Dark Tomorrow
Ei mãe, 500 pontos!
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Ainda que esse jogo venda menos, eles resgataram o knowhow da série, pelo menos mostraram que há um caminho correto a ser seguido, e isso não tem preço.
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RE7 tem nada a ver com slender cara. Nem mesmo com Outlast se parece tanto, um jogo que nem tem armas.E como eu iria saber que Resident Evil 6 era um lixo se eu havia comprado em pré-venda?
E a lógica é............ não gostei do demo e nem do rumo que deram para a serie desde RE6 até agora, e assistindo no youtube a galera jogando o jogo final......... fiquei mais convencido que não vale a pena gastar nenhum centavo nele.
Quem curte esses jogos de terror em primeira pessoa estilo Outlast e Slender, deve adorar, mas eu não curto.
E outra, se pudesse voltar no tempo, não teria comprado Resident Evil 6 e nenhum após ele. (apenas o Remake e o Zero).
Um ideal que só existe em sonho, vale sempre a pena ressaltar (na verdade, nem mesmo em sonho, pois que não se pode efetivamente imaginá-lo). Essa estória de algo "completamente novo, contanto que seja igualzinho ao original" é a coisa (ou sonho) da qual os reimaginings são feitos.Eu prefiro a fórmula de RE 1 com mecânicas atualizadas para a atualidade e em terceira pessoa.
Poha cara. Sério? Eu já estava animando pra comprar... Se bem que 30 min. Não dá pra saber se é bom.Comecei, depois de uns 30 min peguei no sono e dormi até agora.
Meu Deus, que jogo ruim.
Não, cara, só não. Esse RE é o que tem mais coisas de RE desde RE 1, sim, isso mesmo, desde o Resident Evil 1.O problema é jogar um jogo que se diz resident evil só que sem a temática (virus, zumbis, corrupção, rivalidade entre personagens...) da série.
Passo longe.
Não, cara, só não. Esse RE é o que tem mais coisas de RE desde RE 1, sim, isso mesmo, desde o Resident Evil 1.
Tensão, exploração, puzzles, "mansão", inimigos diferentes, boss diferentes, "pouca" munição, BOW, revelações finais e empresas. Pra alguém dizer que isso não é RE ou não jogou o 1 ou não jogou o 7.
Um fato agora é meia verdade?
E RE 6 terminou vendendo 6.6 milhões, portanto a Capcom ainda distribuiu milhões pós lançamento. Encallhado é SF V por exemplo que até hoje não saiu dos números iniciais.
Não, cara, só não. Esse RE é o que tem mais coisas de RE desde RE 1, sim, isso mesmo, desde o Resident Evil 1.
Tensão, exploração, puzzles, "mansão", inimigos diferentes, boss diferentes, "pouca" munição, BOW, revelações finais e empresas. Pra alguém dizer que isso não é RE ou não jogou o 1 ou não jogou o 7.
Cara, olha essa m**** de IA. OLHA ESSA m****Poha cara. Sério? Eu já estava animando pra comprar... Se bem que 30 min. Não dá pra saber se é bom.
As pessoas que pedem Zumbis são as que definitivamente não ligam pra série. Os Zumbis nunca foram o propósito do virus, eles são uma falha no acidente do vazamento dos primeiros virus, não faz mais sentido eles aparecerem sendo que o virus visa chegar em um soldado perfeito (forte, controlado, sem medo, sem dor, etc) então cada vez mais os "Zumbis" tem que se assemelhar a humanos normais.
Chega em um ponto que a desculpa pra existir zumbis não faz mais o menor sentido na série e já soa com forçação de barra demais.
Cara, olha essa m**** de IA. OLHA ESSA m****
Como que pode um jogo da oitava geração ter uma IA desse nível? E ainda falam que o jogo mete medo, ah vtnc.
Obviamente muito do que faz os REs originais serem o que são deve-se ao seu ponto de perspectiva. Uma certa "fórmula" obviamente também depende de certas "mecânicas". Mude as suas mecânicas e a tendência é que também se movam as próprias coordenadas onde estas mecânicas anteriormente se encaixavam. É muito mais problemático do que isto.
O que eu não gostei mesmo foi de coisas bestas mas que PARA MIM acabam com o jogo
Verdade, ta tudo aqui, faltou só um protagonista a altura. Como disse o amigo acima, parece um NPC jogável.
Cara, olha essa m**** de IA. OLHA ESSA m****
Como que pode um jogo da oitava geração ter uma IA desse nível? E ainda falam que o jogo mete medo, ah vtnc.
Ou do remake que já é aclamado mesmoEspero que as vendas totais sejam maiores, ou então a capcom vai voltar com o estilo do 5 e 6.
http://www.shacknews.com/article/77763/capcom-analyzing-resident-evil-6s-disappointing-sales
capcom teve que rever suas vendas, dessa equipe de 450 pessoas , maior producao AAA da historia da CAPCOM
e baixar as vendas, tem outra vc esta medindo numero de vendas, sendo que muita gente comprou a preco de banana RE6 por que decaiu rapido porque so tomou paulada nos reviews
para de ser mentiroso GAMER KING
Aqui vc matou o pau e mostrou a cobra.
É interessante quando as palavras de alguém complementam a perspectiva de outrém.
O amigo Acir reclamou de certas mecânicas de RE7, dizendo que [é assim só pra dar sustinho].
Mas ta aí a resposta.
Os primeiros RE utilizavam-se de posicionamento de câmera para aplicar os sustos.
Quem não se lembra dessa câmera:
Vc abre a porta e não vê absolutamente nada do ambiente.
Dá um passinho para a frente e...
BUM!
Alguma coisa aparece para te assustar.
Mudou-se a câmera, mudou-se o artifício usado.
RE7 é tão RE quanto RE1.
Ué, e usar posicionamento de câmera é o mesmo que ter personagens fantasminha e portas abrindo sozinha?
Acho que não né, pois quando os cachorros quebravam a janela do RE1 não importava se a câmera estava pela frente do personagem ou por trás, o susto iria agir da mesma forma, cachorro não precisava ser fantasminha e sair de trás da cômoda que tem no corredor pra dar susto.
E tu é acionista da Capcom agora? Achei que vc já tinha entendido no outro post EU NÃO GOSTEI do jogo. E repito, se vc gostou, vai jogar ué. Se o jogo é tão bom assim não precisava de advogado de plantão aqui no tópico.
Já vou por na ignore pra não ficar me citando a toa.
Mas isso não representa vendas. RE 6 enviou mais de 6 milhões na semana de lançamento, mas demorou 5 meses para chegar perto dos 5 milhões vendidas, ou seja, enviou muitas unidades, mas vendeu bem abaixo do esperado.Sim, as vendas foram abaixo do que a Capcom projetava, mas a comparação é com RE 7 e nesse caso o RE 6 foi MUITO melhor.
Claro que as expectativas da empresa com RE 7 claramente são menores e não devem ter gastado tanto na sua produção, então pode ser um projeto até mais bem sucedido, mas eu não estava falando disso.
RE6 teve marketing milionário, RE7 não.
Na verdade tou achando a divulgação do RE7 muito sutil e tímida, o ponto mais alto deles foi a demo mesmo.
Basicamente tentaram repetir o sucesso do PT.pareceu que a LixoCom entendeu que com a internet, basta agradar uma parcela do publico que o efeito "post a post" se encarrega do marketing.
Lançou aquela demonstração magnifica e deixou a internet fazer o resto.
Só não da pra fazer algo do tipo quando o jogo é ruim, tipo o Biohazard 6, que é medonho
Precisamente! Uma "forma" não é "apenas uma forma" (como o jogo de perspectivas de jogos diferentes), mas sim essencial para a identidade de uma experiência (e RE nos prova isso).Aqui vc matou o pau e mostrou a cobra.
É interessante quando as palavras de alguém complementam a perspectiva de outrém.
O amigo Acir reclamou de certas mecânicas de RE7, dizendo que [é assim só pra dar sustinho].
Mas ta aí a resposta.
Os primeiros RE utilizavam-se de posicionamento de câmera para aplicar os sustos.
Quem não se lembra dessa câmera:
Vc abre a porta e não vê absolutamente nada do ambiente.
Dá um passinho para a frente e...
BUM!
Alguma coisa aparece para te assustar.
Mudou-se a câmera, mudou-se o artifício usado.
RE7 é tão RE quanto RE1.