O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Ae...

faz tempo que não posto na OS. Acabei vendendo meu Golf, seguro muito alto, 2 revisões de 700+- por ano, cheguei a conclusão que o custo anual do carro estava muito alto. Procurei um que tivesse motor e um custo menor.
Acabei comprando um Mini Roadster JCW. Carro muito forte, gostei muito da potencia, grudadinho no chão..
Os contras são a suspensão bem dura, o que acaba passando todas as irregularidades para a cabine e a altura que aliado ao para-choque da frente que tem um "bico", acaba ficando muito baixo o angulo de ataque dele.
O carro é bem legal, conversível é uma experiencia nova para mim, mas sinto falta de espaço, talvez tenha feito uma compra mais por impulso por conta da potência, estilo e a falta de espaço acabou apertando pra mim. Possível que eu troque por um sedan mais pra frente, ou um perua *.*
Até agora os gastos foram: troca de oleo + filtro, 400 reais, Filtro K&N Inbox, 360 reais, Vales Iridium do EVO (o carro tem um problema cronico com as velas originais), 400 reais. Próximo mês vou fazer a revisão de carroceria completa dele, ainda não cotei valores.

029e12754c.jpg

02a407fc9c.jpg

029e057d56.jpg


029e1bd4c8.jpg
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
onde comprou o filtro?

Acha que a revisao do mini vai ser mais barata que a do golf? ele nao usa motor bmw? deve ser igual um ds3 em manutenção
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Ae...
faz tempo que não posto na OS. Acabei vendendo meu Golf, seguro muito alto, 2 revisões de 700+- por ano, cheguei a conclusão que o custo anual do carro estava muito alto. Procurei um que tivesse motor e um custo menor.
Acabei comprando um Mini Roadster JCW. Carro muito forte, gostei muito da potencia, grudadinho no chão..
Os contras são a suspensão bem dura, o que acaba passando todas as irregularidades para a cabine e a altura que aliado ao para-choque da frente que tem um "bico", acaba ficando muito baixo o angulo de ataque dele.
O carro é bem legal, conversível é uma experiencia nova para mim, mas sinto falta de espaço, talvez tenha feito uma compra mais por impulso por conta da potência, estilo e a falta de espaço acabou apertando pra mim. Possível que eu troque por um sedan mais pra frente, ou um perua *.*
Até agora os gastos foram: troca de oleo + filtro, 400 reais, Filtro K&N Inbox, 360 reais, Vales Iridium do EVO (o carro tem um problema cronico com as velas originais), 400 reais. Próximo mês vou fazer a revisão de carroceria completa dele, ainda não cotei valores.

Eu acho esse carro um tesão mesmo...demais.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ae...

faz tempo que não posto na OS. Acabei vendendo meu Golf, seguro muito alto, 2 revisões de 700+- por ano, cheguei a conclusão que o custo anual do carro estava muito alto. Procurei um que tivesse motor e um custo menor.
Acabei comprando um Mini Roadster JCW. Carro muito forte, gostei muito da potencia, grudadinho no chão..
Os contras são a suspensão bem dura, o que acaba passando todas as irregularidades para a cabine e a altura que aliado ao para-choque da frente que tem um "bico", acaba ficando muito baixo o angulo de ataque dele.
O carro é bem legal, conversível é uma experiencia nova para mim, mas sinto falta de espaço, talvez tenha feito uma compra mais por impulso por conta da potência, estilo e a falta de espaço acabou apertando pra mim. Possível que eu troque por um sedan mais pra frente, ou um perua *.*
Até agora os gastos foram: troca de oleo + filtro, 400 reais, Filtro K&N Inbox, 360 reais, Vales Iridium do EVO (o carro tem um problema cronico com as velas originais), 400 reais. Próximo mês vou fazer a revisão de carroceria completa dele, ainda não cotei valores.

029e12754c.jpg

Carro de moça. :coolface
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Ia falar isso mas não quis jogar agua no molho kkkkkkkkkkk

Conversivel ainda gzuis
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
onde comprou o filtro?

Acha que a revisao do mini vai ser mais barata que a do golf? ele nao usa motor bmw? deve ser igual um ds3 em manutenção

Comprei em uma mecânica especializada mini de barueri. Mas se você quiser, conheço um colega que é representante K&N e consegue qualquer modelo.

Carro de moça. :coolface

Exato.. carro de moça, as moça quer tudo pular pra dentro.

Ia falar isso mas não quis jogar agua no molho kkkkkkkkkkk

Conversivel ainda gzuis

kkkkkkk

to dando pau em GTi, então to feliz.

Ele é meio gay mesmo, tanto mulher como v**** fica te olhando.

Aqui na minha cidade eu só vi mais 1 igual, chama atenção demais...
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mini é foda, sou muito fã. Mas o Roadster é o que eu menos gosto, acho feminino demais, e particularmente não sou fã de conversíveis

Sinceramente não sei como preferiu o roadster ao jcw normal haha. Um dos meus carros preferidos de todos os tempos. O dia que eu puder ter um, o farei com certeza. Adoro hot hatches, apesar de eu ter 1,85m e ficar ridículo dentro desses carros haha
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Comprei em uma mecânica especializada mini de barueri. Mas se você quiser, conheço um colega que é representante K&N e consegue qualquer modelo.



Exato.. carro de moça, as moça quer tudo pular pra dentro.



kkkkkkk

to dando pau em GTi, então to feliz.

Ele é meio gay mesmo, tanto mulher como v**** fica te olhando.

Aqui na minha cidade eu só vi mais 1 igual, chama atenção demais...

Da hora...

Mas voce diz que vendeu o Golf pela manutenção cara, e agora compra um carro que tem a manutenção que custa o triplo, e sem garantia... se fosse assim era melhor continuar com o Golf e não fazer as revisoes na css...

Seu carro era manual certo?? Então, os problemas são 0... manutenção de VW, tudo barato e facil de encontrar... esse aí é manutenção de BMW... que ano é 2011 por aí??

E o seguro desse carro aí??


Sei lá hein... acho que voce trocou mais na emoção mesmo, acho meio loucura trocar um Golf que voce tirou 0km por esse carro aí... mas... passarinho que come pedra sabe o c* que tem...


O carro é legal sim, parabens brow!!
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Massa o JCW.
Já conheci o dono de um JCW cabrio, carro anda muito bem, dá pra por uns venenos fácil nele também...
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Da hora...

Mas voce diz que vendeu o Golf pela manutenção cara, e agora compra um carro que tem a manutenção que custa o triplo, e sem garantia... se fosse assim era melhor continuar com o Golf e não fazer as revisoes na css...

Seu carro era manual certo?? Então, os problemas são 0... manutenção de VW, tudo barato e facil de encontrar... esse aí é manutenção de BMW... que ano é 2011 por aí??

E o seguro desse carro aí??


Sei lá hein... acho que voce trocou mais na emoção mesmo, acho meio loucura trocar um Golf que voce tirou 0km por esse carro aí... mas... passarinho que come pedra sabe o c* que tem...


O carro é legal sim, parabens brow!!
mini até ano modelo 2013, não presta comprar. Cheio de problemas crônicos, bomba de alta, bobina, tensor de correia, enfim, mil merdas acontecem no motor.

Esse é ano modelo 2014, ultima geração dos motores 1.6 turbo utilizados na Mini. Tirando a questão da vela, ele não tem nenhum problema cronico.

A questão manutenção mini X manutenção golf, seria a garantia. Eu rodo muito pouco de carro, coisa de 6 a 7 mil por ano, e a VW morde 2 revisões anuais, 1400 saia, fora o seguro, 2000 reais mais caro que o do mini pelas minhas contas.
Poderia fazer as revisões do Golf por fora, poderia... mas preferi trocar de carro, esse ai veio menos rodado do que meu golf era e também não existe uma oficina mecânica só focada em golf, como tem 2 em SP só focada em minis (que todos compartilham mecânica).
No fim, não vou ter muita economia, mas tenho um carro com todos os itens eletrônicos que eu gostaria que o meu Golf tivesse e um baita conjunto de motor e cambio.
Negocio é curtir o carro, curtir ter um que é bem legal pra pegar estrada e logo menos eu vendo, podendo assim riscar da lista, tive um carro conversível.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Mini é foda, sou muito fã. Mas o Roadster é o que eu menos gosto, acho feminino demais, e particularmente não sou fã de conversíveis

Sinceramente não sei como preferiu o roadster ao jcw normal haha. Um dos meus carros preferidos de todos os tempos. O dia que eu puder ter um, o farei com certeza. Adoro hot hatches, apesar de eu ter 1,85m e ficar ridículo dentro desses carros haha
o mais feminino disparadamente pra mim são o Cabrio e o Paceman. Sério!

O roadster ta no top 5 tranquilo hahahaha.

Eu não peguei o normal porque fui para o mini justamente pela ideia de conseguir pegar um conversivel com seguro acessivel e motor que eu gostasse.

Na realidade eu fiquei entre um normal 2015, com motor 2.0 turbo e o roadster jcw, o que definiu foi o seguro do 2015 ser na faixa dos 8k e o do roadster 4k
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
mini até ano modelo 2013, não presta comprar. Cheio de problemas crônicos, bomba de alta, bobina, tensor de correia, enfim, mil merdas acontecem no motor.

Esse é ano modelo 2014, ultima geração dos motores 1.6 turbo utilizados na Mini. Tirando a questão da vela, ele não tem nenhum problema cronico.

A questão manutenção mini X manutenção golf, seria a garantia. Eu rodo muito pouco de carro, coisa de 6 a 7 mil por ano, e a VW morde 2 revisões anuais, 1400 saia, fora o seguro, 2000 reais mais caro que o do mini pelas minhas contas.
Poderia fazer as revisões do Golf por fora, poderia... mas preferi trocar de carro, esse ai veio menos rodado do que meu golf era e também não existe uma oficina mecânica só focada em golf, como tem 2 em SP só focada em minis (que todos compartilham mecânica).
No fim, não vou ter muita economia, mas tenho um carro com todos os itens eletrônicos que eu gostaria que o meu Golf tivesse e um baita conjunto de motor e cambio.
Negocio é curtir o carro, curtir ter um que é bem legal pra pegar estrada e logo menos eu vendo, podendo assim riscar da lista, tive um carro conversível.

Entendi... mas mano, quanto de $$$ voce colocou em cima pra comprar esse Mini aí?? Kkkkk pagava o seguro do Golf por 5 anos, imagino...

Revisão do Golf não dá 1000 reais por ano... fiz duas já esse ano, mas se meu carro fosse manual acho que faria só o 1º ano e olhe lá...

Se o seguro desse carro deu 4k e é 2k mais barato que o Golf, voce pagava 6k de seguro no Golf?? Pqp... muita grana pra um carro que não deve valer 70k de FIPE... c é loko cachoeira.............


Sobre a manutenção o motor não tem problema cronico, mas tem outras gastos tipo freio que é uma facada no rim... aí é bom já ir estocando umas peças de desgaste, e comprar no ebay... pneus se for runflat é osso tambem...


Agora é só acelerar...


:rox
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
o mais feminino disparadamente pra mim são o Cabrio e o Paceman. Sério!

O roadster ta no top 5 tranquilo hahahaha.

Eu não peguei o normal porque fui para o mini justamente pela ideia de conseguir pegar um conversivel com seguro acessivel e motor que eu gostasse.

Na realidade eu fiquei entre um normal 2015, com motor 2.0 turbo e o roadster jcw, o que definiu foi o seguro do 2015 ser na faixa dos 8k e o do roadster 4k
O Cabrio concordo (com a capota aberta), mas acho o Paceman louco demais. Junto com o Roadster são os Mini mais raros de se ver por aqui

Mas c***lho, o seguro variou tanto assim? Que absurdo! Achei 4k muito razoável pra um carrinho desse nível
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
O Cabrio concordo (com a capota aberta), mas acho o Paceman louco demais. Junto com o Roadster são os Mini mais raros de se ver por aqui

Mas c***lho, o seguro variou tanto assim? Que absurdo! Achei 4k muito razoável pra um carrinho desse nível
Paceman eu ja andei, esperava mais na real...
é estranho ver um carro tão grande com o interior de um mini pequeno...

Sim, Golf fipe 66 mil - seguro 6800 se nao me engano.

Mini fipe 123 mil - seguro estimado de uns 4000 a 4500.

tem muitos fatores ai né.. mas...

Entendi... mas mano, quanto de $$$ voce colocou em cima pra comprar esse Mini aí?? Kkkkk pagava o seguro do Golf por 5 anos, imagino...

