O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Gostei muito do primeiro episodio, me chamou a atenção e continuarei olhando
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Achei sensacional o episódio, bem promissora a série.

18162941.jpg


Vai ter todos domingos ou não tem previsão do próximo episódio?
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Eu achei muito claro. Foto pra recordação física, engenheiros no local, diretoria preocupada com a integridade física dos visitantes, equipe de limpeza, andróides recolhidos para manutenção, depósito com os antigos ou defeituosos, laboratório que enaltece que até os animais são robôs, foto atual enterrada na areia, localidade externa da central de controle com a mesma natureza do parque, o fato de eles nomearem 'parque', e a lista segue. Ainda realmente acha que não ficou claro que aquilo não é virtual? :P

E o andróide acertou todos os tiros. A mão dele é firme em todo o processo. Em nenhum momento desvia. Existe até um efeito que demonstra o impacto de ar comprimido batendo na roupa do Homem de Preto em......... todos os tiros. Haha. Acho que ceis estão precisando rever o episódio.

Sobre o lance da arma, é a solução mais lógica, a série mostra que até elas são fabricadas pela empresa e, mais importante, funcionava exatamente assim no filme original, cujo esse primeiro episódio referenciou em vários momentos. Talvez a obra seja até canônica para a série.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Sim, no decorrer do episodio foi explicando que o mundo é real. Ideia muito interessante, eu com hype no máximo aqui!
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Gostei do começo:

- Produção incrível.
- Ótima premissa.
- Ótimo elenco/equipe e assim vai.

Vamos ver, se não ficar girando em círculos e evoluir com a história pode ser que vingue sim.
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Bom,eu achei interessante,complexo e confuso,mas interessante!
Embora não curta muito o tema,(Cowboys vs Cyber Futurismo)parece ser promissor e tem potencial.
Particularmente não me agradou ainda,vou esperar sair mais uns 2 eps e ver no que dá,porém...
Com todo respeito que tenho pela HBO,acho MUITO dificil que chegue aos pés do sucesso de GOT.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Bom,eu achei interessante,complexo e confuso,mas interessante!
Embora não curta muito o tema,(Cowboys vs Cyber Futurismo)parece ser promissor e tem potencial.
Particularmente não me agradou ainda,vou esperar sair mais uns 2 eps e ver no que dá,porém...
Com todo respeito que tenho pela HBO,acho MUITO dificil que chegue aos pés do sucesso de GOT.
A premissa cowboy é apenas o tema de 1 dos parques. Durante o episódio aquele britânico deixa bem claro que são vários.
Imagino que o plot principal nem vá se passar ali naquela vila e sim quando os androides chegarem à civilização.
PS: Não assisti ao filme original e nem sei nada sobre, posso estar falando besteira.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
TOP demais.......

.... a té a patroa curtiu aqui, tava caçando uma boa série pra acompanhar...... parece que achei
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Achei sensacional o episódio, bem promissora a série.

18162941.jpg


Vai ter todos domingos ou não tem previsão do próximo episódio?
Todos os próximos domingos em sequência, até o 8° episódio....o 9° e 10° que estão sem data só (imagino que pq será final do ano já, pode ser que tenha uma pequena pausa)
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Se me falassem que esse episódio era da nova temporada de Black Mirror, eu até acreditaria.

Falando nisso, enquanto não lança mais de Westworld, recomendo que vejam Black Mirror. São apenas 7 episódios , no Netflix...e cada um é uma história fechada, independente dos outros
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Muito bom, curti muito. Olhei domingo e a reprise que passou ontem de novo para pegar os pequenos detalhes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Olhei e curti bastante! Essa idéia de poder realizar os desejos mais loucos, insanos e fora da ética e moral até assusta...A Idéia é no minimo BIZARRA.

e meus parabéns a HBO, o App deles está muito bom! Uso meu iPad 2 só para espelhar apps na minha Apple TV, e o novo HBO GO está leve, rápido e intuitivo.

Recomendo.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Maneiríssima a série... espero muito que tenha bastante da filosofia de Asimov na parada...!

No primeiro epi já teve, espero que seja mais explorado e não esqueçam disso...!

Foda é ter que esperar mais uma semana... :klolz
 
D

Deleted member 219486

O seriado me parece uma mistura de um monte de filmes, alguns recentes.

Ex:
O Segredo da Cabana
Eu, Robô
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
No começo eu estava achando isso tambem, estilo matrix...
Estou na duvida, como os convidados estão garantidos que não podem ser machucados? E se eles caem do cavalo? uhsauhsauhsa
É tbm tava achando isso no começo, ainda mais ...
depois que o carinha lá da uns pipoco no Ed Harris, foi essa a impresão que tinha passado, mas depois ficou meio estranho. A roupa sofreu dano dos projeteis. Ae mostram depois que era um parque "À La Jurassic Park".
 
D

Deleted member 219486

É tbm tava achando isso no começo, ainda mais ...
depois que o carinha lá da uns pipoco no Ed Harris, foi essa a impresão que tinha passado, mas depois ficou meio estranho. A roupa sofreu dano dos projeteis. Ae mostram depois que era um parque "À La Jurassic Park".

Ia vir no tópico e falar que era um RDR + Matrix(o que poderia ser mais interessante) mas depois foi mudando.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Ia vir no tópico e falar que era um RDR + Matrix(o que poderia ser mais interessante) mas depois foi mudando.

É tbm acho, mas como é o primeiro episódio ainda não dá pra afirmar isso. Seria mais fácil de explicar o trabalhão que dá a logística dos caras. Só ver o estrago que foi feito no final do episódio. Imagine reparar tudo isso dias após dia, acho que seria mais fácil um matrix like, só dar um reset e voilà.
 
D

Deleted member 219486

É tbm acho, mas como é o primeiro episódio ainda não dá pra afirmar isso. Seria mais fácil de explicar o trabalhão que dá a logística dos caras. Só ver o estrago que foi feito no final do episódio. Imagine reparar tudo isso dias após dia, acho que seria mais fácil um matrix like, só dar um reset e voilà.

O Segredo da Cabana também tem uma premissa bem wtf, não sei se assistiu o filme. No caso do seriado a experiência é voltada para ricaços.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Eu fiquei extremamente impressionado na cena daquele boneco do parque antigo. Principalmente porque eu vi o filme.

Enviado de meu Pombo Correio
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Caraca, gente. Chega de achar ou ter dúvidas de que aquilo é realidade virtual, pelo amor de deus hahahaha. Uma série dessas tem de ser assistida com atenção e foco. O episòdio deixou muitíssimo claro de que é um ambiente físico.

E a Disney funciona todo santo dia tendo só a madrugada para limpeza+manutenção+reabastecimento+ajustes, e recebendo um número muito maior de pessoas por dia. Esse tipo de logística é perfeitamente plausível.
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Caraca, gente. Chega de achar ou ter dúvidas de que aquilo é realidade virtual, pelo amor de deus hahahaha. Uma série dessas tem de ser assistida com atenção e foco. O episòdio deixou muitíssimo claro de que é um ambiente físico.

E a Disney funciona todo santo dia tendo só a madrugada para limpeza+manutenção+reabastecimento+ajustes, e recebendo um número muito maior de pessoas por dia. Esse tipo de logística é perfeitamente plausível.


Hehe concordo, depois do episodio ficou claro que não é matrix. Eu achei isso antes de assistir...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Não sei onde vocês tiraram que Westworld é VR. Eu não vi nada sobre isso em lugar nenhum.

Enviado de meu Pombo Correio
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Acho que a galera está confundindo com VR por conta daquela VR, da central de comando, que integra todas as câmeras do parque.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Pra mim também ficou muito claro que não é VR, é tipo um parque de diversões real no meio do deserto cheio com robos e os "guests".

A única coisa que fiquei intrigado é como eles chegam tão rapido em determinado local, tipo teve uma hora que eles desligaram um robo que só estava fazendo m**** e do nada apareceu toda a equipe do ao redor.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Pra mim também ficou muito claro que não é VR, é tipo um parque de diversões real no meio do deserto cheio com robos e os "guests".

A única coisa que fiquei intrigado é como eles chegam tão rapido em determinado local, tipo teve uma hora que eles desligaram um robo que só estava fazendo m**** e do nada apareceu toda a equipe do ao redor.
Imagino que a "base" deles não deva ser muito longe dali.. Também acho que o Ed Haris lá deve estar atrás da base para ter acesso aos androides desativados.
 
Topo Fundo