O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Edit: Microsoft confirma o cancelamento de Scalebound.

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.318
Reações
4.852
Pontos
979
,
AHEuHAEUHAEUHAEUAHEUAHEUAEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAEUHAEUHAEU, adoro ver tuas falhações pqp, não tem coisa melhor pra agradar uma tarde, cara vem me falar de defesa, mas é quase um promotor da MS :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

:facepalm

O cara quer comparar Halo, Recore e quantum break com No man Sky e Driveclube:kkk
Cara me bloqueia, vc não tem argumento para debater comigo no forum.
E pode me bloquear todos os sonystas, caixistas e pcistas cegos do forum que defedem a empresinha querida.
Istas serão caçados nos topicos desse forum:klolz
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.191
Reações
53.748
Pontos
1.284
:facepalm

O cara quer comparar Halo, Recore e quantum break com No man Sky e Driveclube:kkk
Cara me bloqueia, vc não tem argumento para debater comigo no forum.
E pode me bloquear todos os sonystas, caixistas e pcistas cegos do forum que defedem a empresinha querida.

QUando eu falo AeuHAEUHAEUHAEUHeuHAUEhuAHEuHAEUhUAEhuAEHuAHEUhAUEhUAEHuAHEuhAUEhuaEHuae vc mesmo ta se perdendo no que fala, vem me falar de controle de qualidade, mas ja deu aquele 180 básico agora falando que tão comparando jogos, mas é isso continua lá tendo aulas com PR da Ms , ta aprendendo bem Drift até umas horas
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
QUando eu falo AeuHAEUHAEUHAEUHeuHAUEhuAHEuHAEUhUAEhuAEHuAHEUhAUEhUAEHuAHEuhAUEhuaEHuae vc mesmo ta se perdendo no que fala, vem me falar de controle de qualidade, mas ja deu aquele 180 básico agora falando que tão comparando jogos, mas é isso continua lá tendo aulas com PR da Ms , ta aprendendo bem Drift até umas horas

Nem vi a discussão mas dar risadas desse tamanho aí é sinal claro de nervosismo online :ksafado
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.291
Reações
5.283
Pontos
703
ReCore, Dead Rysing 4 sem final, Ryse, entre outros. Só jogo que passou rigorosamente pelo controle de qualidade da Microsoft.
Ia falar do dead rising com final via dlc, mas aí lembrei do dead rising 3. Um jogo bem divertido, mas longe desse tal de controle de qualidade total aí que o cara citou.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.192
Reações
14.721
Pontos
1.039
:facepalm

O cara quer comparar Halo, Recore e quantum break com No man Sky e Driveclube:kkk
Cara me bloqueia, vc não tem argumento para debater comigo no forum.
E pode me bloquear todos os sonystas, caixistas e pcistas cegos do forum que defedem a empresinha querida.
Istas serão caçados nos topicos desse forum:klolz
Recore e quantum foram 2 piadas de mau gosto e eles sim fora desperdício de recurso, cara para que já esta ridículo e você está fazendo e passando vergonha.
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Esse negócio de joguete é coisa de hater que baseia sua jogatina em nota.
Tem jogo com nota ruim dos dois lados, The Order, No Mans Sky, Killzone, Knack, Ryse, Recore, Quantum Break, só pra citar alguns.
Mas eu deixaria de ter boas experiências se focasse nisso, tem jogos nota 7.0 muito bons, não sei porque tem gente que acha que porque jogou um exclusivo goty tem um gosto mais refinado.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.318
Reações
4.852
Pontos
979
QUando eu falo AeuHAEUHAEUHAEUHeuHAUEhuAHEuHAEUhUAEhuAEHuAHEUhAUEhUAEHuAHEuhAUEhuaEHuae vc mesmo ta se perdendo no que fala, vem me falar de controle de qualidade, mas ja deu aquele 180 básico agora falando que tão comparando jogos, mas é isso continua lá tendo aulas com PR da Ms , ta aprendendo bem Drift até umas horas

parei por aqui, vc não sabe debater.
A sua resposta padrão é aeheaehahehahehaeh e 180, igual um certo user (não vou citar nomes)que deve ser seu clone ou um adorador seu.
Boa sorte com seus argumentos com outros users:kjoinha
Fika com Deus

Mas ai que está a diferença entre eu e vc, eu nunca disse que o jogo estava bom ou estava ruim pra justificar o cancelamento, vc e unicamente vc, disse que o jogo estava ruim mas no fim das contas vc não sabe de nada sobre os motivos do cancelamento, simples assim.

Perder dinheiro a Mic já perdeu de qualquer jeito, a única dúvida é se foi por causa da ingerência da Mic, ou se foi por causa da P*, e isso, nem eu nem vc podemos afirmar, IMO, acho que vc e mais uns outros ai, estão tentando livrar a cara da Mic nessa questão, mesmo que para isso minimizem a importância que o jogo poderia vir a ter.

vc e gente boa para debater.:kjoinha
eu falei que o jogo 'poderia' ser que não tava bom por isso a microsoft cancelou. Somente quem jogou pode falar.
Porque provavelmente não queria mais gastar dinheiro com o jogo.
Jogo bom nenhuma empresa cancela! ainda mais se tivesse quase concluido.
Jogo bom = dinheiro.
e todo mundo sabe que de dinheiro a M$ gosta muito.:kcaro2

mas somente quem estava na situação poderia falar realmente porque cancelou, tem que ver as 2 partes da M$ e da empresa que fazia o jogo.
Futuramente vai vazar mais informações.
aguardemos
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.191
Reações
53.748
Pontos
1.284
parei por aqui, vc não sabe debater.
A sua resposta padrão é aeheaehahehahehaeh e 180, igual um certo user (não vou citar nomes)que deve ser seu clone ou um adorador seu.
Boa sorte com seus argumentos com outros users:kjoinha
Fika com Deus



vc e gente boa para debater.:kjoinha
eu falei que o jogo 'poderia' ser que não tava bom por isso a microsoft cancelou. Somente quem jogou pode falar.
Porque provavelmente não queria mais gastar dinheiro com o jogo.
Jogo bom nenhuma empresa cancela! ainda mais se tivesse quase concluido.
Jogo bom = dinheiro.
e todo mundo sabe que de dinheiro a M$ gosta muito.:kcaro2

mas somente quem estava na situação poderia falar realmente porque cancelou, tem que ver as 2 partes da M$ e da empresa que fazia o jogo.
Futuramente vai vazar mais informações.
aguardemos
Cara me fala de controle de qualidade, se perde no meio, veja bem Halo MCC saiu TODO CAGADO , online não funcionava, fora os 20gbs pra mais de remendo que meteram de update o Halo 4 fazia o console crashar, desligava o videogame, e demorou mais de 1 mês pra concertar, Recore tinha loading de 2 minutos, ai depois vc veio falar de comparação de jogos, é bom vc parar mesmo pra parar de passar vergonha
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
@Tacrovy

b7pOX75.jpg
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.318
Reações
4.852
Pontos
979
Recore e quantum foram 2 piadas de mau gosto e eles sim fora desperdício de recurso, cara para que já esta ridículo e você está fazendo e passando vergonha.

cara vc é um dos istas mais chato do forum.
se não esta satisfeito me bloqueia!
Não estou aqui para te agradar.
Estou aqui para debater com quem tem argumentos para isso.
Agora vai la debater com sua panelinha ista:kfeliz


Ista não seram perdoados mais nesse forum.:klol

:rox
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.743
Pontos
1.424
Kkkkk ta engraçado o cara está todo perdido

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Penso que a Microsoft está em uma crise interna.
Crise de burrice. Inacreditável. As IPs da casa são escassas e não sustentam mais hype nenhum. Vide Gears of War 4...
É aquela velha máxima mercadológica: é mais fácil manter manter um cliente fiel que um novo. Ok, MS, mas isso não se aplica a vocês, haja vista que a sua base é metade da Sony e a filosofia deveria ser de expansão. Lançar novas IPs é imperativo. Nesse ritmo, vai afundar paulatinamente.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Que geração de b*sta essa que estamos passando hein, esse pra mim era um dos poucos jogos com um ar de novidade e interessante a ser lançado(o outro é NIER automata).
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
A maioria que tá "sofrendo" com o cancelamento nem tem o console. Interessante...:kpensa
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.060
Reações
71.301
Pontos
1.279
Crackdown não corre o risco de ser cancelado por ter a formula de marine bombado, que deixa os executivos da MS molhadinhos.
Se brincar o que roda é o Sea of Thieves, por ser diferente de volantes e metralhadoras.

E deus ta vendo que tava torcedo pra Sony fechar as portas qnd ela começou a vender prédios, agora reclamando da zoera em cima do cancelamento do jogo "irrelevante"

Aqui se planta, aqui se colhe.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.314
Reações
14.377
Pontos
1.053
vc tb não jogou para afirmar que o jogo tava bom!
Ou vc acha que a microsoft cancelou um jogo bom só para sacanear e perder dinheiro?
Visão na produção de Games não é a praia da MS infelizmente...

Ela cria ótimas plataformas e isso é bom para acirrar a concorrência e evoluir o mercado,mas mudam conforme a direção do vento.Deve a ver conflito de visões dentro da Empresa.Pode ser,é uma empresa muito grande e não falta gente querendo tomar o lugar do outro.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Aposto que a IA dos dragoes devia estar uma b*sta

Imagino que deva ser complicado fazer um jogo onde vc precisa dar comandos pra un monstro que ocupa quase a tela toda, isso enquanto luta com outro monstro que ocupa a tela toda

Uma pena, eu iria testar no PC
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.630
Reações
104.681
Pontos
2.419
Recore e quantum foram 2 piadas de mau gosto e eles sim fora desperdício de recurso, cara para que já esta ridículo e você está fazendo e passando vergonha.

Quantum Break não é ruim assim. É um jogo que se esperava mais, por isso decepcionou, mas não é um game em sí ruim.

ReCore eu já considero um game realmente fraco, no máximo mediano se a pessoa for muito fã do estilo.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.314
Reações
14.377
Pontos
1.053
Esse negócio de joguete é coisa de hater que baseia sua jogatina em nota.
Tem jogo com nota ruim dos dois lados, The Order, No Mans Sky, Killzone, Knack, Ryse, Recore, Quantum Break, só pra citar alguns.
Mas eu deixaria de ter boas experiências se focasse nisso, tem jogos nota 7.0 muito bons, não sei porque tem gente que acha que porque jogou um exclusivo goty tem um gosto mais refinado.
Isso concordo.tem jogos que pra mídia pode ter sido um 7.0 e pra mim um 8 ou 9.

Notas acho bem pessoal.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.740
Pontos
1.284
Obsidian, foi bem no começo do XONE quando eles trabalhavam em um jogo exclusivo pro console.
Cara. Lembrei de outro caso. Qual foi o rolo com a Fasa?

Porra. Shadowrun tem um universo do c***lh0. Imagine um remake do Shadowrun do Mega Drive em 3° pessoa? Seria um RPG nos moldes de Mass Effect.

E o que fez eles botarem a Mistwalker pra correr?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Cara. Lembrei de outro caso. Qual foi o rolo com a Fasa?

Porra. Shadowrun tem um universo do c***lh0. Imagine um remake do Shadowrun do Mega Drive em 3° pessoa? Seria um RPG nos moldes de Mass Effect.

E o que fez eles botarem a Mistwalker pra correr?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
O histórico da MS com esse tipo de coisas é bem longo e já acontecia no primeiro Xbox, teve coisa parecida até com a Level-5 que depois disso nunca mais lançou nada pra Xbox.

Eu não sei bem o que o pessoal da MS tem na cabeça, se vc não quer investir em estúdios internos e ficar dependendo de contratação de estúdios externos o mínimo que se espera é uma relação impecável com esses. Se continuar assim, não ter nem os internos e nem os externos.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.740
Pontos
1.284
O histórico da MS com esse tipo de coisas é bem longo e já acontecia no primeiro Xbox, teve coisa parecida até com a Level-5 que depois disso nunca mais lançou nada pra Xbox.

Eu não sei bem o que o pessoal da MS tem na cabeça, se vc não quer investir em estúdios internos e ficar dependendo de contratação de estúdios externos o mínimo que se espera é uma relação impecável com esses. Se continuar assim, não ter nem os internos e nem os externos.
Mas qual foi o rolo com a Fasa?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
É decepcionante porque a trupe caixista já merecia uma novidade que emplacasse em meio a tantas figurinhas repetidas. Por outro lado, grana e subsídios foram direcionados para este projeto, e qualquer decisão executiva passa por escrutínio e alguma análise, ainda que mínima, e considerando que o Tio Phill vem tomando decisões até corajosas e acertadas, só me resta concluir que o fator que determinou esse cancelamento tenha relação com a qualidade do jogo.
Sim, a Platinum tem ótimos games no mercado, mas também tem algumas belas porcarias. E ninguém, além de Deus, o diabo e os executivos da MS sabem se de repente esse jogo não seria outra bomba. Não tô querendo livrar o rabo do Tio Phill, pois ainda acho que a MS deveria ousar mais se não quiser colapsar sua divisão de games, mas... neste momento prefiro dar ao Tio Phill o benefício da dúvida, partindo do princípio que ele não é nenhum estúpido.
A impressão final é de que o projeto recebeu seu start unicamente pela confiança exacerbada no know how do estúdio, e em algum momento deve ter se revelado aquém das expectativas.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Mas qual foi o rolo com a Fasa?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Ah tá, entendi errado quando vc disse que 'se lembrou' rs.

Esse eu não sei os detalhes, só que na época a MS distribuiu o pessoal do estúdio dentro da própria MS e espalhou as IPs entre os estúdios menores.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.192
Reações
14.721
Pontos
1.039
cara vc é um dos istas mais chato do forum.
se não esta satisfeito me bloqueia!
Não estou aqui para te agradar.
Estou aqui para debater com quem tem argumentos para isso.
Agora vai la debater com sua panelinha ista:kfeliz


Ista não seram perdoados mais nesse forum.:klol

:rox
Se despejar toda essa verborreia é oque você chama de argumento, nossa na boa to fora pra c***lh0 abesa.
By the away posso ser ista como você disse, mais não sou quem está vindo bancar o advogado de empresa
 
Topo Fundo