O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Cuidado com site Corpo Perfeito...

Como todos sabem o site é bem antigo e MUITO referenciado, eu mesmo ja cheguei a fazer por volta de 30 compras entre 2012 e 2015. Porem parei pois optei por usar a Nethoes. Enfim devido a um email que recebi de uma promoção comprei la novamente, tranquilamente por motivos óbvios no dia 25/08, porem para a minha surpresa sexta quando fui ver se ele ja estava chegando, o pagamento só tinha sido confirmado e estava la "envio em breve" tentei ligar no SAC e nada, mandei um email e hoje nada de resposta.

Até que tive a idéia de procurar no Facebook, chegando la tem uma pagina com o mesmo nome, porem não é da loja é só sobre dicas e etc. porem tinha vários comentários de gente que não lia argumentando sobre os produtos não entregues. Fazendo o dono da pagina até colocar um aviso na home, falando que não tinha nada a ver com a loja/site.

A partir dai ja fiquei encucado, fui no canal do youtube deles e la tem um link do twiter e FB. o FB foi excluido porem o Twi ainda esta la porem com várias reclamações e nenhuma resposta:
https://twitter.com/search?q=@corpoperfeito&src=typd

Nisso ja fui para o óbvio o ReclameAqui e ai que foi minha surpresa:
http://www.reclameaqui.com.br/indices/9419/corpo-perfeito/

DUAS MIL E QUATROCENTAS RECLAMACOES!!@## fiz a minha reclamação tambem, porem o prazo de resposta é de 102 dias haha, e ainda ganhou o selo não recomendado pelo site.

Tou achando que fui ingolizado chapas, CASO o produto chegue até o prazo pediram 28 dias utéis para entregar eu aviso aqui, Mas vendo a galera na net eu ja fiquei BEM desanimado :/
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.259
Reações
31.671
Pontos
903
Poxa cara fico triste por você, mas procure um medico para que assim possa ter o correto diagnostico.
Quem sabe nem seja algo tão grave.
Não desanime!
E realmente se depender do SUS estamos ferrados...

Obrigado pelo apoio! Ontem matei o treino pela manha, mas reuni uma força e fui na parte da tarde. Hoje fui cedo, e rendeu bem. Vou desanimar não, por enquanto, né.

Marquei um ortopedista pra semana que vem!

Cuidado com site Corpo Perfeito...

Como todos sabem o site é bem antigo e MUITO referenciado, eu mesmo ja cheguei a fazer por volta de 30 compras entre 2012 e 2015. Porem parei pois optei por usar a Nethoes. Enfim devido a um email que recebi de uma promoção comprei la novamente, tranquilamente por motivos óbvios no dia 25/08, porem para a minha surpresa sexta quando fui ver se ele ja estava chegando, o pagamento só tinha sido confirmado e estava la "envio em breve" tentei ligar no SAC e nada, mandei um email e hoje nada de resposta.

Até que tive a idéia de procurar no Facebook, chegando la tem uma pagina com o mesmo nome, porem não é da loja é só sobre dicas e etc. porem tinha vários comentários de gente que não lia argumentando sobre os produtos não entregues. Fazendo o dono da pagina até colocar um aviso na home, falando que não tinha nada a ver com a loja/site.

A partir dai ja fiquei encucado, fui no canal do youtube deles e la tem um link do twiter e FB. o FB foi excluido porem o Twi ainda esta la porem com várias reclamações e nenhuma resposta:
https://twitter.com/search?q=@corpoperfeito&src=typd

Nisso ja fui para o óbvio o ReclameAqui e ai que foi minha surpresa:
http://www.reclameaqui.com.br/indices/9419/corpo-perfeito/

DUAS MIL E QUATROCENTAS RECLAMACOES!!@## fiz a minha reclamação tambem, porem o prazo de resposta é de 102 dias haha, e ainda ganhou o selo não recomendado pelo site.

