O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Nd de iphone 6s 32gb?
Antes do BF chegou a ficar 2400 no sub, agora disparou o preço.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
quem precisa de uma case nova
só acho engraçado o que acontece ocm jogo de futebol lança a 200 reais e nego compra 1 ano depois não vale nem a caixinha do bluray kkkkk

Mas se alguem souber de uma promo de PS4 me marquem por favor
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
B2W informou que tirou o máximo do Xone, não consegue dar mais descontos que isso.

Xbox One 500GB + Escolha Seu Jogo (Via Download)
R$ 1173 Boleto ou qualquer cartão
R$ 1069 no CC Sub
LINK >>> https://goo.gl/idum3A
128812438_1GG.jpg

Se fosse um PS4 por esse preço... acho que pegava heim


vcs pagariam qual: VGA Zotac GTX 1060 3GB 808 com frete ja incluso
VGA GigaByte GeForce GTX 1060 G1 Gaming 3GB = 907 com frete ja incluso

Ambos boletados na Kabum.

Daqui 3 horas tem essa:

upload_2016-11-25_13-29-46.png

Por R$100 a mais você pega 6gb de ram
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf perdi a tv das casas bahia, sera que acha outra parecida com aquela na faixa de preco de 1900 temers?
Poxa. Aquela estava muito boa mesmo... ainda n encontrei outra parecida.

@leaf, alguma promo boa de XOne com Kicket? Ou só o kinect, e daí pegaro Xone na Saraiva?

Com Kinect o menor preço é aqui no Submarino mesmo LINK >>> https://goo.gl/d1ZPNd

Ou vc compra esse Xbox One 500GB + Escolha Seu Jogo (Via Download)
R$ 1173 Boleto ou qualquer cartão
R$ 1069 no CC Sub
LINK >>> https://goo.gl/idum3A

E depois compra um Kinect usado no Mercado Livre negociando bem.

eu considerei as smarts 32 também mas não caíram quase nada. A samsung smart de 32 a vista chega na casa dos 1.100

Smart de 32'' n cairam nada de preço.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.124
Reações
2.716
Pontos
1.504
Titanfall 2 passou pra R$ 140,79 no Sub.
B2W, se estiver lendo isso saiba que se diminuir mais R$20 eu compro. Vlw.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.460
Reações
10.149
Pontos
1.054
Nem tento mais nada no Kabum, já perdi meu tempo lá nos anos anteriores... no mais:
S3AeFcw.jpg
 

konvictbr

Bam-bam-bam
Mensagens
62
Reações
98
Pontos
428
vcs pagariam qual: VGA Zotac GTX 1060 3GB 808 com frete ja incluso
VGA GigaByte GeForce GTX 1060 G1 Gaming 3GB = 907 com frete ja incluso

Ambos boletados na Kabum.
Eu ficaria com a GigaByte, além de ter 2 coolers que ajuda bastante na refrigeração e também tem clock um pouco maior.

Zotac
Engine Clock:
Boost: 1708 MHz / Base: 1.506 MHz

Gigabyte
Clock do Núcleo:
Boost: 1847 MHz/ Base: 1620 MHz (OC Mode)
Boost: 1809 MHz/ Base: 1594 MHz (Gaming)

Agora não sei se você tem esses 100 reais disponíveis, se não tiver pega a Zotac mesmo e compra uma Fonte boa pois você vai precisar.
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
alguem conhece esta placa ?:
Placa de Vídeo VGA Colorful GeForce GTX 960 = 693 avista Kabum
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Eu ficaria com a GigaByte, além de ter 2 coolers que ajuda bastante na refrigeração e também tem clock um pouco maior.

Zotac
Engine Clock:
Boost: 1708 MHz / Base: 1.506 MHz

Gigabyte
Clock do Núcleo:
Boost: 1847 MHz/ Base: 1620 MHz (OC Mode)
Boost: 1809 MHz/ Base: 1594 MHz (Gaming)

Agora não sei se você tem esses 100 reais disponíveis, se não tiver pega a Zotac mesmo e compra uma Fonte boa pois você vai precisar.
a minha fonte é uma cosair 750w... aguenta de boa... valeu man
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
LEaf, não sei se vc viu, mas a promoção do Walmart para a 55ks7500 voltou!

4999,00

IMPERDIVEL, gente!

Sei que a KU da Samsung é mais barata e tal, mas façam um esforço se puderem, pois a diferença de tecnologia é substancial!
 

zux77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
400
Reações
1.103
Pontos
1.068
Placa de Video Asus GeForce GTX 1070 DUAL 8GB r$ 1.754,76

Vale a pena por este preço esta placa ?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Para quem perdeu o MotoG4 do Extra ontem. Voltou no Submarino pelo mesmo valor

Moto G 4 Dual Chip Android 6.0 Tela 5.5'' 16GB Câmera 13MP
R$ 879
LINK >>> https://goo.gl/C79KSh
127115083_1GG.png
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.999
Reações
38.641
Pontos
1.839
Mas e online vc n gostou de nada ontem?
Po folha o único link q fui tentar comprar ontem (a tv 50" da casas bahia) deu como indisponível qdo fui inserir dados do cartão... depois disso desisti... preços mto altos, maior furada.
 

DEKRICKY

Habitué da casa
Mensagens
123
Reações
150
Pontos
69
Boa tarde gente, entrei aqui pra aproveitar e comprar uma tela e deu vontade de comprar um xbox one, faz tempo que vendi o meu e estou meio por fora, tem agora que dei uma olha xbox one de 2tb, vc que estao sempre vendo qual o menor valor que ja teve esse XBOX ONE 2TB. Desde ja agradeco a juda.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Black Friday no Huesil a Kabum tá arrebentando a boca do balão dando aula pra outras lojas.
a enganação do ano vai pra Saraiva preços absurdos.

Tu tá no mundo inverso ou o que? Ninguem consegue comprar na Kabum, Saraiva com jogo lançamento à preço de banana, hahahaha.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
LEaf, esse tem 4g? PQ pelo que estou vendo, é um celular interessante, e caberia dentro do orçamento da minha companheira.

Sim, é 4G ... esse é o meu Celular, para mim é excelente, TOP, não tenho o que reclamar dele só elogiar.

*A Câmera dele é uma das melhores coisas.. tiro fotos lindas com ela da minha bebê. :kpaixao
.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Boa tarde gente, entrei aqui pra aproveitar e comprar uma tela e deu vontade de comprar um xbox one, faz tempo que vendi o meu e estou meio por fora, tem agora que dei uma olha xbox one de 2tb, vc que estao sempre vendo qual o menor valor que ja teve esse XBOX ONE 2TB. Desde ja agradeco a juda.

O de 2TB só é vendido no Mercado paralelo, mercado livre etc... n tem oficialmente na Microsoft BR ainda.
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Galeres ,me desculpem mas esse ano se eu quizesse tinha pego 4 produtos na kabum, agora mesmo acabei de fechar um cooler que eu ja precisava trocar faz anos.

Da pra comprar sim, só tem que ser rapido, e para os produtos mais concorridos, já deram a dica de ouro paginas atrás.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Cara, eu tenho um note parecido com essas configurações. Se quiser rodar algo mais pesado, pode esquecer, a não ser que seja no mínimo. Jogos mais velhos como Dead Space, Bioshock, Mafia II você vai rodar sem problemas, mas coisa muito acima disso não vai rodar no máximo.

As duas marcas são top, mas a Asus é muito mais renomada. E o modelo Asus está melhor porque tem placa de vídeo, que é crucial para rodar jogos. Placa de vídeo integrada é só quebra galho.

Eu ficaria com o Asus. E um note ideal mesmo pra jogos tem que ter quad core CPU. Dual core não aguenta mais a pressão pra jogos recentes.

Então, os jogos pesados atuais nem vou rodar tanto até porque tenho o ps4. Meu irmão disse que usa o Solid Works, sinceramete não sei se o note aguenta rodar ele, porque se não aguentar creio que sairia melhor pegar o acer pela memoria DDR4 não?
 

DEKRICKY

Habitué da casa
Mensagens
123
Reações
150
Pontos
69
O de 2TB só é vendido no Mercado paralelo, mercado livre etc... n tem oficialmente na Microsoft BR ainda.
Pode crer agora que vi, estava vendo no walmart porem e entregue por terceiros, ate achei em um site nao sei se posso falar o nome aqui, estou por fora das regras, achei em um site por R$ 2.250,00 nem sei se e preco bom, avista.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo