-edition-origin-key/

edit: gosto tanto de Dragon Age (todos) que talvez até compre só o jogo base (já tenho 3 edições em disco, Collectors, Ultimate e Steelbook).
Qual comparativo que tu faz com o Skyrim?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.489
Pontos
1.053
Qual comparativo que tu faz com o Skyrim?

bem, são jogos totalmente diferentes com expectativas diferentes.

Skyrim tem foco no mundo aberto, exploração e mods, é muito mais imersivo, por ser primeira pessoa, pode-se jogar sozinho (sem party), então tem muita liberdade, jogabilidade fácil.
A história é rala e as quests depois de um tempo ficam repetitivas, o final é fraco e achei que poucas quests realmente tem relevância, mas facilmente passa das 200 horas se for querer explorar e fazer todas as quests.
o mapa é gigantesco com diversas localidades e cidades, e os mods são praticamente infinitos.

Dragon Age tem foco na história e nas quests, não digo que é linear mas não tem tanta liberdade de exploração.
As quests são muito boas, marcantes e fazem diferença (talvez por ter um final de verdade, então as quests tem consequencias e são levadas para os outros jogos da série).
como é isométrico, a interface é mais oldschool (precisa usar bem as hotkeys e tem um esquema único de atribuir perfis de combate para cada membro da party), e precisa saber equilibrar as classes para os combates (que podem ser difíceis).
também tem muitos mods, mas dá pra aproveitar sem precisar deles, devo ter levado umas 100 horas sem cansar.

meu favorito é Dragon Age, mesmo não tendo a liberdade e quantidade de mods de Skyrim, mas ambos valem a pena jogar.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
bem, são jogos totalmente diferentes com expectativas diferentes.

Skyrim tem foco no mundo aberto, exploração e mods, é muito mais imersivo, por ser primeira pessoa, pode-se jogar sozinho (sem party), então tem muita liberdade, jogabilidade fácil.
A história é rala e as quests depois de um tempo ficam repetitivas, o final é fraco e achei que poucas quests realmente tem relevância, mas facilmente passa das 200 horas se for querer explorar e fazer todas as quests.
o mapa é gigantesco com diversas localidades e cidades, e os mods são praticamente infinitos.

Dragon Age tem foco na história e nas quests, não digo que é linear mas não tem tanta liberdade de exploração.
As quests são muito boas, marcantes e fazem diferença (talvez por ter um final de verdade, então as quests tem consequencias e são levadas para os outros jogos da série).
como é isométrico, a interface é mais oldschool (precisa usar bem as hotkeys e tem um esquema único de atribuir perfis de combate para cada membro da party), e precisa saber equilibrar as classes para os combates (que podem ser difíceis).
também tem muitos mods, mas dá pra aproveitar sem precisar deles, devo ter levado umas 100 horas sem cansar.

meu favorito é Dragon Age, mesmo não tendo a liberdade e quantidade de mods de Skyrim, mas ambos valem a pena jogar.
Pois é, o caso é que não sou muito fã desse estilo (isométrico), e como já tenho Skyrim pro PS3, vou deixar passar a promo.
Bom, fica a dica pro resto da galére.

Aproveitando: o Humble Sierra Bundle tá valendo pelo preço. Por 20 barak's compra todos os jogos, incluindo a saga Kings Quest, que na loja do gordinho, só ela, tá 112 brézils.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.489
Pontos
1.053
Pois é, o caso é que não sou muito fã desse estilo (isométrico), e como já tenho Skyrim pro PS3, vou deixar passar a promo.
Bom, fica a dica pro resto da galére.

se puder, pegue o Dragon Age 2 ou o Inquisition, foram feitos para jogar com controle e não são isométricos.
a história deles é muito boa e envolvente, não pode faltar no currículo gamístico.
 


TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
se puder, pegue o Dragon Age 2 ou o Inquisition, foram feitos para jogar com controle e não são isométricos.
a história deles é muito boa e envolvente, não pode faltar no currículo gamístico.
Mas elas são interligadas com o primeiro ou não se perde nada (ou muito pouco)?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.489
Pontos
1.053

jogaço hein !
um pouco repetitivo sim, mas rodou leve e muito gostoso de dirigir.

Mas elas são interligadas com o primeiro ou não se perde nada (ou muito pouco)?

são independentes com outros personagens principais mas são continuações dos eventos ocorridos.
perde-se bastante do passado dos NPCs, dos eventos que ocorreram, daquela coisa de "pqp, olha quem apareceu", mas nada que comprometa o entendimento e diversão, as histórias se seguram por si só e vai explicando quando necessário.
o Inquisition tem um esquema de importar os saves ou então definir o resultado de quase 100 quests e exportar para o jogo, para uma experiência mais customizada.
https://dragonagekeep.com/pt_BR/
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.489
Pontos
1.053
header.jpg

http://store.steampowered.com/app/396660/

pra quem curtiu The Banner Saga, um jogo no mesmo estilo de arte e combate, ambientado num mundo que, após centenas de anos do fim de um império espacial, voltou para uma Idade Medieval estilo Oriente Médio.
não joguei ainda mas parece promissor.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.489
Pontos
1.053
Pagou quanto nas edições em disco?

Quero um Dragon Age novo :ksnif

a Ultimate e a Collectors na faixa de 25-40 cada no ML e o Steelbook comprei no eBay, uns 100 reais (antes de ter conta Steam).
como nenhuma veio com código Steam, depois comprei no Kinguin.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644


Titan Quest + Immortal Throne com várias melhorias + achievements e cartas.
Grátis pra quem já tinha a versão original. :kmaroto
Changelog
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.394
Reações
14.981
Pontos
653


Titan Quest + Immortal Throne com várias melhorias + achievements e cartas.
Grátis pra quem já tinha a versão original. :kmaroto
Changelog
Vi agora na minha conta e tomei um susto , joguei d+ o original na epoca q eu piratiava ainda , jogaço !!!! Vou ate testar aqui depois pra ver se deram um tapa no visual tb!
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Galera, eu comprei aquele the Vanishing of ethan Carter na ultima sale, aí eu recebi a versão normal e a versão redux.

Qual é diferença entre as duas?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.489
Pontos
1.053
Galera, eu comprei aquele the Vanishing of ethan Carter na ultima sale, aí eu recebi a versão normal e a versão redux.

Qual é diferença entre as duas?

a Redux foi refeita na Unreal Engine 4, é o mesmo jogo com alguns tweaks visuais e mais opções gráficas.
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
Castle of Illusion com 85%

Lembrando que vai sair das lojas amanhã (02/09). Então agora é a hora de comprar..
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Castle of Illusion com 85%

Lembrando que vai sair das lojas amanhã (02/09). Então agora é a hora de comprar..
Só não compro porque tenho uma pá de jogo por jogar (e muito pouco tempo), senão era certo.
Joguei DEMAIS a versão original, no Mega Drive.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Comprei Castle of Illusion nesse momento por querer ter um jogo que vai sair do catálogo do Steam por tempo indeterminado e pelo preço interessante do que pela vontade pura de querer jogar.

Consumismo em sua melhor forma...e lá se vai o aumento do backlog.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Mesmo que volte... 85% é um desconto considerável.

Só não compro porque já tenho. :klolz
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Qual é aquele outro programa de farmar cartinhas que o povo postava aqui? Não to achando o nome dele. Parece que tinha um melhor que o idle master se não me engano
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Só pensei nisso porque o mafia 2 voltou, e o Guilty Gear XX reload se não me engano ficou uns dias fora da loja, só o dirt 2 que nunca voltou, e por causa disso uso o pirata mesmo :ksnif

O negócio é saber se a Disney vai querer liberar para a SEGA. Parece que estão em outra pegada quanto ao desenvolvimento de jogos agora.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tenho que parar de entrar na loja do Gordão, tá começando a prejudicar a minha vida, ainda mais no meu caso que to começando a fazer a minha biblioteca.

Já tinha colocado o Killer is Dead no carrinho e ia ser só isso essa semana, daí me aparece esse shoot 'em up sale pra foder minha vida.

Já adicionei o Syder Arcade e o Sky Force Anniversary, vou pegar o Sine Mora tb... quais outros dessa sale vcs recomendam?

http://store.steampowered.com/sale/shmup/
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Acho que vou comprar então.
Será que ele pode voltar algum dia ?

Se serve de aviso, a Sega nunca renovou a licença dos jogos que ela já retirou antes das lojas. ( e olha que já foi um bocado pra vala)

E esse é o menor preço que o jogo já pegou até hoje.
 
Topo Fundo