Tou achando que fui ingolizado chapas, CASO o produto chegue até o prazo pediram 28 dias utéis para entregar eu aviso aqui, Mas vendo a galera na net eu ja fiquei BEM desanimado :/

Eu estava quase comprando com eles. Eu fiquei com o pé atrás porque os preços deles estão bem abaixo da Netshoes. Espero que receba o produto ou reava a sua grana.

Esse site é bem antigo. Antes era conhecido como "percagordura.com.br" que agora redireciona pra esse corpoperfeito.com.br. Eu acessava ele em 2003 pra ler umas dicas de emagrecimento e exercícios. Triste ter tomado esse rumo. Tomara que não sejam caloteiros.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Hoje é o décimo quinto dia da creatina. Senti um aumento de força, mas nada tão expressivo. Poderia aumentar a carga dos exercícios, mas mantive a mesma e percebi que aguentaria fazer mais repetições, e foi isso que fiz. Vamos ver como fica no decorrer da semana.

Sei que todo mundo está careca de saber, mas a dieta é imprescindível mesmo. Em fevereiro quando recomecei a treinar eu fazia uma dieta hipocalórica mas não tava nem aí pros marcos, só queria emagrecer mesmo. O resultado foi dois meses de academia e pouquíssimo aumento de massa magra e força, e uns 7 kg a menos.

Daí larguei a academia e voltei agora dia 10 de agosto com dieta de cutting, com os macros certinhos. Faz uma diferença do cacete, dá pra notar que aumentei a massa magra e perdi uma parte da gordura. No culote e no peito dá pra notar bem isso. Sem contar que a carga que já uso em menos de 1 mês já é maior de quando treinava em fevereiro.

Como sempre meu ponto fraco é peito. Porra, não consigo subir a carga dele nem aumentar a força com rapidez. Desde quando treinava em 2008 o meu peito sempre ficou meio pra trás. =/

Agora olha que irônico: tenho um colega que é bem forte, não é gigante, mas o shape dele se destaca facilmente entre as pessoas comuns. Ele disse que ser assim é tão complicado quanto ser gordo. Enquanto ser gordo você vira motivo de chacota e desprezo principalmente por parte do público feminino, ser forte acaba causando inveja e raiva nos homens.

Ele disse que quando anda na rua sempre tem aquele sujeito filha da put* que passa encarando ou quer dar ombrada, daí ele deduz que o cara deve pensar: "tu é grande mas não é dois" ou "tu não tem peito de aço". E ele anda normal, sem marra, não tem culpa de ser forte.

Um dia um grupo de moleques funkeirozinhos passaram por ele e um falou assim, segundo ele: "pego de porrada", e cuspiu. Ele ficou quieto e continuou sem olhar pra trás. Acho que ser forte intimida e impõe respeito, mas também tem seus perigos quando tem que lidar com pessoas de b*sta. Vai que um b*sta armado fica provocando.

E essas coisas acontecem mesmo. Em 2010 quando eu ainda tinha o shape em dia, sempre tinha uns merdas pra provocar. Parecem que se contorcem de raiva ao ver sua cintura fina e sua dorsal em V, e as veias saltando.... Parece que não suportam ver alguém assim, com a roupa caindo super bem. Foda. Se isso nunca aconteceu com vocês é porque moram em bairro muito nobre ou quase não andam nas ruas do centro com o povão.
Wat8.jpg

Inveja até pode ser possivel mas raiva? lol nunca vi esse tipo de comportamento não, quando marombado sai na rua as probabilidades de ser assaltado diminuem um pouco, e nego não se engraça com quem pode enche-lo de porrada.
O que já vi é com quem pratica arte marcial, tenho um amigo que esta quase na faixa preta de jiu jitsu e se ele sai na rua com a camiseta da academia tem nego que mexe "você sabe lutar? e provoca" vai entender essas porras, mas é muito raro tambem
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Aconteceu algo comigo que tá me fazendo quase largar a musculação. put* m****!

Ano passado tive uma entorse fodida no tornozelo direito e tratei em casa mesmo (eu sei, deveria procurar um médico, mas não o fiz porque não tenho plano de saúde, não sou rico, e odeio o SUS). Fiquei uns 5 dias sem andar e mais uns 2 meses pra me recuperar. Hoje caminho normalmente, mas a área sempre permaneceu inchada, mas não procurei um médico até então.

