O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Seria o melhor desfecho possível dessa história! Alguém conseguir contato da microsoft e forçar ela a aplicar a regra de múltiplas pessoas jogando numa conta, já que esse é um caso extremo e de muita relevância.
sieg, te conheço de outros foruns de varios anos atras
tem um cara da MS aqui na OS, esqueci o avatar, talvez ele leia e entre em contato

no mais, belo dossie

eu nao dou a minima para conquistas (ate dava em 2008) mas o que esse cara fez, nossa, pilantragem total, e ainda vem falar dos outros
seria uma boa isso ser divulgado mais
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Quando hate pq o DK foi o primeiro a fazer um.milhao de gamescore.....
ainda mais vindo de quem veio....o antigo Lu e Rafa..pq sera q mudou uma gametarg de jogar conjunto de anos..por uma unica?????
O cara q diz em video do inside q joga 2 horas por dia e faz 265 mil em um ano....em todas plataformas Windows 7 Windows 10 windows Phone 360 one...o dia todo.......interessante.......o cara ate novembro de 2015 tinha 700 mil e janeiro de 2017 um.milhao.pouco mais de 1 ano e 2 meses.... Numa media de mais de 21 mil por mes...jogando 2 horas por dia como ele mesmo diz..
e os outros 8 anos 96 meses com media de quase 8 mil... Q cara fodastico( mas no one todo jogo da 1000......mas o one existe desde 2013 ...a media subiu a partir de novembro de 2015)
Em um telefonema do gordo musical vulgo rafaelgrn pro dk.....ele confessa de ter feito as denuncias e o complô para tirar o dk do TA e ele mesmo fala q ele foi um verdadeiro fdp e que queria paz..pro dk parar de falar q ele jogava em equipe...
da parte do rafael até enetwndo a frustação de ver um objetivo q foi definido escapar pelos dedos....
mas agora tem o senhor siegbosta q diz q o dk é o homem off q bugou e etc.....sendo q ele tem 80 mil gs off eo rafael 5 mil off e outros tbm tem...agora me explica um cara q rouba 5 mil é diferente de um de 80 ou 600.(visão deles q o off do dk foi horizon)eo deles apenas jogaram off pq um tava banido eo outro nao sei o pq...
o mesmo siegbosta posta o twitter dele dizendo q nunca xingou o dk pra produtoras ....pq sabe q a maioria nao vai vasculhar...mas quem ir la a partir de junho passado ate agosto vai ver ele falando pra todas produtoras q o dk pedia jogo q era era bugador ou q queria fazer apenas pontos rápidos.....mas pq disso...de ae preocupar com a vida alheia.. O siegbosta fui numa live e confessou q odeia o dk q o rafael q manda ele e a turma atacar pq ele nao. pode aparecer e ainda disse q hackearia o TA eo ranking da ******** pq ele era TI.....q criança
e ainda criam um canal com o maior bugador de gamescore da live q teve 3 gametarg zerada por trapaça..e ainda confessa ( uma pequena passagem bíblica..diga com quem tu andas q direis quem tu és)

resumindo recalque puro de uma turma por um cara q ajuda a comunidade xbox...q muitas vezes erra q é normal..mas nao usa sua vantagem financeira pra comprar paginas de face e amigos...
Esse turminha do Rafael q a gente chama de turma do chinelo q fez uma planilha de fonte aguas de lyndoia varios prints q qualquer um com 1 video no youtube de photoshop sabe fazer...contando q ninguém checaria....
Sem contar quem é preview do one sabe q as conquistas podem bugar e pipocar tudo depois sem mesmo esta jogando o game.. Mas mais uma vez a turma do chinelo tenta manipular os de mentes fracas..
fica ai um pouco dos fatos q cada um reflita do jeito q quiser.... Essa treta nasceu em 2012 com o rafael denunciando o dk pro TA mesmo sabendo q o lance do Windowsdo pc e as conquistas estavam bugadas e aproveitou para tirar onda de numero 1 do brasil e depois do dk voltar começou essa turminha inventar tudo.....abraço a todos e ate um dia

Pelo texto tenho certeza que este é o ArnaldoDK em pessoa ou quase isso.

Meu amigo, relaxa. Tudo o que está no vídeo veio direto da Microsoft. Se vc fez 1 milhão de verdade, que vá pedir benção pra Microsoft depois que o suporte receber as informações. Vá lá justificar tanto score offline subindo no meio de tanto jogos.

Não precisa atacar as pessoas chamando de gordo gamer e siegbosta.

Faça um favor pra mim, eu tenho vc add como amigo na Live. Me delete e bloquei por favor. Não digo pq fez ou deixou de fazer um milhão sozinho, mas por não saber respeitar os outros ofedendo todo mundo.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Quando hate pq o DK foi o primeiro a fazer um.milhao de gamescore.....
ainda mais vindo de quem veio....o antigo Lu e Rafa..pq sera q mudou uma gametarg de jogar conjunto de anos..por uma unica?????
O cara q diz em video do inside q joga 2 horas por dia e faz 265 mil em um ano....em todas plataformas Windows 7 Windows 10 windows Phone 360 one...o dia todo.......interessante.......o cara ate novembro de 2015 tinha 700 mil e janeiro de 2017 um.milhao.pouco mais de 1 ano e 2 meses.... Numa media de mais de 21 mil por mes...jogando 2 horas por dia como ele mesmo diz..
e os outros 8 anos 96 meses com media de quase 8 mil... Q cara fodastico( mas no one todo jogo da 1000......mas o one existe desde 2013 ...a media subiu a partir de novembro de 2015)
Em um telefonema do gordo musical vulgo rafaelgrn pro dk.....ele confessa de ter feito as denuncias e o complô para tirar o dk do TA e ele mesmo fala q ele foi um verdadeiro fdp e que queria paz..pro dk parar de falar q ele jogava em equipe...
da parte do rafael até enetwndo a frustação de ver um objetivo q foi definido escapar pelos dedos....
mas agora tem o senhor siegbosta q diz q o dk é o homem off q bugou e etc.....sendo q ele tem 80 mil gs off eo rafael 5 mil off e outros tbm tem...agora me explica um cara q rouba 5 mil é diferente de um de 80 ou 600.(visão deles q o off do dk foi horizon)eo deles apenas jogaram off pq um tava banido eo outro nao sei o pq...
o mesmo siegbosta posta o twitter dele dizendo q nunca xingou o dk pra produtoras ....pq sabe q a maioria nao vai vasculhar...mas quem ir la a partir de junho passado ate agosto vai ver ele falando pra todas produtoras q o dk pedia jogo q era era bugador ou q queria fazer apenas pontos rápidos.....mas pq disso...de ae preocupar com a vida alheia.. O siegbosta fui numa live e confessou q odeia o dk q o rafael q manda ele e a turma atacar pq ele nao. pode aparecer e ainda disse q hackearia o TA eo ranking da ******** pq ele era TI.....q criança
e ainda criam um canal com o maior bugador de gamescore da live q teve 3 gametarg zerada por trapaça..e ainda confessa ( uma pequena passagem bíblica..diga com quem tu andas q direis quem tu és)

resumindo recalque puro de uma turma por um cara q ajuda a comunidade xbox...q muitas vezes erra q é normal..mas nao usa sua vantagem financeira pra comprar paginas de face e amigos...
Esse turminha do Rafael q a gente chama de turma do chinelo q fez uma planilha de fonte aguas de lyndoia varios prints q qualquer um com 1 video no youtube de photoshop sabe fazer...contando q ninguém checaria....
Sem contar quem é preview do one sabe q as conquistas podem bugar e pipocar tudo depois sem mesmo esta jogando o game.. Mas mais uma vez a turma do chinelo tenta manipular os de mentes fracas..
fica ai um pouco dos fatos q cada um reflita do jeito q quiser.... Essa treta nasceu em 2012 com o rafael denunciando o dk pro TA mesmo sabendo q o lance do Windowsdo pc e as conquistas estavam bugadas e aproveitou para tirar onda de numero 1 do brasil e depois do dk voltar começou essa turminha inventar tudo.....abraço a todos e ate um dia
Falou falou falou e não explicou como consegue fazer twich de um X e pipocar conquista de jogo y


Abs

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
sieg, te conheço de outros foruns de varios anos atras
tem um cara da MS aqui na OS, esqueci o avatar, talvez ele leia e entre em contato

no mais, belo dossie

eu nao dou a minima para conquistas (ate dava em 2008) mas o que esse cara fez, nossa, pilantragem total, e ainda vem falar dos outros
seria uma boa isso ser divulgado mais

Exato. Não é pelas conquistas. É pela falta de decência da pessoa. Isso não pode representar a comunidade X-Box Brasileira.
 


