O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Vlw pela resposta Aigaion. Essa config. está excelente! Essa placa mãe parece muito boa. Dei uma olhada nela e pela propaganda do site dá a entender que vai durar uns 30 anos :klol:klol:klol:klol.
Os caras exageram, kkk.
Mas é construída para durar mesmo.
Eu gosto de escolher bem a placa mãe pra evitar de trocar sempre. Uma boa placa mãe evita formatações a cada troca de processador.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
e vale muito a pena sair de um i5 2500k pra um i5 8400? ou sera que vou juntando mais pra pegar algo melhor? :kpensa
meu i5 2500k ja ta peidando e a 1070 e bem potente..
Se você nem tem o dinheiro necessário, melhor nem mexer. Tem um ganho de leve, mas que não justifica o investimento.

 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
e vale muito a pena sair de um i5 2500k pra um i5 8400? ou sera que vou juntando mais pra pegar algo melhor? :kpensa

1000 temers num processador ja acho bem salgado... mas meu i5 2500k ja ta peidando e a 1070 e bem potente..
Não irmão,aqui tô jogando Wolfenstein que pedia I7 e tá rodando mais que suave com tudo no talo mesmo!
A troca de processador pra games,ainda não é a hora dele,agora se trabalha com ele,como renderização,edição de vídeos,aí pense nos ryzen/coffee.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu sei que muita gente recomenda a Kabum, que tem preços muito bons, mas tem que ficar atento que a distribuidora fica em Viana, no Espirito Santo.Entao, para quem mora em São Paulo ou no Sul, é bem longe e o tempo para chegar pode ser mais longo que o normal.Eu estou preocupado, porque viajo no sábado e se demorar mais de 5 dias para entregar, corre o risco de não ter ninguém para receber. Minha esperança era que nem tudo vinha do Espirito Santo, mas me enganei.
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Eu sei que muita gente recomenda a Kabum, que tem preços muito bons, mas tem que ficar atento que a distribuidora fica em Viana, no Espirito Santo.Entao, para quem mora em São Paulo ou no Sul, é bem longe e o tempo para chegar pode ser mais longo que o normal.Eu estou preocupado, porque viajo no sábado e se demorar mais de 5 dias para entregar, corre o risco de não ter ninguém para receber. Minha esperança era que nem tudo vinha do Espirito Santo, mas me enganei.
Já comprei várias vezes na Kabum e em todas eu paguei via boleto (que geralmente a empresa demora mais pra identificar o pagamento).

Em todas o pagamento foi processado em tempo recorde e a entrega se deu em dois dias úteis (sedex - moro em Goiânia/GO).
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
Eu sei que muita gente recomenda a Kabum, que tem preços muito bons, mas tem que ficar atento que a distribuidora fica em Viana, no Espirito Santo.Entao, para quem mora em São Paulo ou no Sul, é bem longe e o tempo para chegar pode ser mais longo que o normal.Eu estou preocupado, porque viajo no sábado e se demorar mais de 5 dias para entregar, corre o risco de não ter ninguém para receber. Minha esperança era que nem tudo vinha do Espirito Santo, mas me enganei.
E o mesmo produto na Pichau?Deles sai de joinville mesmo.
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.823
Reações
10.981
Pontos
753
Aqui onde moro (interior de sp), kabum faz entrega a jato, pq em 2 dias já ta em casa a encomenda.
Agora na Pichau, demora umas 2 semanas, sem contar que o sistema de rastreamento deles é péssimo, tive que entrar em contato por e-mail pra receber meu código
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
Aqui onde moro (interior de sp), kabum faz entrega a jato, pq em 2 dias já ta em casa a encomenda.
Agora na Pichau, demora umas 2 semanas, sem contar que o sistema de rastreamento deles é péssimo, tive que entrar em contato por e-mail pra receber meu código
Pra mim é o contrário,Pichau é 2 dias úteis,kabum um cooler que comprei sem sacanagem,demorou quase 3 semanas...
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Pra mim é o contrário,Pichau é 2 dias úteis,kabum um cooler que comprei sem sacanagem,demorou quase 3 semanas...
As vezes foi problema com o correio quando comprou na Kabum.. . os caras são muito efetivos... pichau já tive ate que implorar pra mandarem nota fiscal
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Aqui em SP-Capital o último pedido que fiz na Kabum chegou em 4 dias úteis após confirmarem o pagamento.
 
D

Deleted member 120622

Tá saindo da jaula o monstro
1b48a6bb961a70a2a122397e99066745.jpg


Enviado do banheiro
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
Yes! Só falta a placa mãe agora hehe. Tô esperando meu parça ir pro PY buscar pra mim

Enviado do banheiro
Pg qto?
Pegou aquela promo da kabum?
Cara aqui tá caro(bom eu sou adepto das placas ATX,nunca gostei das mAtx.)qual chipset e a que preço lá?
Eu tava de olho em uma,Atx,B350 mas quase 700.
 
D

Deleted member 120622

Pg qto?
Pegou aquela promo da kabum?
Cara aqui tá caro(bom eu sou adepto das placas ATX,nunca gostei das mAtx.)qual chipset e a que preço lá?
Eu tava de olho em uma,Atx,B350 mas quase 700.
Uma do nível daquela Aorus ou Taichi tá uns 600-700 reais, praticamente metade do preço daqui. Peguei na promoção da Kabum mesmo, 699, agora tô passando o i5 pra frente, me serviu bem mas peguei raiva da Intel, Ryzen na cabeça hehe

Enviado do banheiro
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
Galeres, dúvida sobre monitores:
Tô de olho nesse modelo aqui:
https://www.americanas.com.br/produ...8JG8mMAAPMaAiLeEALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=0
Samsung lu28e590ds 28 polegadas.
Parece muito bom, pelos reviews é uma ótima opção (http://www.tomshardware.com/reviews/samsung-u28d590d-4k-ultra-hd-monitor,4033-8.html )
Mas me atentei a uma coisa: ele n é compatível com g-sync. E pretendo ligar ele numa gtx 1080.
Olhei uns monitores com gsync aqui, e o menor preço que achei pra uma tela de pelo menos 27, foi na casa de 2,5k.

Pelo que entendi, o g-sync age de duas formas: poupa a vga pois sincroniza os fps com a taxa de atualização do monitor (então em tese ajuda a manter os fps estáveis) e tbm evita aquelas falhas de sincronização que cortam as imagens as vezes.
Minha pergunta é: esse recurso é mesmo tão importante quanto parece, ao ponto de justificar gastar uma put* grana a mais só pra tê-lo? ou isso é gimmick e posso pegar o monitor que linkei aqui numa boa que n vou sentir diferença?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Galeres, dúvida sobre monitores:
Tô de olho nesse modelo aqui:
https://www.americanas.com.br/produ...8JG8mMAAPMaAiLeEALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=0
Samsung lu28e590ds 28 polegadas.
Parece muito bom, pelos reviews é uma ótima opção (http://www.tomshardware.com/reviews/samsung-u28d590d-4k-ultra-hd-monitor,4033-8.html )
Mas me atentei a uma coisa: ele n é compatível com g-sync. E pretendo ligar ele numa gtx 1080.
Olhei uns monitores com gsync aqui, e o menor preço que achei pra uma tela de pelo menos 27, foi na casa de 2,5k.

Pelo que entendi, o g-sync age de duas formas: poupa a vga pois sincroniza os fps com a taxa de atualização do monitor (então em tese ajuda a manter os fps estáveis) e tbm evita aquelas falhas de sincronização que cortam as imagens as vezes.
Minha pergunta é: esse recurso é mesmo tão importante quanto parece, ao ponto de justificar gastar uma put* grana a mais só pra tê-lo? ou isso é gimmick e posso pegar o monitor que linkei aqui numa boa que n vou sentir diferença?
Eu acho que por você ter plava Nvidia e o Monitor ser "free-sync" não valeria a pena pois é um recurso que você está pagando que não iria utilizar.
Outra coisa, esse painel é TN.
Eu não escolheria um painel TN desse tamanho não. No de 23" que tenho aqui já me deu raiva o painel TN...Peguei um IPS acho que vale mais a pena.
Por sua placa ser uma GTX 1080 já considerou um monitor 1440p ? Acho que a 1080 faz 60 FPS no ultra em 1440p. Já em 4k não sei não...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
Eu acho que por você ter plava Nvidia e o Monitor ser "free-sync" não valeria a pena pois é um recurso que você está pagando que não iria utilizar.
Outra coisa, esse painel é TN.
Eu não escolheria um painel TN desse tamanho não. No de 23" que tenho aqui já me deu raiva o painel TN...Peguei um IPS acho que vale mais a pena.
Por sua placa ser uma GTX 1080 já considerou um monitor 1440p ? Acho que a 1080 faz 60 FPS no ultra em 1440p. Já em 4k não sei não...
Vc tem alguma sugestão de monitor até uns 2k que vc considera melhor que esse do link ai? a questão da resolução eu tava pensando mais pra usar internet e tal, conseguir colocar mais coisa na tela, como o fato de ser 4k n me impediria de jogar a 1440p, nem pensei no que disse. Mas estou aberto a essa opção, só quero resolução maior que full HD, pq o meu atual é 1600x900 e se fosse pra mudar pra um Full HD acho que n teria lá grandes melhorias em resolução. E se for pra jogar em 4k, meu PC já tá ligado por HDMI 2.0 na TV da sala haha
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Só comprei a memória Corsair Vengeance LPX Red 8 GB DDR4 2400, mas fala na capa que é compativel só com Core i7 e outros processadores Core.Existe memória que não funcione com Ryzen?
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
Só comprei a memória Corsair Vengeance LPX Red 8 GB DDR4 2400, mas fala na capa que é compativel só com Core i7 e outros processadores Core.Existe memória que não funcione com Ryzen?
Tem que olhar o manual online da mobo em questão que vai comprar(se já não comprou)pra ver se vai rolar.
 
D

Deleted member 120622

Só comprei a memória Corsair Vengeance LPX Red 8 GB DDR4 2400, mas fala na capa que é compativel só com Core i7 e outros processadores Core.Existe memória que não funcione com Ryzen?
Eu tenho uma igual essa mas é 2800mhz a minha, acho que deve ser o mesmo chip. É micron single rank, ja vi gente usando a 2933 e 3200 no ryzen, depende da placa mãe!

Enviado do banheiro
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
Se usa over no 2500, não.
fala bill, eu nao uso over no 2500 e eu n vo poder reaproveitar ele vai ter que ficar aqui na maquina pra minha mae... vou so tirar a 1070


estou na duvida entre comrpar um i7 6700k usado ou um i5 8400. Os processadores estao os mesmo precos de onde vou comrpar na gringa e mobo ja tem mini itx disponivel la por um preco bacana as 1151 z370

https://www.1a.lv/datoru_komponente...entes/pamatplates/asus_rog_strix_z370i_gaming

o que acham? i7 6700k usado ou i5 8400?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
fala bill, eu nao uso over no 2500 e eu n vo poder reaproveitar ele vai ter que ficar aqui na maquina pra minha mae... vou so tirar a 1070


estou na duvida entre comrpar um i7 6700k usado ou um i5 8400. Os processadores estao os mesmo precos de onde vou comrpar na gringa e mobo ja tem mini itx disponivel la por um preco bacana as 1151 z370

https://www.1a.lv/datoru_komponente...entes/pamatplates/asus_rog_strix_z370i_gaming

o que acham? i7 6700k usado ou i5 8400?

EHEH difícil escolha. Eu compraria ainda o 6700k já que a mobo permitirá over mesmo.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Senhores, estou pensando em ir agora pro meu primeiro PC gamer. Tô com um grana sobrando aqui e acho que agora é a hora.

Um amigo comprou nesse site essa montagem aqui e me falou bem dela: https://www.terabyteshop.com.br/pro...acx-8gb-16gb-ddr4-hd-1tb-gab-aerocool-ls-5200

Como sou um completo leigo, peço que olhem aí o que acham. O preço tá ok (considerando que eu não quero comprar peças e montar eu mesmo, quero comprar montadinho)? Mudariam algo nesses opcionais? Escolheriam alguma outra montagem? (tem mais opções aqui: https://www.terabyteshop.com.br/pc-gamer/t-power)
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Senhores, estou pensando em ir agora pro meu primeiro PC gamer. Tô com um grana sobrando aqui e acho que agora é a hora.
Um amigo comprou nesse site essa montagem aqui e me falou bem dela: https://www.terabyteshop.com.br/pro...acx-8gb-16gb-ddr4-hd-1tb-gab-aerocool-ls-5200
Como sou um completo leigo, peço que olhem aí o que acham. O preço tá ok (considerando que eu não quero comprar peças e montar eu mesmo, quero comprar montadinho)? Mudariam algo nesses opcionais? Escolheriam alguma outra montagem? (tem mais opções aqui: https://www.terabyteshop.com.br/pc-gamer/t-power)
A Loja Terabyteshop é ótima, sempre falo aqui, bom atendimento e trabalham certinho.
Já que vai gastar uma grana, dê preferencia para algum com 16GB de ram logo, para se preparar pro futuro.
Do mais, o preço obviamente é maior do que se for comprar as peças separadas, mas se é leigo (como eu) e prefere que já enviem tudo pronto e tudo testado funcionando 100%, é a melhor alternativa, comprar já com tudo montado.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Senhores, estou pensando em ir agora pro meu primeiro PC gamer. Tô com um grana sobrando aqui e acho que agora é a hora.

Um amigo comprou nesse site essa montagem aqui e me falou bem dela: https://www.terabyteshop.com.br/pro...acx-8gb-16gb-ddr4-hd-1tb-gab-aerocool-ls-5200

Como sou um completo leigo, peço que olhem aí o que acham. O preço tá ok (considerando que eu não quero comprar peças e montar eu mesmo, quero comprar montadinho)? Mudariam algo nesses opcionais? Escolheriam alguma outra montagem? (tem mais opções aqui: https://www.terabyteshop.com.br/pc-gamer/t-power)

Considerando seu perfil, sim, é um ótimo PC, mas tem alguns erros nessa config. Usar um processador "k" (permite overclock), numa placa que não permite acho desperdício. Então eu faria as seguintes mudanças:

VGA AMP Zotac, Mobo Z170, Processador 6700k (não recomendo o 7700k sem delid), fonte EVGA. Agora, como você é um usuário que não pretende fazer overclock eu sugeriria então pegar um processador que não fizesse over e aí sim uma mobo mais em conta daria uma economia de uns 300 conto provavelmente suficiente para cobrir as mudanças na VGA e fonte, resultando no final num preço igual ou muito próximo a esse que você postou.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.896
Pontos
1.484
Senhores, estou pensando em ir agora pro meu primeiro PC gamer. Tô com um grana sobrando aqui e acho que agora é a hora.

Um amigo comprou nesse site essa montagem aqui e me falou bem dela: https://www.terabyteshop.com.br/pro...acx-8gb-16gb-ddr4-hd-1tb-gab-aerocool-ls-5200

Como sou um completo leigo, peço que olhem aí o que acham. O preço tá ok (considerando que eu não quero comprar peças e montar eu mesmo, quero comprar montadinho)? Mudariam algo nesses opcionais? Escolheriam alguma outra montagem? (tem mais opções aqui: https://www.terabyteshop.com.br/pc-gamer/t-power)

sem overclock seria mais interessante um i5 8400.

o 6700k ou 7700k são melhores que ele, mas apenas porque permitem over. Sem over, não faz sentido, o i5 8400 é mais barato e vai dar o mesmo desempenho do 6700k ou 7700k (sem over).
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.896
Pontos
1.484
ou então o ryzen 1600 mesmo, mas eu particularmente acho o 8400 melhor negócio para PC pra jogos (ryzen vai ser superior em aplicativos multi thread).
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
poutz tava me esquecendo que tenho que comprar memorias novas tb... eu planejava reutilizir essas minhas... mas sao ddr3 que diabo esses jogos de 2x8GB tao muito caros

Memória aumentou muito. Sugiro você camperar na Black Friday, mas muitas pessoas mais farão o mesmo nessa data.:eek:
 
Topo Fundo