O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Essa placa aí não deixa fazer OC no processador e nem nas memórias.

https://pcpartpicker.com/product/R8M323/asus-motherboard-z170k

Custa só $5 a mais e te permite ter um PC que vai durar muito mais.

https://pcpartpicker.com/product/wTCrxr/gskill-memory-f43000c15d8gvrb

Essa memória aqui é mais baratas que a que você escolheu e muito mais rápida, além de funcionar com a placa que eu sugeri.
Interessante.. Não sabia que placa-mãe limitava OC. Obrigado pela recomendação. Apesar de serem $5 de diferença, aqui tá passando dos R$200 haha ( :ksnif)
Sobre a memória.. eu havia colocado errado! Na verdade quero 16GB, já consertei a lista. Aí já fica meio caro essa de 3000mhz por ser 16 giga. Mas foi muito bom ter recomendado essa marca. Vou ficar de olho. Valeu!
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Mano do céu, o que aconteceu com os preços das memórias?
To vendo de comprar mais um pente de 8GB e ta 400 pila. :kcaro2

Tem alguma diferença daquelas hyper x para as normalzinhas?
 

Azor Ahai

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
338
Pontos
98
Deem o parabéns pra mim, fui colocar o cooler e joguei toda a pasta térmica que veio, logo vazou pra mobo e nos primeiros pinos do processador, tentei limpar com álcool isopropilico e ainda ficou um pouco de resíduos, quando fui botar o cooler eu pensei estar girando pra prender a presilha mas ela não tava coloca e girou e. Travou e agora não destrava mais.

Sim, tô nervoso pra krl pq uma coisa que era pra ser simples eu fiz uma m**** enorme e agora essa presilha quebrou.

Adeus ryzen 1600 e b350m, tô totalmente perdido e desesperado agora.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.684
Pontos
1.344
Deem o parabéns pra mim, fui colocar o cooler e joguei toda a pasta térmica que veio, logo vazou pra mobo e nos primeiros pinos do processador, tentei limpar com álcool isopropilico e ainda ficou um pouco de resíduos, quando fui botar o cooler eu pensei estar girando pra prender a presilha mas ela não tava coloca e girou e. Travou e agora não destrava mais.

Sim, tô nervoso pra krl pq uma coisa que era pra ser simples eu fiz uma m**** enorme e agora essa presilha quebrou.

Adeus ryzen 1600 e b350m, tô totalmente perdido e desesperado agora.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

Putz man! Que zica!:kwow

Se nunca tinha montado antes? É sempre bom acompanhar a montagem vendo um video no youtube Ajuda muito os novatos!

Espero q consiga dar um jeito ai!:kjoinha
 

Azor Ahai

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
338
Pontos
98
Putz man! Que zica!:kwow

Se nunca tinha montado antes? É sempre bom acompanhar a montagem vendo um video no youtube Ajuda muito os novatos!

Espero q consiga dar um jeito ai!:kjoinha
A trava eu resolvi aqui, e deixei ligado o processador no socket, minha vga só chega daqui uns dias ainda, até dia 9.

Será que esse pouco de pasta termina que ficou em uns contatos pode prejudicar? Tirei todo excesso que tinha.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Deem o parabéns pra mim, fui colocar o cooler e joguei toda a pasta térmica que veio, logo vazou pra mobo e nos primeiros pinos do processador, tentei limpar com álcool isopropilico e ainda ficou um pouco de resíduos, quando fui botar o cooler eu pensei estar girando pra prender a presilha mas ela não tava coloca e girou e. Travou e agora não destrava mais.

Sim, tô nervoso pra krl pq uma coisa que era pra ser simples eu fiz uma m**** enorme e agora essa presilha quebrou.

Adeus ryzen 1600 e b350m, tô totalmente perdido e desesperado agora.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

Calma meu velho. Não perdeu seus equips não. O cooler está firme é isso que importa.

A trava eu resolvi aqui, e deixei ligado o processador no socket, minha vga só chega daqui uns dias ainda, até dia 9.

Será que esse pouco de pasta termina que ficou em uns contatos pode prejudicar? Tirei todo excesso que tinha.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

Pronto, não dá nada não. pasta térmica não compromete seus componentes não.
 

Azor Ahai

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
338
Pontos
98
Calma meu velho. Não perdeu seus equips não. O cooler está firme é isso que importa.



Pronto, não dá nada não. pasta térmica não compromete seus componentes não.
Deixei tudo montado aqui, vou esperar a vga chegar pra ligar, espero que eu não tenha comprometido nada nessa crise que tive :s
O foda eh essa espera pela vga que não acaba nunca

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu estou aguardando o Ryzen 5 1600X baixar ao menos 100 reais no preço, na Black Friday.Senão vai ficar para o começo de 2018. Eu comprei por ora, só a VGA e a memória.Mas a memória foi enviada, mas não aparece no site dos correios.
 

snatrix

Habitué da casa
Mensagens
282
Reações
59
Pontos
74
Placa mãe AsRock é confiável nunca usei.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

elbandido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.185
Reações
233
Pontos
784
Olá pessoal,
Gostaria de uma ajuda gostaria de montar a melhor combinação possível de MOBO + processador + memória + placa de vídeo por até R$ 2000. O resto das peças eu tenho. Já faz um tempo que não acompanho esses jogos mais atuais. Alguma nobre alma poderia me ajudar?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu estou aguardando o Ryzen 5 1600X baixar ao menos 100 reais no preço, na Black Friday.Senão vai ficar para o começo de 2018. Eu comprei por ora, só a VGA e a memória.Mas a memória foi enviada, mas não aparece no site dos correios.

Correio tá uma m****. Senta e espera que um dia chega.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Nao sei a Hd graphics, mas se colocar qq placa chulé (ex.: gt420) já roda tranquilo
jCMu0io.gif


Só na OS essa b*sta roda melhor que Intel HD. :lolwtf :lolwtf
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Falta pouco para que SÓ processadoir, placa mãe e memória,numa cinfiguraçao MÉDIA, custe 2000 reais ou mais.
Me dei mal, a GTX 1070 Mini ja baixou de preço, mais de 100 reais, na Pichau.
 
Ultima Edição:

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
Pessoal como ficou o socket e compatibilidade da série 8 da Intel?

Eu que tenho um combo da série 7 posso fazer o upgrade só comprando processador novo?

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
Pessoal como ficou o socket e compatibilidade da série 8 da Intel?

Eu que tenho um combo da série 7 posso fazer o upgrade só comprando processador novo?

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Nope,placa mãe e processador.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
É por isso que para quem tem processadores antigos como Haswell, Broadwell,só vale a pena Cofee Lake ou Ryzen.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
6ms GTG 60hz... Não sei se pra jogar compensa viu, não é lento demais? Paguei 600 e poucos no meu AOC freesync 75hz 1ms

Enviado do banheiro
Bom, mas aí temos que considerar que o painel do AOC é TN e por isso tem o tempo de resposta menor, mas o Dell é IPS e prioriza a qualidade da imagem e o ângulo de visão. O freesync é útil para quem usa placa de vídeo AMD e até entendo ainda sim comprar um monitor TN para ganhar nisso mas se ele vai usar placa da NVidia isso acaba não fazendo diferença. Na prática tem que ser meio ninja e muito grilado para reparar em tempos de resposta de 5 ou 6 ms.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Bom, mas aí temos que considerar que o painel do AOC é TN e por isso tem o tempo de resposta menor, mas o Dell é IPS e prioriza a qualidade da imagem e o ângulo de visão. O freesync é útil para quem usa placa de vídeo AMD e até entendo ainda sim comprar um monitor TN para ganhar nisso mas se ele vai usar placa da NVidia isso acaba não fazendo diferença. Na prática tem que ser meio ninja e muito grilado para reparar em tempos de resposta de 5 ou 6 ms.
Eu sai do meu antigo TN 2ms para um novo da Dell (IPS 6ms) e afirmo quantas vezes forem necessário...o da Dell é muito melhor...
Nem notei a diferença no tempo de resposta...mas...não sou jogador profissional...jogo só de vez em quando por diversão mesmo.
 

Gabrielekz17

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
283
Pontos
98
O que me recomendam para jogos rts e outros como destiny, shadow of war. Ate uns 1500 reais Mobo, Proc, Vga e Ram.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.348
Reações
10.978
Pontos
1.409
O que me recomendam para jogos rts e outros como destiny, shadow of war. Ate uns 1500 reais Mobo, Proc, Vga e Ram.
Eu acho que o combo mais barato com bom custo beneficio hj em dia é ryzen 1200 + mobo b350m + 8gb de ram DDR4 2400mhz + geforce 1050 ti.
Mas acho que extrapola seu limite ai, acho que vão 1500 no kit sem a VGA, com ela deve chegar em uns 2k.

Aproveitando o tópico e o post:
VGA high end até 2k pra black fraude, acham que compensa mais pegar a 1080, ou a 1070 ti?
Oficialmente o preço da 1070 ti é mais baixo, e a performance é coisa de 10% menor. Na prática, eu to achando que a 1080 usada vai sair mais barata que a 1070 ti. No ML já encontrei umas por preços aceitáveis, por volta de 2k, mas a 1070 ti por ser novidade só encontrarei nova.
Ai a coisa fica entre uma 1080 usada ou uma 1070 ti nova. Há mta diferença entre os modelos e fabricantes? ou 1080 posso pegar qualquer uma? e a 1070 ti idem?
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Essa placa aí não deixa fazer OC no processador e nem nas memórias.

https://pcpartpicker.com/product/R8M323/asus-motherboard-z170k

Custa só $5 a mais e te permite ter um PC que vai durar muito mais.

https://pcpartpicker.com/product/wTCrxr/gskill-memory-f43000c15d8gvrb

Essa memória aqui é mais baratas que a que você escolheu e muito mais rápida, além de funcionar com a placa que eu sugeri.
Saberia me dizer se essa (https://www.terabyteshop.com.br/produto/7669/placa-mae-asrock-z270-killer-slibr-ddr4-lga-1151) tá no mesmo nível dessa que você recomendou?
 

elbandido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.185
Reações
233
Pontos
784
MoBo B350M - R$ 389
CPU Ryzen - R$ 419
DDR4 8GB - R$ 389
GTX 1050Ti - R$ 699
Vlw pela resposta Aigaion. Essa config. está excelente! Essa placa mãe parece muito boa. Dei uma olhada nela e pela propaganda do site dá a entender que vai durar uns 30 anos :klol:klol:klol:klol.
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
e vale muito a pena sair de um i5 2500k pra um i5 8400? ou sera que vou juntando mais pra pegar algo melhor? :kpensa

1000 temers num processador ja acho bem salgado... mas meu i5 2500k ja ta peidando e a 1070 e bem potente..
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
e vale muito a pena sair de um i5 2500k pra um i5 8400? ou sera que vou juntando mais pra pegar algo melhor? :kpensa

1000 temers num processador ja acho bem salgado... mas meu i5 2500k ja ta peidando e a 1070 e bem potente..

Se usa over no 2500, não.
 
Topo Fundo