O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Assisti tudo e valeu a espera. Desmascarou o cara, só cego que não vê....

Se o Arnaldo vier falar que o Rafael também joga em equipe que trabalhe de prove como provaram a m**** que ele fez...


Caras, o cara ta transmitindo um jogo e ganha conquista em.outro? lol
É muita burrice pra uma pessoa só....

Enviado de meu Moto X usando Tapatalk
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Golpe confirmado.

raw


(@Eyer05 já pode preparar o gif pro primeiro post.)
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Bom eu acho que não tem nem o que falar mais. A imagem desse DK, Max, e a galerinha do rolê deles foi pro vinagre, e o pior de tudo... por causa de conquistinha de vídeo game...

O que mais me entristece é que eram pessoas as quais eu convivia diariamente na Live, falo do Max e do Prinze. Os caras tinham suas esquisitices, mas eu relevava pois sempre pensei que eram pessoas dahora e que valia a pena o convívio.

Daí do nada, deu o parafuso de outra dimensão na cabeça do Max, e ele saiu bloqueando GERAL! Eu falo geral, pq foi geral mesmo! Acho que até familiares ele deve ter bloqueado, pq eu nunca vi nada assim. Teve cara q ele bloqueou simplesmente pq não emprestou cartão pra fazer comprinhas de joguinhos... teve outro que ele bloqueou simplesmente pq não CURTIA MÚSICAS DOS ANOS 80! Eu não fiz absolutamente nada contra o cara e fui bloqueado de tudo (live, facebook, vida, etc). Minhas suspeita é pq eu cepava ele bonito no street, mas se fosse por isso eu deixava levar umas lutas pô!

No mais, fico triste... era uma galera massa, mas que o tempo fez mal. O prinze mesmo foi uma decepção, pq eu jogava Left 4 Dead com esse cabra, e ele cagava meu time sempre com o irmão dele, lembro até hoje a gente terminando o mapa e ele e o irmão dele me fazem o favor de jogar um molotov e matar o time inteiro junto com eles próprios... E EU RELEVEI ESSA PORRA PQ EU GOSTAVA DELE!

Enfim, só um desabafo com essa galera. Quanto ao dossiê, épico. Provou realmente tudo o que o Sieg disse e mais um pouco. Eu já não frequento esse mundo de achievements há muito tempo, mas foi bom revivê-lo, e o melhor ainda, desmascarando cara safado.

Tópico salvou a OS totalmente. Eu nem frequento consoles mais, e esse tópico me fez entrar na pasta. Parabéns aos envolvidos, e Adeus honra do DK e companhia.
max sempre foi chorao
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Exatamente. A transmissão foi tipo, pra qualquer idiota ver e entender que é equipe!

Quem não acreditar agora, das duas uma: ou é MUITO idiota, ou é mau caráter igual.

E pode apagar o vídeo DK, já temos cópia pra upar de tudo. Isso nunca mais sai da internet.
Esse video foi upado ?
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
agora é lotar a caixa de e-mail da Microsoft exigindo a cassação dos pontos do Arnaldo DK.
 


[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Achei meio b*sta esse dossiê, esperava mais João kleber!

A única coisa que fica provada é que o PICA das Galaxias mesmo é o M4XMOTORMOUTH que é quem joga e destrói nos joguetes.

Joga até como Ghost Rider para os outros;

\m/
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
agora é lotar a caixa de e-mail da Microsoft exigindo a cassação dos pontos do Arnaldo DK.

Seria o melhor desfecho possível dessa história! Alguém conseguir contato da microsoft e forçar ela a aplicar a regra de múltiplas pessoas jogando numa conta, já que esse é um caso extremo e de muita relevância.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Uau.

Assisti ao dossiê.

Agora, alguém me explica uma coisa: porque caralhos outras pessoas jogaram pra dar pontos pro Arnaldo? Dinheiro? Amor? Devoção? Burrice?

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Uau.

Assisti ao dossiê.

Agora, alguém me explica uma coisa: porque caralhos outras pessoas jogaram pra dar pontos pro Arnaldo? Dinheiro? Amor? Devoção? Burrice?

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Ou tudo junto?

Enviado de meu Moto X usando Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Seria o melhor desfecho possível dessa história! Alguém conseguir contato da microsoft e forçar ela a aplicar a regra de múltiplas pessoas jogando numa conta, já que esse é um caso extremo e de muita relevância.
Não daria pra mandar mensagens no twitter pro Major Nelson?
Nem sei se ele resolve algo sobre isso...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Achei meio b*sta esse dossiê, esperava mais João kleber!

A única coisa que fica provada é que o PICA das Galaxias mesmo é o M4XMOTORMOUTH que é quem joga e destrói nos joguetes.

Joga até como Ghost Rider para os outros;

\m/

O Max joga demais jogos de luta, eu já joguei com ele antes dele me bloquear, e o cara é realmente fera. hehe

Uma pena ele tretar com todo mundo por causa do DK, sendo que o Arnaldo é só um trambiqueiro.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Seria o melhor desfecho possível dessa história! Alguém conseguir contato da microsoft e forçar ela a aplicar a regra de múltiplas pessoas jogando numa conta, já que esse é um caso extremo e de muita relevância.
Se não me engano o @Vorpal é do suporte técnico da MS.

Ele pode esclarecer as duvidas.

Sith Lord desde a antiga República.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Agora temos um novo verbo na os.
Se alguem roubar, chorar, mentir, vai estar dkzando (dkzou)


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
No fim das contas é muita história pra nada...

Nego se matando por conta de gamerscore. É o fim!
 

Paero

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
45
Pontos
18
É uma pena o ArnaldoDK ter sido reconhecido pela própria MS, com direito até post no fb elogiando ele.

Triste.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
2 conquistas em 2 jogos diferentes com diferença de 2min deveria dar ban

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
No fim das contas é muita história pra nada...

Nego se matando por conta de gamerscore. É o fim!

gamerscore que dá ele visibilidade, controle elite bancado por fãs, views no youtube, entrevistas em sites, jornais e até rádios...

fora convite pra eventos gratuitos, isso quando não pagam pra ele ir ao local e viver de youtuber.

não é só "pontinhos".
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
Legal que o dossiê foi divulgado na data prometida.
Comprovando conquistas adquiridas por equipe.
Ela é bem técnica e como já comentei sobre o tópico SERIOUS BUSINESS! Quanta informação! :kwow

*editado*
Segue também o vídeo que eu falei que tinha visto e que ia divulgar, porque eu sempre entrego tudo que prometo:



! :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
Obrigado pelo video! Melhor que o dossiê (na minha opinião)
! :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Agora temos um novo verbo na os.
Se alguem roubar, chorar, mentir, vai estar dkzando (dkzou)


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Acho q arnaldando é melhor.

Anyway, nao dou essa importancia toda pra conquista, mas se eu tivesse batalhando pra subir no ranking, nao ia gostar de ver gente trapaceando, e muito menos tentando diminuir os outros que jogam honestamente. Tem q perder a tag pra aprender. Se bem q eh capaz dele inventar q ta abandonando a jogatina no xbox pra tentar fugir da vergonha.

No mais, o melhor disso tudo foi ver a galera q eu conheci nas jogatinas da live há muitos anos postando em peso aqui. Bons tempos aqueles.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Legal que o dossiê foi divulgado na data prometida.
Comprovando conquistas adquiridas por equipe.
Ela é bem técnica e como já comentei sobre o tópico SERIOUS BUSINESS! Quanta informação! :kwow



! :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
Obrigado pelo video! Melhor que o dossiê (na minha opinião)
! :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Lembra que eu falei que ia ter gente assumindo não ser homem?

Ops, I did it again! :viraolho
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Kkkkkkk

Que b*sta de dossiê, pra mim ta parecendo mais recalque mesmo.

Dizer que é recalque talvez seja uma boa justificativa pra vc que não tem a mínima capacidade mental pra entender algo do que se passou no vídeo.

Só uma dica pra te ajudar, pois eu sinceramente fiquei com dó de ver vc ai com uma mente que não consegue assimilar o mínimo que passa na sua frente, não sei nem como vc consegue sobreviver com tão pouco intelecto.

Quando vc está fazendo uma transmissão on line que registra o momento exato no tempo em que está jogando, o mínimo que se espera é que vc esteja usando sua conta, a mesma onde vc comprou o jogo e jogando aquele jogo em específico, mas o que ninguém espera é que enquanto vc estava jogando aquele jogo durante a transmissão, no mesmo momento, uma conquista de outro jogo foi desbloqueada.

Sério cara, use o bom senso, prove que vc é alguém que merece ser levado a sério, não aja como um boçal, entenda que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, isso eu aprendi no ensino médio, não é possível que vc não se lembre, simples assim.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Quando hate pq o DK foi o primeiro a fazer um.milhao de gamescore.....
ainda mais vindo de quem veio....o antigo Lu e Rafa..pq sera q mudou uma gametarg de jogar conjunto de anos..por uma unica?????
O cara q diz em video do inside q joga 2 horas por dia e faz 265 mil em um ano....em todas plataformas Windows 7 Windows 10 windows Phone 360 one...o dia todo.......interessante.......o cara ate novembro de 2015 tinha 700 mil e janeiro de 2017 um.milhao.pouco mais de 1 ano e 2 meses.... Numa media de mais de 21 mil por mes...jogando 2 horas por dia como ele mesmo diz..
e os outros 8 anos 96 meses com media de quase 8 mil... Q cara fodastico( mas no one todo jogo da 1000......mas o one existe desde 2013 ...a media subiu a partir de novembro de 2015)
Em um telefonema do gordo musical vulgo rafaelgrn pro dk.....ele confessa de ter feito as denuncias e o complô para tirar o dk do TA e ele mesmo fala q ele foi um verdadeiro fdp e que queria paz..pro dk parar de falar q ele jogava em equipe...
da parte do rafael até enetwndo a frustação de ver um objetivo q foi definido escapar pelos dedos....
mas agora tem o senhor siegbosta q diz q o dk é o homem off q bugou e etc.....sendo q ele tem 80 mil gs off eo rafael 5 mil off e outros tbm tem...agora me explica um cara q rouba 5 mil é diferente de um de 80 ou 600.(visão deles q o off do dk foi horizon)eo deles apenas jogaram off pq um tava banido eo outro nao sei o pq...
o mesmo siegbosta posta o twitter dele dizendo q nunca xingou o dk pra produtoras ....pq sabe q a maioria nao vai vasculhar...mas quem ir la a partir de junho passado ate agosto vai ver ele falando pra todas produtoras q o dk pedia jogo q era era bugador ou q queria fazer apenas pontos rápidos.....mas pq disso...de ae preocupar com a vida alheia.. O siegbosta fui numa live e confessou q odeia o dk q o rafael q manda ele e a turma atacar pq ele nao. pode aparecer e ainda disse q hackearia o TA eo ranking da ******** pq ele era TI.....q criança
e ainda criam um canal com o maior bugador de gamescore da live q teve 3 gametarg zerada por trapaça..e ainda confessa ( uma pequena passagem bíblica..diga com quem tu andas q direis quem tu és)

resumindo recalque puro de uma turma por um cara q ajuda a comunidade xbox...q muitas vezes erra q é normal..mas nao usa sua vantagem financeira pra comprar paginas de face e amigos...
Esse turminha do Rafael q a gente chama de turma do chinelo q fez uma planilha de fonte aguas de lyndoia varios prints q qualquer um com 1 video no youtube de photoshop sabe fazer...contando q ninguém checaria....
Sem contar quem é preview do one sabe q as conquistas podem bugar e pipocar tudo depois sem mesmo esta jogando o game.. Mas mais uma vez a turma do chinelo tenta manipular os de mentes fracas..
fica ai um pouco dos fatos q cada um reflita do jeito q quiser.... Essa treta nasceu em 2012 com o rafael denunciando o dk pro TA mesmo sabendo q o lance do Windowsdo pc e as conquistas estavam bugadas e aproveitou para tirar onda de numero 1 do brasil e depois do dk voltar começou essa turminha inventar tudo.....abraço a todos e ate um dia

Começou o desespero das larvas! Vai lá lamber as bolas do seu mau caráter de estimação!:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Moderação, vamos banir o cover do LURA FARK? Tá na geladeira 30 dias e já tá criando outra conta. Quanto desespero!
 
Topo Fundo