O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crise no NeoGAF: Dono do site acusado de crime sexual, moderadores pulando fora

Status
Não está aberto para novas respostas.

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.814
Reações
4.294
Pontos
714
Neil, aquilo é o neofag. Seguindo a lógica e os critérios que eles usam, esse atitude dele valeria uma prisão perpétua. E nem precisa provar nada, o relato da "vítima" é o suficiente.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Que lindo, meus amigos.
Que lindo.

É um prazer estar com os senhores neste momento, acompanhando AO VIVAÇO a implosão da NeoGAF.
:kkk:kkk:kkk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Tu tá tomando uma cerveja com um cara legal, nisso fica bebadaço, de trocar as pernas.
Fala pra ele "Ei, posso tomar uma ducha pra não cair desmaiado na rua?"
"Pode, vai ali no meu quarto"
E logo depos o cara aparece pelado atrás de você tentando te comer, já achando que vc estaria bêbado demais...

Isso não seria assalto sexual pra vc não?
Nossa como ela é inocente.

Igual uma traição que o marido diz que tropeçou e o penis escorregou até amiga da esposa.

Como disse, é uma historia mal contada mesmo excluindo a parte do peladão no banheiro.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.304
Pontos
1.694
onde os sonystas vao agora ?
:kkk

que treta, tá mó zona lá kkkkkkkkkkkkk quero o caos
 


neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Mas toda a historia pode ser mentira, talvez não apenas um detalhe ou outro.

Mesmo sendo incomum... não quer dizer que não possa acontecer.





No caso de gente interesseira/vingativa? A opinião publica é uma maneira bem rápida de conseguir pressionar o outro lado.

No caso de vitimas de crime sexual? É uma forma de serem ouvidas quando não conseguiram, as vezes porque tiveram vergonha (o que é comum) ou porque simplesmente foram desacreditadas, as vezes pela própria policia (o que não quer dizer que a policia não tivesse motivos para isso, mas infelizmente o julgamento humano nem sempre é preciso).
Midia social não resolve nada, apenas server para querer aparecer na minha opinião.


Se preciso de uma cirugia não vou no facebook, eu vou no medico.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Concordo que entrar no chuveiro ja sao alguns passos alem, mas em uma situacao normal, nao em uma historia mal contada que nem eSsa. Tipo: uma amiga da tua irma vai tomar banho no quarto dela e tu chega la peladao. Ai eh ir alem.

Mas agora: a mulher viaja sozinha com o cAra, toma cachaça com o cara, vai pro quarto do cAra, toma banho no quarto do hotel do cara e ainda deixa a porta do banheiro aberta? Ta OBVIO que tem coisa nessa historia ai. OBVIO. Quem eh que faz isso? Pra ela ir banhar e deixar a porta do banheiro aberta, mesmo que ela nao quisesse dar, NO MINIMO ele era friendzone dela ao ponto de ja terem os dois visto um ao outro pelado.

Mas como esse fdp da neogaf eh o primeiro a incentivar condenar sem prova de nada, ele que se foda lindamente. Que prove do proprio veneno.
Olha, eu sou conservador.
Por mim, mulher tem que se precaver porque tem muito homem perigoso aí.
Mas a mentalidade cultural americana é diferente da brasileira.

Se o cara é legal e vcs vão viajar juntos para algum evento, não quer dizer que vão viajar juntos para fazerem sexo.

Quanto à uma muher trêbada não trancar a porta do quarto é sacanagem, né? Quem aqui, num dia normal, já não esqueceu de trancar a porta do banheiro algum dia com mais pessoas na casa? Bêbado então, tem mais chances de isso acontecer.

Por fim, eu ter que dar uma de SJW é sacanagem, menos aí pessoal.

Acusar uma pessoa de crime sexual sem provas é errado. E é isso que essa galera defende, então bem feito pra entenderem como é injusta essa idéia maluca deles. Mas acusar a mulher de mentir sem provas é igualmente errado. Nesse caso não há o que fazer, é a palavra dela contra a dele e uma tem tanta validade quanto à outra.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Olha, eu sou conservador.
Por mim, mulher tem que se precaver porque tem muito homem perigoso aí.
Mas a mentalidade cultural americana é diferente da brasileira.

Se o cara é legal e vcs vão viajar juntos para algum evento, não quer dizer que vão viajar juntos para fazerem sexo.

Quanto à uma muher trêbada não trancar a porta do quarto é sacanagem, né? Quem aqui, num dia normal, já não esqueceu de trancar a porta do banheiro algum dia com mais pessoas na casa?
Nunca na minha vida, sem zoeira.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O problema que existem casos sérios e reais de estupro que não tem a mínima atenção do publico, enquanto tem casos no mínimo "estranhos" como esse que soa mais como uma traição que outra coisa que parece que o mundo para. Isso para mim é coisa do programa Caso de Família.

Tem que ser combatido a violência contra a mulher que ocorre todos os dias nas ruas e até mesmo dentro de casa com um marido abusivo, mas ficar dando importância para um casal que viaja juntos, bebem juntos e ficam no mesmo quarto e acabam ficando de mal é obscurecer os casos graves de violência que existem.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Po Neil, entrar pelado no banheiro e ficar atrás da mulher?

Tentar beijar é normal, agora isso aí não.
Ninguém nunca ficou pelado na presença de uma mulher. ok então.

Ou uma mulher nunca ficou pelada na presença de um homem.

Esse tipo de interação ocorre. Falar que não soa hipocrisia.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.524
Reações
17.393
Pontos
503
Semana passada fui no motel com uma mulher.
Ela foi no banheiro.
Quando ela voltou, eu já estava nu.
Comi ela.
Sou melhor que o dono da Gaf!!!!!!!!!!!!!!
:lolwtf
latest


Usou a tática Naked Man.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Mas vc acha certo o cara simplesmente tirar a roupa e ir atrás da mulher?

Eu não acho.
Ué e isso nunca aconteceu com ninguém em nenhum momento da historia humana?


Estavam a trabalho? direto vejo vídeo de youtuber dividindo quarto de hotel, que é pago pela patrocinadora.
Como eu disse, no mundo real não é assim. Nunca minha namorada deixaria fazer isso.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Neil, você devia ter vendido a NeoGaf por 10 milhões quando teve chance, agora já era :klol
Estou achando bizarro como se fosse algo estranho ficar pelado na presença de uma mulher como se ninguém nunca ficou.

Homem manda nudes e mulher manda nudes direto pelo celular gente, vamos parar de ser hipocritas.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
c***lh0 OS CARAS FICAM APAGANDO MEUS POSTS NA SUBREDDIT, PORRA VAO TOMAR NO CU
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Ma boi YoungYea já postou vídeo dos relatos até o momento.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Mas a questão não é se já aconteceu e sim se é correto ou não.
É correto uma mulher te mandar NUDES? Ou é correto um homem mandar a foto do documento pelo Zap?

É correto um homem(ou mulher) tentar seduzir a outra pessoa?

Cara não sei, mas se não fosse por decisões idiotas talvez nem estaríamos postando nesse exato momento kkkkkkkkkkk
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Mas foi uma investida do cara como alguem segurar a outra e tentar beijar.(ai tem contato físico)

Sei la, acho que classificar rejeição como crime sexual é meio pesado.

O cara pode ser um palhaço mas essa história da moça também não cheira bem.

Afinal ambos estão em um ambiente íntimo que não foi nada contra a vontade dela.
É pq n trancou a porta do banheiro? Vai entender...
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
QUERIA MANDAR UM SALVE PRO JONTRON AÍ GORDINHO SE TU TIVER LENDO ESSE MEU COMENTARIO, MLK, TEJE VINGADO MEU PARCEIRO
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.621
Reações
14.422
Pontos
953
Tu tá tomando uma cerveja com um cara legal, nisso fica bebadaço, de trocar as pernas.
Fala pra ele "Ei, posso tomar uma ducha pra não cair desmaiado na rua?"
"Pode, vai ali no meu quarto"
E logo depos o cara aparece pelado atrás de você tentando te comer, já achando que vc estaria bêbado demais...

Isso não seria assalto sexual pra vc não?
Primeiro que eu trancaria a porta do banheiro, já começa por aí.

Segundo que, se isso acontecesse eu muito provavelmente não ia mais falar com ele de novo, mas só ia achar que ele confundiu as coisas e pronto.

Porra velho, imagina sua namorada, mulher, whatever chega pra vc e fala: Vou viajar pra outro estado com um amigo, o que vc ia pensar disso? E imagina vc falando isso pra ela? Eu nem namoro mais, mas se eu falo isso pra minha ex na época de namoro no mínimo ela arrancaria as minhas bolas na unha.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Serio mesmo que vocês estão se amontoando num fórum brasileiro para discutir desavenças internas de um fórum aleatório gringo?
Estou me sentindo como se estivesse num show de standup onde só rola piadas internas.
orig
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Serio mesmo que vocês estão se amontoando num fórum brasileiro para discutir desavenças internas de um fórum aleatório gringo?
orig
É porque só no NeoFAG nós víamos leaks fresquinhos. Sorte que ainda temos o Reddit.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Pior que o NeoGaf era bem importante pra Sony, acho até que os estúdios first se inspiravam nas opiniões políticas de lá pra tentar se conectar com o consumidor deles.

Talvez isso afete eles de alguma forma.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Pior que o NeoGaf era bem importante pra Sony, acho até que os estúdios first se inspiravam nas opiniões políticas de lá pra tentar se conectar com o consumidor deles.

Talvez isso afete eles de alguma forma.

Acho que provavelmente sites como reddit e comunidades internas começaram a superar o foco das empresas de jogos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo