O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
kabum produto esta como ativo mas qdo entre no link não tem desconto. acontecendo com mais alguem?
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.216
Reações
31.447
Pontos
903
Então, os jogos pesados atuais nem vou rodar tanto até porque tenho o ps4. Meu irmão disse que usa o Solid Works, sinceramete não sei se o note aguenta rodar ele, porque se não aguentar creio que sairia melhor pegar o acer pela memoria DDR4 não?

DDR3 ou DDR4 não vai fazer muita diferença nesse caso. Se precisar de mais memória é só colocar mais um pente e deixar com 16 GB.

Sem placa de vídeo vai ser muito mais difícil rodar o Solid, pode ter certeza. A VGA é muito mais importante do que a memória, se tratando de gráficos.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.385
Reações
31.553
Pontos
1.319

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Conspire

Habitué da casa
Mensagens
234
Reações
148
Pontos
78
Galera nada mesmo desses jogos para o One? to desde ontem monitorando :(
Doom
Shadow of Mordor goty edition
Rainbow six siege
Watch Dogs 2
Quantum break
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Voltei galera, é hoje que eu pego esse celular multilaser na Kabum, ta mais concorrido que vaga em concurso público.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ela aceita paypal sim. Que que você acha? Arrisco?

Aceita mesmo? Se aceitar vc esta Protegido... se n receber em 10 dias já bloqueia o pagamento.

Antes de comprar, da uma sondada... tenta ligar na loja, procura por reclamações, verifica se as pessoas que Curtem a página deles no Facebook são Reais mesmo ou são Bots... etc.

Pena q vc perdeu a promo do Extra ontem heim...

.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.282
Reações
41.576
Pontos
1.064
Se selecionou o pagamento via boleto e esperar até o dia do vencimento, o produto já fica reservado pra mim?

É uma dúvida de quem só compra via cartão.

:kkk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Dúvidas quanto ao boleto:

Se selecionou o pagamento via boleto e esperar até o dia do vencimento, o produto já fica reservado pra mim?

Teoricamente sim...:viraolho

Só a Kabum me ligou uma vez para devolver o dinheiro do boleto q paguei dizendo q n tinha o produto no estoque :facepalm
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
B2W informou que tirou o máximo do Xone, não consegue dar mais descontos que isso.

Xbox One 500GB + Escolha Seu Jogo (Via Download)
R$ 1173 Boleto ou qualquer cartão
R$ 1069 no CC Sub
LINK >>> https://goo.gl/idum3A
128812438_1GG.jpg
Confesso que a mão coçou aqui pra comprar, nunca tive Xbox, nunca joguei Gears of War, Halo...

Mas tenho que me segurar.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.385
Reações
31.553
Pontos
1.319
É na Kabum mesmo a parada e o produto acabou de ficar sem estoque.
Em tese, se você boletou, eles contabilizam como uma compra e retiram o 'seu produto' do estoque. Ou seja, se são 10 produtos e você boletou 1, o estoque passa a ter 9, independente do pagamento do boleto. Se não pagar, eles recolocam no estoque.
Mas isso aí é na teoria, porque na prática eles devem vender muito mais do que o estoque.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Em tese, se você boletou, eles contabilizam como uma compra e retiram o 'seu produto' do estoque. Ou seja, se são 10 produtos e você boletou 1, o estoque passa a ter 9, independente do pagamento do boleto. Se não pagar, eles recolocam no estoque.
Mas isso aí é na teoria, porque na prática eles devem vender muito mais do que o estoque.
Mas uma coisa eles acertaram 1 Unidade por CPF isso evita que lojistas FDP comprem tudo pra revender depois
 

Jcba

Larva
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
@leaf do meu coração. Sabe dizer se essa loja é confiável?
http://www.lojasnext.com.br/console...scape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

Pelo que ví ela tem pouco tempo de existência e o e-bit dela é regular. Mas o preço do X360 de 500GB tá bom, pagando no boleto. O que você acha?

O restante do pessoal pode opinar tb.

No meliuz dava pra pegar por 500 reais ontem :/ (edit: era o de 4gb)

Ainda dá pra pegar o XOne por um preço bom: https://www.meliuz.com.br/supercashback

ps: enquanto eu postava esgotou o do gears of war 4 :/
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo