O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Vendo

Original 1
Tales of Zestiria - R$50,00

Original 1
The Witness - R$30,00

Original 1
Dishonored 2 - R$60,00

Original 1
Crash Bandicoot - R$50,00
 

Zissou

Ser evoluído
Mensagens
156
Reações
17
Pontos
38
Vendo ou troco
Assassin Creed Syndicate original 1 R$: 25,00

Homefront The Revolution original 1 R$: 15,00

Troco por jogos Originais 2 Também
 

jonasjb

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
8
Pontos
28
ja compartilhei algumas contas aqui
porém nunca tive problemas... ainda bem!

mas tenho umas dúvidas:
se alguém trocar a senha da psn, eu recebo um mensagem INFORMATIVA no meu e-mail falando para entrar em contato com o suporte caso não tenho trocado a senha. Esse contato é fácil? Consigo recuperar sem problemas?

outra dúvida: se alguem trocar o EMAIL e a senha da conta? Eu recebo uma mensagem no email original pra fazer a confirmação da troca de email? ou simplesmente troca e depois tenho que contatar a sony pra recuperar?

quais as dicas para ter mais segurança ao compartilhar uma conta e não perder o acesso a ela?
 


AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
ja compartilhei algumas contas aqui
porém nunca tive problemas... ainda bem!

mas tenho umas dúvidas:
se alguém trocar a senha da psn, eu recebo um mensagem INFORMATIVA no meu e-mail falando para entrar em contato com o suporte caso não tenho trocado a senha. Esse contato é fácil? Consigo recuperar sem problemas?

outra dúvida: se alguem trocar o EMAIL e a senha da conta? Eu recebo uma mensagem no email original pra fazer a confirmação da troca de email? ou simplesmente troca e depois tenho que contatar a sony pra recuperar?

quais as dicas para ter mais segurança ao compartilhar uma conta e não perder o acesso a ela?
Tive problema parecido.

Tinha acabo de comprar fifa 18 pre venda um dia antes do lançamento apos o cara ativar a conta no ps4 dele ativei verificacao em 2 etapas.

Apos 3 dias recebi um sms apenas informando que foi desativadoo 2 etapas na hora entrei na conta e informou que nao existia o email.

Bom o rapaz de algum modo desativou a 2 etapa alterou o email e senha , nao sei como mais conseguiu cancelar burlar e cancelar a compra do fifa 18 assim o dinheiroo voltou para conta e o mesmo criou uma conta filha e comprou o jogo na conta filha.

Conversando na psn a mesma no mesmo momento voltou o email para o email anterior porem nao tive acesso pois o rappaz ativou 2 etapa com outroo número.

Apos isso foi inúmeras ligações na sony para provar que eu comprei o jogo passando o número do cartão e voltar a ter o jogo.
Foram exatos 30 dias para resolver tudo.

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
 

jonasjb

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
8
Pontos
28
Tive problema parecido.

Tinha acabo de comprar fifa 18 pre venda um dia antes do lançamento apos o cara ativar a conta no ps4 dele ativei verificacao em 2 etapas.

Apos 3 dias recebi um sms apenas informando que foi desativadoo 2 etapas na hora entrei na conta e informou que nao existia o email.

Bom o rapaz de algum modo desativou a 2 etapa alterou o email e senha , nao sei como mais conseguiu cancelar burlar e cancelar a compra do fifa 18 assim o dinheiroo voltou para conta e o mesmo criou uma conta filha e comprou o jogo na conta filha.

Conversando na psn a mesma no mesmo momento voltou o email para o email anterior porem nao tive acesso pois o rappaz ativou 2 etapa com outroo número.

Apos isso foi inúmeras ligações na sony para provar que eu comprei o jogo passando o número do cartão e voltar a ter o jogo.
Foram exatos 30 dias para resolver tudo.

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

putz... aí é complicado
essa verificacao 2 etapas eu nunca ativo pois uma vez na minha conta principal tive que recuperar e o numero que estava cadastrado nao existia mais(troquei de celular e numero), deu um rebuliço pra acessar novamente. Aí nao adianta muito

é uma falha de segurança essa troca de email, deveria vir uma mensagem(no email original) pra vc confirmar a mudança

fico com medo de compartilhar por causa dessas situações... por isso eu compro o game na conta sozinho e depois eu vendo a conta completa com email e tudo... pelo jeito vou continuar nesse processo
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Vendo ou Troco:

NHL 18 (ori 2) - R$ 35,00 (funciona na conta principal)

Ratchet & Clank (ori 2) - R$ 20,00

Dirt Rally (ori 2) - R$ 15,00
 

k@2

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
4
Pontos
28
ja compartilhei algumas contas aqui
porém nunca tive problemas... ainda bem!

mas tenho umas dúvidas:
se alguém trocar a senha da psn, eu recebo um mensagem INFORMATIVA no meu e-mail falando para entrar em contato com o suporte caso não tenho trocado a senha. Esse contato é fácil? Consigo recuperar sem problemas?

outra dúvida: se alguem trocar o EMAIL e a senha da conta? Eu recebo uma mensagem no email original pra fazer a confirmação da troca de email? ou simplesmente troca e depois tenho que contatar a sony pra recuperar?

quais as dicas para ter mais segurança ao compartilhar uma conta e não perder o acesso a ela?


Então mano vc recebe em ambos e tbm se vc fizer em 2 etapas pede a senha que manda pro celular, mas já te aviso de ante mão que o contato com a sony e péssimo provavelmente vc vai pegar um uruguaio, argentino, chileno, tentando falar português o que fode muito a nossa vida. eu liguei la quando tive problemas de IP bloqueado. Vou foda mesmo porque a sony caga pra nos nunca precise deles e se precisar tenha muito tempo pra ficar no telefone pq e igual cancelamento da NET kkkkk.
 

Sicario

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
63
Pontos
213
Vendi o original 2 do Shadow of The Colossus que anunciei em mensagens anteriores pra uma pessoa de fora do Fórum, mas ainda tenho o:

header.jpg

Dead by Daylight.
Original 1: Eu.
Original 2: R$ 50,00 - VAGO.
Inclui os DLC's Nightmare on Elm Street Chapter (assassino Freddy Krueger, sobrevivente Quentin Smith e mapa Springfield) e Halloween Chapter (assassino Michael Myers, sobrevivente Laurie Strode e mapa Haddonfield).
Sou o comprador, criador e adminstrador da conta.
Comprado na PSN Br.
Não funciona na conta principal, precisa jogar como original 2 (na conta do jogo).

Preferência para usuários com recomendações e que entendam o processo de compartilhamento. Passo os dados assim que confirmar o pagamento. Trabalho com duas opções de pagamento: Banco do Brasil e Paypal.

Respondo mais rápido via whats: 54 98429 4055end
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
Vendo Nioh com as dlc
Original 1
R$45,00
Avalio trocas
Tenho conta no Itaú e banco Inter
Aceito bitcoin ou outra crypto

Enviado de meu FRD-L09 usando Tapatalk
 

ViniciusHS

Ser evoluído
Mensagens
291
Reações
15
Pontos
38
Procuro:

GT SPORT
Project Cars 2
F1 17
FIFA 18
Madden 18
NBA 18



Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Vendo

Original 1
Tales of Zestiria - R$50,00

Original 1
The Witness - R$30,00

Original 1
Dishonored 2 - R$60,00

Original 1
NIER Automata - R$90,00

Original 1
Yakuza Zero - R$60,00
 

Stoeberx

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
41
Pontos
459
Formando dupla:

God of War Digital Deluxe Edition

Ori1 - Eu
Ori2 - 92,00


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ev1lc4t

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
677
Reações
259
Pontos
509
Pessoal estou querendo pegar a DLC do Horizon Zero Down.
Se eu comprar a DLC de uma conta diferente do jogo a DLC vai funcionar?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

dR.eGgMaN

Novato
Mensagens
12
Reações
4
Pontos
13
Pessoal estou querendo pegar a DLC do Horizon Zero Down.
Se eu comprar a DLC de uma conta diferente do jogo a DLC vai funcionar?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Só funcionará se a conta for da mesma região que o jogo! Ou se for mídia física, aí não importa a região da conta do DLC. Você insere o disco, loga na conta da DLC, ativa, baixa e pronto, todas as outras contas do PS4 herdam tudo.

Ao contrário de jogos, DLC tem trava de região, e não vai funcionar.

Tenho Injustice 2 na conta USA e os DLC estavam mais baratos na PSN UK, comprei e foi uma dor de cabeça só pra conseguir o refund, pois não ativava nem a pau!!
 
Ultima Edição:

Sicario

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
63
Pontos
213
Pessoal estou querendo pegar a DLC do Horizon Zero Down.
Se eu comprar a DLC de uma conta diferente do jogo a DLC vai funcionar?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Se você comprar em uma conta ativada no seu PS$, a DLC vai funcionar em qualquer conta que você tiver no seu PS4, pois a conta da DLC será uma original 1 e segue as mesmas regras.

Apenas uma restrição, como já falaram acima só atente pra comprar a DLC da mesma região do seu jogo.
 

Zissou

Ser evoluído
Mensagens
156
Reações
17
Pontos
38
Vendo ou troco
Assassin Creed Syndicate original 1 R$: 25,00

Homefront The Revolution original 1 R$: 15,00

Troco por jogos Originais 2 Também
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Vendo:
Skyrim Special edition - original 1 R$ 40

Quem quiser pode chamar no whats para agilizar 1195841-1346
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Ghost Recon Wildlands + Todas DLC's

Alguém tem ? Preferência Original 1.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo