O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Senado abre consulta pública sobre o armamento da população ( por equanto 90% a favor)

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.978
Reações
70.976
Pontos
1.279
Libera sim, vamos ver brigas de churrasco e de trânsito virarem morte..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Conte me mais como isso era um problema serio até 2003.
E depois do maravilhoso estatuto do desarmamento tudo melhorou exponencialmente.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Conte me mais como isso era um problema serio até 2003.
E depois do maravilhoso estatuto do desarmamento tudo melhorou exponencialmente.
Olá viajante do tempo.
Gostaria de te mostrar como o mundo mudou em 15 anos.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.426
Pontos
1.564
Para mim, arma em casa deveria ser permitido e inclusive simplificado, direito básico de se defender.

Para andar na rua deveria ser muito bem controlado ou, de fato, sequer permitido em geral.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Já falei uma vez, sou totalmente a favor das pessoas poderem comprar uma arma, mas não no Brasil. O brasileiro médio não tem a mínima condição de ter uma.

Apoiado, Inclusive o brasileiro médio não tem menor condições de ter carteira de motorista tambem.

Veja quantos morrem devido a isso. Um absurdo.
 


TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Para mim, arma em casa deveria ser permitido e inclusive simplificado, direito básico de se defender.

Para andar na rua deveria ser muito bem controlado ou, de fato, sequer permitido em geral.

Exatamente isso. E esse controle pra porte devia incluir obrigatoriedade de conclusão de curso de tiro, em estandes autorizados/credenciados pelo governo, exames psicológicos SÉRIOS e DECENTES, e regularmente exigir que se refaçam os cursos e exames, a cada X anos, além de multas astronômicas pra quem for pego ilegalmente (documentos, curso, exame, modo de carregar a arma e munição, etc.), bem como a perda da autorização. Enfim, tem muito bem como controlar de forma muito boa, é só querer e investir.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Como se isso já não acontecesse hoje, e muito. Que venha a posse (pra ter arma legal em casa) e aí eu posso defender minha família e meu patrimônio na bala e não no soco, na faca ou implorar pra vagabundo "só" me assaltar e não fazer nada comigo ou minha esposa e filha.
Eu já acho que os caras já chegariam metendo bala em 100% das vezes

Se coloque no lugar do bandido que não tinha nada a perder, e que agora corre o risco de levar o tiro

Os caras ficariam mais cuidadosos e mais violentos, mas não deixariam de assaltar. É o que eu penso, talvez eu tenha m**** na cabeça
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Uma vez liberado o porte jamais será possivel voltar atrás, é o mesmo que o Obama tentou nos EUA se tivesse conseguido como iriam recolher as armas? Milhares não entregariam.

Mas o brasileiro tinha armas antes. E hoje não.
Muitos entregaram armas.

Bugou..
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Apoiado, Inclusive o brasileiro médio não tem menor condições de ter carteira de motorista tambem.

Veja quantos morrem devido a isso. Um absurdo.
Como se fosse fácil matar alguém com um carro, sem ser notado...
Comparação mais burra. Você já foi melhor.

Legal vou brigar ali no bar, pegar meu carro e socar ele em todo mundo lá... Há esqueci, vai estragar meu carro.
Agora tenho uma ideia melhor, pego minha arma dou uns tiros, saio correndo, compro mais munição semana que vem, nada acontece feijoada.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Engraçado que lutar por uma segurança pública o qual você paga impostos para ter, ninguém quer. Situação semelhante acontece todo santo dia no ônibus lotado que pego: todo mundo acha mais fácil reclamar com o motorista do que pegar o celular e ligar pra empresa ou órgão fiscal para abrir uma reclamação ou denúncia.

Bando de preguiçosos preferem que as pessoas tenham facilidade ao acesso às armas.

Trouxas, tomara que isso tome forma e que todos esses que foram a favor disso, tomem um tiro na cabeça antes mesmo de poderem saciar essa vontade desenfreada de matar alguém.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Como se fosse fácil matar alguém com um carro, sem ser notado...
Comparação mais burra. Você já foi melhor.

Legal vou brigar ali no bar, pegar meu carro e socar ele em todo mundo lá... Há esqueci, vai estragar meu carro.
Agora tenho uma ideia melhor, pego minha arma dou uns tiros, saio correndo, compro mais munição semana que vem, nada acontece feijoada.

Não cara. Eu usei o EXATO MESMO ARGUMENTO de nosso colega.

Se o problema eh "esconder" a coisa e não a vida perdida (voce já foi melhor, se preocupava com as pessoas), então libera porte de fuzis, lança granadas e outras armas grandes. Todas são bem "dificeis" de esconder..

Abraçao.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Eu já acho que os caras já chegariam metendo bala em 100% das vezes

Se coloque no lugar do bandido que não tinha nada a perder, e que agora corre o risco de levar o tiro

Os caras ficariam mais cuidadosos e mais violentos, mas não deixariam de assaltar. É o que eu penso, talvez eu tenha m**** na cabeça
Eu penso diferente. No momento que vagabundo não souber mais quem tem ou não arma em casa, e começar a morrer aos montes por tentativa de invasão e assalto, vão pensar duas vezes... antes mesmo do cara conseguir entrar na tua casa tu já tá com a arma apontada pra porta, só esperando.
Cena:
Um conhecido de um parente meu é promotor e tava dentro de casa com esposa e filhos. Neguinho forçou a porta, ele avisou que tava em casa e mandou a família se proteger no segundo andar, num quarto. Ele subiu a escada (que fica de frente pra porta) e deitou no chão, só mirando a porta. Avisou mais uma vez. Os caras arrombaram a porta e tomaram balaço na cara.
Agora, eles entraram porque imaginaram que ele tava desarmado, como a maioria da população tá hoje. Se pensassem "será que esse cara tá armado?" provavelmente teriam ido pra outro lugar assaltar. Muito pouco provável que chegasse fuzilando a porta tipo filme de Hollywood.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Engraçado que lutar por uma segurança pública o qual você paga impostos para ter, ninguém quer. Situação semelhante acontece todo santo dia no ônibus lotado que pego: todo mundo acha mais fácil reclamar com o motorista do que pegar o celular e ligar pra empresa ou órgão fiscal para abrir uma reclamação ou denúncia.

Bando de preguiçosos preferem que as pessoas tenham facilidade ao acesso às armas.

Trouxas, tomara que isso tome forma e que todos esses que foram a favor disso, tomem um tiro na cabeça antes mesmo de poderem saciar essa vontade desenfreada de matar alguém.

Voce paga para ter,. E não tem. E nem vai ter.

Voce liga pra empresa de onibus. Eles vão literalmente cagar na sua cabeça. Voce vai fazer o que? Pegar outro onibus? Vai a pé? Como são concessões com linhas/trajetos exclusivos garantidos pelo Estado. Eles podem cagar para voce e para mim, não tem muita opção.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.897
Reações
51.028
Pontos
1.003
Eu já acho que os caras já chegariam metendo bala em 100% das vezes

Se coloque no lugar do bandido que não tinha nada a perder, e que agora corre o risco de levar o tiro

Os caras ficariam mais cuidadosos e mais violentos, mas não deixariam de assaltar. É o que eu penso, talvez eu tenha m**** na cabeça
Penso exatamente nisso também
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Engraçado que lutar por uma segurança pública o qual você paga impostos para ter, ninguém quer. Situação semelhante acontece todo santo dia no ônibus lotado que pego: todo mundo acha mais fácil reclamar com o motorista do que pegar o celular e ligar pra empresa ou órgão fiscal para abrir uma reclamação ou denúncia.

Bando de preguiçosos preferem que as pessoas tenham facilidade ao acesso às armas.

Trouxas, tomara que isso tome forma e que todos esses que foram a favor disso, tomem um tiro na cabeça antes mesmo de poderem saciar essa vontade desenfreada de matar alguém.
A questão é que o cidadão já perdeu a esperança de ser protegido pelas polícias, porque elas não dão conta (falta de condições, salários, armamento, veículos, efetivos, etc.), e pra "melhorar" é proibido ter arma pra se defender até dentro da tua própria casa.
Mesma coisa a empresa do ônibus que tu usou como comparação: adianta ligar pra reclamar? Certamente já tiveram milhares de ligações e denúncias, mas não fazem porcaria nenhuma pra resolver, por diferentes motivos.

E respira fundo aí antes de postar com toda essa ira porque daqui a pouco vai acabar ofendendo alguém do fórum só por ter uma opinião diferente da tua.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Voce paga para ter,. E não tem. E nem vai ter.

Voce liga pra empresa de onibus. Eles vão literalmente cagar na sua cabeça. Voce vai fazer o que? Pegar outro onibus? Vai a pé? Como são concessões com linhas/trajetos exclusivos garantidos pelo Estado. Eles podem cagar para voce e para mim, não tem muita opção.
Sabe por que cagam?
Porque brasileiro médio não reclama, não faz protesto não faz nada.
- Melhor comprar um carro que andar de ônibus. :kcopa

Brasileiro médio é a pior raça possível, acho que vocês que defendem o porte de armas vivem em um realidade alternativa e não conhecem o povo desse brasil.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Voce paga para ter,. E não tem. E nem vai ter.

Voce liga pra empresa de onibus. Eles vão literalmente cagar na sua cabeça. Voce vai fazer o que? Pegar outro onibus? Vai a pé? Como são concessões com linhas/trajetos exclusivos garantidos pelo Estado. Eles podem cagar para voce e para mim, não tem muita opção.

Já que o povo é tão homão pra resolver os problemas, então que se resolva da pior forma possível: vai lá na garagem, taca fogo no dono da empresa, faz o diabo. Mas não ,é mais fácil ir no mais fraco e que não vai resolver droga nenhum (o motorista, no caso)

Isso se equipara a achar que ter arma vai resolver alguma coisa. Mas enfim, acreditem, estou torcendo pra isso ser aprovado e ver isso aqui virar um matadouro, quero muito ver qual argumento esses defensores do armamento vão usar quando tiverem que viver igual uns bichos.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.975
Pontos
1.529
Para mim, arma em casa deveria ser permitido e inclusive simplificado, direito básico de se defender.

Para andar na rua deveria ser muito bem controlado ou, de fato, sequer permitido em geral.

Nem precisa liberar pra andar com arma, imo

Só de ter boa parte dos estabelecimentos/casas com gente armada já ajuda

Ainda agrada os hur dur briga de trânsito
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
A questão é que o cidadão já perdeu a esperança de ser protegido pelas polícias, porque elas não dão conta (falta de condições, salários, armamento, veículos, efetivos, etc.), e pra "melhorar" é proibido ter arma pra se defender até dentro da tua própria casa.
Mesma coisa a empresa do ônibus que tu usou como comparação: adianta ligar pra reclamar? Certamente já tiveram milhares de ligações e denúncias, mas não fazem porcaria nenhuma pra resolver, por diferentes motivos.

E respira fundo aí antes de postar com toda essa ira porque daqui a pouco vai acabar ofendendo alguém do fórum só por ter uma opinião diferente da tua.

Eu já tive acesso ao setor de reclamação, e acredite, se 10 ligaram num período de 6 FUCKIN MESES foi muito! Ninguém reclama de nada, ninguém faz escarcéu, ninguém aterroriza governantes, ninguém briga por nada, apenas por futebol e outras imbecilidades.

Vc tem razão mesmo, alguém aqui pode acabar se ofendendo. Melhor eu parar.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Já que o povo é tão homão pra resolver os problemas, então que se resolva da pior forma possível: vai lá na garagem, taca fogo no dono da empresa, faz o diabo. Mas não ,é mais fácil ir no mais fraco e que não vai resolver droga nenhum (o motorista, no caso)

Isso se equipara a achar que ter arma vai resolver alguma coisa. Mas enfim, acreditem, estou torcendo pra isso ser aprovado e ver isso aqui virar um matadouro, quero muito ver qual argumento esses defensores do armamento vão usar quando tiverem que viver igual uns bichos.
Aí depende da reclamação que tá sendo feita. Se é algo que o motorista tá fazendo, tem que reclamar direto pra ele mesmo, na hora que tá acontecendo, e depois denunciar.
Quando tu tiver uma arma apontada na tua cabeça, ou da tua esposa, filhos, etc., DENTRO DA TUA CASA, aí talvez tu repense. Ou talvez seria melhor ter ligado pro 190 pra pedir ajuda quando viu que tinha gente querendo entrar na casa? Certamente eles chegariam em 5min e resolveriam tudo né?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.426
Pontos
1.564
Eu já acho que os caras já chegariam metendo bala em 100% das vezes

Se coloque no lugar do bandido que não tinha nada a perder, e que agora corre o risco de levar o tiro

Os caras ficariam mais cuidadosos e mais violentos, mas não deixariam de assaltar. É o que eu penso, talvez eu tenha m**** na cabeça

Chegar metendo bala para alarmar toda a vizinhança e ter de responder por homcidio ao invés de apenas assalto?
Não creio nessa hipótese.
Mesmo que marginal hoje seja a raça mais fdp da face dessa terra, ainda tem um senso, mesmo que mínimo, de preservação.
Seria criado um cenário de incerteza pra bandido e isso tornaria essa modalidade (assalto a residência) cada vez menos atrativa.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Aí depende da reclamação que tá sendo feita. Se é algo que o motorista tá fazendo, tem que reclamar direto pra ele mesmo, na hora que tá acontecendo, e depois denunciar.
Quando tu tiver uma arma apontada na tua cabeça, ou da tua esposa, filhos, etc., DENTRO DA TUA CASA, aí talvez tu repense. Ou talvez seria melhor ter ligado pro 190 pra pedir ajuda quando viu que tinha gente querendo entrar na casa? Certamente eles chegariam em 5min e resolveriam tudo né?

A reclamação é de super lotação, nada tem a ver com o motorista. Parece que não sabe o país que vive!

Olha aonde sempre termina o raciocínio de quem pensa desse jeito: "Se alguém meter a arma na cabeça, se alguem estuprar sua filha, se alguem herp derp". Se isso acontecer, pode ter certeza que farei minha justiça pessoal amigo. Acontece que esse pensamento limitado acaba esquecendo que da mesma forma que você pode se armar, o outro lado também vai!

"Ah, mas o inimigo já está armado, eu não". Ué, não é tão fácil ter arma ilegal? Por que não compra uma então? Vai liberar arma pra geral, até pro bandido que vai botar arma na minha cabeça?

Nem adianta replicar, não vou responder, pq se for pra discutir com uma pedra é melhor não gastar minhas digitais nesse teclado.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Eu já tive acesso ao setor de reclamação, e acredite, se 10 ligaram num período de 6 FUCKIN MESES foi muito! Ninguém reclama de nada, ninguém faz escarcéu, ninguém aterroriza governantes, ninguém briga por nada, apenas por futebol e outras imbecilidades.

Vc tem razão mesmo, alguém aqui pode acabar se ofendendo. Melhor eu parar.
Bom, aí é um caso. Normalmente pra conseguir falar com uma pessoa num atendimento telefônico o vivente tem que ficar uns 10 minutos ouvido musiquinha do demônio, e os atendentes podem até pegar a reclamação e até passar adiante, mas é mais fácil (e barato) a cúpula da empresa ignorá-las do que ter que trocar de funcionários, melhorar o transporte, investir em melhorias. Acho até que, se o transporte público fosse de MUITA qualidade (condições físicas, educação/respeito dos motoristas/cobradores, quantidade de veículos, respeito de horários, etc.), as pessoas não reclamariam de aumento de preço. Mas já estamos mudando o foco da discussão aqui hahahaha
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
A reclamação é de super lotação, nada tem a ver com o motorista. Parece que não sabe o país que vive!

Olha aonde sempre termina o raciocínio de quem pensa desse jeito: "Se alguém meter a arma na cabeça, se alguem estuprar sua filha, se alguem herp derp". Se isso acontecer, pode ter certeza que farei minha justiça pessoal amigo. Acontece que esse pensamento limitado acaba esquecendo que da mesma forma que você pode se armar, o outro lado também vai!

"Ah, mas o inimigo já está armado, eu não". Ué, não é tão fácil ter arma ilegal? Por que não compra uma então? Vai liberar arma pra geral, até pro bandido que vai botar arma na minha cabeça?

Nem adianta replicar, não vou responder, pq se for pra discutir com uma pedra é melhor não gastar minhas digitais nesse teclado.
Então tu prefere esperar que alguém meta uma arma na tua cabeça, estupre tua esposa e filha e depois mate elas na tua frente pra depois ir atrás pra vingança? Que raciocínio, hein? Pelamor...
A questão é legalizar a arma pra ao menos tê-la em casa pra defesa, e a liberação teria muitas condições pra ser efetivada.
Nossa, tá falando cada bobagem... mas enfim, é só tua opinião mesmo. Melhor realmente parar de responder pra galera não ter que ler cada absurdo que tu posta em sequência :klol
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.426
Pontos
1.564
Engraçado que lutar por uma segurança pública o qual você paga impostos para ter, ninguém quer. Situação semelhante acontece todo santo dia no ônibus lotado que pego: todo mundo acha mais fácil reclamar com o motorista do que pegar o celular e ligar pra empresa ou órgão fiscal para abrir uma reclamação ou denúncia.

Bando de preguiçosos preferem que as pessoas tenham facilidade ao acesso às armas.

Trouxas, tomara que isso tome forma e que todos esses que foram a favor disso, tomem um tiro na cabeça antes mesmo de poderem saciar essa vontade desenfreada de matar alguém.

Você está misturando coisas completamente, MAS COMPLETAMENTE, distintas.

Segurança publica, por MELHOR que seja, não é capaz de lhe ajudar 100% do tempo... autorizar o porte dentro de casa de uma forma controlada permite ao cidadão se defender em ULTIMO caso.

Diversos países com segurança pública mil vezes melhor que a nossa, permitem o porte.

A vontade não é de matar alguém, é de justamente impedir que algum familiar seu (afinal, estamos falando de nossa casa) morra ou seja machucado etc.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Sabe por que cagam?
Porque brasileiro médio não reclama, não faz protesto não faz nada.
- Melhor comprar um carro que andar de ônibus. :kcopa

Brasileiro médio é a pior raça possível, acho que vocês que defendem o porte de armas vivem em um realidade alternativa e não conhecem o povo desse brasil.

Não cara. Cagam pq povo faz protesto, quebra onibus, faz e acontece, só para pagar tudo de novo em forma de imposto e serviços ruins. Voce sinceramente acha que a empresa de onibus ligada ao governo fica no prejuizo?

No maximo dão uma mexida aqui por um tempo, baixa passagem subsidiando (ou seja, voce paga de qualquer forma), e depois volta tudo ao que era. Belo e moral. ;)

Tem que analisar mais profundamente e a longo prazo as coisas cara.^^
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Chegar metendo bala para alarmar toda a vizinhança e ter de responder por homcidio ao invés de apenas assalto?
Não creio nessa hipótese.
Mesmo que marginal hoje seja a raça mais fdp da face dessa terra, ainda tem um senso, mesmo que mínimo, de preservação.
Seria criado um cenário de incerteza pra bandido e isso tornaria essa modalidade (assalto a residência) cada vez menos atrativa.
Faz sentido
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Diversos países com segurança pública mil vezes melhor que a nossa, permitem o porte.
Comparar países de 1º Mundo com o Brasilzão de 3º mundo, onde impera a cultura dos aproveitadores e onde ser bandido e legal, não é muito inteligente.

Brasil é um pais de terceiro mundo, muitas pessoas mal sabem usar a internet, acham que saberão manipular uma arma?
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Já que o povo é tão homão pra resolver os problemas, então que se resolva da pior forma possível: vai lá na garagem, taca fogo no dono da empresa, faz o diabo. Mas não ,é mais fácil ir no mais fraco e que não vai resolver droga nenhum (o motorista, no caso)

Isso se equipara a achar que ter arma vai resolver alguma coisa. Mas enfim, acreditem, estou torcendo pra isso ser aprovado e ver isso aqui virar um matadouro, quero muito ver qual argumento esses defensores do armamento vão usar quando tiverem que viver igual uns bichos.

Voce eh motorista de onibus?

Ninguem aqui disse ser "homao", isso é uma suposição de sua parte. Bem vulgar por sinal.
E ninguem quer resolver da "pior forma". Querem resolver da melhor forma, que seria devolvendo o direito NATO das pessoas se DEFENDEREM. Ninguem aqui está defendendo armas para sair matando na rua. Isso é delírio dos desarmamentistas.

De resto. Seus argumentos são fracos e não foram sustentados por nada.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Comparar países de 1º Mundo com o Brasilzão de 3º mundo, onde impera a cultura dos aproveitadores e onde ser bandido e legal, não é muito inteligente.

Brasil é um pais de terceiro mundo, muitas pessoas mal sabem usar a internet, acham que saberão manipular uma arma?

Pros 2 casos existem cursos.
De resto, pura relativação e complexo de inferioridade.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Então tu prefere esperar que alguém meta uma arma na tua cabeça, estupre tua esposa e filha e depois mate elas na tua frente pra depois ir atrás pra vingança? Que raciocínio, hein? Pelamor...
A questão é legalizar a arma pra ao menos tê-la em casa pra defesa, e a liberação teria muitas condições pra ser efetivada.
Nossa, tá falando cada bobagem... mas enfim, é só tua opinião mesmo. Melhor realmente parar de responder pra galera não ter que ler cada absurdo que tu posta em sequência :klol

Sendo que a vingança, ou revanche, será impedida pelos mesmos agentes que supostamente dariam segurança.

Controle de armas não é sobre armas, é sobre controle.
Segurança pública não é para prevenir crimes, é para impedir revanches.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
A reclamação é de super lotação, nada tem a ver com o motorista. Parece que não sabe o país que vive!

Olha aonde sempre termina o raciocínio de quem pensa desse jeito: "Se alguém meter a arma na cabeça, se alguem estuprar sua filha, se alguem herp derp". Se isso acontecer, pode ter certeza que farei minha justiça pessoal amigo. Acontece que esse pensamento limitado acaba esquecendo que da mesma forma que você pode se armar, o outro lado também vai!

"Ah, mas o inimigo já está armado, eu não". Ué, não é tão fácil ter arma ilegal? Por que não compra uma então? Vai liberar arma pra geral, até pro bandido que vai botar arma na minha cabeça?

Nem adianta replicar, não vou responder, pq se for pra discutir com uma pedra é melhor não gastar minhas digitais nesse teclado.

O problema é que o Estado,que controla a maior parte das armas, IMPEDE voce de ter uma para sua defesa.
Dá para se defender de 1 ou 2 bandidos, mas de toda uma força policial é mais difícil.
O mais engraçado é que NINGUEM aqui argumentou quanto a REVANCHE,e sim sobre poderem se defender NO ATO.

Voce se esforça pra sair do argumento discutido.
 
Topo Fundo