O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
O que entendi, ou não, da história. Me corrijam se estiver errado.
A equipe liderada pelo "criador" Dr. Ford (Anthony Hopkins) cria um mundo com essas "criaturas" - vou chamar criaturas pois ainda não entendi bem o que são - que têm papéis pré-definidos em digamos um set, no qual é o velho oeste. E vendem tickets para as pessoas reais viverem e experimentarem daquele lugar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
E isso aew mesmo. Quem curtir vejam o filme antigo, da pra sacar melhor o que que e
O cara fez um parque( o autor do filme e o mesmo do parque dos dinossauros)
A pessoa paga pra viver a experiencia do velho oeste, e tem um dispositivo que nao deixa os robos matarem as pessoas.
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
O que entendi, ou não, da história. Me corrijam se estiver errado.
A equipe liderada pelo "criador" Dr. Ford (Anthony Hopkins) cria um mundo com essas "criaturas" - vou chamar criaturas pois ainda não entendi bem o que são - que têm papéis pré-definidos em digamos um set, que no caso é o velho oeste. E vendem tickets para as pessoas reais viverem e experimentarem daquele lugar.

Eu entendi isso tambem, e os convidados não podem ser feridos, deve rolar uma especie de três regras do Asimov...
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
O que entendi, ou não, da história. Me corrijam se estiver errado.
A equipe liderada pelo "criador" Dr. Ford (Anthony Hopkins) cria um mundo com essas "criaturas" - vou chamar criaturas pois ainda não entendi bem o que são - que têm papéis pré-definidos em digamos um set, no qual é o velho oeste. E vendem tickets para as pessoas reais viverem e experimentarem daquele lugar.

Acho que é por aí também.
Eu só não consegui pegar nenhuma dica de como é feita a entrada dos visitantes.

No mais: Que série caralhuda! Pensando seriamente em assinar um pacotinho de HBO enquanto durar a série :klol
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Gostei bastante, não teve nenhuma personagem em especial com desenvolvimento marcante(até agora) mas vale a pena acompanhar.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O que entendi, ou não, da história. Me corrijam se estiver errado.
A equipe liderada pelo "criador" Dr. Ford (Anthony Hopkins) cria um mundo com essas "criaturas" - vou chamar criaturas pois ainda não entendi bem o que são - que têm papéis pré-definidos em digamos um set, no qual é o velho oeste. E vendem tickets para as pessoas reais viverem e experimentarem daquele lugar.

è isso mesmo nem precisava colocar em spoiler porque isso é a sinopse da série praticamente rs.
Acho que é por aí também.
Eu só não consegui pegar nenhuma dica de como é feita a entrada dos visitantes.

No mais: Que série caralhuda! Pensando seriamente em assinar um pacotinho de HBO enquanto durar a série :klol

Ou esperar e pegar o HBO GO ai pode assistir em qualquer lugar sem precisar assinar o pacote de TV, talvez chegue até o fim do ano.
 


nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Gostei do primeiro episódio bem louco ... cheiro de SCI-FI das antigas :D
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
è isso mesmo nem precisava colocar em spoiler porque isso é a sinopse da série praticamente rs.

KKKKK, não sabia que a sinopse era essa, na verdade eu via os trailers na hbo e aguardava pela estréia. Nem me informei direito sobre o que era.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.546
Reações
43.814
Pontos
1.499
è isso mesmo nem precisava colocar em spoiler porque isso é a sinopse da série praticamente rs.


Ou esperar e pegar o HBO GO ai pode assistir em qualquer lugar sem precisar assinar o pacote de TV, talvez chegue até o fim do ano.
HBO Go já chegou. O que rola de assinar sem ter o perfil linkado a algum serviço de TV não é a HBO Now? Essa que não tem ainda, acho.

Aliás, vou rever agora pela Go.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Curti esse primeiro episódio, continuarei acompanhando.

Agora to vendo que os meios mais populares estão tratando essa seria como o "novo game of thrones da hbo" e isso vai ser ruim pra divulgação dela

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
HBO Go já chegou. O que rola de assinar sem ter o perfil linkado a algum serviço de TV não é a HBO Now? Essa que não tem ainda, acho.

Aliás, vou rever agora pela Go.

Pelo que tinha lido ia se chamar HBO Go mesmo, agora fiquei na duvida rs, mas o serviço online sem ter pacote de TV não tem ainda mesmo.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Mas perai, achei que era um mundo virtual simulando o velho oeste, nao um parque...

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Aquela cena entre o Hopkins e o replicante foi tensa pra cacete. Atuação muito boa.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Aquela cena entre o Hopkins e o replicante foi tensa pra cacete. Atuação muito boa.

THIS!
Aquele ator mandou bem pra c***lho. E o Hopkins... bom, é o Hopkins! :kpaixao

E aquele personagem do Ed Harris me deixou bem curioso. Ainda não manjei qual é a dele, como ele fica tanto tempo naquela bagaça e tal...

E ahh, vale a pena falar sobre o Santoro também. O cara foi bom. Espero que volte nos próximos episódios.
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Mas perai, achei que era um mundo virtual simulando o velho oeste, nao um parque...

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

No começo eu estava achando isso tambem, estilo matrix...
Estou na duvida, como os convidados estão garantidos que não podem ser machucados? E se eles caem do cavalo? uhsauhsauhsa
 

pjuniorr

Habitué da casa
Mensagens
343
Reações
222
Pontos
79
Realmente não mostrou como os visitantes entram nesse mundo, porém no trailer do segundo episódio da para ter uma ideia.

Faz tempo que não gosto tanto de uma série em seu primeiro episódio, me deixou com algumas dúvidas:
No início achei que o Teddy era um visitante, mas depois entendi que ele é um androide, tanto que da um monte de tiro e não mata o cara, é isso mesmo?
Quem será o vilão da série? O visitante que mata todo mundo ou o personagem do Santoro?
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Realmente não mostrou como os visitantes entram nesse mundo, porém no trailer do segundo episódio da para ter uma ideia.

Faz tempo que não gosto tanto de uma série em seu primeiro episódio, me deixou com algumas dúvidas:
No início achei que o Teddy era um visitante, mas depois entendi que ele é um androide, tanto que da um monte de tiro e não mata o cara, é isso mesmo?
Quem será o vilão da série? O visitante que mata todo mundo ou o personagem do Santoro?

Sim, o Teddy é um host. Aí acredito que o script dele é de um guest.
E aposto nos dois. O Santoro é vilão "automático", então imagino que dois dois, ele seja o mais tranquilo. Agora aquele visitante que tá sempre lá me assustou e me deixou bem curioso. Não faço ideia de qual é a daquele cara.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Realmente não mostrou como os visitantes entram nesse mundo, porém no trailer do segundo episódio da para ter uma ideia.

Faz tempo que não gosto tanto de uma série em seu primeiro episódio, me deixou com algumas dúvidas:
No início achei que o Teddy era um visitante, mas depois entendi que ele é um androide, tanto que da um monte de tiro e não mata o cara, é isso mesmo?
Quem será o vilão da série? O visitante que mata todo mundo ou o personagem do Santoro?

O vilão é o Ed Harris igual no filme onde o vilão era Cowboy careca e sinistrão.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Também curti pra caramba ... ontem quando passou o promo do segundo episódio, já bateu aquela ansiedade básica.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
achei muito bom...vamos ver o q vem por ae...e promissora..ja que tem jj abrams e jonathan nole
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.100
Pontos
594
Acho que é por aí também.
Eu só não consegui pegar nenhuma dica de como é feita a entrada dos visitantes.

No mais: Que série caralhuda! Pensando seriamente em assinar um pacotinho de HBO enquanto durar a série :klol
Acho que a entrada é pelo trem.
Dois coisas me levam a crer isso.
1 - No final do episódio quando o Teddy (James Marsden) acorda no trem tem duas mulheres próximas que falam algo tipo "nossa como eles são reais, parecem de verdade" (ou algo assim não lembro ao certo), enquanto elas falam isso, a câmera mostra para onde elas estão olhando e vemos o Teddy.

2 - No preview do próximo episódio vemos o personagem do Jimmi Simpson no trem meio pensativo e um amigo dele falando como aquilo seria uma experiencia boa e blablabla todo empolgado. (também tem dele entrando numa porta em uma parede toda branca).

Então eu imagino que deve haver uma espécie de local de encontro onde pegam o trem que leva ao parque.

Não acho que o Santoro seja vilão, o papel dele me pareceu ser um bandido no parque, não um vilão em sí(no parque e na série)
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Acho que a entrada é pelo trem.
Dois coisas me levam a crer isso.
1 - No final do episódio quando o Teddy (James Marsden) acorda no trem tem duas mulheres próximas que falam algo tipo "nossa como eles são reais, parecem de verdade" (ou algo assim não lembro ao certo), enquanto elas falam isso, a câmera mostra para onde elas estão olhando e vemos o Teddy.

2 - No preview do próximo episódio vemos o personagem do Jimmi Simpson no trem meio pensativo e um amigo dele falando como aquilo seria uma experiencia boa e blablabla todo empolgado. (também tem dele entrando numa porta em uma parede toda branca).

Então eu imagino que deve haver uma espécie de local de encontro onde pegam o trem que leva ao parque.

Não acho que o Santoro seja vilão, o papel dele me pareceu ser um bandido no parque, não um vilão em sí(no parque e na série)

Ah sim, que é pelo trem ficou claro. Só não consegui afirmar se aquilo é real ou virtual, algo à la matrix. Ainda mais pelo fato dos guests não sofrerem nenhum dano. Se aquilo for real mesmo, não sei como seria possível fazer com que alguém leve um tiro e não sinta nada.

E espero que o Santoro tenha uma participação relevante na série. Gostei do personagem e da atuação.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.546
Reações
43.814
Pontos
1.499
Ah sim, que é pelo trem ficou claro. Só não consegui afirmar se aquilo é real ou virtual, algo à la matrix. Ainda mais pelo fato dos guests não sofrerem nenhum dano. Se aquilo for real mesmo, não sei como seria possível fazer com que alguém leve um tiro e não sinta nada.

E espero que o Santoro tenha uma participação relevante na série. Gostei do personagem e da atuação.

A série deixou bastante claro que aquilo é real. É um parque.

As armas são fabricadas igual todo o resto. Elas possuem sensor de temperatura que avalia se o que está sendo mirado é vivo ou não; caso seja, não sai bala, só pressão.

O Santoro ficou meses em gravação, então veremos ele ao longo da temporada. Em meados da produção, diziam que o personagem teria uma reviravolta curiosa, então talvez ele seja aquele caso de: programado para ser vilão, mas muda o modus operandi quando desenvolve autonomia.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.964
Reações
7.234
Pontos
453
Vi o primeiro episódio e gostei demais. Nunca tinha ouvido falar na obra original, então pra mim foi ótimo.
 

pjuniorr

Habitué da casa
Mensagens
343
Reações
222
Pontos
79
Ah sim, que é pelo trem ficou claro. Só não consegui afirmar se aquilo é real ou virtual, algo à la matrix. Ainda mais pelo fato dos guests não sofrerem nenhum dano. Se aquilo for real mesmo, não sei como seria possível fazer com que alguém leve um tiro e não sinta nada.

E espero que o Santoro tenha uma participação relevante na série. Gostei do personagem e da atuação.

Para mim aquilo é real, porém quando o Teddy tenta acertar o visitante acredito que ele tenha errado todos os tiros pq é programado para não ferir visitantes. Então se caso ele acertasse algum tiro ele viria a ferir sim.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
A série deixou bastante claro que aquilo é real. É um parque.

As armas são fabricadas igual todo o resto. Elas possuem sensor de temperatura que avalia se o que está sendo mirado é vivo ou não; caso seja, não sai bala, só pressão.

O Santoro ficou meses em gravação, então veremos ele ao longo da temporada. Em meados da produção, diziam que o personagem teria uma reviravolta curiosa, então talvez ele seja aquele caso de: programado para ser vilão, mas muda o modus operandi quando desenvolve autonomia.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Não achei claro, não.
Mas beleza, pode ter sido vacilo meu.

E esse lance da fabricação da arma tu sacou como? Porque não lembro de terem citado isso no episódio.

Para mim aquilo é real, porém quando o Teddy tenta acertar o visitante acredito que ele tenha errado todos os tiros pq é programado para não ferir visitantes. Então se caso ele acertasse algum tiro ele viria a ferir sim.

Pô, esse lance de errar os tiros me parece mais lógico, porque realmente não dá pra perceber na cena se o tiro do Teddy atinge o guest. Se aquilo for real, essa teoria faz muito sentido.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
No filme antigo a arma tem sensor de calor, em humanos elas nao disparam. Somente nos robos.
No filme antigo nao e so um parque, tem roma antiga e idade media tb ate tudo dar errado, e os passageiros entram normal como um parque mesmo. Cada atraçao tem um limite, so nao sei se aquele mapa que eles vem la e um holograma ou o que.
Quem curtiu, veja o filme, e bom e ja ajuda a entender muito da serie, que nao sei se vai explicar.
Se vai seguir nao sei, mas gostei do caminho que a serie vai seguir.
 
Ultima Edição:

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
No filme antigo a arma tem sensor de calor, em humanos elas nao disparam. Somente nos robos.
No filme antigo nao e so um parque, tem roma antiga tb ate tudo dar errado, e os passageiros entram normal como um parque mesmo.
Se vai seguir nao sei, mas gostei do caminho que a serie vai seguir.

Ah, deve ser daí que o Paiva tirou isso da arma então.
Não sei se os caras vão seguir o filme à risca.

Anyway, curti pra c***lho e acompanharei. :rox
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Acho até válido assistir novamente, é muita informação pra um capítulo só. Com certeza abrirá o horizonte, além de pegar as informações e detalhes que passaram despercebidos.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.546
Reações
43.814
Pontos
1.499
Não achei claro, não.
Mas beleza, pode ter sido vacilo meu.

E esse lance da fabricação da arma tu sacou como? Porque não lembro de terem citado isso no episódio.



Pô, esse lance de errar os tiros me parece mais lógico, porque realmente não dá pra perceber na cena se o tiro do Teddy atinge o guest. Se aquilo for real, essa teoria faz muito sentido.

Eu achei muito claro. Foto pra recordação física, engenheiros no local, diretoria preocupada com a integridade física dos visitantes, equipe de limpeza, andróides recolhidos para manutenção, depósito com os antigos ou defeituosos, laboratório que enaltece que até os animais são robôs, foto atual enterrada na areia, localidade externa da central de controle com a mesma natureza do parque, o fato de eles nomearem 'parque', e a lista segue. Ainda realmente acha que não ficou claro que aquilo não é virtual? :P

E o andróide acertou todos os tiros. A mão dele é firme em todo o processo. Em nenhum momento desvia. Existe até um efeito que demonstra o impacto de ar comprimido batendo na roupa do Homem de Preto em......... todos os tiros. Haha. Acho que ceis estão precisando rever o episódio.

Sobre o lance da arma, é a solução mais lógica, a série mostra que até elas são fabricadas pela empresa e, mais importante, funcionava exatamente assim no filme original, cujo esse primeiro episódio referenciou em vários momentos. Talvez a obra seja até canônica para a série.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo