O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeiro.Chefe.Da.Fase
Reações
18.251

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • VOCÊ RECEBEU O DOGÃO DE DIAMANTE DO BIG BOSS!
         /)─―ヘ/)
       _/    \
    \_ /    ●   ●丶
    | |  DD     ▼ |
    | |       亠ノ| 
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U
    RECRUTE 5 SOLDADOS E VOTE NO BIG BOSS SENÃO O ZACARIAS VAI VOLTAR PRA PUXAR SEU PÉ, CORRENDO E GRITANDO:
    UH DiDi! OiN!NHôNHôNhô!

    http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/its-our-only-home-our-heaven-and-our-hell-this-is-outer-heaven.493227/#post-15139721
    Fala Edu, confirmado pra acompanhar a E3 via psn? começa domingo já com a bethesda, tem muita gente querendo participar, já tem 6 confirmados, total são 8..
    VOCÊ RECEBEU O DOGÃO DE DIAMANTE DO BIG BOSS. A PARTIR DE AGORA VOCÊ FAZ PARTE DO MEU EXÉRCITO DE MERCENÁRIOS DA OS, A FREAKHOUND:
         /)─―ヘ/)
       _/    \
    \_ /    ●   ●丶
    | |  DD     ▼ |
    | |       亠ノ| 
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U
    RECRUTE 5 SOLDADOS SENÃO O ZACARIAS VAI VOLTAR PRA PUXAR SEU PÉ, CORRENDO E GRITANDO:
    UH DiDi! OiN!NHôNHôNhô! https://www.youtube.com/watch?v=-xuIuqLCVrY
    #DogaumdediamantedoBB
    ▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌ ──-─██▌ █░░░░░ SIGA ░░░░▐ █░░░░░ EM ░░░░ ▐ █░░░░ FRENTE ░░░ ▐
    ▄▄▄▌██▌ █░░░░ OLHE ░░░░░▌█░░░░ PARO ░░░░ ▌█░░░░ LADO ░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~
    ZOE 5 PARÇAS, OU O FOFÃO VAI TE KARKÁ NO PAGODAUM. https://www.youtube.com/watch?v=S13q9IzTuP4
    .
    ▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌─── ██ ▌█ DELAY/DOWNGRADE▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░ UBISOFT ░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~

    VOCÊ RECEBEU O CAMINHÃO DA UBISOFT, REPASSE PRA 5 AMIGOS OU OS PRÓXIMOS 5 JOGOS PELOS QUAIS VOCÊ SE INTERESSAR SERÃO ATRASADOS E TERÃO DOWNGRADE
    A resposta:

    "Primeiro.Chefe.Da.Fase Hoje às 14:07
    Vish mainha isso foi a um zilhao de séculos atras mas até onde eu lembro o mais fácil a se fazer é colocar o IP do Xbox como fico, ir la nas configurações do roteador e deixar ele como DMZ, procure la uma área chamada DMZ e coloque o ip do Xbox, ai reinicia o Xbox e veja se funciona"
    Cara, vi seu erro de dns na conexao do xbox com o roteador d link dl 524, estou com o mesmo problema, pode me ajudar?
    Dahora o fórum novo.
    DaanCMC
    DaanCMC
    obg por tentar me ajudar, vou tentar fazer esses procedimentos, e sim.. só o xbox dá esse problema, todos os notebooks e smartphones conseguem usar o wifi aqui sem problemas..
    DaanCMC
    DaanCMC
    Cara, vi o video lá, beleza, tem uma hora que fala q tem q por o private port, o que eu ponho lá ? na hr de abrir a porta do roteador.. E tem que ser TCP ou Both no protocol ?
    Primeiro.Chefe.Da.Fase
    Primeiro.Chefe.Da.Fase
    both protocol

    private port eu num faço a minima ideia
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo