O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENCEDOR NO VÍDEO NA 1ª PÁG.]OSCB FINAL! Big Boss VS GLaDOS VS Link VS Solaire of Astora

QUEM MERECE SER O GRANDE CAMPEÃO DO OSCB IX?


  • Total voters
    935
  • Poll closed .

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Vou arriscar. É o comentário logo antes do seu ou de qualquer comentário antestreia do seu?
Se for qualquer um, tenho preferência por pirocada da @Lilian86. Ou, se ela não quiser, pode ser do Rolinhas10, do @fedps, do senhor da Latvéria, do ephion ou sua também.

Rola gang-bang? Kkk
:ksafado :kgay

Enviado de minha Engenhoca de Goblin usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
Como vc quer pirocada minha não vou levar pirocada se comentar :ksafado.

Gang-bang?? Vai rolar surubão na OS, kkkkkkkk.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Tem user que não é chegado em p*roca, curte logo uma pirambóia ou pacuzim... :viraolho [emoji38]wtf
 


Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.117
Reações
6.534
Pontos
553
Alguém sabe me informar quantas horas terá esse filme e quando será o lançamento? :coolface
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Então fez a sua parte, votou em quem vc quis, parabéns e obrigada por participar =)

E se vc votou no Big Boss não ganhará o nude da vitória, esse sim será um nude de verdade... mas eu concordo q fez bem em não vender seu voto, afinal o Link pode perder e ninguém verá nada de qualquer forma :kforever
vai rolar nudes se o Link ganhar? :kpensa:ksafado
eu votei no link antes de dizerem isso :kkong
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Lillian mudando o nome pra qnd torneio acabar ngm reconhecer. Mas nao sou X9 daqueles pra falar que @Lillianshy80 é ela viu galera
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Puxa vida... fui convocado mas por problemas pessoais/trabalhísticos não pude votar. :kzangado
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Lillian mudando o nome pra qnd torneio acabar ngm reconhecer. Mas nao sou X9 daqueles pra falar que @Lillianshy80 é ela viu galera
Dedo duro :kzangado .... não vai ganhar seu nude personalizado.





:kforever

vai rolar nudes se o Link ganhar? :kpensa:ksafado
eu votei no link antes de dizerem isso :kkong
Mas é claro, e só pelo avatar do Inkling Squid vc já ganharia :kpaixao.
Nintendistas... é nóiz o/
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
E a vida, hein gente
Como vão?
QFVbJ4f.jpg
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Me lembrou os antigos chats da UOL isso aqui!! Haha

Só falta alguém mandar:

Quem quer tc?



Kkkk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.557
Reações
21.730
Pontos
1.484
Não, não. Geralmente tem alguma profissão:

Médico Casado reservadamente diz:
oi minha flor, quer tc?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Inda bem que os tempos de MIRC voluiu ate os jovens dominarem a inernet em 2005 com nicks como AnjinhaFofa43 e GarotaoDoSkate7 que depois de um curto papo ja estavam casados digitalmente
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Inda bem que os tempos de MIRC voluiu ate os jovens dominarem a inernet em 2005 com nicks como AnjinhaFofa43 e GarotaoDoSkate7 que depois de um curto papo ja estavam casados digitalmente
E 90% das AnjinhaFofa43 eram garotos tetudos de 10 anos :klol:klol:klol
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Não, não. Geralmente tem alguma profissão:

Médico Casado reservadamente diz:
oi minha flor, quer tc?
Verdade, tinha isso mesmo ( fazem uns 15 anos q entrei num chat assim, kkkkkkkkk )

Gatinha surfista diz: ( Surfista não é profissão, mas estava cheio na época, rs )
Td bm lindo? De onde tc?

Usuário30cm8KOS diz:
Só de boas aqui esperando o resultado do sorteio :0
Gatinha surfista diz?
Estamos juntos nessa, só para ver o Big Boss cair perante ao Link ;D
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Será se chove hoje? Começou a escurecer aqui.
Aqui já está chovendo, dia nublado não? =p
Inda bem que os tempos de MIRC voluiu ate os jovens dominarem a inernet em 2005 com nicks como AnjinhaFofa43 e GarotaoDoSkate7 que depois de um curto papo ja estavam casados digitalmente
Nem lembra, oq mais tinha eram homens de 40 pra cima querendo um contato mais íntimo com quem colocava a idade no nick, ainda mais se fosse de 19 pra baixo, kkkkkkk.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Verdade, tinha isso mesmo ( fazem uns 15 anos q entrei num chat assim, kkkkkkkkk )

Gatinha surfista diz: ( Surfista não é profissão, mas estava cheio na época, rs )
Td bm lindo? De onde tc?


Gatinha surfista diz?
Estamos juntos nessa, só para ver o Big Boss cair perante ao Link ;D

Usuário30cm8KOS diz:

Um soldado pode até cair, mas sempre haverá outro para tomar a luta! ;)
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Quero uma chuvinha dessa
Hoje é meu dia, dia de descansar, de ficar à toa, é bom quando o tempo colabora rs
Sorte a sua, pq apesar de não parecer eu estou trabalhando, com essa chuvinha seria bem melhor estar embaixo das cobertas e jogando pra passar o tempo :kduvida.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Estou dormindo gostoso aqui... Não sou eu, é a força do meu pensamento escrevendo...
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Deixa de esnobar :kzangado ... mais tarde farei o mesmo, rs.
Imagina flor. Cheguei meia hora atrás da chácara dos meus pais. Limpar quatro mil metros quadrados de chácara é um porre!

Imagina o cansaço... Cheguei aqui almocei tomei banho e to aqui, flutuando com dores musculares...
 
Topo Fundo