O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma senhora reza todos os dias para Elrond, um elfo de "Senhor dos Anéis"

Lulukalia

Bam-bam-bam
Mensagens
2.450
Reações
6.596
Pontos
303
Ela acha que o bonequinho do personagem é o Santo Antônio.

publicado 3 de janeiro de 2017, 12:03 p.m.

Raphael Evangelista

Equipe BuzzFeed, Brasil

A Gabriela fez um post no Facebook para mostrar uma pequena confusão que a bisavó de sua filha faz: ela reza, todos os dias, para este bonequinho aí embaixo, que parece um Santo Antônio.
15781078_10211471254799671_8044147739426533474_n.jpg

Facebook: gabrielabrandaomakeup
Mas observando alguns detalhes ela desconfiou que algo não estava certo.
sub-buzz-6602-1483448522-9.jpg

Facebook: gabrielabrandaomakeup
Seria esta orelhinha pontuda?

Até que ela resolveu procurar na internet e finalmente achou em uma loja online um bonequinho IDÊNTICO e descobriu que o Santo Antônio na verdade é o Elrond, um elfo da saga “Senhor dos Anéis”.
Facebook: gabrielabrandaomakeup
Você pode ver inclusive o produto aqui.

Aqui uma das versões do Santo Antônio de verdade:
sub-buzz-9535-1483449074-1.jpg

vistaalegre.com
Enquanto este aqui é o elfo que inspirou o bonequinho que durante muito tempo foi confundido com santo casamenteiro.

sub-buzz-6832-1483449152-2.jpg

Divulgação / New Line Cinema
Em defesa da pobre senhora, vemos que há detalhes que podem sim confundir, como a roupa avermelhada e os detalhes da cabeça. Ou não?
grid-cell-8531-1483451267-6.jpg



https://www.buzzfeed.com/raphaeleva...hor?utm_term=.idA2eR2MX&bffbbrazil#.yjb1Qj12W
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
jaja vira algum viral, e depois essa senhora vai aparecer em alguns programas de tv....
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
Bem, ambos são personagens de ficção, então tá tudo certo...
 


Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Quem tentar avisar à ela merece levar porrada.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.331
Reações
2.715
Pontos
1.144
Surte tanto efeito quanto rezar pra qualquer outra divindade.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
:kkk:kkk Ri horrores aqui. Que velhinha descolada



Que programa de TV tem interesse em Tolkien?

em tolkien realmente nenhum, mais fazer pouco caso da senhora, ou transformar isso num drama...tipo novela mexicana vish tem um monte.... vejo ate um quadro novo no programa.... reforme meu santo ou santo velho
 

Benny_Wade

Supra-sumo
Mensagens
777
Reações
1.958
Pontos
163
Um engano, um equivoco, é perdoável. Pior são aqueles que fazem culto á ciência.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Aí quando vê ela consegue casar com o Orlando Bloom. Plot twist.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.672
Reações
9.526
Pontos
653
Classic fanfic.
É só ver o perfil da moça é a personificação perfeita de uma fanfiqueira.


Abçs.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
Cara, não fala m****...



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Claro, para que uma pessoa seja santificada, dentre outras coisas, deve ser comprovada a existência de um MILAGRE atribuído a ela.

Se isso não é ficção, não sei mais o que é.

Nunca disse que o ser humano que hoje é conhecido como Santo Antônio nunca existiu. Disse que o fato dele ser SANTO é uma obra de ficção, pois não passa de uma criação da Igreja Católica.

Aliás, nem sei porque estou respondendo isso. Tenho tanto direito de não acreditar na doutrina católica quanto qualquer outra pessoa tem o direito de acreditar. Vai de cada um. Pra mim é ficção, para outros é verdade absoluta.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Rezar pro Elrond ou pro Santo Antônio vai trazer o mesmo resultado...

Então, whatever...
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.685
Pontos
674
Claro, para que uma pessoa seja santificada, dentre outras coisas, deve ser comprovada a existência de um MILAGRE atribuído a ela.

Se isso não é ficção, não sei mais o que é.

Nunca disse que o ser humano que hoje é conhecido como Santo Antônio nunca existiu. Disse que o fato dele ser SANTO é uma obra de ficção, pois não passa de uma criação da Igreja Católica.

Aliás, nem sei porque estou respondendo isso. Tenho tanto direito de não acreditar na doutrina católica quanto qualquer outra pessoa tem o direito de acreditar. Vai de cada um. Pra mim é ficção, para outros é verdade absoluta.

Exatamente.

Para quem não acredita isso tem o mesmo valor de ficção e obra de fanfic
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.552
Reações
13.050
Pontos
824
Mas o esquema é esse mesmo, os santos populares estão muito ocupados com tantos pedidos :ksafado
 
Mensagens
3.616
Reações
15.037
Pontos
303
Irônico é alguém rezar pra alguma escultura de Jesus e querer tirar sarro dessa mulher aí.
Vocês estão todos no mesmo barco.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
11.443
Pontos
503
Irônico é alguém rezar pra alguma escultura de Jesus e querer tirar sarro dessa mulher aí.
Vocês estão todos no mesmo barco.
HUEHUEHUEEHUEHUEHEUHE

Sei não mano, acho que se eu entrar em uma igreja eu devo pegar fogo por lá....UASHDUAHSUDASDASDASUH
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Claro, para que uma pessoa seja santificada, dentre outras coisas, deve ser comprovada a existência de um MILAGRE atribuído a ela.

Se isso não é ficção, não sei mais o que é.

Nunca disse que o ser humano que hoje é conhecido como Santo Antônio nunca existiu. Disse que o fato dele ser SANTO é uma obra de ficção, pois não passa de uma criação da Igreja Católica.

Aliás, nem sei porque estou respondendo isso. Tenho tanto direito de não acreditar na doutrina católica quanto qualquer outra pessoa tem o direito de acreditar. Vai de cada um. Pra mim é ficção, para outros é verdade absoluta.
Quem disse que ele estava falando do Santo Antônio?! :ksafado
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
vai receber o mesmo "milagre" independentemente se o action figure for do senhos dos aneis ou sacro! tenho oma carta de pokemon na carteir, um colega meu tem uma do santo expedito. dependendo do tabuleiro eu lasco um raio do trovão na carta dele!
 
Topo Fundo