• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Marbow
Reações
6.746

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • VOCÊ RECEBEU O DOGÃO DE DIAMANTE DO BIG BOSS. A PARTIR DE AGORA VOCÊ FAZ PARTE DO EXÉRCITO DELE DE MERCENÁRIOS DA OS!, A FREAKHOUND:
         /)─―ヘ/)
       _/    \
    \_ /    ●   ●丶
    | |  DD     ▼ |
    | |       亠ノ| 
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U

    BIG BOSS PARA CAMPEÃO!!!!(e concorra a um CUPHEAD)
    http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/oscb-final-big-boss-vs-glados-vs-link-vs-solaire-of-astora.497239/page-40
    Huh, sua página do DeviantArt foi suspensa?
    Marbow
    Marbow
    Sim, por um mês xD

    Fazer o q. Alguem reportou um desenho antigo que tinha esquecido de tirar (Era uma art trade) e fui suspenso =/
    Se você tem algum problema com outro usuário, resolva com ele. Não traga a confusão para o perfil pessoal de outro membro.
    Ui corajoso, fala mal de mim pra todos verem e eu não posso falar nada de vc pra ninguém, que lógica é essa ? kkkkk
    Marbow
    Marbow
    Agora meu perfil virou a casa da mãe joana? E Jogar Agora, por favor use o comentar do lado inferior direito para meio que "quotar".
    Outra coisa esse GFOLD é um nintendista enrustido.
    E perseguição é motivo de ser pelo menos alertado pela moderação sim.
    Respeito não é opcional.
    Esse GFOLD é um idiota, já estou denunciando ele pra moderação, ele ficou falando de mim pra vc , sem eu ter falado nada dele. Eu apenas estou defendendo minha opinião lá no tópico.
    Marbow
    Marbow
    Bem, denunciar todo mundo pode, mas como ele não te xingou nem nada, duvido que ele seja banido ou tome warning.

    E vc realmente está defendendo sua opinião, mas sinceramente acho que vc deveria melhorar um pouco no quesito argumentação.
    GFOLDSCHOOL
    GFOLDSCHOOL
    O assunto é comigo, não com o Marbow.
    Se quer conversar, me chame por MP.

    E cuidado com as palavras que você usa, posso te reportar aqui também.
    Vai no papo desse GFOLDSCHOOL pra vc ver, ele que não sabe argumentar, acha sempre que só a opinião dele é que interessa e quer sempre ganhar uma discussão, ter a opinião final e se achar o bam bam bam. kkkkk
    Marbow
    Marbow
    O engraçado é que vcs dois estão do mesmo lado referente ao Sonic 2.

    Mas blz xD
    Curto muito o seu traço de desenhar, qual é a sua página do deviantart pra mór di eu segui ocê sô?
    Reações: Marbow
    Marbow
    Marbow
    mestre_spore
    mestre_spore
    De nada, você temum estilo único! xD Só mais uma dúvida, qual é o tablet e sofitiuére que tu usa pra desenhar?
    Marbow
    Marbow
    Desenho a mão mesmo. Vetorizo e faço a coloração no paint tool sai.
    Ai cara, fui negligente com seu desenho, foi mals =( tive vários problemas com minha tablet, faz uma cara que não desenho...
    Marbow
    Marbow
    Sem problemas, acontece xD

    Eu mesmo já esqueci que tinha te pedido ><

    Mas vc anda sumida do forum tb =/
    U
    unset_username
    hausuah ah, tava meio desanimada por causa de uns lances no trampo, mais agora voltei! \o/
    Eu avaliei e achei legal. Claro que eles pagam pouco de direitos autorais e tem a questão de não sabermos quantos exemplares serão produzidos.
    Reações: Marbow
    Marbow
    Marbow
    Essa é uma questão tb. Nas outras editoras elas falam que é 1000 unidades a primeira edição, já a Deuses não fala nada disso.
    Dentre as que se mostrara contentes com o material, a Editora Deuses me pareceu mais apropriada, até mesmo pelo atendimento e pela rapidez na resposta aos e-mails, embora eles não tenham respondido todas as dúvdas.

    Você está preocupado com o preço, ou com a seriedade da Editora? Bom, a gente tem que desconfiar de tudo, afinal de contas, eles nos enviam um contrato de adesão.
    ValterBJunior
    ValterBJunior
    Verdade, eu fiz esse cálculo. deve ser disso ai para baixo. assinei o contrato, fiquei de enviar para eles na proxima semana. acontece que ainda vou registrar a firma e tudo.
    Na verdade estou esperando algum contato da Editora.
    ValterBJunior
    ValterBJunior
    o meu original já tem registro (em cartório só, manja?). Quero ver se eles tem mesmo interesse. Acho que só enviar assinado sem mais nenhum contato deles é foda. Pelo menos o endereço, que eles não passaram.
    ValterBJunior
    ValterBJunior
    Mas diz ai, vc não vai fechar com eles?
    Não uso esse site, mas podemos dialogar por aqui.

    Eu enviei um original (uma mistura de poesia e divagações) para a Editora Deuses alguns meses atrás. Esse mesmo material foi disponibilizado para outras editoras e consegui alguns retornos.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo