Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Rapaz como eu queria que isso se realizasse.
Tortinhas ia finalmente ser exposto. Ele e o comparsa dele Reggie.
Passar mal não é uma preocupação das empresas, visto que o PS VR fez muitas pessoas parecem mal por causa de suas peculiaridades e ninguem deu a minima, nem mesmo a sony.Qualquer dispositivo VR que seja lançado de agora em diante e queira atingir a qualidade mínima necessária precisa ter (pelo menos) essas duas especificações em relação a tela:
Só iria encarecer o Switch de forma desnecessária analisando o core do sistema. Tudo leva a crer que teremos uma LCD 720p (que é o que o aparelho realmente precisa).
- 1080p RGB ou 1440p pentile
- OLED com low-persistence
Ou seja, a menos que a Nintendo queira fazer seus usuários passarem muito mal (sem comparação com o 3DS por exemplo, que era opcional ainda por cima), não há a menor chance disso acontecer nesse primeiro hardware de março.
Passar mal não é uma preocupação das empresas
Evoluir uma tecnologia é algo mais normal do que qualquer outra coisa. Afinal, a sony veio do PS1 até o PS4.Realmente não é, por isso que elas não evoluíram a tecnologia e é por isso também que a Valve não investe no conceito de games sem movimentação artificial.
Mas repito, passar mal não é uma preocupação visto que a sony acabou de lançar um hardware que as pessoas estão passando mal, mesmo aquelas com experiencia no mundo VR.
Como uma pessoa que já testou algumas das opções de VR no mercado, a minha resposta é que tenho ideia sim como se comporta um VR na pratica.Vc tem ideia da diferença de algumas pessoas passando mal vs a esmagadora maioria passando mal?
Vc tem ideia de como é usar um HMD sem low persistence e com resolução de 720p?
Como uma pessoa que já testou algumas das opções de VR no mercado, a minha resposta é que tenho ideia sim como se comporta um VR na pratica.
Vc nunca viu uma empresa lançar um produto ruim ou que causa mal estar nas pessoas ao longo das decadas?Eu não perguntei isso, perguntei se vc tem ideia de como é usar um HMD com 720p e full-persistence. Essa foi minha pergunta. Qualquer um que já usou sabe que não tem a menor condição de querer lançar algo assim em pleno 2017 praticamente, e fazer 90% dos usuários devolverem o produto.
Vc nunca viu uma empresa lançar um produto ruim ou que causa mal estar nas pessoas ao longo das decadas?
Isso sem contar que falavam que precisavam de um PC caro para rodar jogos em VR, a sony conseguiu dar um jeitinho com um hardware de 3 anos atrás.
Afinal, falavam que a resolução minima aceitavel era aquela encontrado no Vive e Oculus Rift mas veio a sony com uma tela com uma resolução menor ainda.
Vamos ver, vc está dizendo que a Nintendo deveria se espelhar no maior fracasso dela, feito há duas décadas atrás, e repeti-lo? Não vejo o menor sentido nisso. Fora que comparar com o 3DS (como vc fez no edit do outro post) é completamente enganoso também, uma vez que é apenas uma parcela que se sente mal com o stereo (e isso não é culpa do 3DS em si). Na época em que eu comprei ele, poucos meses após o lançamento, eu deixei várias pessoas testarem e nenhuma se sentiu mal (na verdade elogiaram em comparação com o 3D de cinema).
Se vc acha que faz sentido que uma empresa vá lançar um produto em 2017 que, com 100% de certeza, irá desagradar fortemente a >90% dos seus compradores, então OK.
Vc precisa manter um framerate alto. Se vc diminui a qualidade visual do game para alcançar isso, bingo. Todos os games rodando em 1080p com no mínimo 60 frames com reprojection para 120hz. Não entendi qual o segredo aqui.
A resolução é apenas um pouco menor (960x1080 por olho, vs 1080x1200 no Rift/Vive). Resolução não é algo simples, a quantidade de pixels (e subpixels) e a disposição deles na tela importa. O fato do PSVR usar um display full RGB o deixa numa qualidade visual muito próxima do Rift (que usa PenTile, assim como o Vive), some a isso um FOV ligeiramente menor (o que aumenta a densidade) além do desenho das lentes, que desempenham um papel fundamental na IQ. Ou seja, é um caso muito diferente de ter um LCD full persistence com 640x720 por olho.
Nota-se o seu conhecimento técnico. Tá chegando no nível do toiletinhas. Já vi que aqui, assim como no outro tópico, não sairá nada de bom.
Enfim, boa sorte com a sua previsão.
Vamos ver, vc está dizendo que a Nintendo deveria se espelhar no maior fracasso dela, feito há duas décadas atrás, e repeti-lo? Não vejo o menor sentido nisso. Fora que comparar com o 3DS (como vc fez no edit do outro post) é completamente enganoso também, uma vez que é apenas uma parcela que se sente mal com o stereo (e isso não é culpa do 3DS em si). Na época em que eu comprei ele, poucos meses após o lançamento, eu deixei várias pessoas testarem e nenhuma se sentiu mal (na verdade elogiaram em comparação com o 3D de cinema).
Se vc acha que faz sentido que uma empresa vá lançar um produto em 2017 que, com 100% de certeza, irá desagradar fortemente a >90% dos seus compradores, então OK.
Vc precisa manter um framerate alto. Se vc diminui a qualidade visual do game para alcançar isso, bingo. Todos os games rodando em 1080p com no mínimo 60 frames com reprojection para 120hz. Não entendi qual o segredo aqui.
A resolução é apenas um pouco menor (960x1080 por olho, vs 1080x1200 no Rift/Vive). Resolução não é algo simples, a quantidade de pixels (e subpixels) e a disposição deles na tela importa. O fato do PSVR usar um display full RGB o deixa numa qualidade visual muito próxima do Rift (que usa PenTile, assim como o Vive), some a isso um FOV ligeiramente menor (o que aumenta a densidade) além do desenho das lentes, que desempenham um papel fundamental na IQ. Ou seja, é um caso muito diferente de ter um LCD full persistence com 640x720 por olho.
Nota-se o seu conhecimento técnico. Tá chegando no nível do toiletinhas. Já vi que aqui, assim como no outro tópico, não sairá nada de bom.
Enfim, boa sorte com a sua previsão.
Mas você não disse que o virtual boy não é vr? Então ela não estaria se baseando nele, e sim nos vr's.
E termo técnico é que nem estatística de futebol, só serve para enganar. O importante mesmo é a experiência, o que se vê.
E onde naquele post eu disse que era? O que ele falou foi:
Vc nunca viu uma empresa lançar um produto ruim ou que causa mal estar nas pessoas
O VB foi um produto ruim E que causava mal nas pessoas, e tbm foi o maior fracasso da empresa. Eu momento algum foi falado nada sobre VR. Vc precisa ter umas aulas de interpretação de texto. Se bem que sua função aqui é só trollar né, então pra isso tá bom do jeito que tá.
Cara, não me leve a mal, mas pra mim sua opinião aqui vale o mesmo que um grão de areia. Se vc gosta de promover o seu circo, beleza. Se a moderação não se importa ou te vê como um mascote, tranquilo. Mas eu não to aqui pra ficar alimentando sua palhaçada. Então se não for pra falar sério, não me quota blz? Põe na ignore, faça o que quiser. Só não tente me carregar pro seu circo também.
você que tem de colocar na ignore.
Nossa, imagina ver essa tela de 720p do Switch a centímetros dos olhos. O serrilhado deve raspar os cílios da pessoa.
Sobre celulares, tu está errado. Já há vários flagships com resolução Full HD ou maior:Que eu saiba, todo celular é 720p, e isso não impede de ter ótimos ou funcionais vr's por aí.
O da sony é o mais fraco entre os vr's e não vejo alguém reclamando.
Sobre celulares, tu está errado. Já há vários flagships com resolução Full HD ou maior:
Sobre os VR, como já foi exaustivamente repetido nesse fórum, o da Sony também é o mais barato. Então, a pessoa entende não chegar no nível de um HTC Vive da vida.
tortinhas morre antes
Uma parcela? Por favor, qual é a sua pesquisa cientifica para tal fato? Ou se resume aos fanáticos dos foruns gringos?Vamos ver, vc está dizendo que a Nintendo deveria se espelhar no maior fracasso dela, feito há duas décadas atrás, e repeti-lo? Não vejo o menor sentido nisso. Fora que comparar com o 3DS (como vc fez no edit do outro post) é completamente enganoso também, uma vez que é apenas uma parcela que se sente mal com o stereo (e isso não é culpa do 3DS em si). Na época em que eu comprei ele, poucos meses após o lançamento, eu deixei várias pessoas testarem e nenhuma se sentiu mal (na verdade elogiaram em comparação com o 3D de cinema).
Todo produto lançado no mercado as empresas correm riscos, veja só o Wii U que não agradou a maioria do publico. Ou o Vita.Se vc acha que faz sentido que uma empresa vá lançar um produto em 2017 que, com 100% de certeza, irá desagradar fortemente a >90% dos seus compradores, então OK.
O segredo que a sony reduziu a qualidade do game significativamente para encaixar nos padrões de framerate do oculos VR. E ela se preocupou em entregar um DriverClub com gráficos pessimos? Não, absolutamente não.Vc precisa manter um framerate alto. Se vc diminui a qualidade visual do game para alcançar isso, bingo. Todos os games rodando em 1080p com no mínimo 60 frames com reprojection para 120hz. Não entendi qual o segredo aqui.
Sim, o meu conhecimento técnico talvez não seja tão bom como o seu. Afinal, todo o meu aprendizados vem de foruns estrangeiros de evangelistas da tecnologia.A resolução é apenas um pouco menor (960x1080 por olho, vs 1080x1200 no Rift/Vive). Resolução não é algo simples, a quantidade de pixels (e subpixels) e a disposição deles na tela importa. O fato do PSVR usar um display full RGB o deixa numa qualidade visual muito próxima do Rift (que usa PenTile, assim como o Vive), some a isso um FOV ligeiramente menor (o que aumenta a densidade) além do desenho das lentes, que desempenham um papel fundamental na IQ. Ou seja, é um caso muito diferente de ter um LCD full persistence com 640x720 por olho.
Nota-se o seu conhecimento técnico. Tá chegando no nível do toiletinhas. Já vi que aqui, assim como no outro tópico, não sairá nada de bom.
Enfim, boa sorte com a sua previsão.
Não, o da Sony é 1080p, o Switch é 720p, segundo rumores.Olha o precinho das crianças.
Sobre o da sony, o da Nintendo seria a mesma coisa, ué.
Não, o da Sony é 1080p, o Switch é 720p, segundo rumores.
E o preço é esse mesmo para celulares desse nível, oras. Não sei como os inferiores ficam no VR, porque me baseei no Galaxy S7 Edge, que vem com um Gear VR.
Sim, o problema seria jogar 720p em um VR. O tamanho da tela também seria impraticável para esse propósito.É 1080p mas é apenas um óculos (e caro, por sinal). Todo mundo sabe que um videogame por 600 ou mais dólares é impraticável.
Esse negócio de falar da tela 720...sei não. Seria como reclamar que o ps4 poderia ser mais forte, e realmente poderia, só que aí seria mais caro. 720p para um portátil é mais do que suficiente.
Sim, o problema seria jogar 720p em um VR. O tamanho da tela também seria impraticável para esse propósito.
A google lançou um papelão e tacou o fodasse para quem fosse usar com celulares até abaixo de 720p. Ninguem morreu por conta disso, os planetas continuaram circulando ao redor do sol.Mas nos celulares o pessoal joga de boa. Google cardboard fez estrago aí com o pessoal.
A google lançou um papelão e tacou o fodasse para quem fosse usar com celulares até abaixo de 720p. Ninguem morreu por conta disso, os planetas continuaram circulando ao redor do sol.
Obvio que a experiencia deve ser ruim se comparado com o que existe de top no mercado (Vive), mas como dizia a vovó: "Quem não tem colírio, usa óculos escuros". Que nesse caso seria um celular de baixa definição. kkkk
E onde naquele post eu disse que era? O que ele falou foi:
Vc nunca viu uma empresa lançar um produto ruim ou que causa mal estar nas pessoas
O VB foi um produto ruim E que causava mal nas pessoas, e tbm foi o maior fracasso da empresa. Eu momento algum foi falado nada sobre VR. Vc precisa ter umas aulas de interpretação de texto. Se bem que sua função aqui é só trollar né, então pra isso tá bom do jeito que tá.
Cara, não me leve a mal, mas pra mim sua opinião aqui vale o mesmo que um grão de areia. Se vc gosta de promover o seu circo, beleza. Se a moderação não se importa ou te vê como um mascote, tranquilo. Mas eu não to aqui pra ficar alimentando sua palhaçada. Então se não for pra falar sério, não me quota blz? Põe na ignore, faça o que quiser. Só não tente me carregar pro seu circo também.