Essa semana estava revisando meu treino e decidi trabalhar os gastrocnêmios porque estou fazendo apenas o gêmeos sentados que pega o sóleo. Quando faço o movimento meu tornozelo estala, mas não sei se é o osso ou o ligamento/nervo. Dá pra ver a parada se mexendo igual uma lombriga no meu pé.

Agora não sei do que se trata, vou marcar um ortopedista pra ver, mas não posso nem pensar em trabalhar os gastrocnêmios. Talvez até role no leg press, mas vou evitar.

É triste não ter plano de saúde nesse país fodido. Se precisar de cirurgia adeus musculação por um bom tempo, e nem sei se terei condição de desembolsar também. Vou torcer pra ser um problema simples de resolver apenas com fisioterapia e imobilização com gesso ou tornozeleira/estabilizador.

O desânimo é porque não posso trabalhar as panturrilhas como queria, e também por temer ter que afastar-me da musculação por conta de uma possível cirurgia. Então nem sei se vou treinar amanhã, e se for o treino nem vai render direito porque já fico achando que vou perder meu progresso mais adiante com um afastamento. =/

Já fiquei cinco anos parado porque perdi a visão do olho esquerdo e fui proibido de levantar peso pelos médicos. Agora que sou liberado me acontece essa m****... Como é ruim ser fodido de saúde.
Cara acho que você deve pensar um pouco sobre musculação pense..
1- você trabalha com isso? é algum fisiculturista ou quer ser um? se a resposta for não ..bem
Claro que todo mundo treina e vê o quanto é legal ter ganhos, mas não da pra ficar encucado só com isso ,pelo menos acho que tem outras prioridades na vida (estudo, trabalho, etc), o corpo é algo muito volátil, de repente voce passa anos treinando duro e por um acaso do destino você não pode treinar e perde tudo, valeu apena ficar obssecado ? acho que não.. eu não sei o meu futuro mas continuo treinando sem ficar só atras de resultados eles vem naturalmente ao longo do tempo, enxergo mais como um esporte do que um laboratório para ganhar massa muscular, eu só acho que não deveria ficar desmotivado mas também não ficar psicótico com ganhos e perdas, vá no medico em primeiro lugar veja o que acontece, se for necessário dar um tempo que seja, depois volte com força total e a vida segue, não da pra seguir uma linha continua perfeita, até o corpo vive de fases
 

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
Quem estiver meio desanimado, assista a esse vídeo. Foi o vídeo mais motivacional que vi nos últimos anos na internet.

O canal (Athlean-X) vale a assinatura. O cidadão é um fisioterapeuta e ex-técnico de força de times de baseball. Manja muito e dá dicas constantes e razoáveis:

 


Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Estou com um incômodo nos antebraços no treino de biceps...

Sinto uma dor, como se fosse no osso, na parte excêntrica do movimento, principalmente quando vou largar a barra no apoio.

É bem na parte que fica virada para o chão durante o movimento, entre o musculo e o osso. Parece que o osso está envergando (kkk)

Depois nos outros dias se toco a região, ainda sinto a dor...

Alguém mais já sentiu isos e o que fez pra resolver?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Aquele momento que você marca de ir a praia e já começa a dar uma secada de leve...

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.259
Reações
31.671
Pontos
903
Vale a pena esse Whey de 2Kg da Max Titanium?
http://www.imperiodocorpo.net/100-w...gn=gshopping&gclid=CPmtsvH-jM8CFYQGkQodh6IFCA

Eu tava usando 100% Gold, mas é mtu caro.

40g fornece 10g de carboidrato e 25g de proteína.

Compensa mais pegar dois desse: http://www.netshoes.com.br/produto/whey-protein-3w-900-g--probiotica-168-0064-799?&lkey=a2

Ou esse: http://www.netshoes.com.br/produto/ultimate-5-whey-protein-900-g--probiotica-168-0032-799?&lkey=a2
A marca é top e a loja dispensa comentários. Essa loja que você mandou eu não conheço.

É porque hoje o preço não está bom, mas de vez em quando esse 3W ou o 100% Pura sai por 100 reais.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
40g fornece 10g de carboidrato e 25g de proteína.

Compensa mais pegar dois desse: http://www.netshoes.com.br/produto/whey-protein-3w-900-g--probiotica-168-0064-799?&lkey=a2

Ou esse: http://www.netshoes.com.br/produto/ultimate-5-whey-protein-900-g--probiotica-168-0032-799?&lkey=a2
A marca é top e a loja dispensa comentários. Essa loja que você mandou eu não conheço.

É porque hoje o preço não está bom, mas de vez em quando esse 3W ou o 100% Pura sai por 100 reais.

Esse é bom?
http://www.netshoes.com.br/produto/hiper-whey-2268-kg--probiotica-168-0119-799?&lkey=a3

Tava querendo pegar de 2kg logo pra dar um preço mais camarada.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.259
Reações
31.671
Pontos
903
Esse é bom?
http://www.netshoes.com.br/produto/hiper-whey-2268-kg--probiotica-168-0119-799?&lkey=a3

Tava querendo pegar de 2kg logo pra dar um preço mais camarada.

Dessa linha eu nunca usei, mas tudo da Probiótica é de excelente qualidade. Pra mim e pra muitos é a melhor marca nacional. Eu não compro nada nacional que não seja dessa marca.

Usei o da ON por um bom tempo, mas o preço pesou no bolso também. É um put* Whey, mas superestimado demais. Meus ganhos não caíram quando mudei pra Probiótica.

Fique garimpando no Netshoes que de vez em quando aparece um kit desses Whey que comentei + pote de BCCA de 60 cápsulas (da mesma marca) por 120 reais.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
Dessa linha eu nunca usei, mas tudo da Probiótica é de excelente qualidade. Pra mim e pra muitos é a melhor marca nacional. Eu não compro nada nacional que não seja dessa marca.

Usei o da ON por um bom tempo, mas o preço pesou no bolso também. É um put* Whey, mas superestimado demais. Meus ganhos não caíram quando mudei pra Probiótica.

Fique garimpando no Netshoes que de vez em quando aparece um kit desses Whey que comentei + pote de BCCA de 60 cápsulas (da mesma marca) por 120 reais.

BCAA faz muita diferença?

Eu to sem usar whey faz uns 4 meses, mas to pensando em voltar e ouvi falar q BCAA ajuda bem tb.

EDIT: http://www.netshoes.com.br/produto/bcaa-2400-120-tabs--probiotica-168-0018-001?&lkey=a3

É bom?
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.259
Reações
31.671
Pontos
903
BCAA faz muita diferença?

Eu to sem usar whey faz uns 4 meses, mas to pensando em voltar e ouvi falar q BCAA ajuda bem tb.

EDIT: http://www.netshoes.com.br/produto/bcaa-2400-120-tabs--probiotica-168-0018-001?&lkey=a3

É bom?

Olha, cara, não é a minha opinião, mas com base em vários artigos sérios que já li, se você toma um whey boa qualidade, ele já fornece todos os aminoácidos necessários pro reparo muscular, então o BCAA acaba sendo um complemento ou até mesmo enchedor de linguiça.

Lógico que não é placebo, mas não é algo que vai surtir uma incrível diferença na sua dieta. Quando rola essas promoções eu junto esses potes de BCAA e tomo em "ciclos". Encaro essas promoções como o BCAA vindo de brinde, daí vou juntando os potes dele e tomando umas 8 cápsulas por dia (eu fazia isso em 2010). O ideal mesmo é tomar 10g por dia, e que requer um consumo muito alto de cápsulas, por isso o BCAA em pó costuma ser mais viável.

Se você já quer economizar deixando de comprar o Whey da ON, compra um nacional top e deixa o BCAA de lado porque o whey já vai fornecer os aminoácidos pra ti. O BCAA seria mais interessante pra quem não toma whey ou não ingere proteínas de alto valor biológico. Mas numa promoção é super bem vindo, hehe.