Aspira

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
150
Pontos
43
Engraçado que o minion fala da gravação que o DK fez do GRN na Live, mas até hoje a mesma nunca viu a luz do dia... porque no mínimo não acontece nada do que ele jura que aconteceu (GRN sendo cuzão)

Posta a gravação então!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
upload_2017-1-29_19-4-53.png
Dizer que é recalque talvez seja uma boa justificativa pra vc que não tem a mínima capacidade mental pra entender algo do que se passou no vídeo.

Só uma dica pra te ajudar, pois eu sinceramente fiquei com dó de ver vc ai com uma mente que não consegue assimilar o mínimo que passa na sua frente, não sei nem como vc consegue sobreviver com tão pouco intelecto.

Quando vc está fazendo uma transmissão on line que registra o momento exato no tempo em que está jogando, o mínimo que se espera é que vc esteja usando sua conta, a mesma onde vc comprou o jogo e jogando aquele jogo em específico, mas o que ninguém espera é que enquanto vc estava jogando aquele jogo durante a transmissão, no mesmo momento, uma conquista de outro jogo foi desbloqueada.

Sério cara, use o bom senso, prove que vc é alguém que merece ser levado a sério, não aja como um boçal, entenda que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, isso eu aprendi no ensino médio, não é possível que vc não se lembre, simples assim.

:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

upload_2017-1-29_19-4-53.png

tumblr_lnvy6qVZOD1qae1cio1_500.gif


FATALITY!
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Dizer que é recalque talvez seja uma boa justificativa pra vc que não tem a mínima capacidade mental pra entender algo do que se passou no vídeo.

Só uma dica pra te ajudar, pois eu sinceramente fiquei com dó de ver vc ai com uma mente que não consegue assimilar o mínimo que passa na sua frente, não sei nem como vc consegue sobreviver com tão pouco intelecto.

Quando vc está fazendo uma transmissão on line que registra o momento exato no tempo em que está jogando, o mínimo que se espera é que vc esteja usando sua conta, a mesma onde vc comprou o jogo e jogando aquele jogo em específico, mas o que ninguém espera é que enquanto vc estava jogando aquele jogo durante a transmissão, no mesmo momento, uma conquista de outro jogo foi desbloqueada.

Sério cara, use o bom senso, prove que vc é alguém que merece ser levado a sério, não aja como um boçal, entenda que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, isso eu aprendi no ensino médio, não é possível que vc não se lembre, simples assim.
Veja o nick do cara. Não da pra levar a sério.

Sith Lord desde a antiga República.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
gamerscore que dá ele visibilidade, controle elite bancado por fãs, views no youtube, entrevistas em sites, jornais e até rádios...

fora convite pra eventos gratuitos, isso quando não pagam pra ele ir ao local e viver de youtuber.

não é só "pontinhos".
Isso ai tudo não é nada.
No mais, os dois caras que tem 1 milhão aqui no BR passam longe de ser expressivos no Youtube.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Falou falou falou e não explicou como consegue fazer twich de um X e pipocar conquista de jogo y


Abs

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Eu explico. Ele estava jogando ReCore num laptop ao mesmo tempo, com os pés. Você vê os pés dele no vídeo? Não.

Mistério resolvido.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Falou falou falou e não explicou como consegue fazer twich de um X e pipocar conquista de jogo y


Abs

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Falou, falou, falou. Mas logar no XBOX API e desmentir uma vírgula de tudo que foi mostrado não deu. :v

No mais, aposto 2 chicletes que é clone do LURA FARK. Pelo desespero dá pra ver que é mau caráter mesmo e participou jogando pelo DK. Se fosse inocente, nesse momento estaria era puto com a sujeira do amiguinho.
 

jason_voorhees

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
956
Reações
963
Pontos
564
Mas put* que pariu. Depois dessa boiada de conquista rolando ao mesmo tempo em video ao vivo ainda querem negar o óbvio?

Mais um pouco aparece alguém pra acusar que um terceiro se apoderou da conta do tal arnaldo e fez o 1 milhão fake só pra prejudicar o taxista gamer das massas.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Engraçado que o minion fala da gravação que o DK fez do GRN na Live, mas até hoje a mesma nunca viu a luz do dia... porque no mínimo não acontece nada do que ele jura que aconteceu (GRN sendo cuzão)

Posta a gravação então!

Tem a minha gravação. Que aparece eu dizendo que acho o Arnaldo um m**** SIM pelo tanto de inconsistência (e mentira deslavada mesmo, como os famosos 50 mil em fevereiro) nas coisas que ele fala.

E hoje tá aí o porque. Minha intuição estava certinha na época.
 

Aspira

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
150
Pontos
43
Isso ai tudo não é nada.
No mais, os dois caras que tem 1 milhão aqui no BR passam longe de ser expressivos no Youtube.
Não é expressivo para o público total do Youtube... mas pros gamers BR, o DK é expressivo sim... por isso ele se aproveita disso pra acusar e fazer a cabeça dos seguidores.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Não é expressivo para o público total do Youtube... mas pros gamers BR, o DK é expressivo sim... por isso ele se aproveita disso pra acusar e fazer a cabeça dos seguidores.

Os seguidores dele parecem membros do Xbox ********, o fanatismo é o mesmo.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Os seguidores dele parecem membros do Xbox ********, o fanatismo é o mesmo.
X-Box ******** que também beija os pés do DK...

ESSE EXPOSED ELES NÃO VÃO MOSTRAR NÉ???

Grande comunidade feita pra expor os podres da internet. Aham... Menos se a podreira for deles né?

 

Paero

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
45
Pontos
18
Tô na expectativa dele convocar gente pra vir floodar aqui, seria engraçado pacas :kkk
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
Haha caramba gente o cara desbloqueia 8 mil GS seguidos em minutos isso jogando online na tag e ainda tem acéfalo que vem titumbiar?
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Tem um vídeo dele falando qd as crianças reconhecem ele na rua e vem falar com ele.

Coitadinhas.

O que será q ele fala pra elas?

Oi, sou o cara dos 600k offline

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Tô na expectativa dele convocar gente pra vir floodar aqui, seria engraçado pacas :kkk

Vai ser difícil pq tem que ser uma galerinha muito suja agora pra se rebaixar a esse nível... Tipo o anão obeso da equipe aí que foi o primeiro a chegar.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Quando hate pq o DK foi o primeiro a fazer um.milhao de gamescore.....
ainda mais vindo de quem veio....o antigo Lu e Rafa..pq sera q mudou uma gametarg de jogar conjunto de anos..por uma unica?????
O cara q diz em video do inside q joga 2 horas por dia e faz 265 mil em um ano....em todas plataformas Windows 7 Windows 10 windows Phone 360 one...o dia todo.......interessante.......o cara ate novembro de 2015 tinha 700 mil e janeiro de 2017 um.milhao.pouco mais de 1 ano e 2 meses.... Numa media de mais de 21 mil por mes...jogando 2 horas por dia como ele mesmo diz..
e os outros 8 anos 96 meses com media de quase 8 mil... Q cara fodastico( mas no one todo jogo da 1000......mas o one existe desde 2013 ...a media subiu a partir de novembro de 2015)
Em um telefonema do gordo musical vulgo rafaelgrn pro dk.....ele confessa de ter feito as denuncias e o complô para tirar o dk do TA e ele mesmo fala q ele foi um verdadeiro fdp e que queria paz..pro dk parar de falar q ele jogava em equipe...
da parte do rafael até enetwndo a frustação de ver um objetivo q foi definido escapar pelos dedos....
mas agora tem o senhor siegbosta q diz q o dk é o homem off q bugou e etc.....sendo q ele tem 80 mil gs off eo rafael 5 mil off e outros tbm tem...agora me explica um cara q rouba 5 mil é diferente de um de 80 ou 600.(visão deles q o off do dk foi horizon)eo deles apenas jogaram off pq um tava banido eo outro nao sei o pq...
o mesmo siegbosta posta o twitter dele dizendo q nunca xingou o dk pra produtoras ....pq sabe q a maioria nao vai vasculhar...mas quem ir la a partir de junho passado ate agosto vai ver ele falando pra todas produtoras q o dk pedia jogo q era era bugador ou q queria fazer apenas pontos rápidos.....mas pq disso...de ae preocupar com a vida alheia.. O siegbosta fui numa live e confessou q odeia o dk q o rafael q manda ele e a turma atacar pq ele nao. pode aparecer e ainda disse q hackearia o TA eo ranking da ******** pq ele era TI.....q criança
e ainda criam um canal com o maior bugador de gamescore da live q teve 3 gametarg zerada por trapaça..e ainda confessa ( uma pequena passagem bíblica..diga com quem tu andas q direis quem tu és)

resumindo recalque puro de uma turma por um cara q ajuda a comunidade xbox...q muitas vezes erra q é normal..mas nao usa sua vantagem financeira pra comprar paginas de face e amigos...
Esse turminha do Rafael q a gente chama de turma do chinelo q fez uma planilha de fonte aguas de lyndoia varios prints q qualquer um com 1 video no youtube de photoshop sabe fazer...contando q ninguém checaria....
Sem contar quem é preview do one sabe q as conquistas podem bugar e pipocar tudo depois sem mesmo esta jogando o game.. Mas mais uma vez a turma do chinelo tenta manipular os de mentes fracas..
fica ai um pouco dos fatos q cada um reflita do jeito q quiser.... Essa treta nasceu em 2012 com o rafael denunciando o dk pro TA mesmo sabendo q o lance do Windowsdo pc e as conquistas estavam bugadas e aproveitou para tirar onda de numero 1 do brasil e depois do dk voltar começou essa turminha inventar tudo.....abraço a todos e ate um dia
Mano, posta as provas aí, só trabalhamos com provas concretas!

Quero ver essa porra pegar fogo hoje :brbr:lolwtf
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Postei o link do dossiê na página do Facebook do MYPST. Vou tentar fazer minha parte divulgando a sujeira dele. :kkk
 

Paero

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
45
Pontos
18
Vai ser difícil pq tem que ser uma galerinha muito suja agora pra se rebaixar a esse nível... Tipo o anão obeso da equipe aí que foi o primeiro a chegar.
A Xbox ******** apoia ele em peso, não duvidaria tentarem falar que o dossiê é fajuto.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
No aguardo do vídeo resposta do dk kkkkkkkkk

Esse tópico não morre tão cedo

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Apesar de estar claríssimo que o tal DK joga em equipe, eu achei tudo meio b*sta, criei hype atoa. Será que não tem nenhum outro aí pra levar um ban pra não perder a viagem desse tópico, não?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Dizer que é recalque talvez seja uma boa justificativa pra vc que não tem a mínima capacidade mental pra entender algo do que se passou no vídeo.

Só uma dica pra te ajudar, pois eu sinceramente fiquei com dó de ver vc ai com uma mente que não consegue assimilar o mínimo que passa na sua frente, não sei nem como vc consegue sobreviver com tão pouco intelecto.

Quando vc está fazendo uma transmissão on line que registra o momento exato no tempo em que está jogando, o mínimo que se espera é que vc esteja usando sua conta, a mesma onde vc comprou o jogo e jogando aquele jogo em específico, mas o que ninguém espera é que enquanto vc estava jogando aquele jogo durante a transmissão, no mesmo momento, uma conquista de outro jogo foi desbloqueada.

Sério cara, use o bom senso, prove que vc é alguém que merece ser levado a sério, não aja como um boçal, entenda que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, isso eu aprendi no ensino médio, não é possível que vc não se lembre, simples assim.



CARAAAAAAAAAAAAAALIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
.
Isso é um verdadeiro gentleman :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Caramba kkkkk... :klolz

Exijo agora o contra-dossiê, se for possível ser feito, né?
 
Topo Fundo