O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Ainda bem que essa raid do King Moogle acabou, ela conseguiu ser mais chata que aquela do Ifrit.

O trial de hoje de FFXII foi bem fácil, só é muito chato por causa da defesa alta dos bichos. Quero o evento de Nier logo, tô guardando lapis pra chutar o balde nele :klol
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Vejam esse time que eu enfrentei na arena:

WmBePPZ.jpg


TODAS elas tinha ribbons. Eu fiz o primeiro turno, não consegui matar nenhuma e morri pros Retaliates. :kkk:kkk:kkk

E vocês já fizeram esse story event, tava achando meio chato no começo, mas foi melhorando. No final até caiu um cisco no meu olho bem na cena final da penúltima missão. :ksnif
 


Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Vejam esse time que eu enfrentei na arena:

WmBePPZ.jpg


TODAS elas tinha ribbons. Eu fiz o primeiro turno, não consegui matar nenhuma e morri pros Retaliates. :kkk:kkk:kkk

E vocês já fizeram esse story event, tava achando meio chato no começo, mas foi melhorando. No final até caiu um cisco no meu olho bem na cena final da penúltima missão. :ksnif
To tentando fazer o troféu de 100 wins, atualmente com 41 wins e em 8278. Se cair contra um time desses acho que eu choro.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.374
Reações
13.455
Pontos
1.074
Vejam esse time que eu enfrentei na arena:

WmBePPZ.jpg


TODAS elas tinha ribbons. Eu fiz o primeiro turno, não consegui matar nenhuma e morri pros Retaliates. :kkk:kkk:kkk

E vocês já fizeram esse story event, tava achando meio chato no começo, mas foi melhorando. No final até caiu um cisco no meu olho bem na cena final da penúltima missão. :ksnif
Terminei o story event logo, gasta muita nrg pra fazer
Nunca vou conseguir o troféu de 100 vitórias na arena desse jeito :ksnif
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Macete chegar no 100 de vitórias na arena é só pegar os lanterninhas que o jogo te oferece.

Mesmo assim é recomendado ter alguém imune a confusion/sleep/Petrify que consiga curar status e dar raise e duas unidades que consigam aplicar stop.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Vi um cara do Reddit postando e é verdade, o trial do Echidna fica ridícula de fácil com o Zalgaberg na party. Não cheguei nem perto de morrer, só não tive saco de fazer a missão do esper (vsf o cara que pensou que isso é divertido)

Só passei pra dizer que tirei Cloud no free pull no jp :eek::eek::eek:
O que mais de bom tu tem nesta conta ai? :eek:
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.374
Reações
13.455
Pontos
1.074
Vi um cara do Reddit postando e é verdade, o trial do Echidna fica ridícula de fácil com o Zalgaberg na party. Não cheguei nem perto de morrer, só não tive saco de fazer a missão do esper (vsf o cara que pensou que isso é divertido)


O que mais de bom tu tem nesta conta ai? :eek:
Eu tb segui a dica e foi muito fácil, mas levou mais 2 tentativas pra conseguir o esper :kclassic

Tenho só o Gilgamesh mais nela :ksnif
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Eu tb segui a dica e foi muito fácil, mas levou mais 2 tentativas pra conseguir o esper :kclassic

Tenho só o Gilgamesh mais nela :ksnif
Os Dark Espers são fáceis se você levar Minfilia. Ela praticamente anula o dano deles. O turbo mais difícil é o primeiro que você não tem os buffs ainda ahaha

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.442
Reações
5.912
Pontos
453
Os Dark Espers são fáceis se você levar Minfilia. Ela praticamente anula o dano deles. O turbo mais difícil é o primeiro que você não tem os buffs ainda ahaha

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
É isso mesmo, tanto que no primeiro turno meu cecil sempre morria.....ai fiz o de 5 membros com o Cecil morrendo no primeiro turno, e depois levei a CoD junto, pra usar omniveil no primeiro turno junto com um dos buffs da minfilia, ai ele ficava vivo no primeiro turno.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.374
Reações
13.455
Pontos
1.074
Os Dark Espers são fáceis se você levar Minfilia. Ela praticamente anula o dano deles. O turbo mais difícil é o primeiro que você não tem os buffs ainda ahaha

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
Falava da missão de summonar o esper mesmo :klolz

Falta o octopus teacher agora :kmaroto
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Vi um cara do Reddit postando e é verdade, o trial do Echidna fica ridícula de fácil com o Zalgaberg na party. Não cheguei nem perto de morrer, só não tive saco de fazer a missão do esper (vsf o cara que pensou que isso é divertido)
Pode passar o link do Reddit?
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
eu não :ksnif. ainda to muito fraquinho e pelo que eu vi ele é muito apelão kk
Ele é apelão pra kct mesmo! :kcry
mas nem fodendo que eu vou ficar 4h tretando com o bicho
Eu gastei duas horas com ele ontem e cansei e comecei a tentar estrategias zoadas huhueuhauhaeu
Fiquei bolado por que as chains de Aileen estão quebrando mesmo com o macate do android e procurei no reddit e no discord e vários outros usuários reportaram dificuldade em fazer chain com ela :[
To tentando agora com uma Rem de 890 MAG, e acho que em pouco menos de 1h eu matei o braço duas vezes. Vai demorar :klol
Pelo menos foi uma boa forma de lidar com uma reunião chata
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.218
Reações
81.210
Pontos
1.559
Sabe aquele joguinho cativante que pega você para joga-lo todo dia? Pois é. Vocês estavam certos. FUDEU! :klol

@rizabr , poderia me aceitar? Pls:kshame
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.374
Reações
13.455
Pontos
1.074
Sabe aquele joguinho cativante que pega você para joga-lo todo dia? Pois é. Vocês estavam certos. FUDEU! :klol

@rizabr , poderia me aceitar? Pls:kshame
Qual teu id?
Passa senão vou deletar sem saber :kops

Eu ainda comecei na jp, tenho 2 jogos que tomam todo o tempo agora :klol
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.218
Reações
81.210
Pontos
1.559
Qual teu id?
Passa senão vou deletar sem saber :kops

Eu ainda comecei na jp, tenho 2 jogos que tomam todo o tempo agora :klol
Adicionei seu ID que tá na página inicial do tópico. Sou o Ghinzu.

Enviado pelo meu Zukão Z2 usando Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.374
Reações
13.455
Pontos
1.074
Te avisamos :klolz daqui a pouco tu vai sentir que a carteira quer formigar quando aparece um banner foda

Zyrus?
Tenho que terminar de upar ele
Mas acho que ele não serve pra ser o main magic damage

Eu comprei o bundle de 150 do começo do mês aliás :klol
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Esse sou eu enquanto vejo o tempo passar, a Olive morrer de novo e o Aigaion continuar lá

56288104.jpg

Tenho que terminar de upar ele
Mas acho que ele não serve pra ser o main magic damage

Eu comprei o bundle de 150 do começo do mês aliás :klol
Eit@! VisaBR strikes again :eek:
Aquela materia que vinha no bundle faz o que?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.374
Reações
13.455
Pontos
1.074
Esse sou eu enquanto vejo o tempo passar, a Olive morrer de novo e o Aigaion continuar lá

56288104.jpg


Eit@! VisaBR strikes again :eek:
Aquela materia que vinha no bundle faz o que?
Refresh de mp
Se for pra gastar, melhor ser num bundle onde valha a pena :klol
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.442
Reações
5.912
Pontos
453
Ainda não matei o Aigaion por que não tenho Tilith e quero fazer o objetivo de matar sem magia logo, aí tenho que escolher entre levar duas Fryevias (fica foda de sobreviver por sou forçado a levar o Ilias ao invés da Tilith) e levar uma Fryevia e uma Tilith (sem chance de matar o corpo primeiro, luta de 10 horas)

Eu cheguei a ficar muito perto de matar ele com o Illias como healer, mas depois que eu matei o corpo cheguei muito perto de matar o braço direito aí ele matou a rikku e fodeu tudo por que não tinha mais como reviver ninguém (já tinha gasto meus Phoenix down todos).

Vou tentar de novo quando conseguir fazer o enhancement de spr break lvl 2 do Delita ou quando botar minha segunda Fryevia no 100, o que vier primeiro.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
eu matei ele em 40 minutos... matando o corpo primeiro.

mas tive que usar mágica, então não peguei tudo, mas tá bom.
Holy guacamole, belo DPS batman! Qual foi tua party?
Ainda não matei o Aigaion por que não tenho Tilith e quero fazer o objetivo de matar sem magia logo, aí tenho que escolher entre levar duas Fryevias (fica foda de sobreviver por sou forçado a levar o Ilias ao invés da Tilith) e levar uma Fryevia e uma Tilith (sem chance de matar o corpo primeiro, luta de 10 horas)

Eu cheguei a ficar muito perto de matar ele com o Illias como healer, mas depois que eu matei o corpo cheguei muito perto de matar o braço direito aí ele matou a rikku e fodeu tudo por que não tinha mais como reviver ninguém (já tinha gasto meus Phoenix down todos).

Vou tentar de novo quando conseguir fazer o enhancement de spr break lvl 2 do Delita ou quando botar minha segunda Fryevia no 100, o que vier primeiro.
O achievment de fazer sem magica só vou tentar no futuro. ele é bem b*sta :klolz Provavelmente levar duas Ashes pra sustain e um friend Emperor para DPS pois vi falaram que o FFB consegue tirar quase 500K quando o multiplicador chega no máximo.

Com 2x Fryevias e o SPR break do Delita você talvez não consiga summonar o Ramuh antes de matar o corpo, cuidado :klol

Tenta só com uma Fryevia e o break do Delita, a rota dos braços costuma demorar por que a maioria das pessoas tira pouco dano mas se você arrancar metade da life do braço numa patada só, vai ser rápido.
 
Topo Fundo