O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Não acredito que eu vou dizer isso mas eu to pensando em fazer o aigaiainon. Só preciso de um friend com tilith.

Quase juntando os 5000 lapis aqui pra summonar. Dúvidas noobs:

1 - Esse esquema de reroll só funciona se for new game, né? Devo estar mais ou menos na metade da história e não queria ter que recomeçar.

2 - Tem algum dia da semana que é melhor pra summonar? Sei lá, drop rate aumentado?
1- Sim, e vale (muito) a pena. Fryevia, orlandu ou aileen me vem a cabeça. Eu não dei reroll e levei 7 meses pra tirar um base 5*.

2- nao
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
As dailies dão quantos Lapis no total?

Digo isso porque acho que pra quem é F2P, fica dificil fazer os daily pulls, já que cada custa 250 lapis

As dailies dão 50 lapis. Fazendo a arena 5 vezes dá mais 40 (não importa se perder ou ganhar na arena). E o modo história dá pra juntar bastante lapis também.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Como vocês tão se preparando pro evento de Nier? Até agora já tenho 19 tickets, se garantir os 4* com isso já fica legal.

Querer a 2B já é demais também. :klol
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
As dailies dão 50 lapis. Fazendo a arena 5 vezes dá mais 40 (não importa se perder ou ganhar na arena). E o modo história dá pra juntar bastante lapis também.
Eu digo para tentar fazer os pull diarios, não tem como conseguir por dia 250 lapis. Se zerar o modo historia, não consegue 250 lapis por dia
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Nós ganhamos pontos de karma pra cada usuário novo que nós ajudamos a viciar. :kdiabo

Vai de sorte mesmo, sem gastar nada já fiquei uns 3 meses sem ver um 5* base. Mas fazendo os dailies e escolhendo bem os banners (e rezando) dá pra ir aumentando a coleção aos poucos.

E a Gumi devia atualizar logo o rate dos 5*, o FE Heroes anunciou que vão subir o rate de 4* e 5* de lá, 5* vai começar em 5% agora. Parece uma diferença pequena pro 1.5% do FFBE, mas com 3% já tirei mais de um 5* no grupo de 5 summons mais de uma vez. :eek:
Tem um patch no JP que aumenta a chance de base 5* para 3%. Quando vai vir pra gente eu não sei.
As dailies dão quantos Lapis no total?

Digo isso porque acho que pra quem é F2P, fica dificil fazer os daily pulls, já que cada custa 250 lapis
Em média tu pega 55 das Daily missions, 40 da arena e uma vez por semana 100 de lápis das explorations.
Não acredito que eu vou dizer isso mas eu to pensando em fazer o aigaiainon. Só preciso de um friend com tilith.


1- Sim, e vale (muito) a pena. Fryevia, orlandu ou aileen me vem a cabeça. Eu não dei reroll e levei 7 meses pra tirar um base 5*.

2- nao
Tá pensando em ir com qual party?
Como vocês tão se preparando pro evento de Nier? Até agora já tenho 19 tickets, se garantir os 4* com isso já fica legal.

Querer a 2B já é demais também. :klol
Tô comprando todos os tickets possíveis! Já tô com 33.

Sdds da horda de tickets que eu tinha antes da Tilith.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
 


Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Tem um patch no JP que aumenta a chance de base 5* para 3%. Quando vai vir pra gente eu não sei.Em média tu pega 55 das Daily missions, 40 da arena e uma vez por semana 100 de lápis das explorations.Tá pensando em ir com qual party?Tô comprando todos os tickets possíveis! Já tô com 33.

Sdds da horda de tickets que eu tinha antes da Tilith.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

Só não comprei aquele de 350 por 1 ticket e um giancryst, agora esse de 2 tickets tô comprando todo dia. Parece que todo mundo vai ganhar 4 tickets por atingirem os pontos naquele app da Square.

E vocês viram que uma galera ganhou outro ticket de 10+1 no lugar dos 100 lapis hoje? :eek:
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Só não comprei aquele de 350 por 1 ticket e um giancryst, agora esse de 2 tickets tô comprando todo dia. Parece que todo mundo vai ganhar 4 tickets por atingirem os pontos naquele app da Square.

E vocês viram que uma galera ganhou outro ticket de 10+1 no lugar dos 100 lapis hoje? :eek:
pelo meu pull do 10+1, acho que eu prefiro 100 de lapis
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Estou com 25k e 55 tickets, sendo um de 4* pro banner de Nier
Vamos ver se consigo tirar alguma coisa boa com isso :klol
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Estou com 57 tickets. Parei de fazer o daily pull e estou gastando os lapis comprando o bundle.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.906
Pontos
749
Tô olhando e vi que tenho alguns itens de eventos anteriores. Metal eggs e Mogcakes. Nessa época havia parado de jogar e nem usei.

Posso vender tranquilo?
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Tô olhando e vi que tenho alguns itens de eventos anteriores. Metal eggs e Mogcakes. Nessa época havia parado de jogar e nem usei.

Posso vender tranquilo?

Pode vender sim, rende um dinheirinho legal.

Fui me preparar para enfrentar o Aigaion, achei guia, montei a party e aí descobri que tenho umas 35 Agrias na lista de amigos.
:klol

Esperar o povo voltar ao normal e farmar TM até lá.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Pode vender sim, rende um dinheirinho legal.

Fui me preparar para enfrentar o Aigaion, achei guia, montei a party e aí descobri que tenho umas 35 Agrias na lista de amigos.
:klol

Esperar o povo voltar ao normal e farmar TM até lá.
Tá precisando do que? Se eu tiver algo util, eu troco :kjoinha
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Feliz por ter tirado um
Base três, saiu um Edgar, agora da para fazer aquele tal
Cheese lol, to com dois Edgars e dois setzers


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.183
Reações
80.895
Pontos
1.559
Os Veritas chegaram, visual foda pra caramba! Mas parece que não são limitados...

Devo continuar na minha tentativa de economizar para a chegada da Nier ou vale a tentativa?
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Os Veritas chegaram, visual foda pra caramba! Mas parece que não são limitados...

Devo continuar na minha tentativa de economizar para a chegada da Nier ou vale a tentativa?
Eu particularmente juntaria para o do Nier, que é limitado. Os Veritas continuarão no pool, então você pode conseguir um eventualmente. Dependendo de quantos tickets você tenha, aí dá pra tentar alguns nesse banner.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.183
Reações
80.895
Pontos
1.559
MEU DEUS!

NÃO ACREDITO QUE PERDI O EVENTO DO BRAVE FRONTIER!!!

Agora que soube onde a @rizabr pegou a Elza. Depois daqueles hits infinitos nos bosses, me interessei, descobri e me fodi.

TOO LATE FOR ME! :ksnif
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
MEU DEUS!

NÃO ACREDITO QUE PERDI O EVENTO DO BRAVE FRONTIER!!!

Agora que soube onde a @rizabr pegou a Elza. Depois daqueles hits infinitos nos bosses, me interessei, descobri e me fodi.

TOO LATE FOR ME! :ksnif
Tirei num ticket, a única unity boa em todos os tickets que tirei nesse jogo
Pior que nem estava fazendo pull por ela e sim pela Tilith :eek::eek::klol:klol

Só é chatinha de equipar, já que o gear dela é bem limitado, mas logo vem o veritas of heavens com o mastery pra dar um up no atk
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Tá precisando do que? Se eu tiver algo util, eu troco :kjoinha

Opa, tava precisando de uma Aileen pra fazer chain, mas acho que só consigo tentar amanhã mesmo.

Esse banner dos Veritas veio pra fazer o povo gastar mesmo, ainda bem que o Wind Veritas é só no próximo (e se a Gumi permitir vai ser depois do banner de Nier).

@crabbattle Eu precisei montar uma Tilith pra tentar também, se quiser coloco ela de friend pra você usar. Tá com uns 6k de HP e 479 de mana.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.906
Pontos
749
Tava querendo fechar aquele evento do Tactics, mas acho que com meus personagens não tem como.

Exdeath max level 6
WoL max level 6
Agrias 5
Setzer 4
Rosa 4

Tá brabo pra maximizar o resto, acho que só com o tempo mesmo. Tô pensando em tirar esse Setzer e botar a Chizuru...
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Na época do Brave frontier eu era recém iniciado no jogo, achei que nem valia a pena fazer pulls nele, pro meu arrependimento. Acabei fazendo um pull de 5k no banner das bikini troll girls :'(

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Na época do Brave frontier eu era recém iniciado no jogo, achei que nem valia a pena fazer pulls nele, pro meu arrependimento. Acabei fazendo um pull de 5k no banner das bikini troll girls :'(

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Como diabos tu fez uma coisa dessas :kkk
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Como diabos tu fez uma coisa dessas :kkk

ainda não sabia como o jogo funcionava heuheuheuheueheu, só fui ver que a tilith era muito boa quando usei a tilith de um amigo.
o bom é que após esses eventos fiquei bem mão de vaca onde gastava os lapis/tickets do jogo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.183
Reações
80.895
Pontos
1.559
ainda não sabia como o jogo funcionava heuheuheuheueheu, só fui ver que a tilith era muito boa quando usei a tilith de um amigo.
o bom é que após esses eventos fiquei bem mão de vaca onde gastava os lapis/tickets do jogo.

Faz parte.

Comecei o jogo na época do evento das bikini troll girls também e fiz exatamente a mesma coisa que você.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.183
Reações
80.895
Pontos
1.559
Minha primeira contribuição legal ao tópico:

[Presentes]

Uma loja da Korea, chamada One Store, em colaboração com o Brave Exvius Global está dando brindes pra quem logar no jogo pelo aplicativo baixado em sua loja.

Fizeram vídeo explicando o procedimento.


Repita os passos e receba:

30x Metal Gigantuar
50,000 Gil
5x Magic Key
20x NRG Restore 10
3x Rare Summon Tickets

O link da store mostrado no vídeo é o seguinte: http://m.onestore.co.kr/mobilepoc/etc/downloadGuide.omp

Essa promoção só vale até 9 de agosto.

PS: não precisa de root, e o programa é confiável por se tratar de uma parceria oficial da gumi (e divulgada ingame pra quem joga em coreano).

Além disso qualquer conta do server global pode ganhar, não precisa ser conta nova e nem oriental.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Opa, tava precisando de uma Aileen pra fazer chain, mas acho que só consigo tentar amanhã mesmo.

Esse banner dos Veritas veio pra fazer o povo gastar mesmo, ainda bem que o Wind Veritas é só no próximo (e se a Gumi permitir vai ser depois do banner de Nier).

@crabbattle Eu precisei montar uma Tilith pra tentar também, se quiser coloco ela de friend pra você usar. Tá com uns 6k de HP e 479 de mana.
Vlw mas vai demorar até eu tentar o aiaiaigaion. Eu cheguei a fazer uma simulações de build no ffbedb e faltam alguns tms, registrei tudo no notepad. Escrevi tanta coisa que até fiquei surpreendido com o tempo que eu investi nisso, até build pós aigaion eu fiz pros 3 dmg dealers. Bagulho fino.
Eu tava torcendo pra que o proximo evento fosse uma raid justamente pra farmar com refill.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.906
Pontos
749
Minha primeira contribuição legal ao tópico:

[Presentes]

Uma loja da Korea, chamada One Store, em colaboração com o Brave Exvius Global está dando brindes pra quem logar no jogo pelo aplicativo baixado em sua loja.

Fizeram vídeo explicando o procedimento.


Repita os passos e receba:

30x Metal Gigantuar
50,000 Gil
5x Magic Key
20x NRG Restore 10
3x Rare Summon Tickets

O link da store mostrado no vídeo é o seguinte: http://m.onestore.co.kr/mobilepoc/etc/downloadGuide.omp

Essa promoção só vale até 9 de agosto.

PS: não precisa de root, e o programa é confiável por se tratar de uma parceria oficial da gumi (e divulgada ingame pra quem joga em coreano).

Além disso qualquer conta do server global pode ganhar, não precisa ser conta nova e nem oriental.


Testei aqui e funcionou. Valeu pela dica!

Mais detalhes aqui:
https://exvius.gamepedia.com/Installing_from_ONE_store
 
Topo Fundo