O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polenguinho explica post sobre Pink Floyd após polêmica

Anthony Lima

Veterano
Mensagens
428
Reações
770
Pontos
118
polenguinho-2.jpg

A Polenguinho precisou explicar o conceito de uma postagem feita nas redes após ataque nas redes sociais. Na explicação, a empresa informa que a inspiração para a postagem foi a capa do álbum The Dark Side of The Moon, da banda Pink Floyd e que o ‘objetivo era brincar com o conceito de fominha’.

A Polenguinho afirma que não fez alusão ao movimento LGBT, mas respeita a causa. “Contamos com todos que adoram o queijinho mais querido do Brasil desde mil novecentos e bolinha para fomentar uma comunicação afetuosa e fluída por aqui!”, diz a postagem.


Logo em seguida, as pessoas passaram a elogiar a postagem da empresa e a criticar aqueles que atacaram o post.

“Vou voltar a comprar só por causa dessa capa do Pink Floyd”, escreveu um internauta. “Estão mitando nas respostas ! Kkkkkk Samba mais na cara dos homofóbicos”, postou um outro.


Apesar da reação da Polenguinho e da crítica aos que enxergaram na postagem uma referência LGBT, não havia muitos comentários fazendo essa correlação. Um dos críticos escreveu: “Até Polenguinho fazendo ideologia de gênero! Na boa, empresa pondo arco íris já está incitando os fatos. Menos um produto em meu lar e dos meus familiar".
veja.abril.com.br/economia/polenguinho-explica-post-apos-polemica-nas-redes-sociais/amp/
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
pessoal nao tem ideia do que falam,são apenas outro tijolo na parede :rox
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.293
Reações
4.847
Pontos
804
Então... Se a campanha publicitária tinha como alvo as pessoas mais jovens, tinham que levar em consideração duas coisas: A era do Mimimi que vivemos e, pricipalmente, o fato da maioria sequer saber oq é Pink Floyd...
 


Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Rapaz... Não conhecem o prisma óptico? Isso é física ensinada no ensino médio (2° grau).
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.916
Reações
51.058
Pontos
1.003
Eu vi esse caso, achei um absurdo as repostas do pessoal
Vc percebe mesmo que é quase uma seita essa m**** ai, nego nao quer nem pensar, só apontar e dizer o que é
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.980
Reações
95.439
Pontos
2.179
É a capa do melhor álbum da história. Que vão profanar outra coisa.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Grazie Polenghi, por me obrigar a colocar esse disco agora e o reouvir inteiro:rox
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.021
Reações
52.621
Pontos
1.564
Um bom album ao lado do ultimo da Rianna mas a performance de palco da Rihanna é superior.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Rapaz... Não conhecem o prisma óptico? Isso é física ensinada no ensino médio (2° grau).

Os dois lados da polarização compartilham da mesma ignorância.

Isso tem a ver com a educação m**** que agente recebeu/recebe.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.401
Reações
2.849
Pontos
453
Estou meio por fora, mas Pink Floyd vai tocar no Brasil em breve??? Foi pra comemorar alguma data desde o lançamento do álbum? Não vejo outro motivo pra lançar uma propaganda se não for por esses
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Quando vi achei que era um meme sobre o novo "raio problematizador de gênero".

Nunca iria imaginar que alguém é pago EXCLUSIVAMENTE pra ter uma ideia dessas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.963
Reações
230.384
Pontos
2.529
A gente vê que tudo está errado quando começam a brigar por essas coisas.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Polenguinho é bom pra caramba, espero que não entrem na onda do Omo e Avon se não vai se queimar também.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.724
Reações
18.468
Pontos
703
Rapaz... Não conhecem o prisma óptico? Isso é física ensinada no ensino médio (2° grau).

Com a educação caótica e a geração de m**** de hoje em dia tu acha mesmo que vão saber isso? :klol :klol

Agora se perguntar o nome do vilão de algum filme ou novela, ou o nome de algum cantor de funk, eles saberão responder.
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.075
Reações
2.674
Pontos
703
Quando vi essa notícia também fiquei pensando no contexto desse prisma. Qual o objetivo dessa "homenagem". Fui até pesquisar pra ver se não era a data do lançamento do álbum.

P. S.
Não estou fazendo ideologia de gêneros. :kclassic
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.259
Reações
12.830
Pontos
1.419
Quando vi essa notícia também fiquei pensando no contexto desse prisma. Qual o objetivo dessa "homenagem". Fui até pesquisar pra ver se não era a data do lançamento do álbum.

P. S.
Não estou fazendo ideologia de gêneros. :kclassic

Mas esse triangulo afro-descendente ae na assinatura é racista pra c***lh0 hein..... :coolface
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Rapaz... Não conhecem o prisma óptico? Isso é física ensinada no ensino médio (2° grau).
Escola não serve mais para ensinar isso, só problematização, ideologia de gênero e etno-matemática e etno-física.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.916
Reações
51.058
Pontos
1.003
Explicando de uma maneira simples: Essa postagem é um antes e depois de comer Polenguinho
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.395
Reações
176.049
Pontos
2.234
Ter que explicar isso já é meio lamentável, na verdade.
Sobre Polenguinho, detesto essa b*sta. Única coisa que me dá azia.
 
Topo Fundo