Voltei a treinar há pouco tempo, mas já tenho dois potes desse BCAA de 60 cápsulas guardado que comprei nessas promoções da NetShoes.
 
Ultima Edição:

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
sobre não treinar por ter dores em algumas partes do corpo
eu tenho sempre na lombar, qdo exagero na carga do cavalinho usando a barra olímpica
no cotovelo direito, qdo vou fazer alguns exercícios triceps
nos pulsos qdo faço rosca com barra reta

na verdade, as vezes tenho dores em 3 pontos de um braço no mesmo dia

ainda assim não deixo de ir, faço outro grupo muscular, adapto o treino pra não forçar a área zoada
acho q o segredo é ir se adaptando conforme a necessidade
estar 100% num esporte desse é meio raro, principalmente qdo vc curte progressão de carga
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
sobre não treinar por ter dores em algumas partes do corpo
eu tenho sempre na lombar, qdo exagero na carga do cavalinho usando a barra olímpica
no cotovelo direito, qdo vou fazer alguns exercícios triceps
nos pulsos qdo faço rosca com barra reta

na verdade, as vezes tenho dores em 3 pontos de um braço no mesmo dia

ainda assim não deixo de ir, faço outro grupo muscular, adapto o treino pra não forçar a área zoada
acho q o segredo é ir se adaptando conforme a necessidade
estar 100% num esporte desse é meio raro, principalmente qdo vc curte progressão de carga
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
BCAA faz muita diferença?

Eu to sem usar whey faz uns 4 meses, mas to pensando em voltar e ouvi falar q BCAA ajuda bem tb.

EDIT: http://www.netshoes.com.br/produto/bcaa-2400-120-tabs--probiotica-168-0018-001?&lkey=a3

É bom?
amigo, compre esse aqui

http://www.gsuplementos.com.br/whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p985936

sobre BCAA, na própria dose de 30g do whey q mandei temos:
Valina 1,41 g
Isoleucina 1,51 g
Leucina 2,52 g

Já no BCAA da Optimum (2 caps):
Leucina 500mg
Valina 250mg
Isoleucina 250mg

não precisa dizer mais nada né?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
amigo, compre esse aqui

http://www.gsuplementos.com.br/whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p985936

sobre BCAA, na própria dose de 30g do whey q mandei temos:
Valina 1,41 g
Isoleucina 1,51 g
Leucina 2,52 g

Já no BCAA da Optimum (2 caps):
Leucina 500mg
Valina 250mg
Isoleucina 250mg

não precisa dizer mais nada né?

Não compensa pagar um pouco a mais e pegar logo 100% da Probiotica?

Olha, cara, não é a minha opinião, mas com base em vários artigos sérios que já li, se você toma um whey boa qualidade, ele já fornece todos os aminoácidos necessários pro reparo muscular, então o BCAA acaba sendo um complemento ou até mesmo enchedor de linguiça.

Lógico que não é placebo, mas não é algo que vai surtir uma incrível diferença na sua dieta. Quando rola essas promoções eu junto esses potes de BCAA e tomo em "ciclos". Encaro essas promoções como o BCAA vindo de brinde, daí vou juntando os potes dele e tomando umas 8 cápsulas por dia (eu fazia isso em 2010). O ideal mesmo é tomar 10g por dia, e que requer um consumo muito alto de cápsulas, por isso o BCAA em pó costuma ser mais viável.

Se você já quer economizar deixando de comprar o Whey da ON, compra um nacional top e deixa o BCAA de lado porque o whey já vai fornecer os aminoácidos pra ti. O BCAA seria mais interessante pra quem não toma whey ou não ingere proteínas de alto valor biológico. Mas numa promoção é super bem vindo, hehe.

Voltei a treinar há pouco tempo, mas já tenho dois potes desse BCAA de 60 cápsulas guardado que comprei nessas promoções da NetShoes.

Entendi, estou entre Probiotica e esse Growth Suplements
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
sobre não treinar por ter dores em algumas partes do corpo
eu tenho sempre na lombar, qdo exagero na carga do cavalinho usando a barra olímpica
no cotovelo direito, qdo vou fazer alguns exercícios triceps
nos pulsos qdo faço rosca com barra reta

na verdade, as vezes tenho dores em 3 pontos de um braço no mesmo dia

ainda assim não deixo de ir, faço outro grupo muscular, adapto o treino pra não forçar a área zoada
acho q o segredo é ir se adaptando conforme a necessidade
estar 100% num esporte desse é meio raro, principalmente qdo vc curte progressão de carga
Sei como é isso, sempre que me exercito com baixas repetições por algum tempo, sinto dores. O que faço é diminuir a carga e aumentar as repetições por algumas semanas, pra aliviar um pouco, e trabalhar a resistência (que no meu caso, é bem fraca).
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
Não compensa pagar um pouco a mais e pegar logo 100% da Probiotica?



Entendi, estou entre Probiotica e esse Growth Suplements

esse whey da growth é bem avaliado, já foi testado
só uso deles já faz alguns anos

e whey nao é algo q se valha a pena gastar, se eu não tivesse q vir p/ o trabalho depois do treino, nem usaria
faria uma refeição sólida com bastante proteína, frango, peixe, carne, ovo, qqr coisa
o custo/beneficio é muito ruim, principalmente se formos levar em conta potes de 900g por 300 reais, q nego geralmente paga

o whey não vai te fazer ficar mais forte, não vai te fazer evoluir carga, nem perder peso ou algo assim
ele é só a alimentação q vc deixa de ingerir, usa pó pra 'compensar'

na minha coqueteleira hj tem whey, albumina, dextrose, creatina, glutamina e carnitina
desses aí, só tomaria a creatina+carnitina se fosse pra casa pós treino
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
esse whey da growth é bem avaliado, já foi testado
só uso deles já faz alguns anos

e whey nao é algo q se valha a pena gastar, se eu não tivesse q vir p/ o trabalho depois do treino, nem usaria
faria uma refeição sólida com bastante proteína, frango, peixe, carne, ovo, qqr coisa
o custo/beneficio é muito ruim, principalmente se formos levar em conta potes de 900g por 300 reais, q nego geralmente paga

o whey não vai te fazer ficar mais forte, não vai te fazer evoluir carga, nem perder peso ou algo assim
ele é só a alimentação q vc deixa de ingerir, usa pó pra 'compensar'

na minha coqueteleira hj tem whey, albumina, dextrose, creatina, glutamina e carnitina
desses aí, só tomaria a creatina+carnitina se fosse pra casa pós treino

É que como não como carne, precisaria de mais proteína mesmo. E como treino pesado não quero perder massa magra.

Mas gostei do Growth pelas descrições e avaliações.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.259
Reações
31.671
Pontos
903
É que como não como carne, precisaria de mais proteína mesmo. E como treino pesado não quero perder massa magra.

Mas gostei do Growth pelas descrições e avaliações.

Pessoal elogia muito a marca Growth também.

Não come carne, mas come ovos e bebe leite? Extrair as proteínas de fontes vegetais não é tão bom porque algumas tem o valor biológico bem baixo.

esse whey da growth é bem avaliado, já foi testado
só uso deles já faz alguns anos

e whey nao é algo q se valha a pena gastar, se eu não tivesse q vir p/ o trabalho depois do treino, nem usaria
faria uma refeição sólida com bastante proteína, frango, peixe, carne, ovo, qqr coisa
o custo/beneficio é muito ruim, principalmente se formos levar em conta potes de 900g por 300 reais, q nego geralmente paga

o whey não vai te fazer ficar mais forte, não vai te fazer evoluir carga, nem perder peso ou algo assim
ele é só a alimentação q vc deixa de ingerir, usa pó pra 'compensar'

na minha coqueteleira hj tem whey, albumina, dextrose, creatina, glutamina e carnitina
desses aí, só tomaria a creatina+carnitina se fosse pra casa pós treino

Queria conseguir extrair tudo dos alimentos, mas é muito difícil pra mim. Se eu fosse rico mandaria só salmão fresquinho, mas não aguento mais tanto frango e ovos. :kkk
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
Pessoal elogia muito a marca Growth também.

Não come carne, mas come ovos e bebe leite? Extrair as proteínas de fontes vegetais não é tão bom porque algumas tem o valor biológico bem baixo.



Queria conseguir extrair tudo dos alimentos, mas é muito difícil pra mim. Se eu fosse rico mandaria só salmão fresquinho, mas não aguento mais tanto frango e ovos. :kkk
ovo, sardinha, atum, frango (file, coxa, coxinha) e carne (geralmente tento pegar contra)
vo variando entre eles, as vezes misturo um com outro tb
aí junto arroz branco e batata doce ou batata inglesa

dá menos de 100 reais por semana isso, uns 70 ou 60
 

rangervermelho00

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
253
Pontos
98
É que como não como carne, precisaria de mais proteína mesmo. E como treino pesado não quero perder massa magra.

Mas gostei do Growth pelas descrições e avaliações.
Não sei como é a sua alimentação, mas, contanto que esteja comendo bastante comida integral, não acho que precise se preocupar com proteína. Melhor usar o dinheiro que gastaria com whey pra comprar comida de verdade.

Eu não acredito naquela velha história de 2 g de proteína por kg de massa corporal (ou 1g/lb), acho um exagero. Não estou conseguindo achar agora, mas uma vez li uma pesquisa em que avaliaram as diferentes quantidades de proteína ingeridas diariamente e os pesquisadores concluíram que mais do que 1,5g por kg de massa corporal não é recomendado por haver um aumento na probabilidade de problemas renais sem o ganho de qualquer benefício.

Só como evidência anedótica, Kirk Karwoski foi um powerlifter que venceu alguns campeonatos, pesava 125 kg e dizia consumir em torno de somente 150 g de proteína por dia e dá uma olhada em como ele era pequeno:
kirk11.jpg
 
Ultima Edição:

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.220
Reações
5.601
Pontos
453
whey: comida em pó

Só uso pq não tenho tempo pra chegar as calorias/proteínas comendo em casa, senão acho desperdício tbm.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.259
Reações
31.671
Pontos
903
Hoje é o vigésimo novo dia que mando pra dentro 5g de creatina diariamente. O treino rendeu muito bem. Senti que no treino de pernas que poderia ter ido mais além na carga ou nas repetições. Bíceps rendeu muito bem também, deu pra aumentar a carga. Outra coisa que percebi é que ela deixa os músculos mais rígidos em estado de relaxamento, mesmo eu carregando um BF alto. Vou manter o uso!

Pra quem não sabe eu nunca tomei creatina humana antes porque na época que treinava era proibido a livre comercialização no Brasil. Só usei a de cavalo. :kkk

O lance do meu tornozelo vou ver na quinta-feira com o ortopedista. Vou torcer pro médico não indicar operação. Assim espero. Mas não vou largar a musculação. Mesmo engessando eu já vou comprar barra e anilhas e fazer os exercícios básicos em casa, sentado ou deitado. Não vou perder meu progresso nem determinação. Quero que se foda, as pernas eu recupero depois. Não vou parar meu treino e dieta por causa disso.

Engraçado que faz quase 1 fucking mês que meu peso na balança não sai da marca dos 91kg. Ok, eu sei que balança não quer dizer porra nenhuma. No espelho vejo uma diferença monstruosa. BF baixando muito, mas o peso não. Concluo que pode ser ganho de massa magra e retenção da creatina. O importante é que o BF tá baixando.

Ah, e ganhei uma boa quantidade de massa magra nesses 40 dias de treino e dieta. Ganhei uma boa força também. Pra quem sempre bate naquela tecla de que é impossível ganhar músculo e perder a graxa ao mesmo tempo, fica meu relato. Faço dieta hipocalórica, mas com os macros contadinhos. Não é uma dieta qualquer de x calorias.

Estou tirando fotos todo mês. Em breve vou postando aqui meu shape atualmente escroto. Ainda viro mutante. :kcool
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.990
Pontos
753
Alguém com dicas para progressão nas barras? Sem estender completamente o braço faço 12 supinadas e 6 pronadas.

Estendendo completamente como esse cara abaixo, fica em 5 na supinada e ainda não tentei na pronada.

 

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
Alguém com dicas para progressão nas barras? Sem estender completamente o braço faço 12 supinadas e 6 pronadas.

Estendendo completamente como esse cara abaixo, fica em 5 na supinada e ainda não tentei na pronada.


Já tentou usar uma mochila com algum peso dentro? Ou fazer mais negativas quando chegar na falha?
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Olha, cara, não é a minha opinião, mas com base em vários artigos sérios que já li, se você toma um whey boa qualidade, ele já fornece todos os aminoácidos necessários pro reparo muscular, então o BCAA acaba sendo um complemento ou até mesmo enchedor de linguiça.

Lógico que não é placebo, mas não é algo que vai surtir uma incrível diferença na sua dieta. Quando rola essas promoções eu junto esses potes de BCAA e tomo em "ciclos". Encaro essas promoções como o BCAA vindo de brinde, daí vou juntando os potes dele e tomando umas 8 cápsulas por dia (eu fazia isso em 2010). O ideal mesmo é tomar 10g por dia, e que requer um consumo muito alto de cápsulas, por isso o BCAA em pó costuma ser mais viável.

Se você já quer economizar deixando de comprar o Whey da ON, compra um nacional top e deixa o BCAA de lado porque o whey já vai fornecer os aminoácidos pra ti. O BCAA seria mais interessante pra quem não toma whey ou não ingere proteínas de alto valor biológico. Mas numa promoção é super bem vindo, hehe.

Voltei a treinar há pouco tempo, mas já tenho dois potes desse BCAA de 60 cápsulas guardado que comprei nessas promoções da NetShoes.
Pensando em começar a tomar o BCAA, uma pessoa pode trazer pra mim de fora, por um preço bom. Aquele ON 400.

Alguma dica? Recomendação?
 

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
Não. Vou tentar essa da negativa.

Ontem foram 3x5 pronadas no estilo do carinha do vídeo e 2x3.
Também pode ser bom ficar pendurado na barra o tempo que conseguir assim que acabar. Isso vai aumentar a resistência da pegada. Outra dica é usar uma banda elástica ao fazer as barras. Ela diminuiu a carga e deixa que você faça mais barras, aumentando o tempo sob tensão.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.259
Reações
31.671
Pontos
903
Pensando em começar a tomar o BCAA, uma pessoa pode trazer pra mim de fora, por um preço bom. Aquele ON 400.

Alguma dica? Recomendação?

Então, como eu havia dito, se você toma um bom whey protein não vale a pena tomar o BCAA, pois o whey já fornece todos os aminoácidos. Mas o BCAA não é placebo; se você não for comprometer seu orçamento com isso, vale muito a pena sim. Aliado a uma boa dieta certamente será muito útil.

Eu particularmente tenho condição de manter o uso de BCAA, mas acho que não vale a pena o gasto. Só pego naquelas kits promocionais onde o BCAA vem quase de graça.

Também prefiro o BCAA em pó pra facilitar a dosagem. Cuidado com esses em cápsulas porque pode ser necessário ingerir inúmeras por dia pra atingir uma meta de 10g. O cara fica todo empolgado com o potão de 400 cápsulas achando que vai durar dois anos, mas quando vê não dura nem um mês, hehe.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.990
Pontos
753
Também pode ser bom ficar pendurado na barra o tempo que conseguir assim que acabar. Isso vai aumentar a resistência da pegada. Outra dica é usar uma banda elástica ao fazer as barras. Ela diminuiu a carga e deixa que você faça mais barras, aumentando o tempo sob tensão.
Pendurado com qual pegada? Não danifica as articulações manter ela estendida com peso?
 
Topo Fundo