O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kevin Stephens (Monolith) diz que Xbox Scorpio é tudo que o que eles prometeram...

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.722
Reações
91.469
Pontos
1.494


O cabeça do Estúdio Monolith (Middle-earth: Shadow of War) Kevin Stephens falou um pouco sobre o novo Console da Microsoft, e diz que eles não mentiram sobre quanto poderoso o Xbox Scorpio realmente é.

Em uma entrevista com a GamesRadar, Stephens comentou sobre o Projeto Scorpio e produzir para ele:

"We've found nothing false about their claims about the hardware. As far as we can tell, it will be the most powerful console ever created when it launches - unless somebody has an announcement I don't know about."

Stephens também comentou sobre a Equipe Xbox:

"I can't speak for Microsoft, but from our point of view they seem very committed to, you know, if you buy an Xbox One, whether it's a One, or an S, or a Scorpio you're going to buy a game and [be able to] play it on any of them. That seems very consistent with our experience of working on those platforms."

:kpensa
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Acho que não é nenhuma surpresa, disse o óbvio, o processamento do console será melhor do que o que existe agora no mercado, o mesmo com relação ao Scorpio ser uma extensão da geração atual, tudo isso já foi deixado bem claro pela Microsoft.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
O game terá como marketing principal o One. Nada mais do que esperado o cara puxar sardinha pro lado que tá pagando mais.

Vcs precisam aprender a ler as entrelinhas e não dar Ibope pra essas coisas
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Vamos ver... Espero que vingue.

Estou a três dias no outro time e apesar de estar curtindo um pouco, estou ansioso pra voltar pro lado verde.

:klolz
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.165
Reações
8.911
Pontos
1.449
A Microsoft está com a faca e o queijo na mão, é a hora de estuprar em hardware

Enviado através do meu Zédison Celulari
 


N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Promessa por promessa, o PS3 prometeu curar até câncer
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.617
Reações
104.664
Pontos
2.419
Que vai ser o mais poderoso do mercado é óbvio, falta saber se será capaz de true 4K ou será fake igual o do PS4 Pro.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.617
Reações
104.664
Pontos
2.419
O game terá como marketing principal o One. Nada mais do que esperado o cara puxar sardinha pro lado que tá pagando mais.

Vcs precisam aprender a ler as entrelinhas e não dar Ibope pra essas coisas

Quando o Kojima falou que MGS 4 só podia ser feito no PS3 "todo mundo" acreditou...
 
D

Deleted member 219486

Depois do 19x mais poderoso prefiro esperar, pode ser 19 mais poderoso que uma calculadora.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
A Microsoft está com a faca e o queijo na mão, é a hora de estuprar em hardware

Enviado através do meu Zédison Celulari

Foda é que ela esqueceu de fazer os jogos né, ainda bem que isso não é importante em um console :viraolho

Adoro meu Xbox One, mas o bicho ta coletando poeira desde Outubro que foi quando comprei o último exclusivo nele (Gears 4).
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
mas cadê os jogos?

MS tem que apresentar o novo console com jogos e não somente esse lance de potência
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Bem que ele podia revelar para a gente a lista

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.929
Reações
230.316
Pontos
2.529
essa foto aí, o entorno do escorpião é muito bonito.

E o xone está parecendo o ps4 nos três anos de vida, era muita ''potência'' para poucos jogos. Tem que ver isso aí.

Só potência não vai adiantar muito, apesar das pessoas só falarem em gráficos.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.047
Reações
71.239
Pontos
1.279
Ta, mais e jogos que me façam ter interesse, Cadê?
Pq é histórico sabe que potencia não vende console.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.722
Reações
91.469
Pontos
1.494
Aqui só se compra console pelos exclusivos, jogos multi nem pensa, nem roda auheauheue

Troca o disco que não cola mais fi :klol
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.657
Reações
27.405
Pontos
1.053
O fato não é "ter jogos" e sim novas IP's como atrativo para o novo console a meu ver.
 

DougSC

Bam-bam-bam
Mensagens
206
Reações
433
Pontos
248
Aqui só se compra console pelos exclusivos, jogos multi nem pensa, nem roda auheauheue

Troca o disco que não cola mais fi :klol
pois é nao entendo as pessoas pedindo jogo, já que se sabe que o scorpio vai usar a biblioteca do xone, agora jogos novos só na e3 mesmo.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Aqui só se compra console pelos exclusivos, jogos multi nem pensa, nem roda auheauheue

Troca o disco que não cola mais fi :klol

Eu só compro console pelos exclusivos, os multis eu jogo tudo no PC. Então pra mim é importante.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Agora que vendi meu One e fiquei só com o PS4pro vou esperar pra ver se os "exclusivos" do Scorpio também vão sair pra PC antes de pensar em pegar outro console do Tio Phil...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.047
Reações
71.239
Pontos
1.279
Aqui só se compra console pelos exclusivos, jogos multi nem pensa, nem roda auheauheue

Troca o disco que não cola mais fi :klol

Uai!E o PS4 não tem multi?

Se eu tenho console que me oferece multis mais uma quantidade consideravel de exclusivo, contra um com só muilti, o que pesa mais?
Os terabytes?
Obvio que não.
 
Topo Fundo