O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.307
Reações
27.517
Pontos
1.053
Até agora só vi gente de outros fóruns falando que o dossiê é falso, não sei se isso conta como defesa...
Não hhehe
Até porque, para a treta ficar melhor, melhor é quando os envolvidos se manistam.

Mas assim, na real, falar que é fale sem argumentos é tenso. Esses caras tem que pelo menos falar: é inconsistente por isso ou aquilo. O "dossiê", para mim, tem mostra bem certas coisas que provam a fraude. Os carinhas que nem se dão ao trabalho de ler o negócio é "negar a realidade" eu não consigo levar a sério.
 

Paero

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
45
Pontos
18
Não hhehe
Até porque, para a treta ficar melhor, melhor é quando os envolvidos se manistam.

Mas assim, na real, falar que é fale sem argumentos é tenso. Esses caras tem que pelo menos falar: é inconsistente por isso ou aquilo. O "dossiê", para mim, tem mostra bem certas coisas que provam a fraude. Os carinhas que nem se dão ao trabalho de ler o negócio é "negar a realidade" eu não consigo levar a sério.
Pelo que eu li num tópico da UOL, eles falaram que já desmentiram aqui na OS mesmo e na PXB, e falam que ele joga sozinho a mais de 10 anos e etc. Ai vou ver o tal DK ficava falando de desbloqueio de 360 no Orkut.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.307
Reações
27.517
Pontos
1.053
Pelo que eu li num tópico da UOL, eles falaram que já desmentiram aqui na OS mesmo e na PXB, e falam que ele joga sozinho a mais de 10 anos e etc. Ai vou ver o tal DK ficava falando de desbloqueio de 360 no Orkut.
LOL jogos é tenso!
Lá não dá para trocar ideia. É como conversar com uma porta! Se eles botam na cabeça que o céu é verde, mesmo você provando por A+B eles seguem acreditando que estão certos...
 

Paero

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
45
Pontos
18
LOL jogos é tenso!
Lá não dá para trocar ideia. É como conversar com uma porta! Se eles botam na cabeça que o céu é verde, mesmo você provando por A+B eles seguem acreditando que estão certos...
heheheh, mas pelo que notei alguns adm da UOL tem apagado tópicos defendendo ele, acho que ficaram putos pq foram trollados com a parada do unboxing do "PS4"
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.366
Reações
2.022
Pontos
1.059
Pelo que eu li num tópico da UOL, eles falaram que já desmentiram aqui na OS mesmo e na PXB, e falam que ele joga sozinho a mais de 10 anos e etc. Ai vou ver o tal DK ficava falando de desbloqueio de 360 no Orkut.

Aquele lugar é um câncer da internet. Bem nível Xbox ********, você queria o que?
 


Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Achei ótimo o dossiê. Deixou tudo muito bem explicado e sem sombra de dúvidas o DK é um baita picareta.

Agora...que diferença isso tudo vai fazer na minha vida e nas minhas jogatinas? Eu que não dou a mínima para achievements e troféus? Nenhuma.

Mas parabéns pela investigação e por desmascarar mais um hue hue metido a esperto.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
Tava pensando aqui...
Por mais que se jogue por 10 anos acumulando pontos. Pla manter o litmo tem que jogar tudo de folma insana todos os dias. A pessoa não tila felias? Não descansa? Não tem mais coisas pala fazer?

Numa conta lapida. 1000000/3650 = 275 GS por dia

Pala conseguir isso de GS em jogos diversificados por dia plecisa de dedicação dialia. Num pode pelder tempo vendo cutscenes. Jogar Fallout, Skylim, Dalk Souls nem pensar! Que doidela

E mais uma...Cala já pelde cledibilidade quando faz conquista em jogo pilata a partir de console jtag. Isso já mostla que tem coisa ellada. A MS jamais podelia dar molal pla esse cidadão aí
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.640
Reações
66.937
Pontos
1.659
E eu vi pessoas aqui neste tópico o chamando de "carismático".

Sem-jeito mandou lembranças.

ta falando de mim? porque isso não bate com o que eu falei
o que eu quis dizer foi mais que o rafael naquele video tem menos carisma que um tijolo e, em comparação, o arnaldo vira um silvio santos do carisma, mesmo sendo um b*sta

ps: é o zozo?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.640
Reações
66.937
Pontos
1.659
Pra quem ta perguntando o que quem ajudou ele ganhou, ta aqui a resposta



ganhou o agradecimento no video :klol
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Quando a Nintendo lançar um sistema de conquistas, serei o primeiro BR a fazer alguma coisa lá. Anotem.
 

devil_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.652
Reações
230
Pontos
1.059

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Ow mano... tava aqui pensando, acho que esse cara mentiu a idade que tem.

Ou a privação do sono fez ele parecer mais velho que gente com quase 40 que conheço.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Tem gente que é feia de nascença mesmo :klol
Ah mas uma coisa é ser mal layoutado, nem falo de ser bonito ou não... é que parece muito mais velho mesmo.

Nossa, tenho 32 anos também e pareço 10 anos mais novo que o DK.
Eu tava pensando nisso depois de ler seu post, tem só alguns anos de diferença entre ele e eu e mesmo assim ele parece ser absurdamente mais velho.

O cara ai que ta expondo o DK tambem parece ser muito mais novo que ele, sendo que no Rafael da pra ver que ele não dorme muito.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.426
Reações
42.955
Pontos
1.294
Ah mas uma coisa é ser mal layoutado, nem falo de ser bonito ou não... é que parece muito mais velho mesmo.


Eu tava pensando nisso depois de ler seu post, tem só alguns anos de diferença entre ele e eu e mesmo assim ele parece ser absurdamente mais velho.

O cara ai que ta expondo o DK tambem parece ser muito mais novo que ele, sendo que no Rafael da pra ver que ele não dorme muito.

O Rafaelgrn, apesar de ser gordo, parece uns 15 anos mais novo.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.576
Reações
21.802
Pontos
1.484
O vídeo é chato porque não é aquele sensacionalismo barato que o DK faz, pra falar a verdade não precisa ficar de mimimi e jogando pra torcida, é só falar a verdade e pronto.

Aqui ninguém gosta de youtuber, aí quando um cara que não tem o menor jeito de youtuber faz um vídeo explicativo, as pessoas falam que o youtuber era mais legal, hahahahaha!

Vai entender essa OS!
Alguns aqui queriam um vídeo feito pelo Zangado.
:klolz
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
Não vamos deixar o tópico morrer pessoal, vamos continuar com as tretas caso eles não deem continuidade.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Enquanto a gente discute ele deve ta esperando o controle elite do gears chegar KKKKKKKKK
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
Foto das moças ou nunca existiu :ksafado
nunca existiu.

Soh uma mesmo, a outra eh mais ou menos...mas essa marianaa

maxresdefault.jpg


jNkXmuf.png


Alias, reparei que os amigos do DK tem o mesmo esteriotipo de metaleiro..inclusive o que terminou jogo pra ele kkkk...uns virjoes e outros nao.
.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
nunca existiu.

Soh uma mesmo, a outra eh mais ou menos...mas essa marianaa

maxresdefault.jpg


jNkXmuf.png


Alias, reparei que os amigos do DK tem o mesmo esteriotipo de metaleiro..inclusive o que terminou jogo pra ele kkkk...uns virjoes e outros nao.
.
Dizem ser o melhor exclusivo do Xbox. O @Artorias que confirmou.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.576
Reações
21.802
Pontos
1.484
Se o nosso injustiçado jogador não for muito íntimo das câmeras e for meio tímido para dar entrevista, eu aceito, na condição de representante, ser entrevistado pelo INSIDE Xbox.

Evidentemente meus interesses são meramente defender os interesses da nossa comunidade caixista.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.744
Pontos
1.424
Cade o evangelico BR? Já fez algum clone para defender?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
nunca existiu.

Soh uma mesmo, a outra eh mais ou menos...mas essa marianaa

maxresdefault.jpg


jNkXmuf.png


Alias, reparei que os amigos do DK tem o mesmo esteriotipo de metaleiro..inclusive o que terminou jogo pra ele kkkk...uns virjoes e outros nao.
.
Gostei da moça.
Eu tbm curto um rock e não tenho um cérebro de amendoim igual o do nosso "amigo" Arnaldao :kkk

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.576
Reações
21.802
Pontos
1.484
Cade o evangelico BR? Já fez algum clone para defender?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Acho que ele deveria ter uma prerrogativa, igual tínhamos um tempo atrás na pasta MODERAÇÃO (aliás, fica aqui o meu protesto: aquela pasta era a ideal quando a gente queria ver / participar ao vivo das tretas, mas agora ela ficou burocrática, restrita e chata): deveriam deixar ele criar um usuário clone para vir exclusivamente a este tópico se defender.
 
Topo Fundo