O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

samfruc

Bam-bam-bam
Mensagens
1.395
Reações
2.643
Pontos
303
nier_automata_fanart_by_rounindx-db1vc4s.jpg

Um fanart meu da 2B, personagem do Nier Automata, ainda não joguei, mas já vi alguns gifs :D
Fez no clipstudio paint?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.891
Reações
63.077
Pontos
1.253
U5wXJY8.jpg

Corel Painter 2015,15 minutos (aproximadamente)

Deu preguiça de fazer as hachuras,aí acabei usando aquela Sratchboard Tool rs
 

rounindx

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
448
Pontos
248
Saquei, eu perguntei pois a lineart tá bem precisa huahuahua
Mas no sai também tem controle na lineart né?
Sim, foi no SAI que eu descobri como esse recurso ajuda. Tem 22 níveis, eu uso o 6, é uma estabilização leve.
Ainda não vi necessidade de usar outros programas, consigo resolver quase tudo com SAI e PS.
Minha tablet é antiga tb, uma Wacom Bamboo Fun média, já deve ter uns 6 anos de uso.
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Dom existe sim, eu por exemplo tenho o dom de ser trouxa. Não gosto de ser trouxa, nem nunca treinei pra isso, mas o faço com maestria. Logo, fui prestigiado com este dom.
 

rounindx

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
448
Pontos
248
Os amigos artistas no Facebook estão mudando a foto de perfil pra esses auto-retratos no estilo dos Gorillaz.
Acabei fazendo um rapidinho, não costumo aderir a essas modas, mas de vez em quando não faz mal.

perfil_by_rounindx-db3qip0.jpg

Feito em 20 min, SAI.
 

samfruc

Bam-bam-bam
Mensagens
1.395
Reações
2.643
Pontos
303
Aí, vou começar a compartilhar algumas coisas no gumroad. O primeiro é mais um teste, e é uma textura legal de papel canson.
O esquema é pague quanto quiser, então quem quiser pegar free é só digitar 0 no valor.
https://gum.co/Hiqcj
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
fin1.jpg


Tecnicamente eu não finalizei, botaria mais detalhes e arrumaria umas coisinhas, talvez faça isso mais pra frente.
Mas ja deu oq tinha q dar, não aguento mais ficar só nesse desenho:klol
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
fin1.jpg


Tecnicamente eu não finalizei, botaria mais detalhes e arrumaria umas coisinhas, talvez faça isso mais pra frente.
Mas ja deu oq tinha q dar, não aguento mais ficar só nesse desenho:klol

Esse dragão, na minha opinião, ficou muito saturado... eu fiz uma mudança rapida da cor dele no photoshop e deu uma aliviada na imagem:

Ly6bO9O.jpg


Outra coisa que dá pra perceber bem, é que falta uma certa harmonia de uma maneira geral... o passarinho por exemplo, tá bem detalhado e tal, mas quando entra em contexto com a cena, fica meio que parecendo uma colagem... entende? Isso acontece com outros elementos da figura... mesmo faltando coisa pra finalizar, como você diz.

Mas vejo uma boa evolução dos teus trabalhos em relação a outros postados, talvez mudar um pouco o processo de pintura, como o @samfruc comentou, pode te fazer colorir e evoluir de maneira mais rápida, alcançando melhores resultados com menos tempo.

Enfim, eu nem comento muito aqui, pq não tenho nada a postar também hueaouaehuoa... se quiser, pode ignorar o conselho e seguir em frente com o que você acha melhor para sua arte, sem problema... postei apenas para tentar te ajudar. :kjoinha
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
To ligado man, faltou mais detalhe e tal, como falei nem contei como finalizado, mas ta num estagio bacana.
Mais pra frente vou la e dou uma recapiada, mas ja tava muito tempo ae, vou dar um pause, fazer outro trampo.
Mas a saturação do dragão é intencional.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
fin1.jpg


Tecnicamente eu não finalizei, botaria mais detalhes e arrumaria umas coisinhas, talvez faça isso mais pra frente.
Mas ja deu oq tinha q dar, não aguento mais ficar só nesse desenho:klol
Também acho que está muito saturado, esse tipo de saturação não é natural, acho que podes deixar ainda bem vivo mas deixar bem menos saturado. Também acho que os values estão muito uniformes, falta sombra de toda essa luz.

Fiz um paint over rapidão pra ilustrar o que eu tô querendo dizer, espero que ajude:

PCRajp.png
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
hahahahah galera não leva a sério quando a gente fala q não terminou, só cansou do desenho.
Valew pelas dicas galera, o dia q eu "acabar" ele de novo eu posto o resultado final.
 

luz do céu azul

Bam-bam-bam
Mensagens
143
Reações
46
Pontos
203
caos.jpg

SENHORAS e SENHORES

Como discutido no ( antigo ) tópico oficial de artes da OS estamos dando um upgrade e mudando para um novo tópico, para que tenhamos um maior controle e possamos criar um incentivo temático para que a movimentação seja ainda maior.


Bora aprender a desenhar?!

Até um macaco ( as vezes elefante, ou cachorro tb ) consegue desenhar, então pq você, um homo sapiens que é capaz de usar um computador não seria capaz de desenhar também se assim quiser.
Como os próprios usuários daqui pediram seguem alguns canais e videos no youtube com informações e tutorias de como desenhar, pintar, dimensionar e utilizar variadas tecnicas para conseguir chegar ao desejado produto final...

Mas e o 3d, a escultura, o papercraft?!


Galeris a grande maioria ( infelizmente, ou felizmente sei la) aqui no tópico só sabe desenhar, mas tentarei botar dicas de vários tipos de arte, e quem quiser só falar ai que boto aqui na primeira pagina.

DESENHO:
Prokos
Excelente canal pra aprender anatomia.
Canal: https://www.youtube.com/channel/UClM2LuQ1q5WEc23462tQzBg
Idioma: Inglês


Concept Cookie
Aqui tem de tudo mas curto mesmo as dicas de como colorir digitalmente.
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCK-FyplW40x3bKQnkQaPPiA
Idioma: Inglês


Cleison Magalhães
Canal pra aprender hiper realismo.
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCLNCy7qEaLphJ6Z5ErFTodQ
Idioma: Português

caos.jpg

SENHORAS e SENHORES

Como discutido no ( antigo ) tópico oficial de artes da OS estamos dando um upgrade e mudando para um novo tópico, para que tenhamos um maior controle e possamos criar um incentivo temático para que a movimentação seja ainda maior.


Bora aprender a desenhar?!

Até um macaco ( as vezes elefante, ou cachorro tb ) consegue desenhar, então pq você, um homo sapiens que é capaz de usar um computador não seria capaz de desenhar também se assim quiser.
Como os próprios usuários daqui pediram seguem alguns canais e videos no youtube com informações e tutorias de como desenhar, pintar, dimensionar e utilizar variadas tecnicas para conseguir chegar ao desejado produto final...

Mas e o 3d, a escultura, o papercraft?!


Galeris a grande maioria ( infelizmente, ou felizmente sei la) aqui no tópico só sabe desenhar, mas tentarei botar dicas de vários tipos de arte, e quem quiser só falar ai que boto aqui na primeira pagina.

DESENHO:
Prokos
Excelente canal pra aprender anatomia.
Canal: https://www.youtube.com/channel/UClM2LuQ1q5WEc23462tQzBg
Idioma: Inglês


Concept Cookie
Aqui tem de tudo mas curto mesmo as dicas de como colorir digitalmente.
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCK-FyplW40x3bKQnkQaPPiA
Idioma: Inglês


Cleison Magalhães
Canal pra aprender hiper realismo.
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCLNCy7qEaLphJ6Z5ErFTodQ
Idioma: Português
adoro desenhar só que eu não sei mas também adoraria aprender
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Após assistir Logan e achar um ótimo filme, empolguei e fiz um desenho dele esses dias:
logan_by_shin_ahs-db3lgfc.png
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
tracer_by_ysolaire-db485gd.png


Tracer de overwath /o/

Agora que personagem eu faço em seguida?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
ghost in the shell by meu husbando <3



Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Alguem tem vendido ou exposto a arte de vcs em feiras, galerias, exposicoes, etc?

Aqui uma fotos d'eu vendendo meus trabalhos em feiras:

imag0560_orig.jpg


imag0570_orig.jpg


imag0573_orig.jpg
 
Topo Fundo