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[RIP Tortinhas] Irei fazer uma previsão ousada e independente do resultado quero UPAR esse tópico

tortinhas10

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Rapaz como eu queria que isso se realizasse.

Tortinhas ia finalmente ser exposto. Ele e o comparsa dele Reggie.

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?

Por quê?

Pessoa acha que sou contra o vr?
 

TISTASAN

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Postei e saí correndo, pau no c* de quem tá lendo.

Bom tópico .


Vai falir !
 

Eyer05

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Seems Legit...

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[/spoiler]
 
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Suordi

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Nossa, imagina ver essa tela de 720p do Switch a centímetros dos olhos. O serrilhado deve raspar os cílios da pessoa.
 

neil young

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Qualquer dispositivo VR que seja lançado de agora em diante e queira atingir a qualidade mínima necessária precisa ter (pelo menos) essas duas especificações em relação a tela:
  1. 1080p RGB ou 1440p pentile
  2. OLED com low-persistence
Só iria encarecer o Switch de forma desnecessária analisando o core do sistema. Tudo leva a crer que teremos uma LCD 720p (que é o que o aparelho realmente precisa).

Ou seja, a menos que a Nintendo queira fazer seus usuários passarem muito mal (sem comparação com o 3DS por exemplo, que era opcional ainda por cima), não há a menor chance disso acontecer nesse primeiro hardware de março.
Passar mal não é uma preocupação das empresas, visto que o PS VR fez muitas pessoas parecem mal por causa de suas peculiaridades e ninguem deu a minima, nem mesmo a sony.
 


neil young

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Realmente não é, por isso que elas não evoluíram a tecnologia e é por isso também que a Valve não investe no conceito de games sem movimentação artificial.
Evoluir uma tecnologia é algo mais normal do que qualquer outra coisa. Afinal, a sony veio do PS1 até o PS4.

Eles querem um motivo para vender um novo hardware, isso é normal em qualquer mercado. E VR não é exceção.

Mas repito, passar mal não é uma preocupação visto que a sony acabou de lançar um hardware que as pessoas estão passando mal, mesmo aquelas com experiencia no mundo VR.

E lembrando o saudoso Tortinhas, podemos pegar a Nintendo que lançou o Virtual Boy mesmo sabendo que poderia causar dor de cabeça. Ou mesmo o 3DS.....
 
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Kise Ryota

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Mas repito, passar mal não é uma preocupação visto que a sony acabou de lançar um hardware que as pessoas estão passando mal, mesmo aquelas com experiencia no mundo VR.

Vc tem ideia da diferença de algumas pessoas passando mal vs a esmagadora maioria passando mal?
Vc tem ideia de como é usar um HMD sem low persistence e com resolução de 720p?

Basta ir no tópico do PSVR na neogaf ou no respectivo subreddit pra ver que a maioria não tem tido problemas. VR é algo que sempre haverá alguém passando mal (até mesmo na forma tradicional de se jogar vemos pessoas sofrendo de motion sickness). A questão é o quanto vc consegue diminuir isso. Não é atoa que eles conseguiram puxar a latência total para menos de 20ms com o uso de OLED + low-persistence, conseguiram praticamente acabar com o SDE e puxaram 120Hz de refresh. O tracking do PSVR não é perfeito e faz jus ao preço, mas está longe de ser algo tão ruim. Infelizmente a tecnologia usada ainda sofre com variações de ambiente (os 3 sofrem).

Mas é enganoso vc querer dizer que eles simplesmente não se preocupam com a qualidade da experiência, pois se isso fosse verdade não teríamos visto todos os avanços citados acima. Não é perfeito e não vai atender a todos os usuários, e talvez nunca atenda. Mas a maioria dos que tem relatado dizem estar curtindo a VR proporcionada.
 

neil young

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Vc tem ideia da diferença de algumas pessoas passando mal vs a esmagadora maioria passando mal?
Vc tem ideia de como é usar um HMD sem low persistence e com resolução de 720p?
Como uma pessoa que já testou algumas das opções de VR no mercado, a minha resposta é que tenho ideia sim como se comporta um VR na pratica.

Não preciso ler posts de evangelistas da tecnologia em foruns americanos, para mim isso é perda de tempo.

O importante na minha visão é ter a possibilidade de testar em primeira mão a tecnologia e entender o seu funcionamento real, além das praticas de negocios que as empresas aplicaram. Ler posts apaixonados que beiram a "fanfiction" não é produtivo no ponto de vista técnico.


E se a sony estivesse realmente preocupada com a experiencia do usuario, não lançaria com o PS Move e muito menos o tracking seria feito pela camera ultrapassada deles, que causa problemas como "os objetos se movendo mesmo o usuario parado".

Mas lançaram dessa forma por conta do custo. Simples assim.

Do mesmo jeito que a Oculus Rift decidiu lançar um VR sem controles por movimento, simplesmente por questões comerciais e por querer ser o primeiro no mercado.
 

Kise Ryota

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Como uma pessoa que já testou algumas das opções de VR no mercado, a minha resposta é que tenho ideia sim como se comporta um VR na pratica.

Eu não perguntei isso, perguntei se vc tem ideia de como é usar um HMD com 720p e full-persistence. Essa foi minha pergunta. Qualquer um que já usou sabe que não tem a menor condição de querer lançar algo assim em pleno 2017 praticamente, e fazer 90% dos usuários devolverem o produto.
 

neil young

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Eu não perguntei isso, perguntei se vc tem ideia de como é usar um HMD com 720p e full-persistence. Essa foi minha pergunta. Qualquer um que já usou sabe que não tem a menor condição de querer lançar algo assim em pleno 2017 praticamente, e fazer 90% dos usuários devolverem o produto.
Vc nunca viu uma empresa lançar um produto ruim ou que causa mal estar nas pessoas ao longo das decadas?

Se é comercialmente viavel e eles veem que podem escapar com isso, vão lançar o produto.

Afinal, falavam que a resolução minima aceitavel era aquela encontrado no Vive e Oculus Rift mas veio a sony com uma tela com uma resolução menor ainda. Isso sem contar que falavam que precisavam de um PC caro para rodar jogos em VR, a sony conseguiu dar um jeitinho com um hardware de 3 anos atrás.

DriveClub VR esta longe dos games de corrida VR dos PCs, mas para sony é suficiente.
 

Fidid0

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Apostas em que tobas não estão envolvidos perdem qualquer legitimidade na OS. Nothing to see here.
 

Kise Ryota

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Vc nunca viu uma empresa lançar um produto ruim ou que causa mal estar nas pessoas ao longo das decadas?

Vamos ver, vc está dizendo que a Nintendo deveria se espelhar no maior fracasso dela, feito há duas décadas atrás, e repeti-lo? Não vejo o menor sentido nisso. Fora que comparar com o 3DS (como vc fez no edit do outro post) é completamente enganoso também, uma vez que é apenas uma parcela que se sente mal com o stereo (e isso não é culpa do 3DS em si). Na época em que eu comprei ele, poucos meses após o lançamento, eu deixei várias pessoas testarem e nenhuma se sentiu mal (na verdade elogiaram em comparação com o 3D de cinema).

Se vc acha que faz sentido que uma empresa vá lançar um produto em 2017 que, com 100% de certeza, irá desagradar fortemente a >90% dos seus compradores, então OK.

Isso sem contar que falavam que precisavam de um PC caro para rodar jogos em VR, a sony conseguiu dar um jeitinho com um hardware de 3 anos atrás.

Vc precisa manter um framerate alto. Se vc diminui a qualidade visual do game para alcançar isso, bingo. Todos os games rodando em 1080p com no mínimo 60 frames com reprojection para 120hz. Não entendi qual o segredo aqui.

Afinal, falavam que a resolução minima aceitavel era aquela encontrado no Vive e Oculus Rift mas veio a sony com uma tela com uma resolução menor ainda.

A resolução é apenas um pouco menor (960x1080 por olho, vs 1080x1200 no Rift/Vive). Resolução não é algo simples, a quantidade de pixels (e subpixels) e a disposição deles na tela importa. O fato do PSVR usar um display full RGB o deixa numa qualidade visual muito próxima do Rift (que usa PenTile, assim como o Vive), some a isso um FOV ligeiramente menor (o que aumenta a densidade) além do desenho das lentes, que desempenham um papel fundamental na IQ. Ou seja, é um caso muito diferente de ter um LCD full persistence com 640x720 por olho.

Nota-se o seu conhecimento técnico. Tá chegando no nível do toiletinhas. Já vi que aqui, assim como no outro tópico, não sairá nada de bom.

Enfim, boa sorte com a sua previsão.
 

tortinhas10

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Vamos ver, vc está dizendo que a Nintendo deveria se espelhar no maior fracasso dela, feito há duas décadas atrás, e repeti-lo? Não vejo o menor sentido nisso. Fora que comparar com o 3DS (como vc fez no edit do outro post) é completamente enganoso também, uma vez que é apenas uma parcela que se sente mal com o stereo (e isso não é culpa do 3DS em si). Na época em que eu comprei ele, poucos meses após o lançamento, eu deixei várias pessoas testarem e nenhuma se sentiu mal (na verdade elogiaram em comparação com o 3D de cinema).

Se vc acha que faz sentido que uma empresa vá lançar um produto em 2017 que, com 100% de certeza, irá desagradar fortemente a >90% dos seus compradores, então OK.



Vc precisa manter um framerate alto. Se vc diminui a qualidade visual do game para alcançar isso, bingo. Todos os games rodando em 1080p com no mínimo 60 frames com reprojection para 120hz. Não entendi qual o segredo aqui.



A resolução é apenas um pouco menor (960x1080 por olho, vs 1080x1200 no Rift/Vive). Resolução não é algo simples, a quantidade de pixels (e subpixels) e a disposição deles na tela importa. O fato do PSVR usar um display full RGB o deixa numa qualidade visual muito próxima do Rift (que usa PenTile, assim como o Vive), some a isso um FOV ligeiramente menor (o que aumenta a densidade) além do desenho das lentes, que desempenham um papel fundamental na IQ. Ou seja, é um caso muito diferente de ter um LCD full persistence com 640x720 por olho.

Nota-se o seu conhecimento técnico. Tá chegando no nível do toiletinhas. Já vi que aqui, assim como no outro tópico, não sairá nada de bom.

Enfim, boa sorte com a sua previsão.



Mas você não disse que o virtual boy não é vr? Então ela não estaria se baseando nele, e sim nos vr's.
 

tortinhas10

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Vamos ver, vc está dizendo que a Nintendo deveria se espelhar no maior fracasso dela, feito há duas décadas atrás, e repeti-lo? Não vejo o menor sentido nisso. Fora que comparar com o 3DS (como vc fez no edit do outro post) é completamente enganoso também, uma vez que é apenas uma parcela que se sente mal com o stereo (e isso não é culpa do 3DS em si). Na época em que eu comprei ele, poucos meses após o lançamento, eu deixei várias pessoas testarem e nenhuma se sentiu mal (na verdade elogiaram em comparação com o 3D de cinema).

Se vc acha que faz sentido que uma empresa vá lançar um produto em 2017 que, com 100% de certeza, irá desagradar fortemente a >90% dos seus compradores, então OK.



Vc precisa manter um framerate alto. Se vc diminui a qualidade visual do game para alcançar isso, bingo. Todos os games rodando em 1080p com no mínimo 60 frames com reprojection para 120hz. Não entendi qual o segredo aqui.



A resolução é apenas um pouco menor (960x1080 por olho, vs 1080x1200 no Rift/Vive). Resolução não é algo simples, a quantidade de pixels (e subpixels) e a disposição deles na tela importa. O fato do PSVR usar um display full RGB o deixa numa qualidade visual muito próxima do Rift (que usa PenTile, assim como o Vive), some a isso um FOV ligeiramente menor (o que aumenta a densidade) além do desenho das lentes, que desempenham um papel fundamental na IQ. Ou seja, é um caso muito diferente de ter um LCD full persistence com 640x720 por olho.

Nota-se o seu conhecimento técnico. Tá chegando no nível do toiletinhas. Já vi que aqui, assim como no outro tópico, não sairá nada de bom.

Enfim, boa sorte com a sua previsão.



Mas você não disse que o virtual boy não é vr? Então ela não estaria se baseando nele, e sim nos vr's.


E termo técnico é que nem estatística de futebol, só serve para enganar. O importante mesmo é a experiência, o que se vê.
 
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Kise Ryota

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Mas você não disse que o virtual boy não é vr? Então ela não estaria se baseando nele, e sim nos vr's.

E onde naquele post eu disse que era? O que ele falou foi:
Vc nunca viu uma empresa lançar um produto ruim ou que causa mal estar nas pessoas

O VB foi um produto ruim E que causava mal nas pessoas, e tbm foi o maior fracasso da empresa. Eu momento algum foi falado nada sobre VR. Vc precisa ter umas aulas de interpretação de texto. Se bem que sua função aqui é só trollar né, então pra isso tá bom do jeito que tá.

E termo técnico é que nem estatística de futebol, só serve para enganar. O importante mesmo é a experiência, o que se vê.

Cara, não me leve a mal, mas pra mim sua opinião aqui vale o mesmo que um grão de areia. Se vc gosta de promover o seu circo, beleza. Se a moderação não se importa ou te vê como um mascote, tranquilo. Mas eu não to aqui pra ficar alimentando sua palhaçada. Então se não for pra falar sério, não me quota blz? Põe na ignore, faça o que quiser. Só não tente me carregar pro seu circo também.
 

tortinhas10

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E onde naquele post eu disse que era? O que ele falou foi:
Vc nunca viu uma empresa lançar um produto ruim ou que causa mal estar nas pessoas

O VB foi um produto ruim E que causava mal nas pessoas, e tbm foi o maior fracasso da empresa. Eu momento algum foi falado nada sobre VR. Vc precisa ter umas aulas de interpretação de texto. Se bem que sua função aqui é só trollar né, então pra isso tá bom do jeito que tá.



Cara, não me leve a mal, mas pra mim sua opinião aqui vale o mesmo que um grão de areia. Se vc gosta de promover o seu circo, beleza. Se a moderação não se importa ou te vê como um mascote, tranquilo. Mas eu não to aqui pra ficar alimentando sua palhaçada. Então se não for pra falar sério, não me quota blz? Põe na ignore, faça o que quiser. Só não tente me carregar pro seu circo também.


Mas é você que está incomodado, você que tem de colocar na ignore. Se você se irrita porque eu não penso igual a ti, aí é um problema seu, não meu.

Eu não estou fazendo circo nenhum. Em nenhum momento falei brincando.


E eu nem sabia que grão de areia tem opinião, e olha que moro na praia.
 
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tortinhas10

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Nossa, imagina ver essa tela de 720p do Switch a centímetros dos olhos. O serrilhado deve raspar os cílios da pessoa.

Que eu saiba, todo celular é 720p, e isso não impede de ter ótimos ou funcionais vr's por aí.


O da sony é o mais fraco entre os vr's e não vejo alguém reclamando.
 

Suordi

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Que eu saiba, todo celular é 720p, e isso não impede de ter ótimos ou funcionais vr's por aí.


O da sony é o mais fraco entre os vr's e não vejo alguém reclamando.
Sobre celulares, tu está errado. Já há vários flagships com resolução Full HD ou maior:

0oL2HrY.jpg


Sobre os VR, como já foi exaustivamente repetido nesse fórum, o da Sony também é o mais barato. Então, a pessoa entende não chegar no nível de um HTC Vive da vida.
 

tortinhas10

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Sobre celulares, tu está errado. Já há vários flagships com resolução Full HD ou maior:

0oL2HrY.jpg


Sobre os VR, como já foi exaustivamente repetido nesse fórum, o da Sony também é o mais barato. Então, a pessoa entende não chegar no nível de um HTC Vive da vida.



Olha o precinho das crianças.


Sobre o da sony, o da Nintendo seria a mesma coisa, ué.
 

neil young

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Vamos ver, vc está dizendo que a Nintendo deveria se espelhar no maior fracasso dela, feito há duas décadas atrás, e repeti-lo? Não vejo o menor sentido nisso. Fora que comparar com o 3DS (como vc fez no edit do outro post) é completamente enganoso também, uma vez que é apenas uma parcela que se sente mal com o stereo (e isso não é culpa do 3DS em si). Na época em que eu comprei ele, poucos meses após o lançamento, eu deixei várias pessoas testarem e nenhuma se sentiu mal (na verdade elogiaram em comparação com o 3D de cinema).
Uma parcela? Por favor, qual é a sua pesquisa cientifica para tal fato? Ou se resume aos fanáticos dos foruns gringos?

No caso do 3DS a Nintendo decidiu lançar a versão sem o 3D para justamente o publico infantil, já que os pais estavam inseguros em comprar um videogame que poderiam prejudicar os olhos dos mais novos.

Isso sem contar que o 3DS dá sim dor de cabeça, falar oposto é não querer ver a realidade.

Mas mesmo com esse problema, não impede de ser uma tecnologia legal mesmo que canse os olhos.

E sobre a Nintendo espelhar nos produtos do passado, eu não faço a minima ideia qual é o seu proximo passo. Afinal, vira e mexe eles estão sempre pegando conceitos do seu passado e tentando implementar no presente. (como a jogabilidade assimétrica do Wii U)



Se vc acha que faz sentido que uma empresa vá lançar um produto em 2017 que, com 100% de certeza, irá desagradar fortemente a >90% dos seus compradores, então OK.
Todo produto lançado no mercado as empresas correm riscos, veja só o Wii U que não agradou a maioria do publico. Ou o Vita.

Playstation VR pode ter futuramente altos indices de rejeição, mas como é algo tão novo não temos esses dados.

Entenda que no mundo real não existe 100% de certeza para nada.

E não é porque estamos chegando em 2017 que não vai existir produtos duvidosos, muito pelo contrario.


Vc precisa manter um framerate alto. Se vc diminui a qualidade visual do game para alcançar isso, bingo. Todos os games rodando em 1080p com no mínimo 60 frames com reprojection para 120hz. Não entendi qual o segredo aqui.
O segredo que a sony reduziu a qualidade do game significativamente para encaixar nos padrões de framerate do oculos VR. E ela se preocupou em entregar um DriverClub com gráficos pessimos? Não, absolutamente não.

E isso cai naquilo que falei, para os seus amiguinhos da neogaf, jogos em VR no PS4 eram considerados impossiveis até a sony provar que não eram.

Ficar se m*sturb*ndo no reino das teorias mirabolantes esse povo é especialista.


A resolução é apenas um pouco menor (960x1080 por olho, vs 1080x1200 no Rift/Vive). Resolução não é algo simples, a quantidade de pixels (e subpixels) e a disposição deles na tela importa. O fato do PSVR usar um display full RGB o deixa numa qualidade visual muito próxima do Rift (que usa PenTile, assim como o Vive), some a isso um FOV ligeiramente menor (o que aumenta a densidade) além do desenho das lentes, que desempenham um papel fundamental na IQ. Ou seja, é um caso muito diferente de ter um LCD full persistence com 640x720 por olho.

Nota-se o seu conhecimento técnico. Tá chegando no nível do toiletinhas. Já vi que aqui, assim como no outro tópico, não sairá nada de bom.

Enfim, boa sorte com a sua previsão.
Sim, o meu conhecimento técnico talvez não seja tão bom como o seu. Afinal, todo o meu aprendizados vem de foruns estrangeiros de evangelistas da tecnologia. :kpensa


Não posso falar pelos outros, mas o meu conhecimento vem do teste pratico que realizei com alguns dos modelos de VR, incluindo o protótipo DK1 (unico que vc testou até o momento), vem das palestras que participei, dos eventos que fui (não te vi na unity brasil por falar nisso) e também do meu curso acadêmico, porque não?
E quando terminar a minha formação, pretendo sim escrever um game para o oculos VR.

Se vc acha isso o mesmo que banheiro, tudo bem, é a sua opinião. Só que não me venha com o seu evangélico barato que não cola comigo não.:kmario
 

Suordi

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Olha o precinho das crianças.


Sobre o da sony, o da Nintendo seria a mesma coisa, ué.
Não, o da Sony é 1080p, o Switch é 720p, segundo rumores.

E o preço é esse mesmo para celulares desse nível, oras. Não sei como os inferiores ficam no VR, porque me baseei no Galaxy S7 Edge, que vem com um Gear VR.
 

Kise Ryota

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Tá bom neil, pra vc são + de 100 mil evangelistas. Só pq te contrariam. Mas vc não se importa de vir com dados técnicos que de técnicos não tem nada, são apenas mentira.

Agora falar que as pessoas estão passando mal com o psvr vc fala, só não sei de onde tira essa informação já que na Internet só tem evangelista que só fala bem. Engraçado.

Não vou ficar dando corda pras suas viagens. Erro meu de ficar perdendo meu tempo.

Sent on-the-go from my mobile
 

tortinhas10

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Não, o da Sony é 1080p, o Switch é 720p, segundo rumores.

E o preço é esse mesmo para celulares desse nível, oras. Não sei como os inferiores ficam no VR, porque me baseei no Galaxy S7 Edge, que vem com um Gear VR.

É 1080p mas é apenas um óculos (e caro, por sinal). Todo mundo sabe que um videogame por 600 ou mais dólares é impraticável.


Esse negócio de falar da tela 720...sei não. Seria como reclamar que o ps4 poderia ser mais forte, e realmente poderia, só que aí seria mais caro. 720p para um portátil é mais do que suficiente.
 
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Suordi

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É 1080p mas é apenas um óculos (e caro, por sinal). Todo mundo sabe que um videogame por 600 ou mais dólares é impraticável.


Esse negócio de falar da tela 720...sei não. Seria como reclamar que o ps4 poderia ser mais forte, e realmente poderia, só que aí seria mais caro. 720p para um portátil é mais do que suficiente.
Sim, o problema seria jogar 720p em um VR. O tamanho da tela também seria impraticável para esse propósito.
 

neil young

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Mas nos celulares o pessoal joga de boa. Google cardboard fez estrago aí com o pessoal.
A google lançou um papelão e tacou o fodasse para quem fosse usar com celulares até abaixo de 720p. Ninguem morreu por conta disso, os planetas continuaram circulando ao redor do sol.

Obvio que a experiencia deve ser ruim se comparado com o que existe de top no mercado (Vive), mas como dizia a vovó: "Quem não tem colírio, usa óculos escuros". Que nesse caso seria um celular de baixa definição. kkkk
 

tortinhas10

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A google lançou um papelão e tacou o fodasse para quem fosse usar com celulares até abaixo de 720p. Ninguem morreu por conta disso, os planetas continuaram circulando ao redor do sol.

Obvio que a experiencia deve ser ruim se comparado com o que existe de top no mercado (Vive), mas como dizia a vovó: "Quem não tem colírio, usa óculos escuros". Que nesse caso seria um celular de baixa definição. kkkk

Minha mãe jogou o de montanha russa e eu só via ela sorrindo e falando que parecia que estava no lugar.
 

Ivo Maropo

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E onde naquele post eu disse que era? O que ele falou foi:
Vc nunca viu uma empresa lançar um produto ruim ou que causa mal estar nas pessoas

O VB foi um produto ruim E que causava mal nas pessoas, e tbm foi o maior fracasso da empresa. Eu momento algum foi falado nada sobre VR. Vc precisa ter umas aulas de interpretação de texto. Se bem que sua função aqui é só trollar né, então pra isso tá bom do jeito que tá.



Cara, não me leve a mal, mas pra mim sua opinião aqui vale o mesmo que um grão de areia. Se vc gosta de promover o seu circo, beleza. Se a moderação não se importa ou te vê como um mascote, tranquilo. Mas eu não to aqui pra ficar alimentando sua palhaçada. Então se não for pra falar sério, não me quota blz? Põe na ignore, faça o que quiser. Só não tente me carregar pro seu circo também.
:eek::eek::eek:
 
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