Revisão do Golf não dá 1000 reais por ano... fiz duas já esse ano, mas se meu carro fosse manual acho que faria só o 1º ano e olhe lá...

Se o seguro desse carro deu 4k e é 2k mais barato que o Golf, voce pagava 6k de seguro no Golf?? Pqp... muita grana pra um carro que não deve valer 70k de FIPE... c é loko cachoeira.............


Sobre a manutenção o motor não tem problema cronico, mas tem outras gastos tipo freio que é uma facada no rim... aí é bom já ir estocando umas peças de desgaste, e comprar no ebay... pneus se for runflat é osso tambem...


Agora é só acelerar...


:rox

Ah sim.. eu coloquei 40 mil em cima quase, somando as despesas de ir buscar o carro e etc...

Os valores falei a cima.. mas é um carro hatch visado X um carro que ninguem quer.

freio eu já vi, tem facil no brasil pastilha de semi pista por 500 o jogo dianteiro. se for importar capaz de sair mais barato.
E também o carro ajuda a vc se programar, o sensor ta falando em mais 20 mil kms as pastilhas, quando chegar perto dos 10-8mil kms eu vejo de pesquisar a compra.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Paceman eu ja andei, esperava mais na real...
é estranho ver um carro tão grande com o interior de um mini pequeno...

Sim, Golf fipe 66 mil - seguro 6800 se nao me engano.

Mini fipe 123 mil - seguro estimado de uns 4000 a 4500.

tem muitos fatores ai né.. mas...



Ah sim.. eu coloquei 40 mil em cima quase, somando as despesas de ir buscar o carro e etc...

Os valores falei a cima.. mas é um carro hatch visado X um carro que ninguem quer.

freio eu já vi, tem facil no brasil pastilha de semi pista por 500 o jogo dianteiro. se for importar capaz de sair mais barato.
E também o carro ajuda a vc se programar, o sensor ta falando em mais 20 mil kms as pastilhas, quando chegar perto dos 10-8mil kms eu vejo de pesquisar a compra.

Pode cre...............


Puts, 6800 de seguro não é mole não hein sauhsuah c é loko... eu pago o seguro do Golf, da ST3 e ainda sobra pra pagar as revisoes do ano, dos 2.......... e eu já acho demais...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Aqui na cidade tem um dono de uma revenda que tem um desses, mas é o JCW. O detalhe é que ele é obeso mórbido e deve ter uns 150kg's. AVALIEM!
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Pode cre...............


Puts, 6800 de seguro não é mole não hein sauhsuah c é loko... eu pago o seguro do Golf, da ST3 e ainda sobra pra pagar as revisoes do ano, dos 2.......... e eu já acho demais...


Absurdo esse valor do seguro de 6800. Meu Golf Highline saiu 1.990 pela Bradesco, com franqiua reduzida (2k), cobertura dos Xenons, teto solar e etc.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Absurdo esse valor do seguro de 6800. Meu Golf Highline saiu 1.990 pela Bradesco, com franqiua reduzida (2k), cobertura dos Xenons, teto solar e etc.
Então mas isso tem vários fatores.
No caso dele principalmente foi a idade e a região. A variação de bairro para bairro em SP pode ser superior a 100%.
Se comparar então com cidades do interior essa variação é ainda maior...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Tem mesmo é que curtir o carro agora. Mas 6800 tava foda mesmo, eu gosto pra crl do golf mas esse valor nao tem condições
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
Rapaz, sei que voce se enganou bastante e continua mentindo pra si mesmo que economizou aqui e ali e sei la qual mentira mais esta contando pra si mesmo...voce vai perder mais que toda economia junto (suposta manutencao, seguro etc) na hora que for vender um mini conversivel.
Eu comprei uma BMW M4 conversivel, realizei esse mesmo sonho ai...em seis meses estava de saco cheio do nhec nhec que a capota rigida fazia, com a dureza do carro...e vendi.
Foram só 80 mil de prejuizo em 6 meses...isso sem contar que comprei com mais de 70 mil de desconto, senao era 150 o tombo...
Se voce perder "só" uns 15 mil considere-se com sorte...e esquece FIPE. FIPE voce podia olhar pro Golf, pro Mini esquece.

Agora é curtir!
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
c***lho, só isso?

Lembrando que o meu é um TSI, e não GTI. Acho que o do rdmvs era um TSI também.

E acredito que seja como o Nicko falou alí em cima... a variação de acordo com o bairro/cidade influencia muito. Esqueci de mencionar que moro no Interior do RS, hehehe.

Mesmo assim, a média no grupo do Golf no facebook não tem fugido dos 2k - 3k Temers... 6800 só ví em cotação de GTI.:kwow
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Lembrando que o meu é um TSI, e não GTI. Acho que o do rdmvs era um TSI também.
E acredito que seja como o Nicko falou alí em cima... a variação de acordo com o bairro/cidade influencia muito. Esqueci de mencionar que moro no Interior do RS, hehehe.
Mesmo assim, a média no grupo do Golf no facebook não tem fugido dos 2k - 3k Temers... 6800 só ví em cotação de GTI.:kwow
Então interior do RS é tranquilo rs.
Grande SP é tenso, devido a idade (menor de 25) é mais ainda.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Lembrando que o meu é um TSI, e não GTI. Acho que o do rdmvs era um TSI também.

E acredito que seja como o Nicko falou alí em cima... a variação de acordo com o bairro/cidade influencia muito. Esqueci de mencionar que moro no Interior do RS, hehehe.

Mesmo assim, a média no grupo do Golf no facebook não tem fugido dos 2k - 3k Temers... 6800 só ví em cotação de GTI.:kwow
Mesmo sendo TSI, aqui em SP no meu perfil seria uns 6k mesmo. Tenho muitas multas de velocidade, 25 anos, solteiro, uso muito o carro. Ia ser foda haha

Ta aí mais uma das vantagens de morar no interior
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Lembrando que o meu é um TSI, e não GTI. Acho que o do rdmvs era um TSI também.

E acredito que seja como o Nicko falou alí em cima... a variação de acordo com o bairro/cidade influencia muito. Esqueci de mencionar que moro no Interior do RS, hehehe.

Mesmo assim, a média no grupo do Golf no facebook não tem fugido dos 2k - 3k Temers... 6800 só ví em cotação de GTI.:kwow
GTI no meu perfil deve ficar na faixa dos 10 mil pra +.

Pior que eu to com 25 anos, não bato a alguns anos já e não tenho usado o seguro em coisas que perca bonus..

osso!!!

Limita muito a compra de alguns carros.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.717
Reações
18.450
Pontos
703
Show, mais um Dodge V8 no tópico.

Belo Magnum, parabéns. Tem mais fotos dele??

Santo Deus, que coisa linda

Eu compraria uma jaqueta de couro pra usar junto, mesmo que fosse verão

Aqui vai ser foda usar jaqueta de couro. Boa parte do ano faz muito calor, hahaha. As vezes nem colocando ar condicionado resolve.

Agora já desmontaram o carro todo. Apesar disso, vai demorar mais ou menos dois anos pra fazê-lo.

XTZcyn2.jpg



cZwk8Ms.jpg
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Show, mais um Dodge V8 no tópico.

Belo Magnum, parabéns. Tem mais fotos dele??



Aqui vai ser foda usar jaqueta de couro. Boa parte do ano faz muito calor, hahaha. As vezes nem colocando ar condicionado resolve.

Agora já desmontaram o carro todo. Apesar disso, vai demorar mais ou menos dois anos pra fazê-lo.

XTZcyn2.jpg



cZwk8Ms.jpg

Simplesmente fantásticos caras. Chamam tanto a minha atenção quanto uma Ferrari. Que carro lindo, put* m****

Tirou todo o brilho do Fiestinha chicano hahahaha
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Show, mais um Dodge V8 no tópico.

Belo Magnum, parabéns. Tem mais fotos dele??



Aqui vai ser foda usar jaqueta de couro. Boa parte do ano faz muito calor, hahaha. As vezes nem colocando ar condicionado resolve.

Agora já desmontaram o carro todo. Apesar disso, vai demorar mais ou menos dois anos pra fazê-lo.

XTZcyn2.jpg



cZwk8Ms.jpg

O magnum não é meu, é de um amigo.
Muito tempo sem ligar, depois de mexer uns dias nele conseguimos, mas ontem o comutador da ignição deu pau.
29fuo79.jpg

nl8z8z.jpg

141sj61.jpg

2wnzszd.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo