O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
Pessoal, qual sound bar me recomendam pra uma sala de um apartamento, pra usar com ps4, ouvir musica e ver filmes?
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Aos que estavam buscando Yakuza 0 por um bom preço, ta 135 reais no Submarino agora. Comprei um, faz meses que esse jogo não chega a esse preço.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Celulares até mil reais?

Fiquei pensando entre o Moto G5S Plus e o Zenfone 4 Max, ambos por conta da câmera dupla traseira.
 


Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.407
Reações
9.684
Pontos
754
Aos que estavam buscando Yakuza 0 por um bom preço, ta 135 reais no Submarino agora. Comprei um, faz meses que esse jogo não chega a esse preço.
Vi aqui, só to com receio q é marketplace e deu frete de 26 reais pra mim, mesmo sendo prime e tbm não consegui usar esse cupom Fonnn...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
47.469
Pontos
1.599
Moto!

Opinião de quem já teve ambos os sistemas.
Android puro é a coisa mais linda do mundo!
Vale ressaltar que a Motorola não usa mais Android "quase puro", é apenas a skin do Android puro, mas por trás está cheio de bloatwares tanto quanto as outras.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
47.469
Pontos
1.599
Ainda assim é o mais puro de todos.

:kpisca
Não tenho certeza, como falei, não confunda "skin" (launcher) com a proximidade de um Android puro. Dos nacionais talvez seja, mas se comparar com outras fabricantes que não vendem aqui, com certeza não é.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Então vou pegar o Moto G5S Plus mesmo. Qual é o menor preço pra ele? Pode ser qualquer cor.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.345
Pontos
1.449
Não tenho certeza, como falei, não confunda "skin" (launcher) com a proximidade de um Android puro. Dos nacionais talvez seja, mas se comparar com outras fabricantes que não vendem aqui, com certeza não é.
Ainda assim é o mais puro de todos os celulares que são vendidos aqui no Brasil.

Tá bom assim agora?

Po**a bixo, tu entendeu o que eu quis dizer. Enquanto os outros celulares tem sistemas com zilhares de coisas que você não consegue tirar (Zenfone principalmente), a motorola vem e te oferece um sistema clean. Já tive quase todos os celulares possíveis que usam Android e falo isso pela minha experiência.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
47.469
Pontos
1.599
Ainda assim é o mais puro de todos os celulares que são vendidos aqui no Brasil.

Tá bom assim agora?

Po**a bixo, tu entendeu o que eu quis dizer. Enquanto os outros celulares tem sistemas com zilhares de coisas que você não consegue tirar (Zenfone principalmente), a motorola vem e te oferece um sistema clean. Já tive quase todos os celulares possíveis que usam Android e falo isso pela minha experiência.
Entendi sim, mas é que o termo usado "puro" não é correto. O sistema da Motorola está mais próximo de um TouchWiz (Samsung) do que de um Pixel, então não acho correto dizer "puro", isso distorce o que realmente é puro, talvez o mais correto seria "menos poluído, mas ainda assim poluído".
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
47.469
Pontos
1.599
Estou numa cruzada atrás de Monster Hunter num preço bacana, mas parece impossível.

No Sub estava 186 ontem, mas somente à vista e meu cartão do sub está sem limite pra comprar à vista. :ksnif
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Estou numa cruzada atrás de Monster Hunter num preço bacana, mas parece impossível.

No Sub estava 186 ontem, mas somente à vista e meu cartão do sub está sem limite pra comprar à vista. :ksnif
mesma coisa aqui, hoje que tem limite nao tem desconto
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
VOLTOU, o primeiro funcionando de 2018
Cupom 10% Smartphones da Lista*
Acesse o LINK >>> https://goo.gl/V2adfs
Use o Cupom: SMART10
S8 Iphone X Sony Xperia
*Lista é atualizada mensalmente e será fixada na Primeira página do Tópíco.
132723729_1GG.jpg



 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.358
Reações
10.987
Pontos
1.409
galera, algum cupom pra AMAZON BR, pra livros? coloquei tudo no carrinho e deu uns 310 reais. até 10% de desconto já seria uma beleza haha
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Após um bom tempo sem aparecer por aqui, volto mas meio receoso, esse tópico aqui é um perigo para a saúde e para a carteira. :kbeca

Vacilei bonito essa semana, não sei se foi impressão minha, mas juro ter visto o Shadow of the Colossus remake no Sub com o CC deles por menos de 150 paus, os caras aumentaram o preço sem dó, será que está tendo uma boa demanda e aumentaram o preço para fazer o estoque durar?

Vou tentar segurar até o último momento, mas acho que não vai ter mto jeito, vou acabar pegando de qualquer jeito pois to loco pra jogar essa obra prima.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Após um bom tempo sem aparecer por aqui, volto mas meio receoso, esse tópico aqui é um perigo para a saúde e para a carteira. :kbeca

Vacilei bonito essa semana, não sei se foi impressão minha, mas juro ter visto o Shadow of the Colossus remake no Sub com o CC deles por menos de 150 paus, os caras aumentaram o preço sem dó, será que está tendo uma boa demanda e aumentaram o preço para fazer o estoque durar?

Vou tentar segurar até o último momento, mas acho que não vai ter mto jeito, vou acabar pegando de qualquer jeito pois to loco pra jogar essa obra prima.

Na verdade você perdeu as Promos de:
Shadown Of Colossus por R$ 135
God Of War por R$ 149
Outras Pré Vendas de R$ 224 por R$ 186

.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, qual sound bar me recomendam pra uma sala de um apartamento, pra usar com ps4, ouvir musica e ver filmes?

Corree, antes que acabe.

Soundbar 150W RMS JBL, com Bluetooth, Sistema Dolby® Digital, Subwoofer Wireless e Streaming Bluetooth Wireless - SB150
R$ 587,90 em 10x sem juros!
Acesse o LINK >>> http://compre.vc/v2/315fe58a8b
e use o cupom 74F1-2DED-5101-2677

684201_5048040_20170201121809.jpg
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.837
Reações
15.341
Pontos
979
Galera, me ajudem.

Vou renovar a PSN plus por mais 12 meses, o valor está 129,99 reais.

Tem algum jeito de conseguir algum valor menor ou algo tipo algum código ???

Obrigado

Vou falir !
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo