O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL DO E-PENIS][-56k] Poste fotos do seu PC por dentro!

  • Iniciador do tópico Deleted member 120622
  • Data de Início
D

Deleted member 120622

Tenho sim, pra semana espeto aqui pra ver.
Fiz instalaçao limpa dos drivers e deu o mesmo. A fonte eh "nova" mas nao descarto, pode estar baleada.

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
As vezes nem é por isso, pode ser que esteja puxando muita corrente de alguma das linhas, mesmo a fonte nova e de qualidade, ela é mais fraquinha. A minha comprei no começo do ano, tá zerada, mas arregou pro overclock, deve ter sobrecarregado a linha de 12V da coitada. Com a 1070 eu sinto que ela trabalha bem no limite, deve tá puxando uns 380W+ total, a b*ch* esquenta legal em full load e o fan sempre fica rodando forte.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.967
Pontos
1.454
que houve com aquele customizado?

Pô cara, tu tinha uma das builds mais picas que já vi :kcry

Vendi :D
não usava mais tanto quanto antes e consegui uma boa grana na venda.

além de que dei uma sorte do cão, o cara que comprou me falou uns 3 meses depois de que a mobo parou de funcionar e ele teve que comprar outra para substituir.

eu pretendo fazer um outro pc (ainda mais bonito) só que nunca algo da mesma magnetude, foi um gasto muito grande que não pretendo re-fazer, além de todos os problemas que tive.

:)
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Coisa linda heim, tudo combinando
Cara, acho lindo esses gabinetes brancos. Meu deus, esse teu tá BONITAÇO!! Até a muléstia da gpu tu conseguiu comprar uma branca!! Lindo, cara!!

boitier-pc-thermaltake-view-27-white-riing-1.jpg




Tem uma versão white do meu gabinete, é lindo mas como todos meus aparelhos eletronicos são black piano dai prefiro mais o meu pretinho :kpaixao
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.480
Reações
133.957
Pontos
1.779
boitier-pc-thermaltake-view-27-white-riing-1.jpg




Tem uma versão white do meu gabinete, é lindo mas como todos meus aparelhos eletronicos são black piano dai prefiro mais o meu pretinho :kpaixao


Também há uma versão branca do 400c:
cc-9011095-ww8.jpg


Optei pelo preto por mais ou menos o mesmo motivo que vc: tudo aqui é preto já, logo um gabinete branco iria meio que destoar.
carbide_400c_01.png
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Também há uma versão branca do 400c:
cc-9011095-ww8.jpg


Optei pelo preto por mais ou menos o mesmo motivo que vc: tudo aqui é preto já, logo um gabinete branco iria meio que destoar.
carbide_400c_01.png

Esse gabinete é lindo demais, na minha opinião gabinete tem que ter visual sóbrio, acho horrivel aqueles gabinetes que parecem ter uma espinha de peixe regulavel no topo.
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.480
Reações
133.957
Pontos
1.779
Esse gabinete é lindo demais, na minha opinião gabinete tem que ter visual sóbrio, acho horrivel aqueles gabinetes que parecem ter uma espinha de peixe regulavel no topo.
Tudo tem sua época. Eu nunca gostei também, os da aerocool por exemplo com aqueles "X", "predator", etc...visual muito carregados. Os da thermaltake eram também mais carregados, porém bem menos, muito menos. Tive um V4 black e um chaser a 41, o v4 montei um pc pra minha mãe, o chaser dei para meu irmão. Ambos bonitos, mas hoje já estão bem fora de moda.
Esse 400c me conquistou o coração com esse visual, te contar.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Ainda tem poeira nessa grade lateral. Odeio limpar e ainda sim ficar poeira que a gente não consegue tirar com pincel, é quase um toc.

Uma vez comprei um CM 690 II Advanced e o cara disse que ia limpar antes me entregar, acho que o elemento só tirou as peças dele e deu uma batidinha para cair a poeira que estava solta e pronto, me entregou assim mesmo.

Quando eu cheguei em casa e abri tinha até piçarra dentro do gabinete (uma areia meio marrom/laranja), estava tão escroto que eu dei um banho nele com um chuveirinho do tanque de lavar roupas que tem bastante pressão, desmontei todos os painéis, grades e etc e lavei com uma esponja e detergente neutro, só a parte eletrônica não viu água e tive que limpar só com pincel.

Depois que eu montei parecia que tinha acabado de tirar da caixa, estava brilhando.
 
D

Deleted member 120622

Ainda tem poeira nessa grade lateral. Odeio limpar e ainda sim ficar poeira que a gente não consegue tirar com pincel, é quase um toc.

Uma vez comprei um CM 690 II Advanced e o cara disse que ia limpar antes me entregar, acho que o elemento só tirou as peças dele e deu uma batidinha para cair a poeira que estava solta e pronto, me entregou assim mesmo.

Quando eu cheguei em casa e abri tinha até piçarra dentro do gabinete (uma areia meio marrom/laranja), estava tão escroto que eu dei um banho nele com um chuveirinho do tanque de lavar roupas que tem bastante pressão, desmontei todos os painéis, grades e etc e lavei com uma esponja e detergente neutro, só a parte eletrônica não viu água e tive que limpar só com pincel.

Depois que eu montei parecia que tinha acabado de tirar da caixa, estava brilhando.
Ainda tem bastante, preciso passar o aspirador e limpar com outra coisa, não fiz ainda por preguiça ahahah
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.480
Reações
133.957
Pontos
1.779
As vezes nem é por isso, pode ser que esteja puxando muita corrente de alguma das linhas, mesmo a fonte nova e de qualidade, ela é mais fraquinha. A minha comprei no começo do ano, tá zerada, mas arregou pro overclock, deve ter sobrecarregado a linha de 12V da coitada. Com a 1070 eu sinto que ela trabalha bem no limite, deve tá puxando uns 380W+ total, a b*ch* esquenta legal em full load e o fan sempre fica rodando forte.

Batata. Troquei a fonte o problema aparentemente foi resolvido. Joguei um bocado aqui e não deu reinicio no sistema. A fonte não devia estar segurando a peteca.

Pior é oque vou te contar: para tirar os pentes de memória para testes, fui tirar o cooler. Girei pra cá, girei pra lá...puxei com carinho...e a porra da cpu veio junto colada, com vários pinos tortos. put* que pariu, bicho. Desde 2010 montando e desmontando essas merdas, e me acontece um troço desses.
respirei fundo, contei até dez, e fui lá eu desentortar os pinos da cpu. Graças a deus consegui coloca-los no lugar, até o momento funcionou.
Mas te contar, viu...esse não é meu ano com hardware. Primeiro o i7 lá, agora quase esse phenom. Meu deus.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Batata. Troquei a fonte o problema aparentemente foi resolvido. Joguei um bocado aqui e não deu reinicio no sistema. A fonte não devia estar segurando a peteca.

Pior é oque vou te contar: para tirar os pentes de memória para testes, fui tirar o cooler. Girei pra cá, girei pra lá...puxei com carinho...e a porra da cpu veio junto colada, com vários pinos tortos. put* que pariu, bicho. Desde 2010 montando e desmontando essas merdas, e me acontece um troço desses.
respirei fundo, contei até dez, e fui lá eu desentortar os pinos da cpu. Graças a deus consegui coloca-los no lugar, até o momento funcionou.
Mas te contar, viu...esse não é meu ano com hardware. Primeiro o i7 lá, agora quase esse phenom. Meu deus.

sei comé... uma vez passei uma raiva...escorregou a cpu e bateu nos pinos da placa mae...amassou tudo...tive que contar até 50, chorar, beber chá e tentar desentortar tudo...e pior q consegui... o dia q fiquei estressado...
 
D

Deleted member 120622

Batata. Troquei a fonte o problema aparentemente foi resolvido. Joguei um bocado aqui e não deu reinicio no sistema. A fonte não devia estar segurando a peteca.

Pior é oque vou te contar: para tirar os pentes de memória para testes, fui tirar o cooler. Girei pra cá, girei pra lá...puxei com carinho...e a porra da cpu veio junto colada, com vários pinos tortos. put* que pariu, bicho. Desde 2010 montando e desmontando essas merdas, e me acontece um troço desses.
respirei fundo, contei até dez, e fui lá eu desentortar os pinos da cpu. Graças a deus consegui coloca-los no lugar, até o momento funcionou.
Mas te contar, viu...esse não é meu ano com hardware. Primeiro o i7 lá, agora quase esse phenom. Meu deus.
Boa. E é assim mesmo, quando uma coisa resolve dar pau parece que amaldiçoa todo o resto, comigo já aconteceu também uahauhauha. Quebrou celular, placa de vídeo, video game, tudo um seguido do outro, conspiração dos eletrônicos
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.480
Reações
133.957
Pontos
1.779
Boa. E é assim mesmo, quando uma coisa resolve dar pau parece que amaldiçoa todo o resto, comigo já aconteceu também uahauhauha. Quebrou celular, placa de vídeo, video game, tudo um seguido do outro, conspiração dos eletrônicos
Eu achava que as fontes da corsair eram boas. Essa daqui tá tão nova por fora que parece que tirei da caixa de tão limpa.
 
D

Deleted member 120622

Eu achava que as fontes da corsair eram boas. Essa daqui tá tão nova por fora que parece que tirei da caixa de tão limpa.
São excelentes, esse teu sistema que é sugão auhauhaa
Acho que é mais pela 480 mesmo, ela suga bastante. Se fizer um downclock nela deve ficar tranquilo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.480
Reações
133.957
Pontos
1.779
São excelentes, esse teu sistema que é sugão auhauhaa
Acho que é mais pela 480 mesmo, ela suga bastante. Se fizer um downclock nela deve ficar tranquilo.
cara, nem sei se é por causa dela não, antes tinha uma 5770 que consome 170w eu acho, mas nunca reparei esse problema pois não usava ela pra jogar nada. Mas fonte é assim mesmo, na casa da minha irmã onde esse pc estava, cai muita luz no verão, daí provavelmente a fonte se estragou ali. Daí quando vai ser exigida com uma gpu beberrona como a 480 já viu né.
To aqui estudando uma fonte modular, tem uma da corsair de 850w que achei uma boa. Mas enfim, deixemos esse assunto pra outro tópico. Obrigado pela dica!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.480
Reações
133.957
Pontos
1.779
Eu comprando esses gabinetes, dei o meu antigo thermaltake chaser a41 para meu irmão, que tinha um thermaltake v2.
Falei para ele que iria lá essa semana para montar o pc no gabinete novo, daí hoje ele fala comigo que o cunhado dele montou para ele lá.
Segue a foto do cable manegement nível máster race:

19849137_1750069101689065_374912338_n.jpg
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.480
Reações
133.957
Pontos
1.779
:karrepio

amigo "tequinicu"?:brbr
A mesa dele é igual a minha, um tantinho diferente só, pois tem uma plataforma a mais que a minha, totalizando três. Daí perguntei onde ele botou o monitor, já que o gabinete tava ali e ele usa uma tv de 32" como monitor.

19723894_1750069741689001_1651028716_o.jpg

Provavelmente ele viu o meu aqui mais ou menos naquela posição ali e gostou, mas eu tinha deixado ali só pra fazer o vídeo da RX quando ia vender, depois voltei com ele para a prateleira. Vou ter que ir lá dar uma arrumada nisso.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Esse aí é meu pc, adoro a cor branca então tudo aqui é branco, note, console, celular XD


f7e80bd026ebd8100b46008b2363cedf.jpg


17292cb84275886b9febadb96d5b3e50.jpg


f079e269aaec19271a38d556f18c2bd7.jpg


87204d154c3d4f1da5d19efb3ed28f06.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Esses gabinetes sharkoon são da hora mesmo, tem belos modelos, sem muita papagaiada.
Exatamente por isso que peguei esse gabinete, limpo sem frescura... ja tive minha época de gabinete todo personalizado...agora o negocio é tudo limpo.
O gabinete é otimo, as gavetas dos hds são removiveis, tive que tirar um conjunto ali para entrar a vga senão não entrava.
 
D

Deleted member 120622

Esse aí é meu pc, adoro a cor branca então tudo aqui é branco, note, console, celular XD


f7e80bd026ebd8100b46008b2363cedf.jpg


17292cb84275886b9febadb96d5b3e50.jpg


f079e269aaec19271a38d556f18c2bd7.jpg


87204d154c3d4f1da5d19efb3ed28f06.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Agora que vi aqui, que animal esse gabinete! Gosto desse visu clean, não sou muito fã desses gabinetes GAMER RGB LED XXX que fazem hoje em dia não, aqui só gabinete raiz. Vou atualizar o OP!


Falar nisso, atualizei meu setup aqui com 2 fans no topo, agora ficou show de bola o airflow! Já posto umas fotos, não mudou muita coisa auhauha
 
D

Deleted member 120622

Chegou outro master race aqui que montei pra muié, logo postarei fotos dele montado. Imortal 2500K mostrando toda sua glória.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
A dif atual é que troquei uma amp extreme por uma msi gaming X, de 2.5 slot, pra que fica espremida poder respirar.... as duas amp extreme d3 3 slots não deu certo, uma fritava, agora ta suave na nave as temps.

20170727_185922.jpg
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
Vs2aGn2.jpg


A build é desse PC da assinatura e a placa de vídeo é a 1080 ti Hybrid SC2 da EVGA. Só consegui pegar tudo isso indo ao exterior. Aliás, se um dia alguém for à NY, obrigatoriamente visitem uma loja no Brooklyn chamada Microcenter. Há outras filiais dela pelos EUA e todas enormes.

PC dos sonhos. Mas a case não foi assim de grande ajuda pros radiadores, porque antes eu os havia colocado na parte de baixo por questão de espaço. Mas depois achei uma instrução (e uma pessoa no Reddit me alertou sobre isso) que não era o recomendável instalar o radiador da placa de vídeo abaixo dela. O melhor que consegui foi deixar nivelado.

O case é um Corsair 600Q, versão "quieta" da 600C, acho. Quieto, discreto e combinou bastante com a mobília da sala, já qu ele fica no chão. Por ficar no chão, o pó é foda, mas tem filtros na frente e na parte de baixo (sendo os da frente os mais chatos de tirar). Como é a versão quieta, não há vidro pra deixar o hardware exposto. E dessa vez nem aqueles stickers da Intel, Evga, Corsair eu colei fora dele.

Melhor PC que já tive e montei em muito, muito tempo.
 
D

Deleted member 120622

Atualizado até o 133, belas máquinas. Muito doido esse gabinete de ponta cabeça, é igual do Palhano?

A dif atual é que troquei uma amp extreme por uma msi gaming X, de 2.5 slot, pra que fica espremida poder respirar.... as duas amp extreme d3 3 slots não deu certo, uma fritava, agora ta suave na nave as temps.

20170727_185922.jpg

Eita porra, vai simular a terra? :kwow:rox
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
Atualizado até o 133, belas máquinas. Muito doido esse gabinete de ponta cabeça, é igual do Palhano?

"É igual, mas é diferente"

Eu não lembro se o 600c tem algum isolamento acústico nas laterais. A principal diferença é essa e que o 600Q, por conta desse isolamento, não tem o vidro na lateral.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Esse aí é meu pc, adoro a cor branca então tudo aqui é branco, note, console, celular XD


f7e80bd026ebd8100b46008b2363cedf.jpg


17292cb84275886b9febadb96d5b3e50.jpg


f079e269aaec19271a38d556f18c2bd7.jpg


87204d154c3d4f1da5d19efb3ed28f06.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu to procurando um pra comprar e gostei desse ai

esse nnegócio de som 7.1 funciona msmo? eu tenho um receiver ligado no PC queria saber se comprando ele eu vou ter ganhos
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.963
Reações
1.429
Pontos
864
As fotos dos meus 2 xodós master race, no principal, esse gabinete HAF XB Evo me conquistou totalmente e agora eu fiz uma modificação, trazendo o H80i pra parte da frente pra pegar ar mais fresco no radiador...as temperaturas acabaram dando uma ligeira melhorada

O segundo está dentro do gabinete arcade, com frontend Launchbox / bigbox licenciado, ótimo frontend, perfeito por sinal... parrudinho tb nas configs pra ter a melhor experiência na emulação.
Tô esperando chegar agora a dolphin bar da mayflash pra configurar os jogos de pistola tb
2e363a48ef31affb8754c666857a0d52.jpg
50cbe5c2068d36da1d1f09f3490e436c.jpg
687849a34286c1e2e9595a5f7e5e8304.jpg
32fa845cb18d1c769862d62711bf9ec1.jpg
440ae355a67c719f3efc4866b5b12f9b.jpg
8345e7be554fabbb706d114e9b8487b7.jpg
410281a934109a45ee67f279903340d5.jpg
6015a0b1a717ddefdeea951b6dcd3f79.jpg
91845367a6ba970554044c53f24fe2b2.jpg


Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.060
Reações
3.129
Pontos
979
Meu tão sonhado upgrade saiu, agora num gabinete mini ITX.

qBKK9gN.jpg
nnnS8sT.jpg
FH6INoZ.jpg


O gabinete:
ua4apjT.png


Agora só falta a Nvidia lançar a GTX2080 pra eu passar a régua (talvez ainda caiba um SSD NVMe).
 
D

Deleted member 120622

Meu tão sonhado upgrade saiu, agora num gabinete mini ITX.

qBKK9gN.jpg
nnnS8sT.jpg
FH6INoZ.jpg


O gabinete:
ua4apjT.png


Agora só falta a Nvidia lançar a GTX2080 pra eu passar a régua (talvez ainda caiba um SSD NVMe).
Coisa linda, bela config, sempre quis um ITX mas nunca tenho coragem de montar
 
Topo Fundo