O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
pixoloco2.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sério que o Prinze tava envolvido nesse bagulho ai?

Eu vi uns videos desse DK ai, fiquei pensando se pessoal aqui do forum se comporta igual, que drama da porra... MS podia fazer uma investigação (pra eles deve levar nem 5min) pra ver se ta tudo ok, mandar um brinde pro verdadeiro 1 milhão BR (youtube sempre manda umas plaquinhas pro pessoal que atinge certo numero de inscrições) e blz.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Pra vc se dar ao trabalho de vir aqui, insistentemente tentando minimizar o que o Sieg tem feito como tb minimizar o que o ArnoldoDK fez, sinto em dizer, mas vc não está em condições de apontar o dedo na cara de ninguém com esse papo de recalque e de que tb não se importa, pois ao que parece vc se importa sim:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/alerta-br-chega-a-1-milhão-de-gamerscore-e-é-desmascarado-ao-vivaÇo-cuidado-com-o-golpe-do-milhao.473204/page-6#post-14417319

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/alerta-br-chega-a-1-milhão-de-gamerscore-e-é-desmascarado-ao-vivaÇo-cuidado-com-o-golpe-do-milhao.473204/page-15#post-14474031

Sobre recalque:

Recalque é um dos conceitos fundamentais da psicanálise, tendo sido desenvolvido por Sigmund Freud. Denota um mecanismo mental de defesa contra ideias que sejam incompatíveis com o eu. Freud dividiu a repressão psicológica em dois tipos: a repressão primária, na qual o inconsciente é constituído; e a repressão secundária, que envolve a rejeição de representações inconscientes. A repressão é o processo psíquico através do qual o sujeito rejeita determinadas representações, ideias, pensamentos, lembranças ou desejos, submergindo-os na negação inconsciente, no esquecimento, bloqueando, assim, os conflitos geradores de angústia.

Pra vc estar ai nesse post e ao longo do decorrer do tópico, se doendo e reclamando do engajamento dos outros, é pq vc de alguma forma realmente se importa com o desenrolar das coisas, mas sinto em te dizer que após tudo o que foi mostrado, não tem muito o que ser dito para agora tentar minimizar as coisas, vc só divagou e não chegou a lugar algum, ao contrário dos outros que entraram contra a própria vontade no meio do assunto pois foram obrigados a isso, já que seus nomes foram objeto de calúnia, então se sentiram no direito de elevar a voz, não por prezarem por pontinhos virtuais, e sim por não aceitarem que o seu próprio caráter e moral fosse motivo de dúvida, e esses sim, ao contrário de vc, mostraram com provas o verdadeiro conteúdo dessa história.

E outra, reclamar dos outros que foram atrás das provas que sustentam o que estão alegando é recalque, é perda de tempo, dá uma trabalheira são um bando de looser herp derp... mas não reclamar de quem se dá ao trabalho de passar a própria conta para outros capachos fazerem o trabalho sujo só para ser o "primeirão" na internerdz da vida, IMO, denota incoerência de sua parte, então não venha fazer mea culpa por aqui.

Agora eu quero ver o Arnoldão dizer algo em sua própria defesa sobre jogar o jogo "X" ao vivasso no Youtubiu na hora que a galera tá tomando o seu todinho da tarde, e naquele mesmo horário que estava jogando, aparece lá no GS dele uma conquista do joguinho da Hanna Montana. E não vale vir com esse papo de recalque, tem que ter planilha e vídeo, se puder, uma piscina com gel e duas mulheres brigando tb seria uma boa... enfim, tem que ter inteligência nas argumentações, não conta só ficar no ataque verbal, só trabalhamos com números, it´s science b*tch!!

Mas já deu pra ver que sempre existe uma justificativa para o injustificável, coisas como: " Ah, isso ai é bug, acontece, isso não tira os méritos dele.."

Wait a minute, pelo visto já apareceu um pra explicar o que aconteceu, vamos ver:



Meu amigo, tem alguma esquina ai perto de onde vc mora? Se tiver, faça me um favor, vai lá e veja se estou lá.

Se o manolo tem uma porrada de GS offline, quase a metade na verdade, tu vai vir agora pro meu lado com esse papo de que naquela hora foi bug? Se rolou ali nem que seja uns 20GS de uma forma suspeita (Música da abertura do Arquivo X)... nada impede que todo o resto dos GS offline dele tenham sido dessa mesma forma.

E outra, não se trata apenas de quem fez mais GS, o Siege e o Rafa podem até ter orgulho dessa questão mas não parecem apelar ou buscar atenção por causa disso, bem, talvez isso seja importante apenas para o Arnoldão que usa isso como uma forma de talvez justificar algo que amenize a vida medíocre que ele leva. Com relação ao Siege e ao Rafa, tudo se resume a integridade do próprio nome, se defender quando alguém tenta crescer e obter vantagem as custas de denegrir seus próprios nomes, e apesar dos pesares, nunca nenhum deles se deu ao luxo de vir aqui se gabar de que era isso ou aquilo, nem vieram pedir apoio ou visibilidade para tentarem de alguma forma serem melhores do que o Arnoldão papudão que precisa ficar mendigando na internet pra ter alguma atenção em sua vida, e o cara ainda vai lá e me dá uma brecha vendendo na cara larga os goods que o pessoal deu pra ele, pqp hein, só por isso o manolo já merece perder toda a moral que tinha, lamentável. :facepalm
latest
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Olha o naipe dos caras, escrevendo Wall essa hora pra falar de pontinho e esperando eu ler, faz um resumo do post ai @RareHero

Só digo uma coisa, chorem na cama que eh quente kkkkkkk

Arnaldaodk primeiro brasileiro a atingir 1m
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Agora que vi o desfecho dessa saga, estou regozijando pelo nosso herói incólume ter nos mostrado a verdade e desmascarado esse ser dotado de aleivosia, e que fique de exemplo para todos.. GAMERSCORE é coisa séria.
 


Aspira

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
150
Pontos
43
narutoimagens05514.JPG


DK, o Maior Hokage da História, consegue fazer transmissão de jogo no Twitch e ao mesmo tempo, desbloquear uma conquista do RECORE no Windows 10... se isso não é prova de que jogaram por ele... não tem API da LIVE que dê jeito nesse pessoal que duvida.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
"O Arnaldo me critica e diz que como eu trabalho, não posso fazer tantos pontos, por isso coloco pessoas para jogar no meu lugar o dia inteiro. Para facilitar o trabalho de quem não quer vasculhar mais de 7000 linhas de conquistas, eu gostaria de deixar uma pergunta: Esse gráfico parece ser de alguém que tem gente o dia inteiro na Gamertag fazendo conquistas?"


c***lho, o Arnaldo ai ZOA alguem pq a pessoa trabalha?
Mano, zoar alguem pq trabalha é algo que eu leio e não consigo mensurar o quanto alguem tem que ser imbecil pra falar um bagulho desses...

Esse Arnaldo vive do que? A mãe dele que sustenta a dedicação em fazer pontos no Xbox? Pela cara ele parece bem velho, meio acabadão e já ficando careca, chutaria uns 30 e tantos anos... ele fica o dia inteiro fazendo conquista e só?!

Já teve investigação pra saber a idade e o que ele faz da vida?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
narutoimagens05514.JPG


DK, o Maior Hokage da História, consegue fazer transmissão de jogo no Twitch e ao mesmo tempo, desbloquear uma conquista do RECORE no Windows 10... se isso não é prova de que jogaram por ele... não tem API da LIVE que dê jeito nesse pessoal que duvida.
huaehuaehauehauehuahuHUAHeuHAUEhuAHEuHAUEhuEAHueHAUehUAEhuAHEuHAUEhUEAheuAHEuHAEUHEAU Hokage da Aldeia oculta da equipe do gamescore ahuehaeuheauhaeuhaeuhaeu pqp :klol :klol

mj-laughing.gif
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Olha o naipe dos caras, escrevendo Wall essa hora pra falar de pontinho e esperando eu ler, faz um resumo do post ai @RareHero

Só digo uma coisa, chorem na cama que eh quente kkkkkkk

Arnaldaodk primeiro brasileiro a atingir 1m

Vou fazer resumo nada, vc não é o espertolino?

Leia até o final, e na verdade eu acho é pouco, se reclamar eu escrevo mais dois iguais a esse ai.
 

H.3.X.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
3.251
Pontos
309
Olha, pessoal não goza somente com o pirú dos outros pelo jeito hein, ajuda a gozar, fica no canto e fala pra todo mundo que o dono do pirú é um baita metelão hahahahahaha!!!! Marketeiros da rola murcha alheia, uma Telexfree praticamente.
Duro é quem passa por esse papel "por prazer" ainda.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.058
Pontos
2.124
eh, o dk eh um fdp mesmo, tava meio q na cara. o video do dossiê ficou uma b*sta, muito longo e chato, mas tipo, e agora? a M$ tem como fuder com o DK ou vai ficar por isso mesmo, só a galera sabendo q ele eh um fdp e daqui a 6 meses "ngm lembrar" mais?
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Fazendo uma analise mais aprofundada, porém generalista...

Olha só os exemplos que a juventude tem. Pararam pra pensar?

Eu filtro muito o que meu filho vê no YouTube, e me taxam de velho atrasado. Ai que eu fico feliz em dar o f**a-se pra opinião alheia.

Mas porra, nego vê o cara fazendo coisa errada e ainda apoia!!! Os seguidores dele deviam ser os primeiros a apontar as maracutaias.


Sith Lord desde a antiga República.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Pra vc se dar ao trabalho de vir aqui, insistentemente tentando minimizar o que o Sieg tem feito como tb minimizar o que o ArnoldoDK fez, sinto em dizer, mas vc não está em condições de apontar o dedo na cara de ninguém com esse papo de recalque e de que tb não se importa, pois ao que parece vc se importa sim:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/alerta-br-chega-a-1-milhão-de-gamerscore-e-é-desmascarado-ao-vivaÇo-cuidado-com-o-golpe-do-milhao.473204/page-6#post-14417319

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/alerta-br-chega-a-1-milhão-de-gamerscore-e-é-desmascarado-ao-vivaÇo-cuidado-com-o-golpe-do-milhao.473204/page-15#post-14474031

Sobre recalque:

Recalque é um dos conceitos fundamentais da psicanálise, tendo sido desenvolvido por Sigmund Freud. Denota um mecanismo mental de defesa contra ideias que sejam incompatíveis com o eu. Freud dividiu a repressão psicológica em dois tipos: a repressão primária, na qual o inconsciente é constituído; e a repressão secundária, que envolve a rejeição de representações inconscientes. A repressão é o processo psíquico através do qual o sujeito rejeita determinadas representações, ideias, pensamentos, lembranças ou desejos, submergindo-os na negação inconsciente, no esquecimento, bloqueando, assim, os conflitos geradores de angústia.

Pra vc estar ai nesse post e ao longo do decorrer do tópico, se doendo e reclamando do engajamento dos outros, é pq vc de alguma forma realmente se importa com o desenrolar das coisas, mas sinto em te dizer que após tudo o que foi mostrado, não tem muito o que ser dito para agora tentar minimizar as coisas, vc só divagou e não chegou a lugar algum, ao contrário dos outros que entraram contra a própria vontade no meio do assunto pois foram obrigados a isso, já que seus nomes foram objeto de calúnia, então se sentiram no direito de elevar a voz, não por prezarem por pontinhos virtuais, e sim por não aceitarem que o seu próprio caráter e moral fosse motivo de dúvida, e esses sim, ao contrário de vc, mostraram com provas o verdadeiro conteúdo dessa história.

E outra, reclamar dos outros que foram atrás das provas que sustentam o que estão alegando é recalque, é perda de tempo, dá uma trabalheira são um bando de looser herp derp... mas não reclamar de quem se dá ao trabalho de passar a própria conta para outros capachos fazerem o trabalho sujo só para ser o "primeirão" na internerdz da vida, IMO, denota incoerência de sua parte, então não venha fazer mea culpa por aqui.

Agora eu quero ver o Arnoldão dizer algo em sua própria defesa sobre jogar o jogo "X" ao vivasso no Youtubiu na hora que a galera tá tomando o seu todinho da tarde, e naquele mesmo horário que estava jogando, aparece lá no GS dele uma conquista do joguinho da Hanna Montana. E não vale vir com esse papo de recalque, tem que ter planilha e vídeo, se puder, uma piscina com gel e duas mulheres brigando tb seria uma boa... enfim, tem que ter inteligência nas argumentações, não conta só ficar no ataque verbal, só trabalhamos com números, it´s science b*tch!!

Mas já deu pra ver que sempre existe uma justificativa para o injustificável, coisas como: " Ah, isso ai é bug, acontece, isso não tira os méritos dele.."

Wait a minute, pelo visto já apareceu um pra explicar o que aconteceu, vamos ver:



Meu amigo, tem alguma esquina ai perto de onde vc mora? Se tiver, faça me um favor, vai lá e veja se estou lá.

Se o manolo tem uma porrada de GS offline, quase a metade na verdade, tu vai vir agora pro meu lado com esse papo de que naquela hora foi bug? Se rolou ali nem que seja uns 20GS de uma forma suspeita (Música da abertura do Arquivo X)... nada impede que todo o resto dos GS offline dele tenham sido dessa mesma forma.

E outra, não se trata apenas de quem fez mais GS, o Siege e o Rafa podem até ter orgulho dessa questão mas não parecem apelar ou buscar atenção por causa disso, bem, talvez isso seja importante apenas para o Arnoldão que usa isso como uma forma de talvez justificar algo que amenize a vida medíocre que ele leva. Com relação ao Siege e ao Rafa, tudo se resume a integridade do próprio nome, se defender quando alguém tenta crescer e obter vantagem as custas de denegrir seus próprios nomes, e apesar dos pesares, nunca nenhum deles se deu ao luxo de vir aqui se gabar de que era isso ou aquilo, nem vieram pedir apoio ou visibilidade para tentarem de alguma forma serem melhores do que o Arnoldão papudão que precisa ficar mendigando na internet pra ter alguma atenção em sua vida, e o cara ainda vai lá e me dá uma brecha vendendo na cara larga os goods que o pessoal deu pra ele, pqp hein, só por isso o manolo já merece perder toda a moral que tinha, lamentável. :facepalm

Porra. Que post. Depois disso não precisa dizer mais nada dos que ainda tentam fazer gracinha defendendo.

"O Arnaldo me critica e diz que como eu trabalho, não posso fazer tantos pontos, por isso coloco pessoas para jogar no meu lugar o dia inteiro. Para facilitar o trabalho de quem não quer vasculhar mais de 7000 linhas de conquistas, eu gostaria de deixar uma pergunta: Esse gráfico parece ser de alguém que tem gente o dia inteiro na Gamertag fazendo conquistas?"


c***lho, o Arnaldo ai ZOA alguem pq a pessoa trabalha?
Mano, zoar alguem pq trabalha é algo que eu leio e não consigo mensurar o quanto alguem tem que ser imbecil pra falar um bagulho desses...

Esse Arnaldo vive do que? A mãe dele que sustenta a dedicação em fazer pontos no Xbox? Pela cara ele parece bem velho, meio acabadão e já ficando careca, chutaria uns 30 e tantos anos... ele fica o dia inteiro fazendo conquista e só?!

Já teve investigação pra saber a idade e o que ele faz da vida?

32 anos, sustentado pelos pais. Ele se diz taxista. Não, o pai dele é taxista e ele no máximo cobre o pai quando esse não trabalha por algum motivo.

Enfim, papai e mamãe devem estar super orgulhosos da educação que o filho teve né?
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
"O Arnaldo me critica e diz que como eu trabalho, não posso fazer tantos pontos, por isso coloco pessoas para jogar no meu lugar o dia inteiro. Para facilitar o trabalho de quem não quer vasculhar mais de 7000 linhas de conquistas, eu gostaria de deixar uma pergunta: Esse gráfico parece ser de alguém que tem gente o dia inteiro na Gamertag fazendo conquistas?"


c***lho, o Arnaldo ai ZOA alguem pq a pessoa trabalha?
Mano, zoar alguem pq trabalha é algo que eu leio e não consigo mensurar o quanto alguem tem que ser imbecil pra falar um bagulho desses...

Esse Arnaldo vive do que? A mãe dele que sustenta a dedicação em fazer pontos no Xbox? Pela cara ele parece bem velho, meio acabadão e já ficando careca, chutaria uns 30 e tantos anos... ele fica o dia inteiro fazendo conquista e só?!

Já teve investigação pra saber a idade e o que ele faz da vida?

Pai dele é taxista e ele até hoje só conseguiu no RJ o registro como motorista auxiliar.

Ou seja, é bancado pelos pais, fica o dia todo na Live/Youtube e quando precisa de um trocado pra comprar algum hot toy, cata o carro do velho e faz umas corridas.

Provavelmente vai herdar o ponto do pai e sumir da cena gamer quando a corda apertar no pescoço (pais morrerem). Ele tem 33 anos.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Serio que o Senhor baniu o Lura Fark só porque ele disse que o Siegfried é idiota e namora o clone do Marilyn Manson?

O que o Senhor fez quando o Siegmanson e o Krueger (Carmine) me faltaram com respeito nas 30 paginas anteriores? Deve ter achado engraçado no minimo! Moderar passou longe! Você tambem achou graca quando ele me ofendeu, ofendeu a minha religião e meus amigos? Esse comportamento de retardado dos funcionarios do rafael realmente é engracado, mas devia ser moderado.

O "respeito" pelo visto não é opcional (quando convem). Mas entre vocês serem idiotas parece ser pre-requisito!!!!
eu jogava com essa criatura la por 2007, 2008, o tempo passa e o Prinze continua o mesmo :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Vou fazer resumo nada, vc não é o espertolino?

Leia até o final, e na verdade eu acho é pouco, se reclamar eu escrevo mais dois iguais a esse ai.

Até que enfim um post de gente, já disse e repito, chorem mais que o Arnaldao ta rindo de vcs é como o fera disse, ninguém vai se lembrar do Rafael jogador de equipe.

Imagina que massa o que o Arnaldo, Rafael, sieg vão falar pros filhos, pessoal na internet eu fiz 1m de score, o outro vai dizer que desmascarou o primeiro colocado é o outro o paladino da justiça do Rafael.

Bom demais kkkkkk.

Não levem a sério pessoal.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
32 anos, sustentado pelos pais. Ele se diz taxista. Não, o pai dele é taxista e ele no máximo cobre o pai quando esse não trabalha por algum motivo.

Enfim, papai e mamãe devem estar super orgulhosos da educação que o filho teve né?

Pai dele é taxista e ele até hoje só conseguiu no RJ o registro como motorista auxiliar.

Ou seja, é bancado pelos pais, fica o dia todo na Live/Youtube e quando precisa de um trocado pra comprar algum hot toy, cata o carro do velho e faz umas corridas.

Provavelmente vai herdar o ponto do pai e sumir da cena gamer quando a corda apertar no pescoço (pais morrerem). Ele tem 33 anos.

Porra.
Carteira de trabalho desse ai deve estar intacta.

Acho que cada um faz o que quiser da vida, quiser pegar 1 milhão de pontos tanto faz... mas começar a ter orgulho de uma situação dessas é o tipo de coisa que ninguem faz quando já passou dos 18, pelo visto nem herdeiro de uma fortuna ou algo assim o cara é.

Cara pode até ser reconhecido como "primeiro brasileiro com 1 milhão" (coisa que nem quem joga no Xbox vai saber quem é, só um nicho do nicho que acompanha os achievs) mas essa vai ser a primeira e ultima coisa da qual ele vai ter motivo pra orgulho na vida se continuar assim.

Uma coisa é você dedicar 8 horas por dia jogando algum game que tem valor competitivo e participando de campeonato, tu tem uma chance de ser reconhecido no mundo dos games e usar isso pra sobreviver e tal, igual o pessoal brasileiro do CS... mas dedicar a Gamerscore? Só tou vendo esse cara com 40 e tantos anos de idade, Uber ou os Carros Automatos matam a profissão de taxista e ele procurando emprego em coisas que não da nem pra bancar um barraco e perdendo a vaga de emprego pq tem moleque de 20 anos com muito mais experiência que ele, botar no currículo que tem 1 milhão de gamerscore não garante nem vaga de atendente de supermercado.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Até que enfim um post de gente, já disse e repito, chorem mais que o Arnaldao ta rindo de vcs é como o fera disse, ninguém vai se lembrar do Rafael jogador de equipe.

Imagina que massa o que o Arnaldo, Rafael, sieg vão falar pros filhos, pessoal na internet eu fiz 1m de score, o outro vai dizer que desmascarou o primeiro colocado é o outro o paladino da justiça do Rafael.

Bom demais kkkkkk.

Não levem a sério pessoal.
Engraçado é a realidade hoje, os filhos da equipe do DK dizendo: papai brinca comigo? Não dá filho, estou upando o GS do patrão.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Até que enfim um post de gente, já disse e repito, chorem mais que o Arnaldao ta rindo de vcs é como o fera disse, ninguém vai se lembrar do Rafael jogador de equipe.

Imagina que massa o que o Arnaldo, Rafael, sieg vão falar pros filhos, pessoal na internet eu fiz 1m de score, o outro vai dizer que desmascarou o primeiro colocado é o outro o paladino da justiça do Rafael.

Bom demais kkkkkk.

Não levem a sério pessoal.

E eu me chamava zé dorguinha no forum, não achava graça em nada disso, mas lia as 50 páginas, herp derp.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
a verdade é que o Arnaldo Velasquez é irmão do Sieg Alejandro e pai do Rafael Juanito.
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419
Postem as reações da comunidade e afins! Queremos o unboxing da cara de pau.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Engraçado é a realidade hoje, os filhos da equipe do DK dizendo: papai brinca comigo? Não dá filho, estou upando o GS do patrão.

E é realidade mesmo. M4X, Prinze e LURA FARK todos já tem filho :klol:klol:klol

- Filhão, papai tá aqui jogando escondido pro amigo dele fingir que é o melhor, mas já vai brincar com você.

- Mas papai, fingir uma mentira não é coisa de gente mau caráter? Mamãe falou isso.

- Cala a boca muleque!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Postem as reações da comunidade e afins! Queremos o unboxing da cara de pau.

os fanboys do Arnaldo estão todos puxando o saco dele, só teremos algo concreto se ele efetivamente tiver o score zerado.

qualquer coisa a menos que isso, o vídeo do Rafael vai cair no esquecimento.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Nuossssss, que exposed brutal huahuahuahua.

Mas tb tem que ser muito burro pra achar que ninguém ia perceber essa caralhada de gamescore ser despejada a prestação
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Até que enfim um post de gente, já disse e repito, chorem mais que o Arnaldao ta rindo de vcs é como o fera disse, ninguém vai se lembrar do Rafael jogador de equipe.

Imagina que massa o que o Arnaldo, Rafael, sieg vão falar pros filhos, pessoal na internet eu fiz 1m de score, o outro vai dizer que desmascarou o primeiro colocado é o outro o paladino da justiça do Rafael.

Bom demais kkkkkk.

Não levem a sério pessoal.

OK

you-re-dumb-o.gif
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
A galera que foi enganada em vez de ficar put* com o cara, defende.
E o pior é que é fácil entender. É muito difícil investir tempo energia em algo pra depois descobrir que aquilo era uma farsa. É muito mais fácil ignorar e fingir que nada ta acontecendo, que é tudo armação, etc
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Tava catando o nome dele no google e achei uma página do Orkut que ele e mais uma galera tavam falando de desbloqueio, truncate e outras coisas (não manjo de desbloqueio)

http://orkut.google.com/c6886279-t63a03183b967313aa3c46c9bfe923d97.html

sim, o score dele no 360 é todo feito com jogo pirata, ele ensinou a burlar o sistema Xbox Rewards e ainda fez trambiques pra chegar ao 1 milhão de score.

Daí a Microsoft BR tem a cara de pau de levar ele pro inside.
 

Paero

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
45
Pontos
18
sim, o score dele no 360 é todo feito com jogo pirata, ele ensinou a burlar o sistema Xbox Rewards e ainda fez trambiques pra chegar ao 1 milhão de score.

Daí a Microsoft BR tem a cara de pau de levar ele pro inside.

Fiquei sabendo que ele ganhou gold vitalícia também, se for verdade é muita sacanagem
 
Topo Fundo